quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O grupo Guararapes denuncia à Nação Brasileira

Edição de Documentos de Quinta-feira do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com

Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.

Fonte: www.fortalnet.com/grupoguarapes

O GRUPO GUARARAPES DENUNCIA À NAÇÃO BRASILEIRA:

a. Os Ministros da Justiça, Tasso Genro e dos Direitos Humanos, Paulo Vanucchi por incentivar o revanchismo de esquerda, quando realizam um Debate Público contra o que esta escrito na lei da Anistia. As Forças Armadas, particularmente o Exército, em 1964, defenderam a democracia no Brasil. Eles queriam implantar uma DITADURA tipo cubana.

O GRUPO GUARARAPES DENUNCIA À NAÇÃO BRASILEIRA:

b. A participação de autoridades brasileiras em apoio às FARC: Gilberto Carvalho – da Presidência da Republica, Roberto Amaral ex-ministro, de Estado, Celso Amorim ministro de Estado, Marco Aurélio Garcia assessor da Presidência da República, ministro dos DD HH Paulo Vanucchi, Deputada Érika Kokay, Subsecretário de Direitos Humanos Perly Cipriano, assessor especial da Presidência Selvino Heck e ex- ministro José Dirceu, o que pode caracterizar crime de apoio ao TERRORISMO, que foi muito bem classificado como CRIME HEDIONDO pelo senador Mercadante, da base do governo, quando em entrevista a TV GLOBO analisava o sucesso da operação e a libertação da ex-senadora Ingrid Bentencourt, das mãos criminosas das FARC.

O GRUPO GUARARAPES DENUNCIA À NAÇÃO BRASILEIRA:

c. O CRIME PRATICADO pelo Exmo. Sr. Ministro da Justiça ao deportar, ao arrepio da lei, dois boxeadores cubanos que fugiram da delegação de CUBA. Este ato é degradante e pode ser classificado como crime de TERRORISMO, pois colocou em perigo a vida de duas pessoas e deixou o Brasil constrangido perante as Nações civilizadas. d. A não apuração do fato pelo Ministério Público Federal do caso acima, nem o interesse da sociedade brasileira demonstram a degradação dos poderes constituídos da nação brasileira.

O GRUPO GUARARAPES DENUNCIA À NAÇÃO BRASILEIRA:

e. A permanência de senadores e deputados no Congresso Nacional denunciados à justiça por vários crimes. O último é a denúncia do Exmo. Sr. Procurador Geral da República contra o líder do governo no Senado. Se este Poder fosse um pouco sério abriria processo e o expulsava do Congresso Nacional.

O GRUPO GUARARAPES DENUNCIA À NAÇÃO BRASILEIRA:

f. A parcialidade no uso de algemas. Elas foram feitas para serem aplicadas em qualquer brasileiro cometendo crime. Seja branco, preto, pobre ou rico. Não se viu nenhum cidadão envolvido nos escândalos do MENSALÃO – BANESTADO – DOSSIÊ – BINGO – CELSO DANIEL – DÓLARES NA CUECA, DÓLARES EM AVIÃO E EM MALA e outros, serem algemados e expostos nas TV Brasileiras. Há necessidade que se apurem estes fatos, pois todos são iguais perante a lei.

O GRUPO GUARARAPES DENUNCIA À NAÇÃO BRASILEIRA:

g. Há necessidade de se conhecer o resultado da abertura do Inquérito Policial contra as autoridades que participaram do crime HEDIONDO contra o caseiro FRANCENILDO, quando o humilharam perante todo o povo brasileiro. Pergunta-se, também, se o governo atual só defende os poderosos como o ex-presidente do senado, o ex-presidente da Câmara, que praticaram crime contra a Honra e mereceram palavras de perdão do presidente da Republica, enquanto o FRANCENILDO é desprezado por ser POBRE?

O GRUPO GUARARAPES DENUNCIA À NAÇÃO BRASILEIRA:

h. A parcialidade dos Ministros da Justiça e dos DD HH por realizarem um debate público, que procura ofender as FORÇAS ARMADAS e não faz o mesmo contra os assassinos, ladrões, assaltantes, guerrilheiros, terroristas, seqüestradores que procuravam implantar a ditadura do proletariado no Brasil.

Se o governo não sabe quem são esses criminosos o GRUPO GUARARAPES lembra alguns deles para que sejam abertos os competentes processos criminais. Eles estão nas páginas da INTERNET e nos noticiários da época.

Alguns deles: JOSÉ Dirceu, Dilma Rousseff, Fernando Gabeira, José Genoino, Fernando Pimentel, Franklin Martins, Chisuo Osava, Bruno Maranhão, José Quartin de Morais, Paulo Vannucchi, Maria Augusta, Carlos Minc, Gilney Viana, Diogo de Oliveira, Aloísio Nunes Ferreira, DANIEL ARÃO REIS e muito outros. Este último teve a coragem moral de falar a VERDADE.

Numa entrevista ao JORNAL O GLOBO quando afirmou: "As ações armadas da esquerda brasileira não devem ser mitigadas nem por um lado nem para o outro. Não compartilho a LENDA de que no fim dos anos 60 e início de 70, (INCLUSIVE EU) fomos o braço armado de uma resistência democrática. Acho isso um mito surgido durante a campanha da anistia. Ao longo do processo de radicalização iniciado em 1961, o projeto das organizações de esquerda, que defendiam a luta armada era revolucionária, ofensivo e ditatorial. Pretendia-se implantar uma ditadura revolucionária. Não existe nenhum documento dessas organizações em que elas se apresentam como instrumento de resistência democrática. As esquerdas radicais se lançaram a luta contra a ditadura, não porque a gente queria uma democracia, mas para instaurar O SOCIALISMO no País, por meio de uma ditadura revolucionária, como existiam na CHINA e em CUBA".

Esta tese é, também, defendida Pelo comunista ISAC GORENDER e pelo deputado federal GABEIRA. O GRUPO GUARARAPES FAZ ESTAS DENÚNCIAS NA CERTEZA DE QUE NO NOSSO PAÍS NÃO SE APLICAM OS PRECEITOS FUNDAMENTAIS DE DIREITO DE JUSTINIANO (482-565 D.C): "VIVER HONESTAMENTE, NÃO LESAR NINGUÉM, DAR A CADA UM O QUE LHE PERTENCE".

O BOM POVO BRASILEIRO SABE QUE NAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS não existem: mentirosos, ladrões, assassinos, seqüestradores, bandidos, assaltantes, rufiões, gigolôs e traidores da Pátria.

VIVA O BRASIL! VIVA ÀS FORÇAS ARMADAS!

22 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Grupo Guararapes!
Viva o Brasil, viva as FF AA !

Não viveremos a loucura comunista,
se Deus quiser.

Esperança disse...

Só uma coisinha: o povo brasileiro decente deste país ficou INDIGNADÍSSIMO com a deportação dos boxeadores cubanos, tanto que divulgamos maciçamente pela internet e inclusive madamos emails para alguns deputados e senadores.

INFELIZMENTE SOMOS MINORIA.

Anônimo disse...

Salve Grupo Guararapes!

Meu reconhecimento e os meus respeitos!

Sinto que estamos começando a sair do silêncio. Acredito que uma importante parcela da população já esteja bastante incomodada.

É necessário virar este jogo. Eles compraram os corações e as mentes daqueles mais simples e humildes com uma bolsa miséria. Estes, infelizmente, não querem nem saber sobre estas verdades, contanto que lhes continuem a tratar como miseráveis pagando a indecência da bolsa familia, que fere a honra e a dignidade humana, e entorpece a esperança.

Tenho a plena consciência de que estamos vivendo um riquíssimo momento da nossa história. Nota-se que este ciclo já passou pelo ápice e está no início do declínio.
A mudança há de passar pelo Ministério Público, e pelo anseio popular pela decência.

Anônimo disse...

Dou meu total apoio ao Grupo Guararapes! Temos de tirar esses pilantras do "pudê"!

by CRWJr disse...

Se esquerda fosse tão bom, os países de primeiro mundo seriam socialistas...
Até a China viu que o capitalismo leva ao desenvolvimento!
Viva as forças armadas que tem o árduo trabalho de proteger e persuadir sem dinheiro para investir!

BRASILEIRO disse...

VIVA VIVA!! Parabéns ao grupo Guararapes, excelente denuncia, argumentos irrefutáveis!!! Quero ver se a policia do Rio vai se pronunciar também contra os aliados governistas das FARC, pois sabendo de onde vem boa parte da munição e armas que matam policiais e cidadãos inocentes diariamente é lógico concluir que se o desgoverno apoia as FARC, e as FARC fornecem armas e drogas paras as facções do rio que matam diariamente, os membros do desgoverno estão cometendo e/ou são cúmplices dos seguintes crimes (no mínimo): tráfico internacional de drogas, de armas, associação com o tráfico, terrorismo, milhares de homicídios e seqüestros, e o mais grave de todos: CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA!!! Os mitos de que os terroristas da dita-dura eram um braço armado de uma resistência democrática já caíram por terra faz tempo, todos sabemos que o que eles queriam era nos tornar uma ditadura comunista como a China ou a URSS, e os movimentos atuais do desgoverno demonstram claramente que eles ainda tem o mesmo objetivo! Mas o povo está acordando e ninguém mais segura, os traidores serão julgados e punidos com o braço forte da lei! VIVA AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS!!!

Anônimo disse...

Estava mais que na hora de dar "um cala boca" nessa petralhada bandida.
É hora de reagir a todos os atos e ações desse governo.
Fazer essa imprensa omissa e vendida mudar de postura e ajudar a "passar a limpo" esse nosso Brasil.
Parabéns Grupo Guararapes!

Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Viva ao Brasileiros de bem,abaixo o comunismo.
Salve as FF AA,que agora,devem livrar o Brasil da ditadura de esquerda.....nem que seja pela força.


Brasil acima de tudo!!!

RÔ-LITORAL disse...

Caro Serrão, importantíssimo documento de mais de 900 páginas escrito pelo EB, nos idos dos anos 80 sobre as tentativas de tomada de poder pelos comunistas, disponível:
http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf

Anônimo disse...

PARABÉNS!
MANIFESTOU INDIGNAÇÃO DIANTE DA
CAFAJESTAGEM DO "MILITANTE"MIN-
ISTRO TASSO GENRO.DISSE O QUE
TODOS GOSTARÍAMOS DE DIZER AOS
QUE NO MOMENTO NOS (DES)GOVERNAM.
SÃO REVANCHISTAS,TERRORISTAS QUE
NUNCA DEIXARAM O OFÍCIO.E AGORA
SERVEM-SE DA DEMOCRACIA PARA DES-
PEJAREM SUAS "BILES" SOBRE QUEM OS
IMPEDIU DE INPLANTAR A DITADURA À
MODA CUBANA EM NOSSA PÁTRIA.
APÁTRIDAS TRAVESTIDOS DE DEMOCRATAS
(POIS NUNCA O FORAM)OS FATOS HISTÓ-
RICOS PROVAM.
QUEREM CONDENAR NOSSO PAÍS AO ATRA-
SO E PROMOVER A DESORDEM,NO QUE SÃO
ESPECIALISTAS.
A VERDADE UM DIA TRIUNFARÁ SOBRE
A MENTIRA E HIPOCRISIA DESSA GENTE
CUJO PASSADO RECENTE CAUSA ASCO.
AQUI UM INDIGNADO ANÔNIM0!
GUARARAPES SEJA A VÓS E ARAUTO DA
DEMOCRACIA,A QUAL OS QUE NOS (DES)
GOVERNAM,ESTÃO QUERENDO ENPORCALHAR
E LANÇAREM-NA NA LAMA ONDE CHAFUR-
DAM!

Anônimo disse...

PARABÉNS!
MANIFESTOU INDIGNAÇÃO DIANTE DA
CAFAJESTAGEM DO "MILITANTE"MIN-
ISTRO TASSO GENRO.DISSE O QUE
TODOS GOSTARÍAMOS DE DIZER AOS
QUE NO MOMENTO NOS (DES)GOVERNAM.
SÃO REVANCHISTAS,TERRORISTAS QUE
NUNCA DEIXARAM O OFÍCIO.E AGORA
SERVEM-SE DA DEMOCRACIA PARA DES-
PEJAREM SUAS "BILES" SOBRE QUEM OS
IMPEDIU DE INPLANTAR A DITADURA À
MODA CUBANA EM NOSSA PÁTRIA.
APÁTRIDAS TRAVESTIDOS DE DEMOCRATAS
(POIS NUNCA O FORAM)OS FATOS HISTÓ-
RICOS PROVAM.
QUEREM CONDENAR NOSSO PAÍS AO ATRA-
SO E PROMOVER A DESORDEM,NO QUE SÃO
ESPECIALISTAS.
A VERDADE UM DIA TRIUNFARÁ SOBRE
A MENTIRA E HIPOCRISIA DESSA GENTE
CUJO PASSADO RECENTE CAUSA ASCO.
AQUI UM INDIGNADO ANÔNIM0!
GUARARAPES SEJA A VÓS E ARAUTO DA
DEMOCRACIA,A QUAL OS QUE NOS (DES)
GOVERNAM,ESTÃO QUERENDO ENPORCALHAR
E LANÇAREM-NA NA LAMA ONDE CHAFUR-
DAM!

Anônimo disse...

Parabéns ao Grupo Guararapes. Nossos jóvens estão a precisar de tomar conhecimento da História e dos homens de bem do nosso País.Infelizmente suas mentes estão enturvadas com propaganda e ensinamentos tendenciosos e desprovidos da verdade.

Anônimo disse...

FIQUEI FELIZ QUANDO TOMEI CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DO GRUPO GUARARAPE, NÃO SOU MILITAR, NEM TENHO PARENTE MILITAR, MAS ME ORGULHO DA NOSSA FORÇA ARMADA, PORQUE ELA JA PROVOU QUE É CONSTITUIDA DE HOMENS SÉRIOS E DE SETIMENTO DE PATRIOTISMO. ESTÁ ATENTA E É ESTRATEGISTA. ESTA GENTE QUE ESTÁ GOVERNANDO NOSSO PAÍS ME DÁ NOJO. DEUS SALVE AS FF AA TENHO 63 ANOS MAS LUTAREI SE FOR PRECISO. MEU NOME É JOAO ALVES ORNELAS - UBERLÂNDIA-MG joao.geoquaartz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

A BANDIDAGEM TRAVESTIDA DE OVELINHAS DEFENSORES DOS MAIS HUMILDES, OCUPANDO CARGOS POLÍTICOS, ELEITOS PELA BANDIDAGEM E PELOS MISERÁVEIS QUE CADA VEZ CRESCE NA MÃO DESSE DESGOVERNO, APOIADO POR HUGO CHAVES, EVO MORALES E OUTROS DA MESMA INTENÇÃO SOCIALISTA-COMUNISTA, ESTÃO LEVANDO O PAÍS A UMA GUERRA CIVIL E A UMA IMORALIDADE SEM PRESCEDENTES. ASS. COMISSÁRIO-POA-RS

Anônimo disse...

Parabens Grupo Guararapes: contudo sugiro não abandonarem as analises de (desarticulação de Comandos, atravez de manejos de praças, e comandos, dificuldades de apoio logistico as guarnições movimentadas. Tecnicas usadas na Intentona de 1935, só que hoje adequada a dinâmica do desenvolvimento, e instituidas, Sincronicamente com paises Sul Americanos.

Anônimo disse...

Bravo Grupo Guararapes... Ainda bem que temos quem olha por nossa cidadania...

sam disse...

Agora estou vendo uma luz no final do Tunel. Torço para que as Forças Armadas tiram esse terroristas do pode e ainda da um ponta pé na bunda do Lula.

Anônimo disse...

Parabéns ao Grupo guararapes.
É uma pena que no Brasil atual não temos mais comandantes(principalmente Generais)como tivemos no passado.Essa bandalheira já teria terminado e o povo brasileiro não estaria sofrendo como está.

Anônimo disse...

Essa deve ser a irmandade do mal denunciado pelo companheiro de vcs, o Guerra!

Anônimo disse...

A comissão da verdade já começou, o comparsa de vcs, o Guerra já começou a por a podridão de vcs para fora, outros já se determinaram a falar do nazi-facismo praticado por vcs, a corrupção com o tráfico de dinheiro sujo do crime está em curso, o Brasil e o mundo constatarão a monstruosidade que vcs são. O que estão esperando, vamos lá, tem gente nas Forças Armadas se coçando por uma quartelada de vcs, vamos...só assim os colocaremos atrás das grades para julgamento de crimes contra a humanidade. Vamos lá, tenham coragem civica, se é que vcs possuem alguma coragem na democracia, o que estão esperando, venham a público defender a barbárie de vcs perante a nação e as suas famílias. A sociedade brasileira deseja isso, saiam da clandestinidade, vamos lá...

Mauricéia disse...

Fechem essa boca as Forças Armadas da Nação Brasileira merece respeito! As Forças Armadas jamais aceitará ser desrespeitada por golpistas que utilizaram dependencias dos quarteis sujeitando-se as orientações da CIA americana, apoiados por dinheiro sujo de empresários para torturar, matar , estuprar e desaparecer com compatriotas, está lá no livro memória de uma guerra suja. A verdade só está começando!

Anônimo disse...

uma bolsa miséria
juventude dizimada pelas drogas
bandidos nas ruas que matam as pessoas
governantes,juízes, gestores políticos todos bandidos
SOCIEDADE ILUDIDA COM O CRÉDITO FÁCIL
FORÇAS ARMADAS DESTRUÍDAS
ACORDA POVO BRASILEIRO........