sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coletivismo contra Princípios

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro


Os indefensáveis ministros da defesa e dos direitos humanos utilizam amplamente os meios para atingir seus fins. Enquanto isso o presidente dos Estados Unidos, o escolhido Nobel da Paz, contribui para a “paz mundial”, jogando pesado no tabuleiro da guerra, vendendo armas para outros países e promovendo a morte de jovens americanos e o luto de suas famílias. O povo americano acredita que tudo é feito em defesa de princípios e valores de sua tradição libertária.

Para defender as liberdades que permitiram a construção da nação mais rica do planeta. Os estudiosos não coletivistas afirmam que os “meios” utilizados pelo governo Obama têm como objetivo fortalecer a nova ordem mundial e que, para impor este “fim” das agendas secretas, o planeta vai conhecer em pouco tempo outra “crise financeira”.

Os nossos ministros indefensáveis, que andam na mesma estrada, como acessórios das políticas coletivistas do Estado, vão ser chamados ao Congresso, para “explicar” os detalhes do “Programa Nacional dos Direitos Humanos”, um programa de agenda secreta, cujo fim é legitimar e aprofundar o poder do Estado totalitário travestido de democracia.

Os congressistas, que têm demonstrado o desprezo por qualquer princípio, certamente vão negociar o enterro dos princípios e valores inscritos na Constituição e tidos como direitos consuetudinários, culturalmente aceitos e integrados à consciência nacional.

Há quase meio século, Mario Ferreira dos Santos, (in Filosofia e História da Cultura, Editora Logos Ltda., 1962) enunciava: “Cada um de nós perdeu muito em dignidade. Que valemos ante o acúmulo imenso de coisas, (...) ante as ciclópicas cidades que nos reduzem a vermes que somente se arrastam?”

O mestre Mario Ferreira, um ilustre desconhecido ou desprezado pelos “acadêmicos-sabe-tudo” de hoje também disse que: “Não pode haver meios nem fins, sem o princípio”.É o desprezo a todos os princípios que fundamenta decisões de governo que afetam a educação, a segurança e a saúde. É este desprezo que reduz a nossa dignidade na observação de Mario Ferreira dos Santos.

É este desprezo que gera as Conferências sobre o Clima, a criação de novas reservas em Roraima. É este desprezo que prestigia o MST, as Farc, ONGs que nem a WWF, Conselho Indigenista Missionário e abre espaço para o banditismo e negação das leis, com apoio de um Judiciário “companheiro”, comprometido com a corrupção tanto quanto os “nossos representantes”.

Eles desprezam os valores familiares. Eles estão moucos aos princípios de liberdade, propriedade, opinião e já ensaiam até reduzir a locomoção. Nestes guetos e catacumbas blogueiras, subsistem os últimos grupos resistentes. Até quando?

A radicalização dos coletivistas que querem a qualquer custo atingir seus fins, penaliza as liberdades. Os oligarcas e empresários apoiadores nunca entenderam como funciona um estado democrático de direito, nem mesmo lembram a história de ontem.

Os fins totalitários que defendem com unhas e dentes são agressivamente contrários às idéias e ideais individualistas, que destacam o homem do coletivo amorfo. O que eles não entendem, nem querem ver é que o "indivíduo" bananeira não dá laranja, nem o coqueiro dá caju.É por desprezar os princípios e valores democráticos, a garantia dos direitos individuais e a crença em Deus que perseguem o controle estatal da livre expressão.

Os pensamentos e a iniciativa individual, com todas as variedades e imperfeições que possam carregar, têm sido o suporte da ciência que reduz o sufoco da condição humana. Os pensamentos e a iniciativa individual garantem a liberdade contra o estado totalitário, garantem o respeito entre as pessoas. Mas eles perseguem o plantio de uma floresta mental de espécie única.

O que estamos vivendo tem um exemplo explicito, arreganhado e pouco divulgado pela nossa mídia que despreza a exposição do significado dos fatos. Para amordaçar os dissidentes, a violência do “companheiro” Chávez fere, mata e prende estudantes que se manifestam nas ruas. Para amordaçar os dissidentes dos EUA, o CFR declara que controla as informações, controlando assim a opinião pública.

Aqui a pauta da mídia informa de modo a consolidar o cerco dos coletivistas. E os poucos que se atrevem a comentar o significado das decisões do estado, são processados, perseguidos, caluniados, isolados. É a poderosa Nova Ordem Mundial apresentando sua face grotesca.

A matéria, deificada, esmagando o espírito. Por isso, os princípios que nascem do espírito são sufocados pelos violentos meios, que justificam os fins totalitários, há séculos elaborados e executados em sucessivas tentativas de violência genocida e terrorismo financiado por lobos em pele de cordeiros. O pior cego é aquele que se recusa a ver.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os "governos" brasileiros deveriam sofrer um acompanhamento crítico sério por parte da mídia que, com coragem e equilíbrio, contribuiria para melhorar este status quo implantado também atualmente no País. Provavelmente, assim, os verdadeiros Jornalistas (com "J" maiúsculo, por favor!) pudessem somar para melhorar governos que cedo se acostumam à imprensa "chapa branca", do tipo que a "Vênus platinada" sempre incorpora, seja qual for o matiz do governo.

O americano Jack Anderson dizia que "democracia silenciosa não é democracia", pois a verdadeira democracia requer o constante rosnar da crítica. Se a imprensa não ruge e nem morde os poderosos, que têm instrumentos para intimidar e manipular o povo, com certeza a causa é essa: usa "focinheira"! Cuja fivela é — como diz o idioma de Cervantes — "la plata".

Roberto Santiago

Cipío disse...

Prezado Serrão

Veja o escandalo promovido pelo filho de lulla da sila, é a mesma truculencia dos filhos de SADAM HUSSEIN...


“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde quiser, e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”. De Luiz Claudio, filho de Lula, bêbado e arrogante
Isso foi dito acintosa e arrogantemente por esse Luiz Claudio Lula da Silva, que comprou entradas para o Cirque Du Soleil, mas queria sentar em lugares que pertenciam a outras pessoas.

Tudo o que vem a seguir, rigorosamente verdadeiro, está publicado em diversos sites, entre eles o do Movimento Ordem e Vigília contra a Corrupção , eo site da Tribuna da Imprensa de 06/02/10

A seguir, o texto na íntegra, para meditação e reflexão geral do povo:

( Continua )

Cipío disse...

CONTINUAÇÃO - PARTE 2



“Você sabe com quem está falando?”

Em uma viagem tomei conhecimento sobre um episódio deprimente, ocorrido durante uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi relatado por um dos organizadores.

A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.

Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil

“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.

E repetia mil vezes: “Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego.”

É assim que os “Silvas” pensam: o Brasil é deles. Esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pagado seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.

O coordenador chamou o segurança e o fez sair. O cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do Lula.

Pois bem, ele pediu para chamar o presidente do Cirque du Soleil. O canadense veio atendê-lo. Ele dizia ao coordenador : “Duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente do Brasil, que manda em tudo”.

Isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. O funcionário respondeu: “Eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim…” Bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil.

Resumindo: O diretor canadense, disse: “Aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o Cirque du Soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se”.

Ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o show.

Muitos da platéia diziam: Ele é igual ao pai, vejam como está bêbado. Palhaço!!!

Lógico que foi solicitado ao público que parasse com as manifestações. Mas o vagabundo-juniorzinho da Silva é baixo igual ao PAI. (não é o ex-funcionário de zoológico, Lulinha Jr., é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!)

Lembrei-me dos filhos de Saddam Hussein!

Observação importante:

Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.

Para facilitar o entendimento: é como a nossa Embaixada em Honduras. Lá, manda o governo brasileiro, que deve obedecer as regras diplomáticas; por sinal, coisa que o Lula não fez, pois transformou aquele “território” na Casa da Mãe Joana.

O ocorrido, relatado acima, foi no Brasil e a história nos foi contada por um dos organizadores do Cirque. O filho do filho do Brasil teria pago R$ 700 pelo ingresso, e sua fileira era bem melhor que a fileira onde estavam as três senhoras, pois oferecia uma visão mais ampla para o espetáculo. Porém, ele invocou que queria o lugar delas.

O organizador nos explicou que nem com uma liminar ele poderia quebrar as regras du Cirque. E confessou-nos, que pela arrogância e violência do “neto” do Brasil, ele tremeu nas bases quando foi ameaçado, justamente porque sua família reside no Brasil.

fonte: SITE DA TRIBUNA DA IMPRENSA DE 06/02/10

Nikacio Lemos Bitencult disse...

LULA E PT, + UMA VEZ PREPARADOS PARA O TERRORISMO NA CAMPANHA DE 2010!!!!
Tudo em nome da perpetuação no poder!!!
É Preciso lembrar que na campanha de 2006, Lula e PT praticaram de forma astucia o Terrorismo no propósito de enfraquecer seu adversário e com isso avançar na preferência de voto .
Lembro-me bem, que Lula e PT pregavam de forma contundente , mesmo sendo mentira que o PSDB iria realizar privatizações no Brasil e com isso privatizando a Petrobras e Banco do Brasil . Tudo puro TERRORISMO que deu certo para eles.
Deu certo, porque de forma ingênua enquanto o PSDB tentava desmentir o Terrorismo do PT, piorava cada vez + , fazendo-se acreditar que era verdade e o resultado foi o que o PT exatamente queria , ou seja, que a mentira parecesse verdade .
Hoje eles já iniciaram o ato de mentiras e Terrorismo ao dizerem que o PSDB vai acabar com o Bolsa Família.
Pergunto: Porque o PSDB não responde dizendo o seguinte: PORQUE IREMOS ACAR COM O QUE CRIAMOS !?
Com certeza, Lula e PT estão convictos que o TERRORISMO é ato indispensável no PT para a próxima campanha e não será diferente em relação a 2006 , a não ser , um Terrorismo + forte ater porque Lua e PT estão dispostos a tudo para se perpetuarem no poder.
Podem aguardar Terrorismo, mentiras e muito golpe Baixos, virão por parte de Lula e PT.
Aguardem!!!
SUGESTÃO PARA PSDB E ALIADOS: Que o PSDB e Alados, se preparem para retribuir da mesma forma.
Não se pode disputar com o PT de forma limpa, eles não agem assim !!!!
Usem também o Terrorismo, alias o PSDB e Aliados tem muito + substâncias para Aterrorizar que o PT.
Exemplo: Lula financia a Milícia do MST
Petrobrás, uma escuridão de corrupção !!
O assunto do terrorista Cessare Batistti (O Qual Lula o Mantém no Brasil)
A compra dos Caças franceses que Lula tem preferência , trata-se de uma compra suspeita e prejudicial para o Brasil devido ao valor (100% + caro que o Caça escolhido pela FAB) além de lembrar que a FAB colocou os caças franceses em ultimo na preferência .
O + estranho é esta preferência de Lula pelo Caças Frances algo muito suspeito até porque em concorrência pública não se pode levar em conta preferência de quem quer que seja, concorrência pública deve-se levar em conta fatos favoráveis como : preço, Qualidade e assistência técnica e nesse caso os caças de preferência de Lula são os últimos colocados.
Na verdade o PSDB e Aliados tem muito + motivos para fazer Terrorismo, com a grande vantagem de ser um terrorismo com fatos verdadeiros .
Portanto, preparem-se e bem, porque Lula e PT estarão prontos e vão investir e muito em marqueteiro para praticar o Terrorismo na campanha de 2010 .
Para vencê-los, infelizmente é preciso agir como eles na base do Terrorismo, + que seja um Terrorismo baseado na verdade .
O que não se pode fazer é o que eles fazem muito bem , mentir para o povo.
Mentir para o Povo, Não deve ser feito pelo PSDB e Aliados fazer , isso não deve fazer parte da conduta do PSDB e Aliados !!!!
Mentira, demagogia, corrupção, Deixem isso para eles !!!
Deixo aqui minha modesta opinião .
Nikacio lemos
23 anos universitário

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O Filho de Lula tornou-se um milionário durante os últimos 7 anos do governo Lula .
Coincidência!?
E dizem por ai, que Lula também será + milionário caso se confirme a compra dos caças franceses .
Dizem que a comissão de Lula por esta venda é milionária .
Quanto será?
Afinal tem que ser mesmo, até porque pagar o dobro do valor em concorrência pública por algo, é um absurdo e injustificável !
Vamos ser sinceros, Não é suspeito se pagar o dobro do valor por algo em concorrência pública sem justificativa lógica ?
Outra coisa, porque alguém se acha no direito de impor sua preferência na cumpra de algo quando se trata de concorrência pública ?
Afinal se por preferência e imposição de alguém , então cancelem a concorrência e façam a cumpra direta e sejam + verdadeiros nas intenções .
NA VERDADE JÁ ESTOU CHEIO DESTE GOVERNO CORRUPTO!!!!
Tenho o maior orgulho em dizer que não votei nesse demagogo, mentiroso, corrupto e oportunista do Lula.
Não votei no presidente do Não sei, não vi, não fui eu !!!!
Não voto em amigos de Ditadores e Terroristas.
Lula o amiguinho de Irã, Venezuela, Cuba e Corea do Norte .
Lula e os comunistas do PT querem a todo preço fazer do Brasil uma Venezuela.
Querem trazer de volta a ditadura e censura !!!
Aqui não, porque no Brasil o Buraco é bem + embaixo !!!!
O Brasil precisa ficar de olho nas intenções de Lula e dos comunistas do PT .
Os militares precisam dar a resposta a este governo Golpista!!!!
ACORDA BRASIL !!!!!!!
Fui………….
Nikacio lemos
23 anos universitário

celsoJ disse...

Somos uma grande colméia? Ou há invasão de marimbondos de fogo?