sexta-feira, 15 de maio de 2009

Plano LGBTT obrigará Forças Armadas a aceitarem o homossexualismo como algo natural em seus quadros

2a Edição de Sexta-feira do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com

Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.

Por Jorge Serrão

O famoso Capitão Gay, quem diria, agora poderá sair do armário dos quartéis sem ser molestado ou punido por seu comportamento sexual. Os militares serão obrigados a aceitar o homossexualismo como algo normal em seus quadros – ao contrário do que ocorre atualmente. A revogação do artigo que proíbe a pederastia nas Forças Armadas é uma das 137 medidas previstas no Plano Nacional de Promoção da Cidadania LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) – lançada ontem, em solenidade no Itamaraty.

Agora, só falta substituir a tradicional continência pelo gesto simbólico de passar a mão na bunda dos companheiros oficiais. Tudo, claro, com todo respeito! Assim, as Forças Armadas (desarmadas para suportar tamanha guerra assimétrica contra sua imagem) ganharam ontem mais uma contribuição para sua desmoralização lenta, gradual e irrestrita. E o “presente de grego” foi dado pelo mesmo homem que deseja revogar a Lei de Anistia e cobra punição aos militares que ele define como “torturadores” da dita-dura.

O desgoverno petista quer que as escolas adotem livros com temática de famílias compostas por homossexuais. O objetivo é preparar os professores pata aceitar e lidar com o homossexualismo em sala de aula. Também deseja um trabalho de prevenção de homofobia nas escolas, acesso a técnicas de reprodução assistida para lésbicas, além da transferência de presos travestis para presídios femininos. O coordenador do Programa Brasil Sem Homofobia, Eduardo Santarelo, reclamou ontem que ainda existem no Brasil alguns setores muito refratários ao movimento gay.

Comportamento sexual é uma decisão individual. Homofobia – que não existe comprovadamente no Brasil – não deve ser tolerada. No entanto, é inaceitável que uma minoria queira impor seus valores ao resto da sociedade. Tal comportamento de marketing totalitário atenta contra os valores democráticos.

O Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBTT) é mais uma estratégia ideocrática para criar ou acirrar “diferenças” artificiais na sociedade brasileira, para fragmentá-la ainda mais – como é o desejo do projeto globalitário da Oligarquia Financeira Transnacional. O duro é que a turma LGBTT entra de agente desta jogada.

Pegou ou não pegou?

O Supremo Tribunal Federal abriu ontem ação penal contra o deputado Gervásio Silva (PSDB-SC) por atentado violento ao pudor.

Uma funcionária pública do interior de Santa Catarina acusa o parlamentar de ter abusado sexualmente dela em 2005.

O escândalo tramitava sob sigilo, mas acabou revelado na sessão de ontem transmitida pela TV Justiça.

Ao fim da investigação, se for condenado, o parlamentar poderá sofrer pena de seis a dez anos de prisão.

História mal contada

O Ministério Público relatou que o deputado teria oferecido carona à funcionária, a quem teria acompanhado a um hotel e pedido para tomar um banho.

Depois, segundo a denúncia, o deputado apareceu nu no quarto, usando apenas uma gravata, e se jogou sobre a moça.

O problema é que o deputado Gervásio pesa 140 quilos...

Pelo arquivamento

O advogado do deputado, José Eduardo Alckmin, considera a versão inverossímil:

Nem ela nem a cama aguentariam”.

O ministro relator do caso no STF, Ricardo Lewandowski, votou ontem pelo arquivamento do caso.

Golpe do Terceiro mandato a caminho

O PSDB encomendou ao Instituto Análise, para junho, uma pesquisa sobre a possibilidade de um terceiro mandato para Lula.

Ontem, na tribuna da Câmara, o deputado Fernando Marroni (PT-RS) alegou a genialidade de Lula para justificar mais quatro anos para ele no trono do Planalto:

Não posso me conformar que as leis impeçam que tenha continuidade a liderança desse homem. São poucos os líderes no mundo. De vez em quando, surge um gênio. Esse é um gênio brasileiro”.

CPI aberta

O PSDB conseguiu garantir na manhã desta sexta-feira a leitura do requerimento de abertura da CPI da Petrobras.

Ontem, a base governista conseguiu impedir a abertura da CPI, mas hoje cedo o vice-presidente do Senado, senador Marconi Perillo (PSDB-GO), abriu a sessão no Senado com o assunto.

Agora, os 32 senadores que assinaram o pedido têm até meia-noite para confirmar ou retirar seu apoio.

Se forem mantidas ao menos 27 assinaturas, será aberto o prazo para que os líderes indiquem representantes e a comissão de investigação será instalada para apurar irregularidades nas licitações da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco, na distribuição de royalties e na contabilidade tributária.

Vem depressa

O novo número 1 do Departamento de Estado Norte-Americano para a América Latina, que é ligado ao Diálogo Interamericano e ao Council on Foreign Relations tem pressa de amarrar seus esquemas com o Brasil.

O chileno Arturo Valenzuela – amigão de FHC – vai abrir o caminho para uma visita de Barack Obama a Lula, no segundo semestre.

Meses antes de ser indicado para o cargo, Valenzuela se encontrou com o Aspone da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia e avisou que gostaria de trabalhar estreitamente com o governo brasileiro.

É mais uma prova da relação entre os clubes de poder e o Foro de São Paulo – grupo do qual Garcia é um dos líderes.

Caiu depressa

Jorge Mattoso foi detonado do cargo de Secretário de Finanças da prefeitura petista de São Bernardo do Campo.

Indiciado pela Polícia Federal, no escândalo da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa, Jorge Mattoso afastou-se da função (na versão oficial da prefeitura de SBC) por “razões pessoais”.

Mattoso que se prepare para assumir a bronca do escândalo sozinho, já que o blindado ex-ministro da Fazenda e atual deputado federal Antônio Palocci Filho (PT-SP) tem todos os poderes necessários para se salvar.

Pede para sair...

Dora Kramer revela que o presidente José Sarney manifesta sua vontade de renunciar.

A colunista do Estadão só não sabe se a renúncia seria ao cargo, ao mandato, à carreira política:

Quando falou no assunto, não deixou claro se marcava data para o gesto ou se apenas considerava imerecida tal desventura”.

Segundo Dora, Sarney estaria arrependido por ter deixado de lado o projeto de se eleger presidente da Academia Brasileira de Letras para, pela terceira vez, presidir o Senado.

Contra a Lei Azeredo

O "Ato Público contra o AI-5 Digital" levou ontem à noite 300 pessoas à Assembleia Legislativa de São Paulo.

Todos protestaram contra a chamada "Lei Azeredo", que tipifica crimes cometidos na internet.

Colado no centro da mesa para os debates sobre a polêmica, um cartaz com a caricatura do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) levava a frase "Caixa 2.0" - em alusão ao suposto esquema de compra de votos para a campanha dele, nas eleições de 1998.

Fuga tucana

Nenhum membro do PSDB esteve presente na discussão.

Quem estava lá era o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) – mesmo admitindo que não entendia nada do assunto que era questionado pelos manifestantes.

Curioso é que um dos companheiros de Suplicy, o senador Aloisio Mercadante (PT-SP) é um dos apoiadores do projeto de Azeredo.

Briga de juízes grandes

O clima é politicamente pesado no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo.

O corregedor-geral André Nabarrete abriu procedimento administrativo contra 184 magistrados que subscreveram, em 2008, documento de apoio ao juiz Fausto Martin De Sanctis em meio à crise contra o presidente do STF, Gilmar Mendes, por causa, da operação Satyagraha.

A ordem de Nabarrete provocou indignação entre os magistrados.

Grana do Dantas

A Secretaria Nacional de Justiça confirmou ontem ter conseguido manter bloqueados, no mínimo até setembro, US$ 450 milhões atribuídos ao Banco Opportunity, controlado por Daniel Dantas.

Juízes norte-americanos que acompanham o caso questionaram o fato de que, como a suposta origem ilegal dos recursos ainda não havia sido detectada definitivamente (não havia sentença transitada em julgado), não existiria razão para mantê-la bloqueada.

A Justiça britânica bloqueou ainda US$ 46 milhões de Dantas, mas até agora nenhum centavo também retornou ao Brasil.

Super Zé

O consultor de empresas, advogado e blogueiro José Dirceu de Oliveira e Silva, avalia que José Serra não tem chances de ser eleito no primeiro turno da eleição presidencial de 2010.

Dirceu aposta que existem condições de se construir a candidatura Dilma Rousseff com amplo apoio para derrotá-lo:

O desenlace de 2010 depende da capacidade do PT de garantir sua unidade e construir palanques regionais e um programa de governo para Dilma Rousseff, de coordenar a campanha e a mobilização eleitoral. Já os demais fatores – a popularidade do presidente Lula e sua capacidade de transferir votos, a candidata e o apoio popular – vão em direção à vitória de Dilma. A questão é saber se o PT estará à altura do desafio, como esteve em 2002 e em 2006. De minha parte farei tudo para que esteja”.

Foi o que escreveu o colunista José Dirceu, em seu artigo semanal no Jornal do Brasil, advertindo que o Diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, erra ao prever vitória de José Serra em 2010.

Rolo do mensalão

Ontem, no terceiro dia de depoimentos das testemunhas do mensalão na Justiça Federal no Rio, o ex-assessor especial da Casa Civil Marcelo Sereno, arrolado pela defesa do deputado cassado José Dirceu, afirmou que Delúbio Soares e Silvio Pereira foram "muitas vezes" ao Palácio do Planalto.

Sereno repetiu o que já dissera à CPI dos Bingos: que recebeu Marcos Valério, apontado como operador do esquema, na Casa Civil.

Segundo ele, os dois conversaram sobre a participação de Valério em campanha política em Petrópolis, Região Serrana do Rio.

Esteve com o Zé

O ex-assessor admitiu ainda que Valério chegou a ser recebido por Dirceu.

Silvio Pereira e Delúbio Soares eram secretário-geral e tesoureiro do partido. Eles iam muitas vezes ao Palácio do Planalto para tratar de questões políticas. Quantas vezes eles se reuniram com o ministro, eu não sei dizer. Em relação ao senhor Marcos Valério, ele foi à Casa Civil se reunir com o ministro José Dirceu, que eu me lembre, uma vez, mas eu não tenho certeza”.

Foi o que revelou Sereno, diante do juiz da 9ª Vara Federal Criminal, José Eduardo Nobre Matta.

Jogada da defesa

A defesa de Dirceu, durante o depoimento, quis saber de Sereno se o ex-ministro da Casa Civil "comandava" a indicação de cargos no PT.

Segundo Sereno, havia era um "encaminhamento da parte da Casa Civil" dos nomes que surgiam das discussões com os partidos da base aliada. Ele afirmou ainda que Dirceu participava dessas conversas.

Sereno negou que soubesse, no partido ou no governo, de negociações em torno de recursos para garantir o apoio de aliados.

Inocentes

O chefão Lula e Dilma Rousseff não fizeram campanha eleitoral antecipada.

Pelo menos na visão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que analisaram a representação em que o DEM e o PSDB acusam os petistas usar um encontro que reuniu cerca de 3 mil prefeitos nos dias 10 e 11 de fevereiro, em Brasília, para promover a imagem de Dilma.

O ministro relator do caso, Arnaldo Versiani, deu a tônica da votação em favor de Lula e Dilma:

As propostas do DEM e PSDB são, em sua maioria, baseadas em matérias jornalísticas. E quando se vai verificar na realidade o que aconteceu, não há essa evidência probatória de propaganda eleitoral antecipada por qualquer um dos envolvidos".

Marketagem do linfoma

Na representação, os partidos de oposição alegam que Lula aproveitou o evento para “alavancar” a candidatura de Dilma à presidência em 2010. E se irritaram com a máquina de fotomontagem digital com os dois petistas à venda no local do evento por R$ 30.

A Advocacia-Geral da União defendeu que Lula e Dilma não poderiam estar envolvidos em uma ação deste tipo.

Na tese da AGU, campanha eleitoral ilegal só pode ser praticada pelo próprio candidato, coligação ou partido de quem quer concorrer nas eleições, o que não foi o caso.
Fernando Luiz, advogado do PT, complementou a defesa apelando para a marketagem do linfoma:

A ministra Dilma não pode nem sequer ser considerada pré-candidata. A ministra Dilma teve recentemente problema de saúde e inúmeros políticos se preocuparam com esta situação”.

Botando na nossa poupança

O chefão Lula da Silva comentou ontem à noite, em Florianópolis, que, ao mudar a poupança, o governo quer fazer com que as pessoas que tem muito dinheiro invistam o dinheiro na produção e não deixem o dinheiro guardado na caderneta:

O que nós queremos é que uma pessoa que tem um milhão, dois millhões, três milhões, quatro milhões, parem de colocar o dinheiro na poupança. O que nós queremos é que as pessoas invistam no setor produtivo, comprem um apartamento, comprem um carro, faça uma casa. O que nós queremos é desenvolver a economia”.

Lula descartou recuar nas mudanças em função das críticas da oposição.

É importante lembrar que parte dos que criticam as mudanças agora, estavam com o Collor em 89. Não mexemos na poupança, pois 99% dos poupadores ficarão exatamente onde estavam, sem prejuízo algum. Quem quiser aplicar o dinheiro, que aplique em outros fundos”.

Medo do Congresso

O Congresso deu sinais ontem de que dificilmente aprovará a tributação sobre as cadernetas de poupança, considerada fundamental pelo governo para que as taxas de juros continuem caindo.

Até o PMDB, da base aliada, demonstra que vai criar dificuldades para aprovar a nova taxação da poupança para 2010.

Para alguns integrantes do governo, a previsão é que a batalha para mudar a poupança será tão difícil quanto a da CPMF.

Por isso o desgoverno estuda a possibilidade de prorrogar a redução de impostos sobre os fundos de investimentos - prevista para acontecer em breve - por meio de medida provisória.

O STF vai se lixar?

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) entrou ontem com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo sua recondução à relatoria no Conselho de Ética do caso Edmar Moreira (sem partido-MG). – o homem do castelo de R$ 25 milhões.

Moraes já provocou polêmica ao afirmar que se lixava para a opinião pública e que não havia provas contra Edmar Moreira, acusado de mau uso da verba indenizatória.

O Deputado do Castelo é investigado por supostamente ter sido ressarcido com verba da Câmara no pagamento de serviços da empresa de segurança de sua propriedade.

Indefensável

Na ação no STF, a defesa de Moraes alega que as declarações do parlamentar foram mal interpretadas pela imprensa:

"O impetrante (o deputado) jamais afirmou perante os meios de comunicação que seu parecer seria pela absolvição do investigado Edmar Moreira, pelo contrário, apenas afirmou que havia a necessidade de instrução processual e que seria necessário investigar se havia regras definidas para o uso da verba indenizatória".
A defesa também alega que o ato do presidente do Conselho de Ética foi autoritário - pois deveria ter posto o assunto em votação, em vez de decidir sozinho pelo afastamento de Moraes da relatoria do caso.

Pregador capimunista

O professor e consultor de economia Nouriel Roubini – o vidente que previu a atual crise global – publica hoje um artigo no Estadão em mais uma propaganda elogiosa ao capitalismo de Estado (capimunismo) chinês:

O século 19 foi dominado pelo Império Britânico, o século 20, pelos EUA. Podemos agora estar testemunhando o início do século asiático, dominado pela ascensão da China e sua moeda. Mais cedo do que pensamos, o dólar pode ser desafiado, o que teria um alto custo para os EUA”.

Nouriel Roubini faz a propaganda da Oligarquia Financeira Transnacional pela criação de uma nova moeda global.

Turma do Batman

Uma lista com cerca de 60 nomes - a maioria policiais que recebiam propina para proteger milicianos – foi apreendida com o ex-PM e chefe de uma milícia na Zona Oeste Ricardo da Cruz Teiexeira, o Batman, preso na noite de anteontem.

A listinha de Batman vai reforçar investigações em andamento, nas quais 47 policiais – que terão a prisão preventiva decretada nos próximos dias - são acusados de receber subornos de até R$ 7 mil por semana.

Batman agora vai morar na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).

Assim é mole

Um empréstimo de R$ 756,4 milhões foi aprovado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em favor da OHL Brasil para aplicação em vias federais.

De acordo com Adely Branquinho, chefe do Departamento de Transporte e Logística do BNDES, o empréstimo-ponte será substituído por outro de longo prazo, pleiteado pela operadora e sob análise do banco.

Privatizar o pedágio e ainda ganhar dinheiro público para financiar as operações é muita moleza...
Brasil Foods

A Folha de S. Paulo informa que “Brasil Foods (BRF)” será o nome da nova companhia que surgirá da união entre Sadia e Perdigão, negócio que poderá ser fechado hoje.

A fusão dará origem à maior exportadora de produtos de carne processada do mundo.

A empresa será também a terceira maior exportadora do Brasil, atrás apenas de Petrobras e Vale.

Os rumores sobre a união fizeram o valor de mercado das duas empresas subir até 13% neste mês.

O cade vai atrapalhar?

Quando confirmada, a fusão da Sadia com a Perdigão deverá ser suspensa pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) até que o caso seja analisado.

O negócio é visto como um dos maiores desafios já enfrentados pelo órgão, tanto pelo tamanho da nova empresa quanto por envolver diversos mercados no setor de alimentos, o que aumenta a complexidade da análise da operação.Nos últimos anos, o Cade tem determinado a suspensão de fusões e aquisições com características semelhantes.

O objetivo é evitar o fato consumado, preservando as estruturas das empresas em separado para que, caso conclua que deva vetar o negócio, a decisão possa ser implementada.

Passeata dos sem namoro

A inevitável pecha de encalhado ou “pra titia” não envergonha a legião de solteirões assumidos que marchará, a partir do meio-dia desta sexta-feira, para afirmar a condição de celibatário.

O Movimento dos Sem Namorado pretende reunir hoje homens e mulheres em busca da cara-metade, em plena Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro.
Idealizado pelo site de relacionamentos Par Perfeito – que há nove anos ajuda gente de 18 países a chegar ao altar – o ato é o primeiro do gênero organizado no mundo.

Claudio Gandelman, presidente da Meetic, grupo francês que comprou o Par Perfeito em 2006, destaca:

O objetivo é chamar atenção para o fato de haver 57,9 milhões de solteiros no Brasil, segundo o IBGE. Entre eles, muita gente interessante, à procura de namorado”.

Vida que segue...

Ave atque vale!

Fiquem com Deus!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Inteligente (analítico e provocador de novos valores humanos) com análise estratégica, conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Maio de 2009.

13 comentários:

Anônimo disse...

O que dira o IBAMA quando matarem um viadinho numa guerra?

Anônimo disse...

Do Cesar Maia:
DILMA DIZ QUE "NÃO HÁ MAIS SEGREDO DE ESTADO NO BRASIL”!



1. Há segredo de estado no assassinato do Celso Daniel?


2. Há segredo de estado nas relações do banco rural, empresas estatais e mensalão?


3. Há segredo de estado nos cartões corporativos da presidência?


4. Há segredo de estado na fusão das telefônicas?


5. Há segredo de estado em renovar depois de 26 anos a licitação de Angra 3?


6. Há segredo de estado nas contribuições da contravenção ao PT gaúcho?



7. Há segredo de estado nos contratos da Petrobras?



8. Há segredo de estado na doação dos bingos à campanha do Lula?



9. Há segredo de estado na forma que o PT pagou Duda Mendonça no exterior?

El Patriota disse...

ALO
Tenho gostado das tuas abordagens, embora longas e enfadonhas. Continua a escrever mas evite muita verboreia pra nao cansar um leitor perspicaz como eu.

Anônimo disse...

Vosso Guia – Lula:“CPI é falta de patriotismo”
Para Lula, a criação da comissão em tempo de crise financeira internacional, foi uma atitude “pouco patriótica”. O presidente disse que não se intromete em assuntos do Congresso Nacional, mas afirmou que essa investigação é “irresponsável”. Lula dirigiu suas críticas diretamente aos senadores do PSDB e garantiu que os governadores tucanos não compactuam com a articulação da CPI da Petrobras.
Para o Vosso Guia, o emblemático caso Petrobrás-Bolívia é sim patriotismo, né não?

Anônimo disse...

Todo estivador do cais do porto sabe que a comissão dos PeTralhas da PeTrobras em qualquer contrato é de 30%, minimum.

Já portei isto aqui à mais de um ano!

Se esta CPI for pra valer e não terminar em PIZZA veremos que muito este governo dilapidou a PeTrobras e a nação.

Nós produzimos nossos próprios corruptos...
BRASIL: UM PAÍS DE TODOS!!!??

Por que não, uma CPI sobre a Petrobras?
Há alguém que tem alguma coisa a esconder?
Uma empresa com lucro, anda de mão estendida a pedir emprétimos na CEF, BNDES e BB e no exterior?

Um exemplo do roubo que nós brasileiros estamos sujeitos, quando temos uma empresa (PETROBRAS) que devia ser de todos os brasileiros, mas afinal pertence apenas a um partido e aos seus aliados:

Composição do preço gasolina ( em reais) :

Gasolina ('A') 800ml (pura, vendida pela Petrobrás) = R$ 0,80
Álcool Anidro 200 ml (os 20% misturados à gasolina) = R$ 0,24
TOTAL = R$ 1,04 / Litro + CIDE - PIS/COFINS (Imposto Federal) = R$ 0,44
ICMS = R$ 0,64
TOTAL DE IMPOSTOS
(104% do PreçoBruto) = R$ 1,08
TOTAL (CUSTO + IMPOSTOS) = R$ 2,12
+ LUCRO DA DISTRIBUIDORA (Média por Litro) = R$ 0,08
FRETE (Média por Litro) = R$ 0,02
LUCRO DO POSTO (Média por Litro) = R$ 0,25
FINALIZANDO:
VALOR NA BOMBA COM IMPOSTOS = R$ 2,47
VALOR NA BOMBA SEM IMPOSTOS = R$ 1,39
Portanto, se você consome 200 litros de gasolina por mês, o bolo fica dividido assim:
DONO DO CARRO (otário 01- Você, no caso....) GASTA: R$ 494,00
DONO DO POSTO (otário 02) GANHA: R$ 50,00
DONO DO CAMINHÃO (otário 03) GANHA: R$ 4,00
PETROBRÁS (gente que rala...) GANHA: R$ 16,00
GOVERNO (nem um pouco otário....) GANHA: R$ 216,00
Deveríamos comemorar a "auto-suficiência" em roubo também.

Anônimo disse...

E-mail enviado aos Srs.Senadores

Excelentíssimos Srs. Senadores,



Ao votar 25, ajudo a legenda do PT? Estou com essa dúvida após acompanhar o episódio sobre a instalação da CPI da Petrobrás.

Estou revoltado. Senadores do Democratas agindo como petistas, afim de enterrar uma CPI de suma importância. É desmoralizante.

Ou estão comprometidos ou são irresponsáveis.

O comprometimento, se for o caso, denúncia um caráter desprezível dos senhores, que ficam nas mãos do PT para serem manipulados a qualquer tempo, feito peões no xadrez político. A irresponsabilidade implica em demoralizar ainda mais o poder legislatívo, que já anda bem desmoralizado. Nesse caso, contribuirão para que a opinião pública despreze o poder legislativo, o que significará um atalho para a instalação da ditadura petista.

Reparem que nos dois casos, só quem ganha é o PT. Deve ser muito bom ser petista. Ganha sempre.

Que Deus tenha piedade de nós.

14:19


Anônimo disse...
1. REINALDO, ESSA SITUAÇÂO É INACEITÁVEL !!! É o interesse eleitoral ACIMA dos interesses do país. Porém, todos nós já vimos esse filme. E Lula tem conhecimento dessas manobras. Essa turma de políticos são um bando de safados ! Já não fizeram isso antes, quando privatizaram de forma criminosas empresas altamente lucrativas para o país ? Não demonstraram isso nos milhares de declarações sobre a crise, pronunciando-se como se torcessem para que o Brasil entrasse em depressão e o desemprego se multiplicasse, apenas com o objetivo de minar a popularidade do governo? Não disseram a que vieram quando, sem se importar com quaisquer consequências, tentaram difundir o boato de que o governo mexeria nas cadernetas de poupança da mesma forma que collor fez ? Por que ligariam agora para a petrobrás, que tem sido a maior empresa criadora de riquezas para o país, e que os oposicionistas de hoje tentaram privatizar por seis bilhões de reais, mudando o nome para petrobrax ? Esse golpismo da tucanalha faria corar o carlos lacerda. Quem é que elege esses trastes ???!?!?!??

Anônimo disse...

Fernando Rodrigues:

Governistas têm lista de 5 senadores para tentar barrar CPI da Petrobras; operação abafa depende de mais 1.
Adelmir Santana (DEM-DF) ,Gilberto Goellner ( DEM-MT) , Jayme Campos ( DEM-MT)
João Tenório (PSDB-AL) e Romeu Tuma (PTB-SP).
O problema está sendo achar o 6º nome. Até porque esses 5 acima só saem da lista se for para estar num grupo de 6 e sepultar de uma vez a CPI. Não querem passar pela humilhação de recuar e ver a CPI instalada de qualquer jeito.

Mario Fontes disse...

Obediência, Hierarquia.e Terceiro mandato

A beleza da instituição castrense, em particular da força terrestre,
repousa nos valores primordiais que devem amoldar a alma humana. O
amor a Pátria, a moral, a ética, a lealdade, sem limites, a dignidade
pessoal, o temor a Deus, a hierarquia e a obediência. Estes fatores,
que formataram e amoldaram, como que gravado em bronze, o espírito de
nossos soldados, denotam de forma cristalina que o Exército Brasileiro
não é só uma mera instituição nacional, mas sim a própria Pátria. Seu
eterno e vigilante guardião. Um amor tão intenso, tão sem limites, que
aquele que ama é confundido, como amálgama fosse, com sua Pátria. Com
estes valores como verdadeiros pilares, tem-se o que de melhor a
Pátria pode dar a seus filhos.
O amor e o dever se confundem, na instituição de Caxias. A moral é
rígida, a ética praticada. A lealdade sem limites, é sentida. Não
tivesse o Exército brasileiro dignidade, não tivesse temor de Deus,
não se teria chegado aonde se chegou enquanto organismo vivo. A única
instituição nacional que apregoa e pratica os valores acima
declinados, entre todos os seus componentes sem exceção. Sem exceção
em função da disciplina e da hierarquia. Valores estes que remontam
em nosso exército desde tempos idos.
Seja o eventual terceiro mandato de Lula, acatado por nossos
comandantes militares, sem qualquer reação, devemos nós que nos opomos
de maneira contundente a tal possibilidade questionarmos se tal
atitude, de nosso exército, seria por amor a Pátria, entendendo que no
concerto das nações, assim seria o que de melhor para o Brasil, em
razão de reflexos econômicos e políticos. Ou se ainda, tal estaria
contrariando por completo a dignidade pessoal de cada um dos
envolvidos, participes destacados de nossa história contemporânea e à
se escrever..
Somos governados pelo pior tipo de gente, pela escória. Permitimos que
tal acontecesse e por esta razão devemos bater no peito e fazer o mea
culpa. Se esta gente, que nos governa, contraria a própria natureza,
como vimos observando, no dia a dia, sem dúvida admitir o terceiro
mandato seria atentar contra a dignidade pessoal. Seria perder por
completo o amor próprio. Já nos alijaram de praticamente tudo, a
titulo econômico e financeiro, será que farão a muitos, quedar de
joelhos, perdendo o sentido moral e ético?
A hierarquia não pode jamais ser quebrada e a história nos mostra ser
verdadeira tal afirmação. No entanto, entre o pequeno mas poderoso
circulo dos generais de quatro estrelas, os valores que forjaram a
alma do soldado brasileiro, falará mais forte, na hipótese de vir a se
convalidar um terceiro mandato para o sr. Luis Inácio Lula da Silva.
Mais forte a ponto de se fazer ouvir de imediato. Se ouvir no sentido
de se pronunciar publicamente contra a posição destes políticos que as
claras apregoam ser este o caminho melhor para o País. Já se ouve que
o presidente da República é um gênio, em um mundo com poucos gênios.
Isto é nefasto e perigoso para o Brasil! Tem de ser combatido. O
dever se confunde, neste momento com o amor a Pátria.
Perdemos literalmente um pedaço do País no episódio triste e
lamentável da reserva Raposa Serra do Sol. Questão de pouco tempo, a
não ser que derramemos o sangue de nossos homens para que como
verdadeiros soldados, defendamos o solo pátrio de inimigos externos e
internos. Solo pátrio que vem sendo traído, por cafajestes, por gente
sem qualificação, como o ministro do supremo, Aires Brito. E sem
dúvida, este, tem diversos ao seu lado. O lado dos facínoras. Esta
gente, facínoras, que nos dirige, esta gente que quer colocar farda em
ministro da defesa e arrebentar, através do END, com os valores da
Pátria, do Exército brasileiro.
Finalizo, reafirmando a crença nos valores da hierarquia e da
disciplina como fatores basilares para a grandeza de nosso exército. E
reputo como honra e glória a mantença da dignidade pessoal, da moral,
da ética e principalmente do dever.

Mário Fontes

Mario disse...

Estatuto da Criança e do Adolescente... Código de Defesa da Mulher... Código de Defesa do Negro...Código de Defesa dos Viados... Código de Defesa do Idoso... Código de Defesa do Sapatão...

Se reparem, um homem, idade entre 18 e 60 anos, heterossexual e branco não se enquadra em nenhum código de defesa... Só falta expressar em lei que é CRIME ser homem, branco, heterossexual e estar entre 18 e 60 anos.

Em tempo:

Homossexualismo é FALSIFICAR a própria natureza, falsificar-se a si próprios. Não tenho nada pessoal contra quem quer dar o rabo ou que quer comer viadinho, mas, impor a aceitação ou a condição desses IMPOSTORES é CANALHICE!!!

Mario disse...

Em tempo:

Há pesquisas e estudos que mostram que mesmo filhos de casais não casados formalmente, embora convivam em conjunto, já são emocionalmente desequilibrados. A situação piora quando os pais são separados ou se os filhos vivem com apenas um dos dois. "Filhos" de "casais" homossexuais são produtos da pior espécie.

Resumindo:

Só existe uma forma em que o risco dos filhos serem desequilibrados é mínimo: FAMÍLIA FORMALMENTE CONSTITUÍDA (pais = homem + mulher, casados e vivendo em conjunto). Aliás, esta é a única definição de FAMÍLIA.

Referências para quem se interessar pelas pesquisas e pelos estudos:

* Shannon E. Cavanagh e Aletha C. Huston, "Family Instability and Children's Early Problem Behavior", Social Forces 85 [September 2006]: 551-580

* Robin Fretwell Wilson, "Evaluating Marriage: Does Marriage Matter to the Nurturing of Children?", San Diego Law Review 42 [2005]: 848-881

* Tami Videon, "Parent-Child Relations and Children's Psychological Well-Being: Do Dads Matter?", Journal of Family Issues 26 (2005): 55-78

A última referência mostra o desastre completo que resulta a adoção por parte de "casais" homossexuais. Aliás, isso nem era preciso ser mostrado em pesquisas. Os mais violentos crimes "familiares" ocorrem, de longe, entre homossexuais.

filoxera disse...

Depois serão FA ou gaiola das loucas?

E as munições, vão ser pintadas de cor de rosa?

liberdade de expressão disse...

Mais uma vergonha pra esse nosso desgoverno.

Serrão, matéria repostada em Liberdade de Expressão - http://liberdadedeexpressao.multiply.com

Abraço.

Anônimo disse...

Sobre a poupança temos que considerar:
1- parece balão de ensaio para a tal poupança solidária...
2- lembra o projeto de lei do Heráclito de "tomar conta" do dinheiro de quem ganha em loterias.Sacumé: segundo ele, o dono do dindim não saberia usar,baseado no caso do ganhador da megassena, o tal Sena, que já era burro antes e continuou depois de rico,dando bola pra uma vadia da pior espécie...quem procura acha,uai.
Mas usar o caso dele para "administrar" grana alheia???Vinda de um se dizente liberal do DEM?
3- O valor de 50 foi copiado da vaca Zélia amante do boto??Desde qdo alguém que vende um bem,recebe uma indenização,ganha um prêmio da loteria e bota na poupança mesmo perdendo rendimentos,esperando pra comprar alguma coisa é especulador??


E tem gente que duvida que o comunismo de expropriações ainda não chegou aqui??!Não só chegou como conta com gentalha da gang de Collors,FHCs,Lulas e quejandos.
Meter a mão na grana e no trabalho,pois a reforma da previdência também foi roubo feito com as bêncãos do STF,roubaram dinheiro com o fator previdenciário, roubaram tempo trabalhado,tempo de vida, saúde dos atingidos.

Tudo,tudo,farinha do mesmo saco.

¬¬
lia