sexta-feira, 17 de maio de 2019

Não ao Golpe tucanalha do Parlamentarismo!



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Toda vez que se fabrica uma crise política no Brasil, aventando-se o risco de armação para derrubar um Presidente, a tucanalhice meliante articula a conversa fiada do “Parlamentarismo”. É para lamentar que o decadente senador José Serra (PSDB-SP) esteja articulando, nos bastidores, uma Proposta de Emenda Constitucional para instituir o regime que a população brasileira já rejeitou em um plebiscito. O núcleo militar considera a intenção “um golpe inaceitável”.

O Relatório Reservado, tradicional jornal eletrônico editado pela Insight, revelou que “José Serra garante ter o apoio de 42 senadores à apresentação de uma PEC instituindo o parlamentarismo no Brasil – um velho projeto do tucano”. O RR pondera que, “se as contas de Serra estiverem certas, são cinco assinaturas a mais do que o mínimo necessário para dar partida na tramitação da proposta”. A História se repete como golpe em Bruzundanga...

Agora fica fácil entender por que o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso – considerado o maior conspirador da República e o mais letrado dos petistas – especula sobre um eventual impeachment de Jair Messias Bolsonaro. Em reunião com sindicalistas, terça-feira passada, FHC teria comentado sobre o possível impedimento, destilando a habitual falsidade de um petista emérito: “Eu, a princípio, não sou favorável. O custo é alto. Mas, às vezes, é inevitável”.

Inevitável é a instabilidade política em um País que vive em meio a uma guerra sem fim de todos contra todos os poderes. Tudo piora e se agrava com a combinação de uma crise artificialmente plantada no seio do Governo Federal. Inevitáveis são as crises geradas pelo esgotamento da Constituição vilã de 1988, que até agora já foi emendada 105 vezes e, com certeza, receberá muitos outros remendos. As conflitantes interpretações permitidas pela Lei Maior são as causas originárias do caos institucional brasileiro. Precisamos de uma nova Constituição, urgentemente...

Sem ainda ter completado o primeiro dos oito semestres previstos de governo, o próprio Presidente Jair Bolsonaro, na visita aos Estados Unidos, cometeu o sincericídio de admitir o risco de sofrer pedido de impedimento, caso seja forçado a descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Bolsonaro fica sob ameaça se o Congresso não conceder crédito adicional ao orçamento estourado ou se os parlamentares não modificarem o limite para endividamento no pagamento de despesas inevitáveis de custeio.  

O Governo não entrou em pânico, porém perdeu a tranqüilidade diante da agressividade dos inimigos institucionais e da absoluta falta de vergonha da extrema mídia. Aliás, seria muito bom que o General Santos Cruz – a quem está subordinada a área de publicidade do governo – respondesse a uma provocativa indagação do José Márcio Castro Alves, via Twitter: “Se o Presidente Bolsonaro ainda não cortou a ZERO a publicidade do governo para as mídias comunistas, é um caso de internação, de manicômio”. O porta voz, General Rego Barros, bem que poderia informar...

Acertar a Comunicação Institucional de Bolsonaro é a prioridade estratégica urgentíssima. O Executivo precisa de uma Comunicação oficial, direta, objetiva e bem explicada tecnicamente. Tudo que for divulgado precisa sempre, antes, passar por uma avaliação crítica de risco, impacto, oportunidade e consequências (boas ou ruins).

O Alerta Total recomenda o mantra sugerido pelo ativista digital David Svaiter, no grupo de debates “Brainstorm de Direita”: “O que falta no Governo é de fato capitanear a grande massa de indignados, tornando-a apoiadores atuantes e efetivos. E isso se faz com Economia, Segurança, Saúde e Comunicação”. Fica mais um conselho para o Presidente Jair Bolsonaro adotar, antes que seja tarde demais.

Também vale toda mobilização para as manifestações de rua dos dias 26 de maio 13 de junho, em favor da Agenda Conservadora e da pauta Pró-ativa do Governo Bolsonaro. A esquerda corrupta, que perdeu a eleição presidencial, não pode ter sucesso em sua armação golpista. Bolsonaro tem o direito legítimo de cumprir seu governo de transição – cuja missão máxima é neutralizar – e se possível vencer - o Establishment do Crime Institucionalizado em todos os poderes.



© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Maio de 2019.

19 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisem sobre "Poder originário constituinte", a nova trama da Esquerda para dar um golpe no povo brasileiro.

Loumari disse...

Política feroz, que sempre armada
De bárbaros pretextos,
À morte horrenda em lúgubre teatro
Dás vítimas sem conto,
Apoucas e destróis a Humanidade,
Afectando mantê-la.

Manuel Maria Barbosa du Bocage
Portugal 15 Set 1765 // 21 Dez 1805
Poeta

Loumari disse...

O Leão e o Porco

O rei dos animais, o rugidor leão,
Com o porco engraçou, não sei por que razão.
Quis empregá-lo bem para tirar-lhe a sorna
(A quem torpe nasceu nenhum enfeite adorna):
Deu-lhe alta dignidade, e rendas competentes,
Poder de despachar os brutos pretendentes,
De reprimir os maus, fazer aos bons justiça,
E assim cuidou vencer-lhe a natural preguiça;
Mas em vão, porque o porco é bom só para assar,
E a sua ocupação dormir, comer, fossar.
Notando-lhe a ignorância, o desmazelo, a incúria,
Soltavam contra ele injúria sobre injúria
Os outros animais, dizendo-lhe com ira:
«Ora o que o berço dá, somente a cova o tira!»
E ele, apenas grunhindo a vilipêndios tais,
Ficava muito enxuto. Atenção nisto, ó pais!
Dos filhos para o génio olhai com madureza;
Não há poder algum que mude a natureza:
Um porco há-de ser porco, inda que o rei dos bichos
O faça cortesão pelos seus vãos caprichos.

Bocage, in 'Fábulas'

Manuel Maria Barbosa du Bocage
Portugal 15 Set 1765 // 21 Dez 1805
Poeta

Anônimo disse...

O golpe já houve e foi dos militares. A única coisa que mudou é que agora são outros os que irão continuar com a pilhagem do Brasil, sempre com a guarda e vigilância dos melancias.

Anônimo disse...

rvchudo
sexta-feira, 17 de maio de 2019
A todos os brasileiros amigos de Israel.

Mensagem do Excelentíssimo Senhor Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, a todos os brasileiros amigos de Israel.

Caros amigos, desde ontem estamos dia e noite sob ataques terroristas em Israel.

Até o momento, já foram lançados mais de 450 foguetes partindo da FAIXA DE GAZA para regiões onde residem cidadãos civis.

O alvo tem sido direcionado não para bases militares, mas para escolas, residências e comércio com o propósito de fazer com que crianças, jovens e adultos sejam mortalmente atingidos.

Também é importante dizer que os mísseis vindo do lado de lá estão sendo lançados de dentro de mesquitas, escolas, hospitais e residências civis, utilizando uma estratégia moralmente condenável contra o seu próprio povo com o intuito de forçar o exército israelense a revidar nesses pontos sem nos dar escolha de poupar vidas de inocentes que nada tem a ver com isso.

Já contabilizamos mais de 56 feridos e 5 mortes, mas este número segue crescendo e poderia ter sido muito maior se não contássemos com um aparato tecnológico que nos permite interceptar com eficiência um grande número de mísseis.

Hamas está atacando Israel e as Forças de Defesa de Israel se preparam para o contra-ataque. Neste momento a IDF já está realizando uma série de operações aéreas em Gaza e o Hamas está ameaçando bombardear o centro do país.

O ódio do Hamas a Israel segue sem limites e sem que o mundo entenda o seu real perigo. Nós só podemos fazer a única coisa possível: Nos defender!

Mesmo que o nosso direito a defesa seja amplamente distorcido por aqueles que não compreendem o que é estar na pele de um cidadão israelense.

No dia de hoje, um míssil caiu a 500 metros de minha casa em Be’er-Sheva. Vocês podem imaginar como me sinto sabendo o que minha família e todos os israelenses estão passando?

Infelizmente, a mídia não tem mostrado quase nada sobre nossa real situação, e nossos direitos a uma vida normal seguem sendo esmagados por organizações terroristas assassinas. CONTINUA...

Anônimo disse...



rvchudo continua II

O silêncio do mundo também nos entristece, já passamos por isso antes e sabemos como termina...

Para nossa angústia, a resolução proposta pelos EUA e com o apoio do Brasil, da Austrália, da Hungria e de mais 26 países de diferentes continentes, que condenava o Hamas por ataques contínuos e por incitar violência contra cidadãos civis israelenses, não foi aprovada pela ONU. Quem olhará por nós se não nós mesmos?

Neste momento tão delicado, peço que o povo brasileiro procure saber a verdade e que não se deixe enganar por propagandas enganosas que insistem em nos acusar de responsáveis pelo ódio.

Agradeço imensamente se puderem divulgar em suas redes sociais com informações verdadeiras sobre a nossa real situação e que continuem junto a nós no combate ao ódio a Israel e ao seu povo, propagado não só pelo Hamas, mas também pelo Hezbolah e pela Jihad Islâmica.

O ódio jamais vencerá a verdade! Precisamos de vocês, Estamos juntos! ????????????????? Muito obrigado! Toda raba!

Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 03:28
NUTAVAEL...
ENQUANTO ISSO CONTINUAMOS A OUVIR COROINHAS DE IGREJAS, EGRESSOS DE OUTROS PAISES, GENTALHA QUE ESTA SENTADA EM SEUS PROPRIOS PRIVILEGIOS FECHAR OS OLHOS AO QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO. PRINCIPALMENTE NO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA.
NOSSO PAIS E UMA FONTE DE ATRAZO E DISPLICENCIA AO QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO. MUITAS E MUITAS FAMILIAS DIZIMADAS POR GENTE INUTIL, SEM CEREBRO, SEM CAPACIDADE DE OUVIR E JULGAR NOTICIAS PROLIFERANDO DENTRO DA INTERNETE, INUTILIDADES, E MAIS INUTILIDADES EM VEZ DE SOMENTE FABRICAR FATOS E VERDADE. CONTINUA...

Anônimo disse...



rvchudo CONTINUA III E TERMINA

VIVER SENTADO DENTRO DE SEUS PRIVILEGIOS E JULGANDO QUEM LEVANTA AS 5 PARA CORRER ATRAZ DE UM EMPREGO QUE NAO VEM, CORRER ATRAR DE SUSTENTO QUE NAO VEM, CORRER ATRAS DE SEGURANÇA QUE NAO VEM E JAMAIS VIRA A DEPENDER DA HIPOCRISIA DE AGENTES ENVOLVIDOS EM SEUS DIA A DIA COM BASTANTE ABASTANÇA E FRIVOLIDADE EM SUAS CABEÇAS HIPOCRITAS.VEJAM O QUE ESTA ACONTECENDO NO MERDA SUL HIPOCRITA QUE DIVULGARAM QUE ERAM SEGUROS, DIVULGARAM QUE TRARIAM ABASTANÇA, DIVULGARAM QUE SOLUCIONARIAM OS PROBLEMAS MAS PERMANECEM SENTADOS EM SEUS PROPRIOS RABOS EM SEUS PROPRIOS PRIVILEGIOS E ESQUECERAM O QUE APREGOAVAM ANTES DE INGRESSAR NA MAQUINA HIPOCRITA DE TRES PODERES DE MERDA COM BANDIDOS VELHOS DE GUERRA QUE CRIARAM SEUS GUETOS E VIVEM DANDO AS CARTAS ATE HOJE A DESPEITO DE TERMOS VARIOS E VARIOS GENERAIS EM PAPEL DE COMANDO NO PAIS.
TEMOS TRES PODERES DE MERDA MAIS DO QUE DEFASADOS NO MUNDO MODERNO, ATIDOS A UMA ONU DE BOSTA COM VARIOS CIDADAOS HIPOCRITAS QUERENDO DAR DIREITOS A QUEM NUNCA TRABALHOU E USANDO SEUS CARGOS PARA TRAZER MENTIRAS E MAIS MENTIRAS PARA TODOS OS QUATRO VENTOS DO PLANETA. NO PAIS ESTA DEFASADO EM TUDO INCLUSIVE COM GENTE MESQUINHA QUE SO OLHA SEU PROPRIO RABO, SEUS DESEJOS E ANSEIOS OBSCUROS EM VEZ DE SE ATER AO QUE E NECESSARIO REALMENTE PARA NOSSO PAIS.,O QUE FALTA HOJE PARA FECHAR IMEDIATAMENTE O CONGRESSO COM OS BANDIDOS DE SEMPRE E OS NOVATOS INCONSEQUENTES QUE SO QUEREM PRIVILEGIOS. O QUE FAZER COM TANTO GENERAL QUE CONTINUA COM A MISSA FUNEBRE DE NOSSO PAIS. ENQUANTO TODOS DORMEM ATORMENTADOS DE PROBLEMAS A MAQUINA ADMINISTRATIVA AMORFA QUE NAO FAZ NADA QUE NAO PRODUZ NADA E QUE VIVE SOLTANDO BANDIDOS CONTINUA FABRICANDO PROBLEMAS. ATE QUANDO NAO FECHAM A FABRICA DE PREJUISOS E NAO FABRICAM UMA CONSTITUIÇAO NOVA, UMA CONSTITUIÇAO CIDADA. TEM MUITA GENTE DECENTE FORA DO CIRCULO DE PALHAÇOS DE SEMPRE QUE ESTAO NO PODER. A SOLUÇAO E URGENTE TOC, TOC, TOC. O PAIS NAO AGUENTA MAIS ESTA FABRICA DE BANDIDOS, CHEIOS E PRIVILEGIOS QUE ESTAO DEFECANDO EM TUDO QUE E BELO EM NOSSO PAIS. VAMOS CONTINUAR SENDO O ATRAZO MUNDIAL OU O QUE? BASTA DE LOROTAS O PAIS PRECISA DE AÇAO OU ENTAO DE EXTRAMA UNÇAO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. O QUE ESTA AI ESTA LADRANDO, LADRANDO E NAO FAZENDO NADA PARA MELHORAR O VANDALISMO PRATICADO DESDE 88 PARA CA CHEGA DE OUVIR CACIQUES DE BOSTA QUE NOS COLOCARAM NO VALAO A HORA E DE RENOVAÇAO OU ENTAO EXTINÇAO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?

Anônimo disse...

O gigante acordou, e está prestes a se levantar (Daniel Lopez)
https://www.youtube.com/watch?v=TVnwoPiZR2c

jomabastos disse...

E a corrupção continua a rapinar o Brasil, desde a extrema-esquerda até à extrema-direita.
Enquanto a Constituição e o Foro Privilegiado continuarem a proteger a corrupção, o Brasil continuará a ser um refém do poder do mal que anda solto a corromper o país.

Anônimo disse...

Não foi sincericídio. O presidente Bolsonaro prometeu governar com a verdade, e, divulgando os riscos que corre com as manobras dos outros poderes, dá oportunidade para que os seus eleitores e todos os que torcem pelo sucesso do Brasil pressionem os integrantes desses poderes. A votação nominal da reforma administrativa responsabiliza cada parlamentar pela situação econômica do país, se quiserem aumentar os gastos recriando ministérios.

Anônimo disse...

Ouvi de um desiludido eleitor do PT que está rezando para que o presidente Bolsonaro seja mesmo o honesto que aparenta, e isso inclui seus filhos, porque o povo sabe que os filhos são o cartão de visita dos pais.

Loumari disse...

Moro perde capital político no Governo

https://www.youtube.com/watch?v=aVenIniayHo


OBS: Brasil está entregue a Máfia. Os que acederam ao poder são testas da mais perigosa máfia do mundo.
Queriam militares no poder? Ali têm militares no poder. O presidente é chamado capitão pelos seus subordinados, porque é militar ou não sabem disso que jair messias bolosbesta é militar? Seu vice-presidente é militar. Um general. Seus ministros são militares com grados de generais. Será que não notaram isso que os poderes estão sob comando de militares?
Enquanto isso todos os dias vos vendem lula. Pois é, saber manejar a ignorância. Isso dá excelentes resultados.
Já repararam pelas cotações dos mineiros na bolsa internacional? O mercado brasileiro de mineiros nunca se portou assim tão bem. Está a lucrar Big Money no mercado internacional. Para onde vai todo dinheiro de venda dos mineiros extraídos no Brasil? Quem beneficia destes luxuriantes negócios? Não é possível que Brasil seja deficitário com tamanho volume de mineiros preciosos que são exportados regularmente!
Um país cujo Deus é Mentira. No Brasil a mentira é o condimento que dá sabor a todos pratos.
Vos vai ser muito difícil admitir que foram embarcados numa engrenagem de mentiras! Foram envolvidos num espiral de confusão e sem alternativa de saída.
A manipulação mental deu excelentes resultados.

Rodrigo Almeida disse...

E os golpistas todos enrolados na lava jato

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
TEM BURROIDE QUE QUER COBRAR RESULTADOS DE UM GRUPO QUE SE INSTALOU EM JANEIRO E ESQUECE O QUE FOI FEITO AQUI SEM A ANUENCIA DOS QUE ESTAO NO PODER HA SECULOS E CONTINUAM MANOBRANDO DENTRO DO SENADO BOSTA, CAMARA BOSTA, SUPREMOS BESTEIROL BOSTA.
A INFORMAÇAO TEM QUE SER DADA COM ACUIDADE E NAO PARA BENEFICAR AS RABO SENTADO EM ANARQUIA ANTERIOR QUE QUEREM CONTINUAR COMO MACACAS DE REALEJO CONTANDO SEMPRE A MESMA HISTORINHA DA MERDIA PORCA QUE ESTA SEMPRE ENFERNIZANDO QUEM ASSUMIU PORQUE QUER CONTINUAR A PAGAR A SEUS ARTISTAS 5 MILHOES, 3 MILHOES, DUZENTOS MIL AND SO ON ENQUANTO O POVO ENTRA NO SECA SOVACO PARA GANHAR SEU PAO DE CADA DIA. REALMENTE FALAR DENTRO DOS PRIVILEGIOS QUE FORAM CONCEDIDOS E AGORA ESTAO SENDO BLOQUEADOS E MUITO BOM. ATE QUANDO ESSA GENTALHA VAI CONTINUAR A APONTAR O DEDO NA DIREÇAO ERRADA SOMENTE PORQUE ESTA P NAS CALÇAS PORQUE ESTAO PERDENDO A FABRICA DE FAGABUNDOS QUE E A MERDIA PORCA. PARA OS QUE ESTAO COM O RABO SENTADO NO SOFA E ESQUECEM DE VER O QUE ESTA ACONTECENDO PELO MUNDO E MUITO FACIL COBRAR RESULTADOS DE QUEM ASSUMIU A POUCOS MESES E TEM UM UM GRUPELHO INFERNAL COBRANDO RESULTADOS DO QUE NAO FOI FEITO DE 88 PARA CA. EM VEZ DE COBRAR RESULTADOS E BANCAR O ARAUTO DA CORTE ANTERIOR PARE DE VER NOVELAS E VA PARA OS LUGARES DO MERDA SUL, MERDA EUROPA MERDA AFRICA E VEJAM COMO ELES ESTAO VIVENDO. PARA QUEM APLAUDE A GENTALHA ANTERIOR E FICA QUE NEM SARNA MENTINDO DO QUE ESTA ACONTECENDO REALMENTE. PARE DE VER NOVELAS E VA TRABALHAR EM VEZ DE TRAFICAR INFLUENCIA PARA OS VANDALOS QUE COLOCARAM NOSSO PAIS NA MERDA E NAO QUEREM QUE ELE SAIA DO CHIQUEIRO E ISTO E DIRIGIDO A RAÇA VERMELHA QUE JA DEVERIA TORMAR O AVIAO EM VEZ DE CHATEAR E IR PARA OS LUGARES QUGOSTAM TANTO DE APLAUDIR. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? PAREM DE COPIAR E COLAR A BIBLIA PARA MOSTRAR CONHECIMENTOS QUE REALMENTE NAO EXISTEM EM UMA CABEÇA DE MERDA QUE INTIMAMENTE NEM DEVE SABER QUAL E SEU SEXO, QUAL E SUA RELIGIAO, QUAL E SUA EGREGORA. POSSIVELMENTE DEVE SER UM SER ILUMINADO DE NADA ENSINANDO NADA E REVERBERANDO SEMPRE AS MESMAS COISAS ACHANDO QUE FALANDO INVERDADES VARIAS VEZES VAI VIRAR VERDADE. FELIZMENTE HOJE TEMOS VARIOS ELEMENTOS PARA ACRESCENTAR AO QUE JA SABEMOS MAS NUNCA SOMAREMOS MERDAS QUE E O ULTIMO QUE O MUNDO PRECISA NUM MOMENTO TAO ATROPELADO POR GENTE QUE NAO SABE NADA, NAO PRODUZ NADA E FICA SOMENTE VERBERANDO INVERDADES EM VEZ DE SE ATER AOS FATOS. A ELEIÇAO JA ACABOU E TEMOS UM PRESIDENTE SO DEVEMOS DEIXAR ELE PELO MENOS TRABALHAR SEM QUE ATRAPALHEMOS O QUE ELE ESTA FAZENDO. O GENTALHA DE MERDA QUE APOSTO QUE NEM BRASILEIROS SAO. VADE RETRO SATANAZ.

Anônimo disse...

a burrice e tao grande que ninguém mas ninguém mesmo vende lula. ele mesmo se vende. ele fica o tempo todo tagarelando e a merdia com saudades do grosso recebimento de dinheiro do gigante adormecido na era lula ladrão era repassado para as merdia porcas para se fingirem de mortas. agora estão bem acordadas porque acabou o mamata. o pt se auto elogia, o pmdb se auto elogia, o psdb se auto elogia todos os quarenta partidinhos meia boca ou seja os ali baba e os quarenta ladroes se auto elogiam. plim plim se auto elogia. e os burros acreditam na falácia de bater na mesma tecla diariamente. enquanto não fechar a casa de tolerância chamada três poderes de merda, fabricantes de vagabundagem politica e afocinhados dentro do poder vamos ficar que nem bostas correndo sempre em torno do rabo sem sair do lugar.
isto e dizer a verdade. o resto e conversa de idiota informatizado que pensa que esta ajudando mas esta colaborando para continuar a torre de babel. ninguém trabalha, ninguém e cobrado de nada porque? porque os três poderes de merda se associaram para soltar os malandros que a lava jato prende. eles querem que os processos caduquem e querem também levar sua lasca no roubo. essa e a justiça do andar de cima. o resto e conversa de engana lourenço de merda que não tem inteligência suficiente para saber o que e certo ou o que e errado. dividiram nossa nação e nossas forças graças as tribos reinantes dos capitanias hereditárias do nordeste, de minas, de salvador, de meu glorioso sum Paulo e da máfia do pdb de brizo no rio de janeiro. hoje somos a rota do trafico e nego quer que Bolsonaro seja O MERLIM E ARRANJE TUDO COM O PLIM PLIM DA VARA DE CONDAO COM TANTA GENTE TRABALHANDO CONTRA. PRINCIPALMENTE A INUTEIS QUE VIVEM PENDURADAS NO PLIM PLIM VENDO NOVELAS. VA SE INTERAR DOS FATOS EM VEZ DE DIZER MENTIRAS. NOSSO PAIS PRECISA DE LIMPESA EM TODOS OS SENTIDOS INCLUSIVE NAS VACAS LOUCAS QUE FREQUENTAM A INTERNETE E ASSOCIADOS.

Anônimo disse...

Atenção - assunto de gente grande (Bernardo P.Küster)
https://www.youtube.com/watch?v=LsAUvnU039U

Anônimo disse...

Atenção - assunto de gente grande (Bernardo P.Küster)
https://www.youtube.com/watch?v=LsAUvnU039U

Anônimo disse...

O NÍVEL CULTURAL DO POVÃO BRASILEIRO CHEGOU AO FUNDO DO POÇO, PROVOCADO PELOS COMUNISTAS ATEUS NOS 15 ANOS EM QUE OCUPARAM O PODER COM A FINALIDADE DE EMBURRECE-LOS PARA DOMINA-LOS COMO MASSA DE MANOBRA E SE PERPETUAREM NO PODER. FELIZMENTE UMA PARCELA DO POVO ESCLARECIDO, POR FALTA DE OPÇÕES ELEGEU BOLSONARO, QUE SEM DINHEIRO DO GOVERNO E SE IDENTIFICANDO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS CONSEGUIU O IMPOSSIVEL DE SE ELEGER PRES. DA REPÚBLICA. TUDO QUE PROMETEU EM CAMPANHA ESTÁ CUMPRINDO AO NÃO CEDER AS BARGANHAS DESSE CONGRESSO CORRUPTO,QUE ESTÁ IMPEDINDO-O DE GOVERNAR. UMA DE SUAS METAS É ELEVAR O NIVEL DO ENSINO FUNDAMENTAL QUE ESTÁ COMPLETAMENTE CORROMPIDO INCLUSIVE AS UNIVERSIDADES FEDERAIS,QUE ESTÃO NAS MÃOS DE PROFESSORES DE IDEOLOGIA ESQUERDISTA TRANSFORMANDO OS JOVENS EM MASSA DE MANOBRA COMO IDIOTAS UTEIS, EXPRESSÃO USADA PELO PROPRIO PRES. BOLSONARO.

Anônimo disse...

Loumari quer atenção, por isso, comentar suas inserções faz o seu jogo. Basta correr os olhos sobre as citações bíblicas, que são facilmente reconhecíveis, e ler o comentário seguinte.