domingo, 25 de setembro de 2011

Dinamitando a Soberania do Brasil

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão

Por que Dilma Dinamite é a nova queridinha da mídia amestrada pela Oligarquia Financeira Transnacional? Resposta simples: Dilma foi escalada para suceder Extalinácio no papel de principal promotora terceiromundista da Nova Ordem Mundial. A ex-terrorista, que um dia comungou dos confusos ideais do nacionalista Leonel Brizola (que flertava com o fabianismo social-democrata), foi a primeira mulher a abrir uma Assembléia Geral da ONU simplesmente para defender, em seu discurso arrumadinho pelos redatores globalitários, a tal união de todas as nações em torno da velha “New World Order”.

O verdadeiro papel da nossa “Faxineira” não é varrer a corrupção no governo – como sua marketagem política nos sugere midiática e politicamente. A real função da Dilma Dynamite é implodir a soberania do Brasil. As principais ações do governo dela são bem diretas no cumprimento de tal missão. Basta ver a situação dos militares. Os guardiões da nossa soberania, sempre sucateados, agora são cada vez mais sacaneados. Vide a tal Comissão da Verdade, instituição criada globalmente em vários países onde os militares exerceram o poder executivo, para dinamitar a imagem institucional deles, relacionando-os ao abuso autoritário e à violação dos direitos humanos.

Felizmente, os militares brasileiros não se comportam mais como aquele papagaio verde oliva da piada (que não fala nada, mas, em tese, presta uma atenção...). Os militares não fazem o barulho de outrora. Mas a maioria deles estuda, cientificamente, a ação deletéria dos esquemas globalitários sobre as instituições brasileiras. Conhecendo perfeitamente o verdadeiro inimigo, que promove a guerra de quinta geração contra nossos Objetivos Nacionais Permanentes (Democracia, Paz Social, Soberania, Integridade do Território Nacional, Integração Nacional e Progresso), na hora certa terão condições de reagir e neutralizá-lo.

Os globalistas não estão de brincadeira. Agem mercadologicamente. Nos próximos dias 3 e 4 de novembro, no luxuoso Hotel Unique, em São Paulo, a revista The Economist promove a conferência “Brazil in 2022 – Ordem e Progresso?”. Gostaram do ponto de interrogação? O evento está divulgado na página da mais recente edição da revista que tem na capa a manchete “How to save the Euro”. Entre os conferencistas, certamente por coincidência, NÃO tem qualquer militar brasileiro. Na página www.brazil.economist.com, você pode conferir os patrocinadores do encontro: ABC, accenture, BNY Mellon, Brasscom (Braziliam Association of Information Tecnology and Communication Companies), Shell, IESE Business Scholl e MJV Tecnologia e Inovação.

Nas páginas 58 e 58 da mesma The Economist, um anúncio da “Clinton Global Initiative”, agradecendo a seus patrocinadores. Entre eles aparece uma entidade chamada “Braziliam Global Leaders”. E, na lista dos parceiros estratégicos, várias fundações defensoras da Nova Ordem Mundial. Estratégia de marketing parecida está na capa de revista Newsweek (acima, de 26 de setembro) com a Dilma na capa e uma reportagem nas páginas 22 a 26 com o título sugestivo: “Não se meta com a Dilma” (Don´t Mess with Dilma). Nossa “Bomb-President” está deslumbrante com sua roupinha vermelha. Jabá transnacional é isto aí!

Os militares já sabem que, no próximo dia 27 de outubro, sua chefona-em-comando Dilma Dynamite estará na Feira Internacional da Amazônia (Fiam), em Manaus, para referendar um maga-negócio imposto pela Oligarquia Financeira Transnacional à tão cobiçada região Amazônica. Dilma apresentará detalhes práticos do “Memorando de Entendimento” assinado pela Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) do Governo do Amazonas com representantes indígenas do Alto Rio Negro e a mineradora canadense Cosigo Resources Ltda, para a aprovação do “Projeto de Extrativismo Mineral no Estado do Amazonas”.

É preciso repetir o que este Alerta Total já cansou de informar. O entreguismo anazônico se torna explosivo, com ou sem Dynamite no poder midiático, porque a região é mal ocupada e ignorada pela grande maioria dos brasileiros. Nela, ONGs com bandeiras dos EUA, Inglaterra, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, França, Itália, Suíça, Japão e Indonésia fornecem recursos humanos e financeiros para elaboração e execução de programas e projetos focados no suposto “desenvolvimento integrado sustentável” em ecoturismo, extrativismo e “educação”.

Na prática, as ONGs que “adotam os povos da floresta abandonados pelo Poder Público brasileiro” são pontas de lança da Oligarquia Financeira Transnacional para preparar a região, na prática, para ter micro-nações independentes do Brasil, operando conforme o esquema globalitário. Na verdade, as ONGs funcionam como verdadeiras centrais de inteligência para agências de estudos geopolíticos transnacionais. Geralmente administradas por antigos ou recém saídos diretores de estatais, organismos ministeriais e instituições públicas dos estados e municípios da Amazônia, as ONGs contam com financiamentos de bancos e agências do capital financeiro mundial, e seus projetos e planos de trabalho dão resultados, “beneficiando” a população abandonada, na prática, pelos brasileiros.

O nome das principais? Anotem: Amigos da Terra (Friends of the Earth); Fundação Mundial para a Natureza (Word Wide Fund for Nature—WWF); Canadense para o Desenvolvimento Internacional (CI DA); Fundação Ford; Club 1001; Both Ends; Survival International; Conservation International; Fundação Interamericana (IAF); Fundação MacArthur; Fundação Rockefeller; Fundação W. Alton Jones; Instituto Summer de Lingüística (SIL); National Wildlife Federation — NWF The Nature Conservation —TNC; Grupo de Trabalho Europeu para a Amazônia; União Internacional para a Conservação da Natureza (UNIC) e o World Resource Institute — WRI.

Ou fortalecemos nossas Expressões do Poder Nacional (Política, Econômica, Ambiental, Psicossocial, Militar e Científico-Tecnológica), ou seremos dinamitados pela Nova Ordem Mundial. Ou colocamos em prática um Projeto de Nação para o Brasil, focado na atualização da Doutrina de Segurança Nacional, ou seremos implodidos pelo Governo do Crime Organizado operado pela Oligarquia Financeira Transnacional.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.
© Jorge Serrão 2006-2011. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Setembro de 2011. A transcrição ou copia deste texto é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

12 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Serrão,

Lula, desgraçadamente, destruiu o Brasil.

Através da ¨Dilnamite¨ continua cuumprindo as determinação da Nova Ordem Mundial, desmoralizando todas instituições brasileiras, incluindo às FFAA. Será um tiro de misericórdia nas FFAA se estas se envolverem na questão da palestina, conforme discurso da Dilma na ONU.

Agora vem a Comissão da Verdade e o Brasil vai ficando sem defesa.

Certamente restarão várias ilhas onde se falam o português, apenas e resultando da fragmantação do nosso território continente.

E sob mãos do Lula e seus PTralhas o Brasil já era, como potência emergente.

E nós brasileiros? Um povinho de quinta categoria!

Att. Madeiro

CERQUEIRA disse...

só não vê, o cego, o mal intencionado, ou os comprados...

Anônimo disse...

Traição, crime lesa pátria, vender nossa soberania por um punhado de US$!

Se isso não è motivo para que essa terrorista seja deposta e julgada em Tribunal Marcial, então o será preciso para os militares impedirem que nosso território seja vendido clandestinamente aos FDP da Oligarquia Financeira Transnacional? Continuarem a pensarem? Mas eles pensam?

Carlo Germani disse...

Caro Jorge Serrão,é um alento no meio de tanta medíocriodade, subserviência e conivência jornalística ao poder oculto mundial,ler este artigo repleto de verdades incontestáveis.Parabéns pela intelectualidade,cultura, talento e coragem.

Anônimo disse...

ARISTÓTELES O PROFETA JÁ AVISAVA:



“ Seria um grande PERIGO permitir que a MASSA DOS CIDADÃOS,

por serem homens livres, mas que não são ricos, e nem se distin guem por alguma espécie de MÉRITO pessoalpartilhassem de AL TOS CARGOS do governo, pois sua TOLICE os levaria ao ERRO e sua DESONESTIDADE ao CRIME.”



ESCRITO HÁ MAIS DE 2.300 ANOS, E ELE NEM PODERIA IMAGINAR QUE UM APEDEUTA DE 4 DEDOS E SUA TRUPE ASSUMIRIAM UM DIA O COMANDO DE UM PAÍS…

http://liciomaciel.wordpress.com/2011/09/25/brasil-do-pt-como-votaram-agora-aguenta-che/

Claudio 200 disse...

Só conspiração, uma atrás da outra?

Acabaram as ideias do blog...

Em vários países, os militares estão indo para a cadeia sim.

Dilma é capa por fazer história e ser a primeira mulher a presidir o Brasil e a abrir a assembleia da Onu.

Carlo Geramni disse...

Claudio 200,respeito a sua liberdade de expressão.Mas criticar Jorge Serrão,um dos poucos a abordar temas sobre a conjuntura nacional e mundial,é
fazer a aplogia da alienação,desinformação e subserviência a esses poderes ocultos.Pense nisso.

Anônimo disse...

Realmente, querem fragmentar o país, mas não conseguirão, pois tentaram outras vezes e não lograram êxito.

Anônimo disse...

claudio 200

Olha lá seu petralha da porra, e se fosses levar no **?

Jorge Serrão è um dos poucos Blogs que não dobram a espinha perante o Poder petralha esquerdopata e governantes traidores. Aprenda a respeitar democraticamente as ideias dos outros se quer ser respeitado, seu porralouca!

È tão democrata que até publicou o seu comentário petralha! Mas se eu escrever no blog do espião cubano dirceu, ele nunca publica. Por que será seu vádio?

dilma quer a destruição do Brasil. Está seguindo as instruções do louco lulla, da Nova Ordem Mundial e da Oligarquia Financeira Transnacional. Está mais terrorista agora que antes!

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Jornalista
JORGE SERRÃO

"Quem pariu Mateus que o embale"

Esse provérbio serve bem para nós brasileiros, que "pagamos para ver" os medíocres políticos no poder, refletirmos.

Corrupção e violência são o resultado mais cruel dessa experiência e agora a perda da soberania para completar a tragédia. Na República Brasileira a soberania está: "Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA".

Negligenciamos das coisas nossas...

... E agora João?

Agora? Só DEUS salva!

Visite: http://balaolivre.blogspot.com

Anônimo disse...

Os cavalos de Troia (Troja) da OTAN no Brasil: Financiadas pelo governo de Alemanha: Fundacoes dos partidos politicos da Alemanha- "Konrad Adenauer", "Hanns Seidel", "Friedrich Ebert", "Heinrich Boell", "Rosa Luxemburg".

Anônimo disse...

lindo artigo! Nao sei se conhecem o :global-sovereign-handbook
mas estou buscando ajuda para fazer algo parecido de acordo com as leis do brasil.
ficaria grato se pudessem me ajudar de alguma maneira:
terralibertine@activist.com