segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A Favorita do Chefão: Quem te viu e quem te vê...



Edição de Recauchutagem do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com

Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.

Por Jorge Serrão

Nada como uma boa plástica atrás da outra... Dilma Rousseff repaginada foi uma imagem cobiçada pelos fotógrafos na abertura da feira Couromoda, em São Paulo.


Na Couromoda, a favorita do Chefão Lula (pelo menos na conversinha até agora) para sucedê-lo mostrou que está pronta (ao menos no visual) para dar no couro da sucessão.

Dilma reapareceu com o cabelo avermelhado, cortado no estilo "desalinhado". Basta comparar o “quem te viu guerrilheira Stella e quem te vê futura candidata Dilma”, para constatar que o cirurgião Renato Vieira fez um bom trabalho.

No rosto rejuvenescido, pode-se notar um número menor de rugas de expressão - principalmente na região dos olhos, boca e testa. Dilma também aboliu os tradicionais óculos de grau usados em todas os eventos.

6 comentários:

MIL-B disse...

Irmão Jorge Serrão:

Como você mesmo disse aqui, esse papo " furado" de eleição não cola mais. A " terrorista comunista e assassina" ( redundância) Dilma sabe bem que os " Donos do Mundo"( Rotschild, Rockfeller, JPMorgan, Warburg, grupo Bilderberger) já escolheram para 2010 o senhor Aécio Neves, mais um traidor dos nacionalistas. Vai entrar na disputa só para enganar o povinho mais uma vez, visto que PT, PSDB, PMDB, capitalistas e comunistas servem aos mesmos senhores, desde a Revolução Francesa. Vamos acabar de vez com " estorinhas" como EUA contra Cuba, EUA contra URSS, capitalistas contra comunistasBush contra Fidel Castro. Todos serviçais do mesmo senhor, de Mamonn. Anauê!!

Anônimo disse...

Eta baranga feia,não tem plástica que dê jeito.Tem um que de Erundina.

Anônimo disse...

E KAUUUUU. Só há um incoveniente nesta plástica além do cirurgião ter esquecido de reparar o zóio da Ministra. É o Ignácio da Silva em seu contumaz estado etílico confundir a Ministra plasticada com a inútil primeira-dama.

Anônimo disse...

Dilma ficou com um ar mais arrogante do que já tinha.

Anônimo disse...

Ficou a cara da Marisa Letícia.

Anônimo disse...

Não sei onde esse povo tá vendo semelhança com a Primeira Muda...
Tá mais para "boneca inflável da terceira idade"(essa é plágio de outro blog).