domingo, 26 de abril de 2009

O câncer tem cura!

Edição de Artigos de Domingo do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com

Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.

Por Jorge Serrão

Todo câncer tem cura! Eis a esperança de Dilma Rousseff. A candidata preferida do chefão Lula da Silva para sucedê-lo confirmou ontem, em entrevista coletiva no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que retirou um linfoma na axila esquerda. Aos 61 anos, a guerrilheira do passado agora terá de lutar contra a ditadura da doença se submetendo às torturas de uma quimioterapia, durante quatro meses.

O anúncio oficial da doença seguiu o ritual de mais uma operação de propaganda política do Palácio do Planalto. Dilma chegou ao hospital acompanhada do ministro Franklin Martins, o bolcheviquepropagandaminister de Lula. Na coletiva, Dilma manifestou o otimismo político de que vai superar a doença:

“Na vida, a gente enfrenta desafios. A vida é um desafio permanente. Esse é mais um desafio que estou tendo e tenho certeza que eu enfrento ele. Nós, brasileiros, somos capazes de superar obstáculos e sair inteiros do lado de lá”.

O Linfoma de Grandes Células foi constatado em exames de rotina há cerca de um mês. O gânglio foi extraído em uma cirurgia ambulatorial. O tumor tinha apenas 2 centímetros e estava em estágio 1, inicial. Assim revelou a hematologista Yana Novis, que integra a equipe médica que cuida da ministra da Casa Civil.

Dilma recebeu um cateter de longa permanência. O tal "port-a-cath" fica embaixo do braço para facilitar o tratamento quimioterápico. Os gânglios linfáticos se situam no pescoço, nas axilas e na virilha. Internamente, são encontrados principalmente no tórax (mediastino) e no abdômen. Médicos não previram se a quimioterapia poderá causar queda de cabelo na ministra.

Os brasileiros e brasileiras, agora, poderão acompanhar, na mídia, o drama diário de Dilma. Os médicos já anteciparam que, após cada sessão de quimioterapia, Dilma deverá ir para casa e poderá trabalhar normalmente no dia seguinte. Dilma repetiu o discurso otimista: “Eu vou manter o mesmo ritmo que venho mantendo até porque, vocês podem perguntar para os médicos, não há nenhum incompatibilidade entre uma coisa e outra. Esse tratamento não implica que eu tenha que retrair ou deixar de comparecer à minha atividade. Pelo contrário, eu acredito até que será um fator para me impulsionar”.

O tratamento de Dilma é coordenado pelo cardiologista Roberto Kalil, também médico do chefão Lula e do vice José Alencar – que também luta contra um câncer. Só na sexta-feira Dilma informou a Lula de seu problema. Na coletiva de ontem, o oncologista Paulo Hoff comentou que um linfoma detectado em estágio inicial, como no caso de Dilma, tem chance de cura superior a 90%. O médico avalia ser possível considerar o paciente totalmente curado após o tratamento.

Pelo otimismo médico, Dilma continua candidata a candidata a disputar a presidência da República em 2010. Se Deus permitir que tudo corra bem em seu tratamento, sua experiência de fé na vida poderá ser usada, de maneira dramática e épica, na campanha eleitoral. A sorte está lançada.

Jorge Serrão, Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor, é Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. http://alertatotal.blogspot.com/ e http://podcast.br.inter.net/podcast/alertatotal

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Abril de 2009.

22 comentários:

Esperança disse...

Feliz daquele que pode contratar um marqueteiro esperto.

Anônimo disse...

Me lembrei daquela BBB inglesa que teve todo o período de sua doença, também câncer, monitorado pela imprensa, até morrer. Ela fez isso por dinheiro, o que não é o caso da Dilma. Mas, que vão faturar isso politicamente, ah isso não resta a menor dúvida.

Anônimo disse...

http://www.curenaturalicancro.org/
http://www.cancerfungus.com/

La causa del cancro: un fungo


Percentuali di morte del cancro: statistiche ufficiali



Tumore Sopravvivenza a 5 anni
Glomi maligni (cervello)
< 10%

Distretto cervico facciale
< 5%

Melanomi maligni
<20%

Neoplasie maligne dell’orecchio e della mastoide
<25%

Polmone
7,5%

Mesotelioma della pleura
0%

Carcinoma dell’esofago
<10%

Carcinoma dello stomaco
<13%

Neoplasie del piccolo intestino
25%

Carcinoma del fegato
0-2%

Carcinoma della colecisti
<3%

Carcinoma del pancreas
2%.

Carcinoma mammario localmente avanzato
5%

FALLIMENTO DELLA CHEMIO:
pubblicato nel 2004 lavoro scientifico australiano che prende in esame 14 anni di statistiche australiane e americane (dal 1994 al 2004) sui risultati della chemio-terapia nella cura del cancro.
I RISULTATI SONO CATASTROFICI: SOLO IL 2% DEI PAZIENTI SOTTOPOSTI ALLA CHEMIO E' ANCORA VIVO DOPO 5 ANNI!

Anônimo disse...

Será que isto não é apenas propaganda???
Desta raça suja de petistas se pode esperar qualquer coisa.

uescher disse...

Visite:
www.CurasdoCancer.com
para mais informacoes.

Charlene disse...

O cancer tem cura sim. Acredito muito na cura do cancer com babosa pois tenho conhecidos e familiares que se curaram usando esta milagrosa planta. Ela não cura apenas cancer como outras doenças, dentre elas, diabetes. Visite www.ocancertemcura.forum-livre.com e veja testemunhos de pessoas que estão fazendo o tratamento e até mesmo pessoas que se curaram!

Arthur Hingel disse...

Tive um Câncer de bexiga grau 2 invasivo, e os médicos não tinham outra alternativa, tinham que retirar a minha bexiga, próstata... Iria urinar pelo ânus ou pelo umbigo... Com a cirurgia já marcada, tive um sonho em que uma pessoa me mostrava várias coisas para curar diversas doenças, quando chegou no câncer eu acordei e não me lembrava o que era, fiquei atormentado alguns dias tentando me lembrar daquele sonho que me pareceu tão real... Foi quando um amigo me ligou e me disse se eu queria emprestado um livro onde dizia que câncer tinha cura... Aceitei e quando vi a capa do livro me veio na mente, como um filme todo o sonho...
Na capa do livro havia uma foto da BABOSA, então fiz o preparado e fiquei curado completamente!
Hoje tenho a minha bexiga novinha!
O livro se chama: O CÂNCER TÊM CURA do Frei Romano Zago. Posso provar com exames de antes da BABOSA e depois da BABOSA...

Que Deus abençoe à todos!
Arthur Hingel


Visitem meu fórum:
http://ocancertemcura.forum-livre.com/

free information disse...

livro:

Cancer tem cura - frei romano zago

Fonte : http://www.ocancertemcura.forum-livre.com/forum

Anônimo disse...

se alguem sabe de qualquer coisa que possa curar um csncer mestastatico de mama nos ossos agradeço s dica meu em mail é domarcos@uol.com.br

Anônimo disse...

Obras Malignas




Imprimir

Enviar Email

Salvar no Word

Salvar em PDF

Enviar Orkut

Enviar Facebook

Enviar Twitter


Voltar




Algumas imagens são ilustrativas

[ Ampliar ]


Artigo N.º 10093 - O Apocalipse! Milhares de Caixões, Trens e Guilhotinas - EUA: O Departamento de Segurança Interna está se preparando para uma guerra civil

Visto: 2364 - Impresso: 11 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 7
Postado em: 01/09/12 às 12:23:00 por: James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093
Marcado como: Artigo Simples


Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093#ixzz26JEx8a3F

Anônimo disse...

EUA: O Departamento de Segurança Interna está se preparando para uma guerra civil

Em uma entrevista fascinante a TruNews Rádio, na quarta-feira, o investigador particular Doug Hagmann disse categoricamente citando fontes confiáveis, que o Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) se prepara para "guerra civil em grande escala" na América. ”O governo federal está se preparando para uma guerra civil", acrescentou, “então cada vez que você ouvir sobre movimentos de tropas, cada vez que você ouvir sobre os movimentos de equipamentos militares, a militarização da polícia, a compra de munições, tudo isso é... eles (DHS) estão se preparando para um levante em massa. "

Hagmann continua a dizer que suas fontes lhe dizem que as preocupações do DHS resultam de um colapso do dólar dos EUA, a hiperinflação e um colapso no valor da moeda de reserva mundial primário terá implicações a uma nação de 311 milhões de americanos, que, há uma porção significativa da população, está armada.



Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093#ixzz26JF2Bp5k

Anônimo disse...

FEMA: Campos de concentração espalhados por todos os estados americanos. Caixões, trailers e comboios ferroviários de vagões especiais. Para o que os EUA estão se preparando?


Rebeliões na Grécia é, de fato, um problema, mas um levante armado de americanos se torna uma questão de segurança nacional séria, um ponto abordado em um relatório recente do Pentágono e destacou como uma vulnerabilidade e uma ameaça para os EUA durante os exercícios de guerra do Departamento de Defesa no ano passado, de acordo com um dos jogos de guerra do DOD e um dos seus participantes, Jim Rickards, autor de Guerras de moeda: a construção da próxima crise mundial.



Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093#ixzz26JF73t9e

Anônimo disse...

Através de suas fontes, Hagmann confirmou Rickards sobre " uma tese em curso de um medo de um colapso do dólar dos EUA em mãos dos chineses (US detentores de títulos do Tesouro de cerca de US $ 1 trilhão) e, possivelmente, os russos (ameaçando lançar um rublo pareado em ouro como uma alternativa atraente para o dólar dos EUA) em retaliação a agressivas iniciativas da política externa dos EUA contra a China e aliados estratégicos da Rússia como Irã e a Síria.

"A única fonte que temos eu conheço desde 1979," Hagmann continuou. "Ele começou como patrulheiro e, atualmente, ele agora está trabalhando para uma agência federal, sob a égide do Departamento de Segurança Interna, ele está em uma posição para saber que políticas estão sendo iniciadas, quais políticas estão sendo planejadas neste momento, e ele está a nos dizendo agora a olhar, que o que você está vendo é apenas a ponta do iceberg. ” Estamos nos preparando, nós, ou seja, o governo, está nos preparando para uma guerra civil em grande escala neste país. "



Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093#ixzz26JFAqAWe

Anônimo disse...

"Não há nenhum exagero aqui", acrescentou ele, ecoando a previsão do Fundador da Trends Research Institute Gerald Celente no ano passado. Celente prevê um colapso do dólar dos EUA e motins na América em algum momento a partir deste ano. Desde a previsão de Celente de "Guerra Civil" do ano passado, o executivo ordenou o DDAA e a Preparação de Recursos para Defesa Nacional que foram assinados em forma de lei pelo presidente Obama, que são ambas as ações politicamente prejudiciais tomadas por um presidente em exercício.

E, mais recentemente, as solicitações feitas pelo DHS para a aquisição de 450 milhões de cartuchos de ponta oca e especulação de combustíveis a munição apenas para um evento futuro trágico esperado em solo americano.



Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093#ixzz26JFEe1Qn

Anônimo disse...

Estoques de caixões. São milhões em vários estados
Mapa: locais marcados onde estão os campos de concentração da FEMA


Estes grandes eventos, como chocantes ao povo americano como eles serão, ter-se-á ocorrido durante um ano eleitoral.

A escalada de atividades preparatórias pelo Poder Executivo e DHS ao longo da década passada, desde o Patriot Act, de ordens executivas inúmeras elaboradas e a suspensão (ou tirar) Americanas liberdades civis "são apenas o começo" do pesadelo que está por vir, Hagmann disse.

Ele acrescentou: "Isto vai ficar muito pior para as eleições, e eu nem tenho certeza que vamos ter uma eleição neste país. Vai ser tão ruim, e isso, bem, vem de minhas fontes. Mas uma fonte em particular, disse, olha, você não entende como é terrível. Este material é real; essas pessoas, o Department de Segurança Interna (DHS), eles estão prontos para lutar contra o povo americano".



Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093#ixzz26JFMWMwq

Anônimo disse...

TruNews pergunta a Hagmann: quem é que o DHS espera para lutar, em particular? Outro Norte contra o Sul, o Yankees contra os confederados? Hagmann declarou a situação é muito pior do que uma luta entre duas facções dentro dos EUA, é um evento de emergência antecipada nacional centrada na moeda do país.
"O que eles [DHS] estão esperando, e de novo, isto está de acordo com minhas fontes, o que eles estão esperando é a sustentabilidade do dólar americano", disse Hagmann. "E atentemos para um fato de que não podemos mais atender a nossa dívida. Não vai ser um período de hiperinflação...” O colapso econômico será tão grave, e as pessoas não vão estar prontas para isso."

Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093#ixzz26JFQnYME

Anônimo disse...

Mas 300.000 ultra-modernas guilhotinas !?


300.000 novos guilhotinas afiadas em campos de concentração e trens especiais na América. Para que um governo precisa comprar 300.000 guilhotinas?

Me preocupo sou tolo, mas eu realmente não consigo pensar em outra razão que o nó vai ser no futuro maciçamente para decapitar. Eu também tenho a impressão de que é destinado para galinhas, porcos ou o que seja, mas para as pessoas? O que são? O que mais seria capaz de chegar com a necessidade de justificar essas coisas?



Assista aos vídeos abaixo:



Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10093#ixzz26JFUbzWh

Anônimo disse...

Fonte:
http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2012/05/eua-o-departamento-de-seguranca-interna.html

Anônimo disse...

O Anticristo afirmará que ele é Eu, Jesus Cristo

Recebido domingo, 12 de agosto 2012, 18:00

Minha muito amada filha, saiba que assim como Eu instruí-los a preparar a Humanidade para a salvação, que é o direito dela, o maligno também prepara as almas.

Ele prepara os falsos profetas para enganar os filhos de Deus, de modo que eles aceitarão o Anticristo como o seu Jesus.

Esta maldade é difícil para você compreender, mas com o dom que Eu lhe dei, de ler as almas, você vai saber imediatamente quem são esses falsos profetas.
www.jesusfala.com

Anônimo disse...

Eles sempre vão ter você como alvo, Minha filha, das formas mais tortuosas, porque você será o número um dos seus adversários. No entanto, as suas mentiras, redigidas em que parece que vai ser como as Sagradas Palavras de Deus, escondem a maior mentira de todas.

Eles declararão, que o Falso Profeta será o verdadeiro Papa. (O novo Papa, depois do Papa Bento XVI.)

Eles declararão primeiro e sutilmente, que o Anticristo será o Cristo-Rei.

Quando eles seduzirem pobres almas, que suas mensagens vêm de Deus, tais almas não serão as mais sábias.

Devo advertir a todos os filhos de Deus: Eu não vou chegar em carne, na Segunda Vinda!

Eu não vou aparecer no mundo como um líder.www.jesusfala.com

Anônimo disse...

Eu não vou realizar milagres desta vez, para provar a vocês quem sou Eu, exceto do milagre do GRANDE ALERTA e do milagre no céu, que será visto algum tempo após ocorrer o GRANDE ALERTA.

O Anticristo afirmará que ele é Eu, Jesus Cristo. Esta abominação foi predita.

Em quem confiar não é uma tarefa fácil, filhos, porque muitos virão em Meu nome.

Mas saibam disso:

O maligno, através de seus falsos profetas, nunca vai pedir para vocês rezarem ao Espírito Santo ou pedir para vocês receberem o Sacramento da Santa Eucaristia.

Ele nunca vai admitir que Eu, Jesus, o Filho do Homem, veio como o Messias na carne, para redimir os homens do pecado.

Ele nunca vai pedir ou encorajá-los a rezar o Santo Rosário ou mostrar lealdade a Minha querida Mãe.
www.jesusfala.com.br

Anônimo disse...

Sejam vigilantes! Ficam acordados e somente seguem as Minhas instruções!

O maligno está tentando formar um exército entre os Meus seguidores. Apesar de seu outro exército estar bem estabelecido na Terra; ele agora tem como alvo aqueles, que acreditam em Mim, seu Jesus, porque ele quer esconder suas más ações atrás de pessoas santas.

Ele vai usar o seu amor por Mim como um escudo, para esconder as mentiras que ele pretende infligir ao mundo.

Confiem em Minhas Palavras e não desviem da Verdade, como ela está sendo dada a vocês, através destas Minhas Santas Mensagens para o mundo, neste momento.

Seu Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com