domingo, 8 de abril de 2012

Cuspidores comunistas estão com medo

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por Coronel Monteiro

Há poucos dias fiz um escrito e dizendo que a vida imita a arte, somos - os militares - no momento, a figura da menina Rita da novela "Avenida Brasil", que ficando órfã de pai, já sendo viúvo, está à mercê da bruxa madrasta que com o conluio do amante Max, criminosamente a larga em mãos de um explorador de menores, num lixão do Rio, entregue à própria sorte.

Mutatis mutandis, nós militares e somente por pertencer a essa classe, temos que pagar o capim que o boi comeu e tudo de ruim que acontece, sobra para nós que já não temos como exercitar nossa vida castrense, or absoluta falta de meios, o armamento com mais de 40 anos, viaturas recauchutadas e submetidas ao canibalismo de peças e outras, quando se compra material bélico, carros de combate (tanques de guerra, por exemplo), são LEOPARD alemães, talvez com 60 anos de uso, se pretende comprar aviões fica-se submetido à má orientação de quem nada entende, pois se bota um civil no Ministério da Defesa, que não consegue diferenciar um marujo de um soldado e o Exército e não sabe a diferença entre uma pistola e um revólver, de uma metralhadora UZI de um fuzil e aí, compra-se o que dá mais propina, como é o caso do Rafale francês, o pior dos prováveis, pois não tem autonomia de voar da Base de Canoas-RS para a Amazônia, sem fazer escala de abastecimento. Esses equipamentos são muito bons para países pequenos como a França, Bélgica, Suíça etc que se pode cruzar em pouco tempo, porém país de dimensão continental como o Brasil, tem que ter equipamento militar à altura das necessidades.

Assim, com o material da Marinha do tipo do NAé São Paulo, apelidado de porta-aviões que mal pode dar uma voltinha pela zona sul, se no cáis aportado matou um pobre marinheiro num de seus muitos incêndios, mais comuns quando tenta navegar e, da Base Antártica Comandante Ferraz que o grupo gerador fica no mesmo espaço distribuído para acomodar a população local, seja de militares, seja de pesquisadores e por último, numa verdadeira economia de palito, decidem substituir o combustível utilizado nos geradores, por ETANOL da Petrobrás, altamente inflamável (mais que o diesel), resultando no incontrolável incêndio que matou um SO e um Sgt que tentavam debelar o sinistro e não tendo os meios necessários.

Num País sério, a cúpula administrativa já teria sido culpada pelas vidas perdidas, por incompetência ou improbidade administrativa, mas neste Brasil de carnavais, onde na rua pública, como o céu que era do condor, um bando de comuno-petistas orquestrados por partidos como PCB e PC do B que comemoram LIVREMENTE seus 90 anos de fundação, e que se podem debitar centenas ou milhares de assassinados ao longo de suas negras histórias, pois bem, esses penduricalhos de políticos, pagam mercenários que se dirigem para um ato público, num país que se diz democrático e cometem aleivosias e agressões gratuitas a anciãos que tiveram o delito de comparecer ao ato proposto, garantido - parece - pela Constituição cidadã.

Esses vilões, assistidos por um governador comprometido por atos criminosos no passado e que a ignomínia governamental do molusco, o convidou e foi durante longo período MINISTRO DA JUSTIÇA - que blasfêmia, cargo aliás que tem tido um triste elenco. Pois bem, "coincidentemente" o indivíduo Tarso Heinz Genro, que a iniquidade de muitos gauchos o elegeram governador do Rio Grande do Sul e ele aparece no cenário, distante uns 2.000 km do seu Estado, talvez um dos financiadores do vil atentado, do qual, pessoas infiltradas, ouviram dos integrantes, relato do êxito das agressões e mandando pagar aos participantes que já vieram munidos de porretes, pedaços de ferro, bandeiras dos partidos e de entidades como UNE e MST, enfim a canalha alinhada com o governo federal.

Como órfãos que somos, por desculpas de papaterra, os militares que participariam do almoço e da palestra no Clube Militar, ficaram expostos à sanha revanchista da horda de desordeiros a soldo da cambada, sem a proteção de uma tropa especializada como a P.E., sofrendo absurdas agressões, como essa escarrada que esse delinquente chamado FELIPE MONTEIRO GARCEZ, arruaceiro profissional e militante político que ainda arrota a bravata de que sua noiva é funcionária de um projeto da Marinha, como dizia, a escarrada que esse cafajeste lançou no rosto de um octogenário, coronel aviador da Reserva.

Agora, depois do ato desvairado, acomoda-se nos braços viciados de políticos da mesma laia, como esse Lindenberg, oriundo das hostes da UNE que lhe serviu de escada, como sói acontecer, galgando postos de vereador, deputado federal, prefeito e hoje senador da República. Um desacato oficial! Ou sob o manto protetor de Maria do Rosário, secretária travestida de "ministra" dos Direitos Humanos, herdeira da sanha peçonhenta de Paulo Vanucchi, seu guru! Nós, não contamos com ninguém. O que nos restou foram piadas desairosas desses asqueirosos sectários de Marcelo Tas, como mostrou na aparição do CQC ou das contumazes maldades de uma Miriam Leitão ou do fel despejado pelo não menos nojento, Ancelmo Góes, ambos empoleirados em O GLOBO.

Nós não temos direito a defesa, nem de nossa Força, seja do CML ou do Cmt da Força. Ficamos expostos à maldade encomendada dos vencidos e agora dão sinais de medinho, por terem cutucado a onça com vara curta, sem pensar no que poderia acontecer.

Sim, temos que nos defender a nós próprios e as nossas famílias, pelo simples direito de não termos direito; só deveres. Não temos assento na cúpula do Governo, nem direito de opinião, pelo delito de termos impedido que esses bandidos e seus sequazes que assaltaram cofres, bancos, trens pagadores e residências, assassinaram, sequestraram, Dilma que o diga, seja como Dulce Maia, Vânia ou Estela, os codinomes que usava na clandestinidade que trocou por uma vida burguesa em Belo Horizonte e ingressando no crime, tornou-se mais real que o rei, integrando as mais violentas das facções como o COLINA e a VAR_PALMARES, de Lamarca, mas está a poucos dias de receber sua justa indenização.

Conta a marola da Internet que certo dia, a presidente voando num dos seus jatinhos, taxiava na pista uma aeronave da PF que, por obediência, deu-lhe prioridade na decolagem. Que nesse momento, um seu assessor perguntou-lhe: Presidente, a Sra. sabe quanto ganha o piloto da PF? Não, respondeu. Cerca de R$20 mil mensais!

Sim e daí? A Sra. sabe quanto ganha seu piloto, Capitão da FAB? Não. Cerca de R$ 8 mil reais. Por que essa diferença. Temos que rever essas distorções... Quem acredita, crê também em Mula Sem Cabeça, Saci Pererê, Negrinho Pastoreio etc. E o salário, Ó!

Realcemos que com a falta de meios e a obsolescência dos atuais, as Forças Armadas (mas qual!!!), principalmente a Força Terrestre tem justa e preciosa indicação para CAÇA AOS MOSQUITOS DA DENGUE; AÇÃO DE SUPORTE EM ENCHENTES E ACIDENTES CLIMÁTICOS; SEGURANÇA PÚBLICA DE MORROS E DE EVENTOS, apesar de que a Engenharia militar, essa a serviço do Estado, mantém estradas federais e agora na atualização do Aeroporto de Guarulhos, terminou as obras antes do prazo, com a excelência de serviços e por preços abaixo dos calculados. Os elogios para isto, correram à boca pequena em sites integrados da Internet. Da Mídia de algibeira, dos grandes jornais, nem pensar.

O Jornal Nacional nada deu das agressões do Clube Militar!

É isso, amigos.

E aí vem o 19 de abril - Dia do Exército - e as medalhas e honrarias cobrirão os bustos de Maria do Rosário, Eleonora Menicucci et caterva.

"A farda não abafa no peito o coração do Soldado!" Osório, o Legendário.

Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe!

Monteiro é Coronel Dentista R1 do EB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei porque o espanto com a não informação da imprensa vendida, isso já acontece faz tempo.Eles só noticiam oque lhes interessa. A unica salvação é botar a justiça arregada para trabalhar.

Manoel Vigas disse...

Saudações.

SORRY !!!

NÓS, BRASILEIROS E PATRIOTAS, FOMOS DERROTADOS SIM.

BASTA PERGUNTAR QUEM CUSPIU E QUEM FOI HUMILHADO !!!

CONFIRA:

UM CUSPIU --- é um caso isolado
DOIS CUSPIRAM --- um podia ser amiguino e estar de porre.

350 CUSPIRAM --- .....

BEM, AÍ É UMA POPULAÇÃO !!!

PAREMOS DE NOS ENGANAR !!!

“Quem mata cobra peçonhenta,
deve quebrar os ovos para depois não ser mordido pelos filhotes.”

Em 31 de março de 1964, houve o início de uma repressão aos comunistas que já estavam se alastrando pela “américa latrina”..

Durante uma década, aos trancos e barrancos, permaneceu TUDO MAL RESOLVIDO no “quartel de Abranches”.

PARECIA UM VERDADEIRO GALINHEIRO EM QUE TODOS CACAREJAVAM.

Neste AVIÁRIO NACIONAL havia ovos verdes por fora e bem vermelhos por dentro.
....geradores de pintos que emergiram da casca, muito VIGOROSOS e PROATIVOS.

Emergiam sem parar ..... e a bem da verdade NUNCA FORAM OMISSOS !!!

( era uma festa de pintos vermelhos, uma verdadeira eclosão comunista ).

Mas, para quem não sabe ou nem imagina, o aviário era pródigo de pintos fortes, dos cheios de experiência, de galão estrelado, da raça G / G.

Desta forma, a repressão aos comunistas de 1964, que deu um início de alento de vida civilizada e progresso para o Brasil, foi prematuramente DERROTADA em 12 de outubro de 1977.

QUER PROVA REAL ?

NINGUÉM REAGIU (ganhou a maioria).

Era a forte raça G / G,

muito fecunda que se espalhava pelo ( ex ) Território Nacional.

(ex) Nação Brasileira.

(ex) Símbolos Nacionais

(ex) ......( não devo dizer ). .... coragem e vergonha na cara.


Hoje, somos MINORIA, temos de decidir, pois não cabemos mais neste galinheiro !!!

Será que vamos direto para o corte ?

....... ou vamos fugir por baixo da cerca ?

Bem, enquanto isso, já que hoje é domingo, cabe refletir,

lembrando saudosos as verdades “incorretas” que dizia nossa vovozinha:

SOMBRA DE PAU NÃO MATA COBRA !!!

........ viu ?

O DITADO SERVE PARA TODOS:

TANTO OS QUE AINDA CISCAM,
QUANTO AOS QUE JÁ DESCANÇAM NO PULEIRO.

Atenciosamente.
Manoel Vigas

G Silva disse...

O sucesso da revolução de 64, deveu-se única e exclusivamente
ao fato de naquela época existir apenas uma única Força Armada, (ativa e reserva)unidos, com apenas um objetivo: a defesa de uma Nação.
O recente episódio que envolveu o
pessoal da reserva, deixou claro que essa união não mais existe. A cusparada no pessoal da reserva talvez tenha sido do pior o melhor, porque se aqueles jovens partissem para as vias de fato, assistiríamos de braços cruzados um verdadeiro massacre dos Homens de bem,que estavam infelizmente totalmente desprotegidos naquela ocasião.