sábado, 23 de fevereiro de 2008

Fidel Castro, o Agente Americano

Edição de Artigos de Sábado do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com

Por Cássio Guilherme

Para a Grande Mídia Internacional estamos vivendo nesse dia 19 de fevereiro de 2008 um dia Histórico. O “Mito” Fidel Castro, que reina com mão de ferro sobre o governo de Cuba há 49 anos resolveu pedir demissão do cargo e entregá-lo a seu irmão Raul Castro, alegando problemas de saúde. O Sanguinário e assassino comunista Fidel Castro alegou também em sua Carta de Demissão vários absurdos, dentre eles a afirmativa de que Cuba continuará “ socialista” e o povo cubano continuará a exaltar a Revolução Cubana de 1959 que derrubou o governo de Fulgêncio Batista.

O interessante é que toda a Mídia Internacional, a serviço do verdadeiro Governo que comanda os povos, o Governo do Banqueirismo Internacional, continuou a mentir descaradamente e a contar aquelas bravatas que todo historiador sério sabe bem que são mentiras inventadas. A Mídia fez questão de frisar que os EUA ficaram muito satisfeitos com a renúncia do “ inimigo” e que esperavam que Cuba voltasse a situação democrática, visto que lá não existem eleições há mais de 49 anos. E por que afirmamos que o Mito Fidel Castro é uma fraude?? Por que esse senhor, ao contrário do que aprendemos e ouvimos durante 50 anos, jamais foi inimigo dos EUA. Na verdade, o senhor Fidel Castro é um Agente da Cia a serviço dos americanos e dos capitalistas internacionais. Você acha absurdo?? Então responda às perguntas:

1 - Por que a prisão norte-americana de Guantanamo fica em Cuba, e os comunistas enraivescidos jamais tentaram nada para reirar os yankees da ilha??

2 - Por que os EUA jamais tentaram tirar Fidel Castro do poder?? No caso do Iraque, que é mais de 10 vezes maior do que Cuba e tinha uma população 6 vezes maior do que a da ilha, os americanos derrubaram Sadam Hussein em 6 dias. Quanto tempo levariam para derrubar Fidel Castro??

3 - No episódio da instalação dos mísseis em Cuba, o chamado “ confronto da Baia dos Porcos”, logo após uma conversa misteriosa entre Kennedy e Nikita Kruchev, os mísseis foram totalmente retirados da Ilha e nada mais se falou sobre o caso. Como dois inimigos “ mortais” chegam a um acordo de cavalheiros de co-habitação pacífica, depois de tantas ameaças?? O interessante é que o orçamento de Armas e Defesa dos EUA triplicou em 1963, depois da farsa da Baia dos Porcos.

4 - Por que a ONU todo ano “ critica” o embargo comercial dos EUA contra Cuba, mas nunca fez nada para aliviar o sofrimento dos milhares de dissidentes fuzilados e suas famílias no famoso “ Paredón” do Comandante em Chefe?? Isso e Direitos Humanos??

5 - Por que na edição da Revista Ação Democrática de 1962, o correspondente e jornalista espião americano dos EUA Sthephan Baciu confirmou que se encontrou várias vezes com Fidel Castro na Ilha para tratarem de negócios. Fidel Castro se reunindo com a CIA em território Cubano??

Como se vê, essa tese esdrúxula de que Fidel Castro sempre foi inimigo dos EUA e do Capitalismo não engana pessoas que conhecem História. O que na verdade representou Fidel Castro para os americanos e o Capitalismo em geral foi um “inimigo fabricado sob medida” para justificar os extraordinários orçamentos militares dos EUA perante a opinião pública. E de quebra, o senhor Fidel Castro fez surgir nas Américas um espírito revolucionário que incendiou muitos terroristas e agentes infiltrados do Comunismo por toda parte, revoluções essas tão a gosto dos Grandes Banqueiros Internacionais, donos do Capitalismo e do Comunismo enquanto doutrinas políticas.

Portanto, a renúncia de Fidel Castro é mais um blefe orquestrado pelos Donos do Mundo para que as populações acreditem nessa dicotomia entre “ direita conservadora” e “ esquerda revolucionária” . No final das contas, ambos esses mambembes como Fidel, Bush, Sarkozy, Dirigentes comunistas na China e compania limitada fazem é garantir os lucros exorbitantes das Multinacionais que exploram os povos. Lembre-mo-nos que em Cuba a Rede Wal Mart e as Grandes Corporações de Turismo vão muito bem obrigado, explorando a mão-de-obra barata do povo cubano, povo esse escravizado pela lorota comunista (a mesma tática usada pelas multinacionais na China, suposta inimiga do Capitalismo) .

E senhor Fidel Castro, o senhor bem que poderia ganhar um prêmio de Hollywood por ter enganado tanta gente por tanto tempo, se fazendo passar como “O Grande Inimigo do Capitalismo”. O único que poderá de fato julgar seus crimes é o Deus Verdadeiro, que conhece bem suas falcatruas. Com a saída de Fidel, quem perde são os Grandes capitalistas americanos e os políticos de plantão, que não poderão mais justificar ao povo americano os enormes gastos de defesa para defenderem o gigante da ilha-anã. E ao moribundo Fidel nossa saudação de desprezo: “Hasta La Vista, El Comandante de la Mentira”!!!

Cássio Guilherme é presidente do Movimento Integralista e Linearista, fundador do Linearismo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caros leitores:

Em hopmenagem a esse "post" republico e reintero minha opiniao.

Caros Senhores:

Dizer que Fidel nao foi ditador acho pessoalmente um insulto. Para os anti-americanops de carteirinha que ontem & hoje usufruem da Internet (TCP) protocolo yankee, que usam processador Intel ou AMD, windows95, 98, XP & Vista, Explorer, voam de boeing ou mesmo usam o blue jeans e escrevem neste BLOG yankee jamais devem esquecer que Fidel foi alem de libertador, um assassino frio e calculista que matou no paredao varios oposicionistas e ate hoje mantem dissidentes cubanos na cadeia por discordarem de seus metodos ou mesmo de sua politica comunista e retorica.

O "moribundo" Fidel, que hoje se faz um "morto vivo" em breve seguira para o paredao da morte com toda pompa e circustancia que Deus lhe reserva.

Seguindo uma forte mudanca pelo mundo o Brasil de hoje "sob a batuta regida pelas maos de um nordestino" faz historia com um sistema que Fidel sempre discordou, a DEMOCRACIA!

Obrigado Fidel por servir de referencia que nem tudo dura para sempre, assim como o regime "autoritario" das juntas militares pela America do Sul nao triumfaram para sempre, a ditadura de Fidel tambem nao sera eterna, apenas um legado de resistencia e perseveranca de quem " nada é eterno "

Viva Cuba, Viva o Brasil, Viva a DEMOCRACIA!

RIP Fidel...

Paulo Figueiredo disse...

Prezado Cássio Guilherme muito bom seu artigo. Só acrescentaria que “os donos do mundo” já trabalham o substituto de Fidel.

Com a proximidade do desaparecimento de Fidel Castro, os “donos do mundo” precisam “arranjar” outro “inimigo”. Eles sempre precisam de uma coleção deles para justificar vários atos, enquanto os esquerdopatas apatetados, os ficam idolatrando.

Suspeitíssima a importância que a mídia dá para o fanfarrão: “Chavez disse isso...,” “Chavez disse aquilo....” Chavez fez isso....” . Chavez é fruto de conspiração dos dominadores econômicos do mundo, assim como Lula, Evo Morales e outros “esquedóides” fabricados para iludir os esquerdopatas. E a mídia recebeu a incumbência de mantê-los nas pautas. Como a mídia também é controlada por este poder, obedece servilmente, sustentando estas sandices.

A ascenção Chávez e outros esquerdóides foi arquitetada pelo mesmo pessoal que os esquerdopatas acham que combatem, tão ingenuamente: A elite econômica mundial.

Quando a mídia destina muito espaço, é uma dica para que pesquisemos as origens das causas, e sairmos do dualismo simplista das causas versus conseqüências.

Anônimo disse...

Concordo. Fiz um comentário acima sem ter lido esse bom artigo, até óbvio. Só faltou dizer que Kennedy se encarregou de exterminar a dissidência cubana na Baía dos Porcos... Fidel foi o melhor garoto-propaganda e bode expiatório que qualquer um gostaria de ter... Um bobalhão que escravizou seu povo e, a exemplode Mao e e outros, viveu nababescamente em seu feudo. Pobres cubanas, escravas sexuais desse monstro ridículo!

Anônimo disse...

CARO AMIGO,
EM PRIMEIRO LUGAR BOM DIA/TARDE/NOITE

VOCÊ TOCOU NUM PONTO BEM SENSÍVEL; ESTADO UNIDOS E CUBA; MAS ESQUECEU DE VER ESTADOS UNIDOS E URSS, O ATENTADO DAS TORRES GÊMEAS, PENTÁGONO, CONHECER A VERDADEIRA HISTÓRIA DE HITLHER, QUEM VERDADEIRAMENTE FINACIOU A SEGUBDA GRANDE GUERRA, SUA FILIAÇÃO, SUA IDENTIDADE REAL E QUEM SÃO OS PAIS DO COMUNISMO MUNDIAL E DESDE QUANDO VEM A MALDITA IDÉIA DE FAZER O HOMEM ESCRAVO E PROPRIEDADE DO ESTADO.
TALVÉS EU PRECISE MAIS APRENDER DO QUE ENSINAR, MAIS SE VOCÊ DESEJAR, MANDE-ME SEU E-MAIL, QUE EU TE MANDO COISAS DIGNAS DE OBSERVAÇÕES.
O MEU EU TE MANDO AGORA.O SEU FICA A SEU CRITÉRIO.
E OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO?
É MUITA CONSCIDÊNCIA QUE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO ESTEJA RIGOROSAMNET IGUAL AO PLANEJADO DENTRO DOS MESMOS, E DENTRO DAS ESCRITURAS SAGRADA- O GOVERNO DE UM HOMEM SÓ, JÁ PRATICAMENTE IMPLANTADO, FALTANDO ALGUNS DETALHES; APENAS.
GOSTO MAIS DE APRENDER DO QUE ENSINAR. MAS TENHO DEDICADO PRATICAMENTE 20:00HS/DIA DA MINHA VIDA JÁ A APROXIMADAMENTE 'A QUASE 8 ( OITO ANOS) BUSCANDO E ACHANDO ESSAS VERDADE - SE NÃO ESTIVER NOS PROTOCOLOS, ESTARÃO DENTRO DAS ESCRITURAS SAGRADAS.

UM ABRAÇÃO AMIGO

ÁGUIA AZUL

RUY.NICACE@TERRA.COM.BR

RUY

Ultra 8 disse...

Para complementar este post, coloco também que este vagabundo foi incrivelmente mostrado no seriado americano de Jack Palance, "acredite se quiser". Fidel além de estudar direito, foi figurante nos filmes da Paramount pictures...e ele, para finalizar, era JUDEU.

O facínora,faz parte da "conspiração judaica".