quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Governo não administra a aplicação dos Direitos Humanos segundo os interesses do povo

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Lewton Burity Verri

Poucas pessoas estão cientes sobre a Comissão da Verdade do Petismo ... E muitas estão aflitas ouvindo sobre os boatos da famigerada Comissão Petista, e deixando criminalmente de lado os interesses humanos da sociedade, sobre seu descambo para tribunal de meliantes justiceiros ...

A grande dúvida da sociedade é sobre onde estão e de onde sairão as outras 8 Comissões da Verdade, para a prática administrativa dos Direitos Humanos, no Brasil?

Vejam as outras Comissões da Verdade para apurarem os crimes contra a humanidade social do Brasil, e se respeitar seus verdadeiros DIREITOS HUMANOS:

1. Onde está a Comissão Nacional de Apuração dos 92% Assassinatos, não solucionados, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil?

2. Onde está a Comissão Nacional de Apuração do enriquecimento ilícito de 100% dos políticos que ficaram ricos à custa do cofre público e dos impostos taxados sobre os brasileiros, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil?

3. Onde está a Comissão Nacional de Apuração da Corrupção e da Mortandade de mais de 10 milhões de brasileiros atendidos pelos serviços de saúde, de 2002 a 2011, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil?

4. Onde está a Comissão Nacional da Apuração das crianças e adolescentes desaparecidos, na ordem de quase 6.000 mil ao ano, desde 2002 a 2011, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil?

5. Onde está a Comissão Nacional da Apuração das torturas em jovens entre 18 e 24 anos nas prisões brasileiras, desde 2002 a 2011, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil?

6. Onde está a Comissão Nacional de Apuração dos assassinatos que calaram o escândalo de Santo André e Campinas – de Celso Daniel e do Toninho do PT, nos quais se somaram quase ou mais de 10 pessoas assassinadas, entre testemunhas e o legista que investigou o cadáver de Celso Daniel, desde 2001 a 2011, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil?

7. Onde está a Comissão Nacional de Apuração dos desvios de verbas e de recursos assistenciais aos desabrigados das calamidades de Alagoas, Pernambuco, Santa Catarina, Região Serrana do Rio de Janeiro, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil?

8. Onde está a Comissão Nacional de Apuração sobre a deterioração exponencial da Educação brasileira, provocada pelo Petismo, em prol da perpetuidade da ignorância escolar, culta e política dos jovens brasileiros, já que a educação reduz disfunções, criminalidade e preconceitos e aumenta as chances individuais de progressão e mobilidade social e empregatícia, a ser apurado pela égide de Direitos Humanos, no Brasil?

Em verdade a Comissão da Verdade trata-se de viés ideológico dos comunistas que fizeram guerrilha e terrorismo no Brasil, para implantar o socialismo soviético estão, há muito, babando para escalpelar e esquartejar a banda militar que sobrou da Revolução Democrática de 1964 -1985 ... E ainda jogarem bosta na ficha histórica dos generais que promoveram aquela revolução.

Dizem que, com a experiência de Genoíno em buscas de esqueletos em Marabá, Araguaia e região, ele quer abrir os túmulos de muitos extintos oficiais e espalhar seus ossos pelos matadouros clandestinos de bois, do Brasil afora.

Diz-se que Genoíno quer “Esquartejar Esqueletos” para mostrar sua vingança.

Pelo jeito além de ficha suja e ficha limpa dos políticos da história, como a ficha ensangüentada dele próprio, vamos ter as fichas “bostejadas” que os comissários da Comissão da Verdade irão excrementar, sobre os militares que quiseram livrar o Brasil destes mesmos bandoleiros e criminosos, que quiseram transformar o país num anexo soviético-sul-americano. Gentes sem caráter, sem capacidade, sem qualificação e sem moral patriótica.

A Comissão da Verdade se acredita que quer apenas vingança e limpar os seus nomes das imundícies de suas velhas opções ideológicas, sob o rótulo de julgamentos democráticos após apurações de dados e fatos, nas inquisições e inquéritos – esta gente praticou terrorismo, assaltos, assassinatos e subversão ideológica, para que o Brasil virasse um reduto continental de comunistas, na pior prática governista possível segundo seus inspiradores, dentre eles Joseph Stalin – o assassino de 20 milhões de russos na extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas - URSS.

Mesmo com a Lei da Anistia com sua validade sacramentada pelo STF – Supremo Tribunal Federal, os governistas comunistas impuseram subversivamente a Comissão da Verdade no Congresso Nacional, de onde já se havia de se esperar as escolhas erradas dos políticos, sem caráter, que lá habitam nas mazelas humanas de brasileiros sem Direitos Humanos, sua aprovação, caminhando para inquisição medieval, que terminará tendo um troco violento e mais do que re-revanchista.

Antes, de 1964, tais proponentes da Comissão da Verdade, e seus comissários, queriam o tal “Mensalão Soviético” que o pedante Fidel Castro de Cuba perdeu em 1989, com o fim do comunismo da URSS, mais a manutenção de um estado forte, centralizado e oprimido por repressões tirânicas – as tais de Stalin.

Em 1989 o estado forte e centralizado da URSS, caiu como fezes de boi com diarréia – fraco e espalhado, esfriando nas estepes que congelaram Napoleão e Hitler ... E o comunismo perdeu aderência ideológica onde havia mais luzes e menos ignorância – mais escolaridade, menos analfabetos e escroques sociais.

E será que estes governistas do PT, bandoleiros tipos de Pancho Vila, ou de Lampião, com seus atuais ministros e ministérios de corrupção galopante, ainda estariam tripudiando o Brasil com a ideologia que escolheram como abestados escolhem times de várzea para sofrerem derrotas, lá em 1989?

A URSS era tão mal governada que os comunistas comiam criancinhas – nas fomes sucessivas do campesinato rural russo, de 1917 a 1953, corriam boatos que eles canibalizavam crianças de pouca saúde ...

A “inculpabilidade presumida”, ou distorcida, dos governistas do PT, comunistas de razão e coração, não pode recair sobre um julgamento que as Forças Armadas de hoje e que fazem com as Forças Armadas (FFAA) de ontem – de 1964 a 1985, pelo silêncio covarde e abominável em que até as baionetas, da luta corpo a corpo, também ficam caladas.

Isto posto se faz relevante se um Presidente presumivelmente mais competente vier a invalidar as decisões executivas de um antecessor? Por que as FFAA de hoje acham que podem com o silêncio do consentimento, também, julgarem os generais de 1964 a 1985?

A Comissão da Verdade irá representar uma vitória dos bandoleiros-Lampião do comunismo no Brasil, com todos os seus crimes indigestos anistiados?

Segundo especialistas há um grande risco, e a Comissão de Verdade poderá ser para o Petismo uma vitória do tipo “ganhou x não levou”, além do mais a vitória de uma batalha não significa a vitória de uma guerra ideológica – vai terminar virando uma eterna luta mais amena, e nem por isso deixará de ser uma luta, como a de Israel e Palestina – guerra de intransigências, vinganças por vinganças, olho por olho e dente por dente ...

E um fiasco desta pseudo comissão de justiça irá DESMORALIZAR o último elo de crenças do Petismo / Lulismo sobre suas degeneradas atuações no passado, de 1965 a 1985 ... DE que se tratavam apenas de iniciativas de boa fé de um grupo de jovens (como aqueles debilóides da ocupação recente da USP, em São Paulo), preocupados com a evolução democrática no Brasil. Portanto, este tiro vai sair pela culatra ...

Uma luta que terminará sendo administrada por códigos severos como os de Hamurabi. E não foram todos anistiados?

Estes esquerdóides governistas (que agora são os escroques corruptos das oportunidades capitalistas) foram aprender guerrilha com o imbecil do Fidel Castro (assassino de 17.000 opositores, por torturas e fuzilamentos, que queriam a democracia), lá em Cuba, e nada aprenderam sobre administração de Estado e sobre dirigismo democrático para a aplicação dos Direitos Humanos no Brasil, como complemento à Constituição Federal.

De desestabilização poucos brasileiros hoje entendem, e nós que vivemos o período João Goulart e depois 1964-1985 sabemos mais do que eles, e do que se trata a iniciativa de matar inocentes, como a própria Dilma fez (e ainda está fazendo por omissões administrativas sucessivas – poderosa ferramenta de extermínio em massa, quando usada por ignorantes), com seus asseclas e que fizeram no país – e foram anistiados?

E qual parte da sociedade brasileira tem interesse no desmonte de um equilíbrio consolidado pela Lei da Anistia e que poderá vir a se confrontar numa frente de guerrilha amotinada, ao redor de Brasília? Confronto exatamente como foi feito pelos governistas comunistas e sindicalistas, entre 1964 até hoje, mesmo após o rescaldo da Lei da Anistia ...

Qual parte da sociedade sabe usar a arte da guerra, canivetes suíços, artes marciais e intimidação?

O Brasil está cheio de intenções de greves, a inflação voltou como obra-prima de bandoleiros comunistas e sindicalistas metidos em poderes elevados ... E inflação traz perdas de: patrimônio, riquezas, propriedades, planos, sonhos e esperanças ... E do futuro, como ocorre agora na Grécia, Itália e Espanha, que são Estados pessimamente governados, e com administração politizada em péssimo grau.

O que esta gente Petista sabe administrar de fato, que não seja o fato de tomar o dinheiro dos ricos e remediados, em impostos aviltantes, ficar com boa parte das verbas, para banquetes e desvios aos paraísos fiscais, e dar somente migalhas aos pobres incultos e iletrados, como crias obstinadas de metas de governo em prol da perpetuação da ignorância? Dominando a maioria sem discernimento em relação às suas escolhas, opções e volições – que com votos-bomba terminam dinamitando a própria vida social, a nação, suas instituições e tradições.

A Comissão da Verdade é inconstitucional e somos os guardiões da constituição, pelo menos a sociedade atenta, acima dos mortos-vivos e zumbis que abriram mãos de sua evolução social, material, intelectual e espiritual.

Onde diz na Constituição Federal de 1988, que uma instituição, como as FFAA, pode se submeter a um tribunal ideológico arranjado por criminosos do passado e do presente, numa quadrilha galáctica de corruptos e prevaricadores?

Vão imitar a Argentina? Lá sumiram mais de 30.000 comunistas “bonzinhos” e a turma do castelhano é de pendor ardente para anarquismos socialistas. Tinha muito tipo Mengele nos filões comunistas da Argentina, os caras não eram comunistas, mas neo-nazi-fascistas.

Poucos se lembram de Perón, aquele vagabundo “militarista de trincheira” queria colocar o 4º REICH de Hitler, lá embaixo no sul, sob o nosso pé? Contratou um cientista maluco para fazer a Bomba Atômica Peronista ...

Eu lembro deste fiasco que foi!

Coisa de castelhano deslumbrado. Imagina se aqueles 30.000 desaparecidos comunistas xiitas tivessem ficado sem o controle do generalato local?

Estudamos isto em Escola Militar. Aqui foram uns 300 ou 500? Foram uns 130 ou 140 que estão desaparecidos, mais os alegados supliciados. Comunistas irascíveis da pior espécie, no estilo Stalin.

Agora vem mesmo a mentira derrotando a verdade? Estes escrotos estão sentando numa mina explosiva de C4!

Pode uma instituição secular, como as FFAA, ficarem expostas aos estupradores de cofres públicos e matadores da cidadania, aceitando o dito do objetivo principal, estratégico da comissão, de: “promover a apuração e o esclarecimento público das graves violações de direitos humanos praticadas no Brasil no período fixado pelo artigo 8º do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição Federal (de 18 de setembro de 1946 à data da sua promulgação).

E nas oitivas dos processos, o meliante comunista Genoíno e os seus asseclas comissários, inquirindo um oficial da época, totalmente a descoberto, como uma ilha de valentia num mar de covardias, sozinho já que muitos se foram. E onde estará o espírito de corpo das FFAA.

Deixará seu soldado frente aos piores bandidos da história do país, a “imolarem-no física e moralmente”?

E quem irá administrativamente mitigar a contínua decadência civilizatória e administrativa do Brasil? Quem vai pacificar nossas agonias, sem combatividade, iniciativa racional e coragem, de modo a fazer decrescer a progressão das doenças e males, da ignorância, da criminalidade, da corrupção generalizada?

Imaginemos um TITANIC, como o Brasil, afundando, e os partidos políticos jogando cartas no convés, e a banda animadora da canalhice petista ficasse tocando, até o costado ser invadido por águas revoltas? O Petismo está nesta, assim como o judiciário e o legislativo.

Por que ninguém reparou que Lula, como desqualificado, achou que podia governar a administração de estado? Vaidoso é Lula que por inveja dele, aos presidentes até de escola de samba, achou que como sindicalista, que nunca trabalhou, teria capacidade de cuidar do país. Vamos ler sobre segurança pública, lavagem de dinheiro, práticas sindicalistas brasileiras, educação vinculada ao desenvolvimento e etc.

Que DEUS tenha piedade de todos nós. E Jesus ainda acrescentou: - Perdoai-vos PAI, eles não sabem o que fazem. Se ignorante não sabe o que faz por que deixar ou escolher um ignorante para fazer?

E o que se amontoou dentro e fora da governança Petista? Políticos corruptos, juízes vendilhões, artistas vazios, parentelas inúteis de políticos, traficantes e bandidos sociais, policiais desonestos, filósofos de nada, lobistas ladrões, empresários corruptores – e há ignorantes que defendem o Petismo / Lulismo.

A Administração e política são dois lados de uma mesma moeda. As pessoas votam em políticos para administrarem o estado: saúde, educação, infraestrutura, esportes, segurança pública, economia, desenvolvimento econômico e tecnológico, agricultura ... E tudo de mortandades, crimes, violências, acidentes, desempregos, doenças, degradação ambiental, corrupção, e muitos outros itens, que ocorrem no país, decorrem de processos públicos mal administrados ...

Por que não criamos uma Comissão da Verdade independente para, com a sabedoria da ciência da Administração, podermos indicar a solução para tudo que é prática administrativa amadora, perdulária e criminosa? E evitarmos a administração por ignorantes? Se ignorantes não sabem o que fazem por que deixarmos ou escolhermos um ignorante para fazer?

Lembremos que nada nos garante nos próximos 50 anos uma normalidade administrativa no Brasil, em municípios, estados e no governo federal. Vamos continuar tendo, por longos anos, as progressões dos extermínios em curso: mortandades, crimes, violências, acidentes, desempregos, doenças, degradação ambiental, corrupção, e muitos outros itens, que ocorrem no país, e que decorrem de processos públicos mal administrados ...

Por que não criamos uma Comissão da Verdade, independente, para com a sabedoria da ciência da Administração indicarmos boas soluções para tudo que é prática administrativa amadora, perdulária e criminosa?

Este DIREITO HUMANO do cidadão brasileiro, em ter governanças competentes e bem intencionadas, lhe é negado perpetuamente ...

Lewton Burity Verri é Engenheiro e Ex-militar da Armada.

Nenhum comentário: