domingo, 20 de maio de 2012

Meia Transparência

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire

Dona Dilma, não sou funcionário do governo e não tenho procuração de nenhum deles. Não recebo nada do Estado, aliás do Estado eu só quero distância, mas sua atitude de mandar publicar na internet o salário de todos os ocupantes de cargos no Executivo não passa de pura e descarada hipocrisia.

Tome medidas efetivamente saneadoras. Não deixe que seus auxiliares diretos roubem os cofres públicos. Mande publicar o ganho dos servidores comissionados. Mande apurar as falcatruas de seus assessores que usam o cargo para cometer "malfeitos" junto a empresários corruptos que, feito ratos de esgoto, frequentam os sujos porões de seu governo, muitos deles, hoje milionários.

Um deles faz farra em Paris e leva a tiracolo o seu amigo e governador do Rio de Janeiro, tudo isso com o nosso dinheiro. Mostre os podres da Casa Civil durante a gestão de sua amiga Erenice Guerra. Deixe que apurem as "assessorias" e o consequente enriquecimento de seu amigo e ministro, ex- guerrilheiro Fernando Pimentel.

Abra a caixa preta da Petrobras e deixe que a sociedade brasileira tome conhecimento da incompetência e da roubalheira que está destruindo a maior empresa brasileira. E por fim, desligue o ramal com São Bernado do Campo, governe, não receba recados. Isso não é tudo. Tem muito mais sujeiras sob o tapete, mas já seria o suficiente para que em sua possível candidatura à reeleição, ganhe um voto consciente e cidadão...o meu

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: