segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mais Capitalismo e menos Rentismo!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

É consenso no Governo Bolsonaro que a reativação econômica se tornou urgente e prioritária, porque pode melhorar a popularidade do Presidente, fazendo com que a opinião pública favorável ajude a pressionar os políticos, revertendo a pressão do Congresso por um toma-lá-dá-cá escancarado. Por isso, quem deve se preparar tempos de tensão é o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Milhões de postos de trabalho foram dizimados pelo desastre político e econômico dos últimos 13 anos de má e criminosa gestão do PT, PMDB e demais comparsas no poder. Os empregos só retornarão com o retorno da industrialização e investimentos em infraestrutura. Porém, para que isto aconteça, Guedes terá de entregar a reforma do Estado prometida na vitoriosa campanha de 2018.

A Medida Provisória da Liberdade Econômica foi um importante avanço. Mas a criação de novos postos de trabalho vai depender da combinação entre desoneração para quem emprega e reais oportunidades para empreendimentos produtivos e negócios. Ou seja, o emprego virá com o aumento da segurança econômica e do aumento da confiança dos setores produtivos e da sociedade no governo.

Não tem magia. Nem milagre. É necessária uma boa gestão da Economia. Basta de Capimunismo e Corrupção! A fórmula é: Mais Capitalismo, menos Rentismo. Mais Produção, menos especulação. Mais Emprego, menos Imposto... Mais realização, menos falação...

Releia o artigo de Domingo: Novamente, Mais Brasil e menos Brasília


Bolsonaro com Sílvio Santos




Presidente tem conversa alegre com o dono do SBT, do Baú e da Jequiti



© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Maio de 2019.

7 comentários:

Anônimo disse...

A ENTREVISTA DO NOSSO PRESIDENTE COM SS FOI MUITO PIFIA. DE UM LADO A HUMILDADE DE NOSSO PRESIDENTE E DE OUTRO LADO A ARROGANCIA DE UM EX CARIOCA DA LAPA, BUNDÃO, TRAVESTIDO DE EMPRESARIO FALIDO, QUE VIVE PENDURADO NAS BENESSES DO BNDS PARA SALVAR SEU PROPRIO RABO DE EMPRESAS MAL ADMINISTRADAS E VIVENDO FORA DA REALIDADE DO POVO BRASILEIRO. SS HA MUITO DEIXOU DE SER CARIOCA PARA FICAR TRAVESTIDO DE CELEBRIDADE DE MERDA PORQUE NA REALIDADE NAO PASSA DE UMA PESSOA MEDIOCRE QUE ESCONDE SUA MEDIOCRIDADE DE BAIXO DE UMA ALEGRIA QUE NUNCA EXISTIU. SE FOSSE REALMENTE UM LEAL SEGUIDOR DO JUDAISMO VERIA QUE ESTA FALTANDO MUITO PARA SE JULGAR UM SEGUIDOR DE QUALQUER RELIGIAO NO MUNDO QUE REALMENTE FUNCIONE. VIVE PENDURADO VENDENDO CARNÊS E JOGANDO DINHEIRO NA CARA DAS PESSOAS PARA MOSTRAR UMA SUPERIORIDADE QUE JAMAIS TEVE, PRINCIPALMENTE SUPERIORIDADE INTELECTUAL. ESTA BESTA QUADRADA DESPERDIÇOU UMA VANTAGEM ENORME QUE TEVE EM CIMA DE OUTRAS EMISSORAS DE MOSTRAR SUA SUPERIORIDADE COMO ICONE DE NOSSO PAIS FALIDO E DEU SOMENTE UM TRAQUE DE VELHO IDIOTA, MAL INFORMADO, NOVO RIQUINHO, QUE PENSA QUE SABE TUDO E SOMENTE MOSTROU A MINUSCULA CRIATURA DE DEUS QUE E NA REALIDADE.
VIVE DENTRO DE UMA FARSA TERCEIRO MUNDISTA DE UM PROGRAMA DE MERDA RECHEADO DE MONTES DE TRUQUES PARA PEGAR DINHEIRO DOS INCAUTOS. ENQUANTO VAI VIVENDO SEU TERCEIRO MUNDISMO COTIDIANO O MUNDO AVANÇA E O ESTADO EM QUE ESTE TRASTE NASCEU ESTA JOGADO AS TRAÇAS POR CAUSA DE SUA FORMA DE TRABALHO. UMA FORMA PICARETA, APROVEITADORA DOS OUTROS E PRINCIPALMENTE APROVEITADORA DO PAIS. COMO ELE OUTROS EMPRESARIOS DE IGUAL CALIBRE NOSSO PAIS ESTA INFESTADO DE GENTALHA QUE NAO HONRA AS CALÇAS QUE VESTE, NAO HORA, SUA PATRIA, NAO HONRA SUA FAMILIA, PORQUE VIVE DIMINUINDO AS FILHAS E AS PESSOAS PORQUE ESSA E A FORMA RIDICULA DE SE ENGRANDECER. PODE DO PAIS QUE AINDA TEM UM SABUGO DO DINHEIRO PUBLICO QUE NEM ESTE SENHOR QUE NO FUNDO NO FUNDO MESMO NAO PASSA DE UM APROVEITADOR DE OPORTUNIDADES E NAO DE UM EMPRESARIO DECENTE QUE HONRA SEU PAIS, HONRA SUA RELIGIAO E HONRA SUA FAMILIA. VIVER JUNTO COM A FAMILIA NAO SIGNIFICA QUE ESTA HONRANDO A MESMA. HONRAR SIGNIFICA TRATAR AS PESSOAS DE ACORDO COM OS SENTIMENTOS QUE TEMOS POR ELAS. O SENHOR ABRAVANEL ESTA MAIS ALINHADO COM MEU GLORIOSO SUM PAULO QUE E A PORTA ESCANCARADA PARA O FORUM DE SUM PAULO CHEIO DE COMUNISTAS PES DE CHINELO QUE NAO SABEM O QUE E CERTO OU ERRADO. SS JA PASSOU DA HORA DE DEIXAR O PALCO JA ESTA NA HORA DE DESCANSAR E APROVEITAR O DINHEIRO QUE O SENHOR TIROU DA NOSSA NAÇAO PARA APRESENTAR ESTE DISSERVIÇO DE MERDA NO FIM DE SUA TRAGETORIA DA TELEVISAO. ESTA NA HORA DE APOSENTAR AS CHUTEIRAS QUE JA ESTAO GASTAS E SEU SENSO DE LIMITE TAMBEM JA SE DESGASTOU COM O TEMPO. JA ESTA MAIS PARA A SENILIDADE DO QUE PARA A ATIVIDADE. VAI DORMIR HOMEM O SEU TEMPO JA ACABOU.

Anônimo disse...

Absurdo!!!
Governo Bolsonaro recua e pode apoiar a volta da contribuição sindical obrigatória
Aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/governo-bolsonaro-recua-e-pode-apoiar-a-volta-da-contribuicao-sindical-obrigatoria/
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É inacreditável que isso esteja acontecendo. Uma das raras medidas positivas do governo está jogada literalmente no lixo, para garantir a existência de sindicatos fantasmas no país. Realmente, não dá para acreditar num governo que recua com tamanha facilidade. A filial Brazil é recordista mundial em sindicatos, com cerca de 17 mil. A matriz USA tem apenas 130 sindicatos, vejam que absurdo. E tudo isso acontece por causa da contribuição sindical obrigatória. (C.N.)

Anônimo disse...

Cadê a promessa de baixar os impostos, multas, usara etc? Jamais haverá crescimento econômico se o governo não cessar a derrama, a monstruosa transferência de recursos que está promovendo há muitos anos a favor do setor financeiro. A reforma previdenciária só vai afetar o caixa do governo e nada vai acontecer no setor privado que está cada dia que passa mais pessimista. Será que o Bolsonaro não vê que toda atividades privada no Brasil está fadada ao insucesso? Só bocós hoje se metem a criar um número no CNPJ, já que o estado-ladrão não para de emitir boletos de toda ordem para deixar o indigitado pelado.

Anônimo disse...

A entrevista de Sílvio Santos com Bolsonaro deixou muito a desejar.Sílvio brincou o tempo todo,falou muito mais do que o entrevistado e Bolsonaro, na sua humildade,ficou rindo o tempo todo. O Sílvio, na sua arrogância, se esqueceu ou fez de besta, que estava diante do Presidente da República.Estou cansada de ver entrevista onde o o entrevistador não deixa o entrevistado falar.

Anônimo disse...

Parece que Sílvio Santos quis dar à entrevista do presidente Bolsonaro um tom casual, como se as perguntas fossem da emissora, para não dar a impressão de imposição pelo governo da campanha pela aprovação da reforma da previdência. E o presidente aceitou, confiando no tino de comunicador do apresentador.

Anônimo disse...

Sobre o imposto sindical:
Agora! Bolsonaro é entrevistado na Rádio Bandeirantes e diz que indicará Sérgio Moro para o STF (Folha do Brasil) https://www.youtube.com/watch?v=7yH59RwD5G8

Anônimo disse...

Sobre o imposto sindical:
Agora! Bolsonaro é entrevistado na Rádio Bandeirantes e diz que indicará Sérgio Moro para o STF (Folha do Brasil) https://www.youtube.com/watch?v=7yH59RwD5G8