quinta-feira, 28 de março de 2019

O Avanço dos Retrocessos


A guerra de todos contra todos os poderes ainda terá capítulos de extrema baixaria. O Presidente da República segue na briga com a extrema mídia. O Presidente da Câmara sai do controle emocional. O Presidente do Senado confirma seu descompromisso com o combate à Corrupção. O Presidente do Supremo Tribunal Federal ficou aliviado com o arquivamento da CPI da Toga.

Em meio a tanta briga e intriga, o grande perigo que se desenha é um avanço do risco de retrocessos institucionais. Pautas-bombas no Legislativo e no Judiciário comprometem o futuro da construção democrática do Brasil. O povo não pode parar de pressionar por mudanças ou reformas estruturais. Os bandidos seguem unidos.








Que catiguria... O Alerta Total comemora a façanha do nosso craque dos memes José de Abreu... Olho nele, Guiness Book...

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Março de 2019.

6 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
REALMENTE OS MULAMBOS INTELECTUAIS DE LATRINA ESTAO MUITO AFETADOS POR CAUSA DE 64. POR QUE.
COM A DIREÇAO QUE O PAIS TOMOU LEVADO PELA ESTUPIDEZ DE PT, PMDB, PSDB E A CORJA DE PARTIDOS MENORES TODOS SEQUELAS DE VAGABUNDOS EGRESSOS DE 64 E QUE REALMENTE NUNCA DEVERIAM TER VOLTADO.
NAO PRECISAMOS TER QI DE GENIO PARA VERIFICAR QUE NOSSA VIDA SE DETERIOROU DEPOIS QUE EGRESSOS A UNE OU SEJA ESTUDANTES QUE NUNCA ESTUDARAO E NUNCA TRABALHARAO MAS QUISERAM SE PENDURAR EM MAQUINAS PUBLICAS E SEUS PRIVILEGIOS PARA PODER TRAGAR NOSSA ENERGIA E PACIENTE ESTES DEVERIAM TER EXCLUIDOS PARA SEMPRE.
NOSSAS FORÇAS ARMADAS FORAM UTILIZADAS E USADAS PELA MAQUINA MORTIFERA DOS COMUNISTAS DE MERDA.
MENTIRAM SOBRE TUDO E SOBRE TODOS. TIVERAM SUAS VANTAGENS DE VOLTA E CONTINUAR A DELINQUIR NAO PENSANDO EM NOSSO FUTURO. NOSSA RELIGIÃO. NOSSA VONTADE DE IR PARA A FRENTE.
A UNICA COISA QUE FIZERAM FOI A ATITUDE MEDIOCRE DE SEMPRE NAO TRABALHAR, NAO SE INTERESSAR POR MELHORAR O PAIS E PRINCIPALMENTE FAZENDO DE SEUS PARTIDOS SUAS IDIOLOGIAS BARATAS E DE MERDA.
PELO VISTO CONTINUAMOS COM A MESMA PRAGA COM OS NOVOS. O CAPITAO BOLSONARO ESTA ENFRENTANDO INIMIGOS OUTRA VEZ. LEVOU FACADA DE VAGABUNDO INUTIL QUE A NOSSA JUSTIÇA ESTA GUARDANDO O SEGREDO A SETE CHAVES. FOI APUNHALADO PELOS PARTIDOS QUE SEMPRE FORAM CONTRA TUDO, CONTRA TODOS E CONTRA O PROGRESSO. FOI APUNHALADO POR ALGUMA LARANJA PODRE INSTALADA DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS QUERENDO TIRAR O PROTAGONISMO DE NOSSO CAPITAL POR VAIDADE, POR CONIVENCIA COM SEU PARTIDO E PRINCIPALMENTE PARA NAO CANSAR PARA ATENDER A SUA ORDEM TEMPLARIA.
VOLTO A DIZER NAO SE PODE ATENDER A DOIS SENHORES. OU ACREDITAMOS NO CAPITAO BOLSONARO E SUA FAMILIA OU ACREDITAMOS NA CORJA QUE NOS ACOMPANHA DE 1964 PARA CA. COM COMUNISTAS COM UNES QUE NAO TRABALHAM NUNCA TRABALHARAO E SO QUERIAM O PODER PARA SE DAR BEM NAO ADIANTA DIALOGAR.
NOSSO CAPITAO SO TEM UM RUMO E ELE JA SABE NO FUNDO DO CORAÇAO O QUE DEVE FAZER. CHEGA DE ATAQUES DE TRES PODERES MORIBUMBOS E UMA CONSTITUIÇAO PERNETA DE MA FE. CHEGA DE ATAQUES A JUSTIÇA TRAQUE QUE NAO QUER BOTAR O PAIS PARA A FRENTE. OU DA OU DESCE. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. ATE OS NOVOS QUE ENTRARAM AGORA JA COMETERAO DUAS GAFES. PRIMEIRO SAIRAO CORRENDO PARA A CHINA E ESTAO SOMENTE USUFRUINDO DO PODER NAO SE IMPORTANDO COM OS COFRES PUBLICOS E SEGUNDO TUNGARAO NOSSO DINHEIRO FAZENDO IMPOSIÇAO AO GOVERNO DE BLOQUEAR MAIS DINHEIRO PARA A FARRA, NAO BASTA O QUE JA RECEBEM PARA TRABALHAR DOIS DIAS NA SEMANA. ESTA NA HORA DE TRANCAR O COFRE E NAO DAR MAIS UMA MIGALHA SIQUER. CORTAR PRIVILEGIOS E FECHAR A BODEGA. O RESTO E CONVERSA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE MORRE DE INVEJA DE UNCLE SAM MAS SO SE ASSOCIA A MAMBEMBES IGUAIS A NOSSO PAIS DE MERDA.
ACORDA GENTE. O PAIS PRECISA DE NOS. FFAA PAREM DE QUERER SE METER NO QUE NAO DEVE E SE PREPAREM PARA DAR UM CHOQUE DE CIDADANIA NA RAÇA MALEFICA DE 64. DIALOGAR COM A IMBECILIDADE VERMELHA E PERDA DE TEMPO. ELES SO SE INTERESSAM POR PRIVILEGIOS E PLANOS NENHUM. CHEGA DE PAPO FURADO. NOSSO PRESIDENTE E JAIR MESSIAS BOLSONARO E RESTO E FIRULA DE AMANUENSE DE MERDA DEFENSOR DE VIADAGEM, SAPATONAGEM, NEGRITUDE E VICIADOS EM TOXICO. CHEGA DE DIVIDIR O PAIS O PAU QUE DA EM CHICO DA EM FRANCISCO TAMBEM. NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE?QUEM TEM MEDO DAS FFAA SO OS BANDIDOS E DELINQUENTES.

Loumari disse...

O Governo é uma bagunça e com reflexos tenebrosos | Marco Antonio Villa

https://www.youtube.com/watch?v=Mm0dfgRqK1w

Loumari disse...

Duzentos anos depois, este é o país.

Anônimo disse...

quarta-feira, 27 de março de 2019
http://rvchudo.blogspot.com/
FIM DE FESTA OU EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO.

“O PROBLEMA É QUE ESTAMOS NO FIM DA FESTA, O BRASIL JÁ QUEBROU, OS MILITARES ESTÃO QUERENDO ENTRAR NA FESTA NO FINALZINHO, QUANDO JÁ ESTÁ AMANHECENDO, A MÚSICA JÁ ESTÁ ACABANDO, NÃO TEM MAIS NINGUÉM PARA DANÇAR”.

Estas foram as palavras do “presidente” da Câmara, Rodrigo FELINTO IBARRA EPITÁCIO Maia, sobre a reestruturação da carreira militar (quanto sobrenome famoso para uma pessoa tão pequena).

FIM DE FESTA – Realmente a festa acabou. Pelo menos, assim é o que esperam os milhões de eleitores do Presidente Jair Bolsonaro.

Militares não entram em “festas”, a não ser as quando comemoram suas glórias e as datas Nacionais.

O que o senhor chama de festa e que realmente quebrou o Brasil durou 34 anos, onde os militares tiveram sempre o papel de “porteiro” e “segurança”, obedientes à subordinação constitucional ao Comandante-em Chefe e atrelados à disciplina e lealdade de que foram forjados enquanto, lá dentro, se locupletavam os políticos, dançando de rosto colado, em atitude promíscua, com doleiros e empresários corruptos. Os melhores dançarinos estão exatamente na casa que V. Exa. “preside”.

Mais tarde, foi convidada ao sarau a “Suprema Casa da Mãe Joana” para garantir as maracutaias. Os novos convidados já haviam sido escolhidos a dedo, de preferência sem muitos títulos e saber jurídico, para que pudessem ser mais facilmente comprados e manipulados, passando a enlamear uma instituição fundamental para o estado de direito, guardiã da Constituição Federal, que já contou com os mais ilibados nomes do judiciário brasileiro.

Enquanto vocês dançavam, em eventos duvidosos, os militares desdobravam-se no País e no exterior, em operações de Garantia da Lei e da Ordem; atuando em tragédias naturais; em catástrofes provocadas pelos vícios do sistema; construções de estradas e infraestruturas logísticas; enviando a saúde onde o governo não consegue atender à população, especialmente na Amazônia; representando o UAPaís em Missões de Paz da ONU e muitas outras atividades de interesse público, a despeito do seu “soldo defasado”.

Para piorar o despropósito de suas palavras, o senhor “esqueceu” que o congresso, há menos de três meses, referendou um aumento escandaloso de salário para o judiciário que, por acaso, irá beneficiar diretamente Vossas Excelências.

A festa a que se refere começou a acabar quando um Deputado recebeu telegrama vindo da ECT e se aborreceu no salão com o “anfitrião” JOSÉ DIRCEU resolvendo chamar a polícia. Todos foram parar na “Suprema Delegacia da Mãe Joana”, já contaminada com os membros maleáveis e um síndico “rígido”, mas que não resistiu às pressões dos condôminos e “pulou do barco” alegando câimbras mentais.

Após espetáculo inédito, os fantoches se desdobraram em depoimentos e votos rebuscados e às vezes desconexos, para ludibriar o povo e, ao final do último ato, ocultar o dono da festa e punir o anfitrião com apenas 7 anos e 11 meses anos de prisão, tendo ela extinta em 2016 pelos lacaios de toga. CONTINUA...

Anônimo disse...



http://rvchudo.blogspot.com/ CONTINUA II E TERMINA

Como resultado desse teatro, todos os atores estão de volta na operação Lava-Jato e a luta pela sobrevivência dos “patrões” continua, sem trégua, desafiando a cada dia a vontade popular de passar o País a limpo.

O caldo entornou de vez, quando um doleiro, embevecido por uma música romântica, apaixonou-se por um empresário do petróleo e resolveu presenteá-lo com um carro importado, desencadeando uma operação com sentenças que já somam mais de 2 mil anos de prisão. CONTINUA....

EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO – Filho de um político condenado por improbidade administrativa, coincidentemente envolvendo a empreiteira OAS, o Deputado Rodrigo Maia permanece apenas indiciado, envolvido em supostas trocas de “favores políticos” com a empreiteira no Congresso, além de, juntamente com seu pai, estar sendo investigado por envolvimento em ações fraudulentas junto à empreiteira Odebrecht.

Sr. Rodrigo. Antes de dirigir-se jocosamente e tentar diminuir uma instituição honrada e prestigiada como as Forças Armadas, o senhor deveria estar preocupado em explicar as acusações que vêm sendo divulgadas sobre a sua conduta e a do seu pai, inexplicavelmente estacionadas na PGR.

Major Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez, publicado em Clube Militar

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 12:19

Q disse...

Villa é um imbecil.