quinta-feira, 14 de maio de 2009

A lei contra os inimigos do Brasil

Edição de Artigos de Quinta-feira do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com

Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.

Por Antônio Ribas Paiva

Desconhecendo o verdadeiro inimigo, as autoridades, os produtores e os sem terra estarão perdendo tempo no Fórum de Conflitos Fundiários.

A quem aproveita a violência da guerrilha rural? Em primeiro lugar, aos concorrentes internacionais do Brasil e aos manipuladores das cotações dos produtos agrícolas. Provocam violência e falsa expectativa no campo para inibir investimentos na produção agrícola e manipular cotações.

Em segundo lugar, aos políticos e grupos que utilizam ideologias sepultadas pela história, como “ferramentas de poder”, também apoiados e financiados pelos manipuladores internacionais. Em terceiro lugar, aos agentes desses grupos, que ganham a vida fomentando a violência e traindo o Brasil: João P Stédile, Rainha e etc.

Quem perde é sempre o Brasil e a Nação Brasileira! Para solucionar esse falso impasse e pacificar a Nação, basta o Presidente da República cumprir o seu dever de ofício: garantir a segurança interna do Brasil, na forma determinada pelo art 85 da Constituição Federal.

Senhores participantes do Fórum e autoridades do Conselho Nacional de Justiça, desnudados os verdadeiros inimigos do Brasil, que se lhes aplique a lei, através dos instrumentos do Estado. O resto é conversa fiada!

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do grupo de estudos União Nacionalista Democrática (UND).

2 comentários:

Anônimo disse...

Para o Serrão dar uma olhada.
Um abraço de um admirador do blog

Alex Jones (9-11: O caminho para a tirania)
Alexander Emerick Jones – conhecido como Alex Jones – afirma que a maioria dos ataques terroristas dos séculos XX e XXI – inclusive o de 11 de setembro de 2001 – foram orquestrados pelos governos com a finalidade de promover a guerra e de forçar as pessoas a aceitar a erosão de sua liberdade.
http://www.pfilosofia.xpg.com.br/04_miscelanea/04_16_video/181.jpg
Download do documentário: Em torrent e com legenda Pt:Br
http://www.easy-share.com/1903721318




A Grande Farsa do Aquecimento Global.
Exibido em 8/3/2007 pelo Channel 4 britânico, ?A Grande Farsa do Aquecimento Global? (de Martin Durkin) vai na contramão de ?Uma Verdade Inconveniente? (de Al Gore), reunindo os depoimentos de cientistas reconhecidos para denunciar que a teoria do aquecimento global causado pelo homem não tem base científica e que a elevação da temperatura decorre de um ciclo natural. Depoimentos de Carl Wunsch, Eigil Friis-Christensen, Frederick Singer, Ian Clark, James Shikwati, John Christy, Lord Lawson de Blaby, Nigel Calder, Nir Shaviv, Patrick Michaels, Patrick Moore, Paul Reiter, Philip Stott, Piers Corben, Richard Lindzen, Roy Spencer, Shun-Ichi Akasofu e Tim Ball. Vødeo com legendas em português.
Download do documentário:Em torrent, Legendado em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1903721376




O Mundo Segundo a Monsanto
A diretora francesa Maria-Monique Robin baseou seu filme - e um livro de mesmo título - na empresa com sede em Saint-Louis (Missouri, EUA), que, em mais de um século de existência, foi fabricante do PCB (piraleno), o agente laranja usado como herbicida na guerra do Vietnã e de hormônios de aumento da produção do leite proibidos na Europa.
O documentário destaca os perigos do crescimento exponencial das plantações de transgênicos que em 2007, cobriam 100 milhões de hectares com propriedades genéticas patenteadas em 90% pela Monsanto.
A pesquisa durou três anos e a levou aos Estados Unidos e a países como Brasil, índia, Paraguai e México, comparando as virtudes proclamadas dos OGM com a realidade de camponeses mergulhados pelas dívidas com a multinacional, de moradores das imediações das plantações, pessoas que sofrem com problemas de saúde ou de variedades originais de grãos ameaçadas pelas espécies transgênicas.
Robin relatou em entrevistas divulgadas pela produção do filme que tentou em vão obter respostas da Monsanto para todas essas interrogações, mas que a companhia decidiu "não avaliar" seu documentário.
http://i124.photobucket.com/albums/p30/Pochi-sama/untitled.jpg
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1903722142




O Futuro dos Alimentos
Existe um revolução a acontecer nos campos e nas mesas de refeição - uma revolução que está a transformar a natureza da comida que comemos.
O documentário "The Future Of Food" apresenta uma investigação profunda à verdade perturbadora dos alimentos manipulados geneticamente, não etiquetados e patenteados,
que, aos poucos, vão conquistando lugar nos nossos mercados.Desde as pradarias de Saskatchewan, Canadá, aos campos de Oaxaca, no México,
este filme dá a voz aos agricultores que foram afetados por estas mudanças. Os perigos para a saúde, as políticas governamentais e os
lobbies globais são algumas das razões porque muitas pessoas estão alarmadas pela introdução de alimentos alterados geneticamente.
Filmado nos Estados Unidos, Canadá e México, "The Future Of Food" analisa a complexa malha de forças políticas e
econômicas que estão a alterar o que comemos à medida que enormes multinacionais procuram controlar o sistema alimentar mundial. O filme
também explora as alternativas para a agricultura industrial, colocando a agricultura biológica e sustentável como soluções reais
para a crise agrícola atual.
http://i438.photobucket.com/albums/qq101/Andy_Pilsky/foodposter.jpg
"Um excelente documentário sobre os perigos que os organismos geneticamente modificados representam (OGM's), tanto a nível ambiental, como de saúde, econômico e social. O controle absoluto, a corrupção, manipulação e destruição dos mercados alimentares por parte das indústrias de biotecnologia, com conseqüências desastrosas para as sociedades do mundo e todo o ambiente no planeta."
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1903722207

Anônimo disse...

Para o Serrão dar uma olhada 2.

End Game - O Plano Para A Escravidão Global
O documentário também mostra o nascimento das Nações Unidas e a revelação magistral do secreto “Grupo Bilderberg” que, graças aos esforços dos média alternativos e de jornalistas veteranos como Jim Tucker e Daniel Estulin, teve de renunciar ao seu bem resguardado anonimato. Alex Jones entrevistou Tucker e Estulin exaustivamente por ocasião do seu encontro, em 2006, em Ottawa, no Canadá. Daniel Estulin explica que o Grupo Bilderberg governa o mundo através de um processo chamado “método sistémico”
Dos Beatles ao 11 de Setembro, tudo teria sido planejado pelo secreto Clube Bilderberg, diz o jornalista Daniel Estulin.
Existiria um clube formado pelas maiores fortunas e as personalidades poderosas do planeta, cujas reuniões anuais, bem longe dos olhos da multidão, determinariam os grandes acontecimentos do planeta. Este clube teria promovido a ascensão dos Beatles, teria feito eclodir o caso Watergate e agido com firmeza para definir o resultado das últimas eleições norte-americanas.
Esta organização de “auto-eleitos”, criada há 52 anos, seria composta por todos os presidentes dos EUA vivos, os dirigentes da Coca-Cola, da Ford, do Banco Mundial, do FMI, da Otan, da OMC, da ONU, diversos primeiros-ministros, representantes de várias casas reais européias e dos mais influentes meios de comunicação, por Henry Kissinger, pelas famílias Rockefeller e Rotschild, entre outros. Seria uma sociedade secreta, aristocrática e global, que controlaria não só os governos mais poderosos do mundo, mas que também decidiria os rumos de todos os setores da vida sobre a Terra.
http://1.bp.blogspot.com/_8i8rRhfwuI0/R8woA8crlGI/AAAAAAAAA64/-I0yydCKfYU/s1600/endgameheader.jpg
Download do documentá: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1903722458




The Obama Deception (2009)
The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.
http://2.bp.blogspot.com/_XDoZdLcVlZs/SbvwFsN6wsI/AAAAAAAAD_g/ajVcp-tcB9o/s1600/1.jpg
Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184




Wake Up Call - Nova Ordem Mundial
Alguns dos temas abordados no filme: A Nova Ordem Mundial, Reserva Federal, Grupo Bilderberg, Comissão Trilateral, Conselho de Relações Exteriores, União Norte-Americana, Rockefeller, Famílias Rothschild , maçonaria, Bohemian Grove, o Illuminati, Illuminati simbolismo, Problema -Reação-Solução, 9-11, guerra especulação, a phony 'guerra contra o terrorismo', "Big Brother Vigilância Sociedade", a guerra às liberdades civis, micropastilhas, conta controle, meios de controlo e sistema educativo doutrinação.
http://i101.photobucket.com/albums/m69/harveylester84/DVDCover1.jpg
http://i101.photobucket.com/albums/m69/harveylester84/DVD004.jpg
Destacamos: Alex Jones, David Icke, Aaron Russo, Jordan Maxwell, G. Edward Griffin , Jim Marrs, Bill Hicks, Daniel Estulin , Jim Tucker, Ted Gunderson, Anthony Hilder, Professor Steven Jones, Webster Tarpley, George Carlin, John Taylor Gatto, Charlotte Iserbyt , Dave vonKleist , Stan Monteith
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1903722488




The Soviet Story
"The Soviet Story" é uma história de uma potência aliada. Ela ajudou os nazistas a lutar contra judeus e massacrar o seu próprio povo numa escala industrial. Assistida pelo Ocidente, este poder triunfou em 9 de Maio de 1945. Os seus crimes tornaram-se tabus, e a história completa do regime mais assassino da Europa nunca foi contado. Até agora...
http://s44.radikal.ru/i106/0807/73/014073ed0f57.jpg
Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento: 2008
País de Origem: Letônia
Idioma do Áudio: Inglês
Qualidade de Vídeo: TV Rip
Tamanho: 822 Mb
Legendas: Em anexo, no arquivo, Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904162547