quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tuminha manda petralhada parar de ameaçá-lo e avisa ter munição para outro livro-bomba

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O delegado aposentado Romeu Tuma Júnior adverte à petralhada que o ameaça: tem documentos para fazer um novo livro mais explosivo que o  Assassinato de Reputações – um Crime de Estado” (Editora Topbooks, 557 páginas, R$ 69,90) – que chega hoje às livrarias de todo o Brasil. A divulgação da publicação, que tem tudo para assassinar a reputação de Luiz Inácio Lula da Silva e outros petistas menos votados, vem sendo boicotado pela mídia amestrada pelas verbas publicitárias do Palácio do Planalto.

“Meu livro estará amanhã nas livrarias, contendo verdade, documentos, e relatos que presenciei. Não há o que refutar. São provas. Eles que se atrevam a me fazer algo, tenho muita munição (documentos) que não coube nesse livro… Dá para fazer outro… E vou fazer…”. Este foi o recado de Tuma Júnior, em entrevista ao Blog do Paulinho – site especializado em assuntos do Corinthians, time pelo qual torcem Lula e Tuminha.

Tuma Jr condena o modus operandi repressivo da petralhada, e promete um troco: “É assim que essa gente age… como a Máfia, primeiro tentam desqualificar o denunciante, depois, partem para cooptá-lo, por fim, no desespero, partem para coisa pior… Eles ficam falando, repetindo à exaustão, que sou envolvido com Máfia Chinesa, etc… História esta que eles mesmos inventaram… são uns boçais… nem sequer denúncia contra mim existiu, tamanha a invericidade do que foi falado… Nem na Justiça, nem no Ministério da Justiça, nem no MP, MPF, Polícia Federal… Nada ! Eles tentaram assassinar minha reputação depois que comprovei a conta do Mensalão… Eles estão com medo… E, diferentemente do que fizeram comigo, foram condenados, são criminosos…”

O filho do falecido Delegado Romeu Tuma feriu a santificada imagem democrática de Lula ao revelar que o mítico líder sindical do ABC teria sido informante de seu pai nos tempos do regime militar. Tuma foi o chefe da Inteligência no Departamento da Ordem Política e Social – o DOPS. Suas informações embasavam as operações de repressão à luta armada e à esquerda promovidas pelo braço operacional do DOPS, comandado pelo também falecido delegado Sérgio Paranhos Fleury.

Insistindo para que Lula fique frente a frente com ele e tende desmenti-lo, Tuma Júnior detona: “O livro tem provas de tudo o que falei… Eles investigaram minha vida inteira, não acharam nada, um pormenor sequer… Partiram então para a invenção… Funcionou na mídia, para assassinar minha reputação… Porque eles, espertos, sabem que a imprensa coloca uma denúncia, mesmo que infundada, na capa, enquanto a verdade, a descoberta de que nada ocorreu, quando publicado, fica escondida no canto da página…”.

Tudo doido

Uruguaios aprovaram a plantação, consumo e fabricação de produtos derivados da maconha em seu território.

Breve, a novidade será imitada pelos macaquitos doidões tupiniquins - chegados à famosa erva do diabo.

Ou, então, vamos exportar nossos doidões para a terra do Presidente Mujica...

Trapalhadas chinesas


Mamãe, eu quero...


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Dezembro de 2013.

11 comentários:

Anônimo disse...

E desce o reio, Tuma Junior, Escreva outro livro e mostre toda a sujeira dos petralhas. É preciso desmascará-los para nos livrar destes bandidos assassinos de reputações.

Anônimo disse...

Depoimento de doleiro mostra que o PT adora off-shores e deveria maneirar nos ataques a Tuma Jr.
... CPI dos Correios, em 2005, ajuda a compreender o imbróglio das contas bancárias de petistas em paraísos fiscais.
O dinheiro que passou por essas contas e também era trocado em casas de câmbio tinha como origem a cobrança de propinas em cidades administradas pelo PT: Santo André, Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo, Recife e Porto Alegre. O volume de recursos ilegais cresceu a partir de 2003 com operações nada ortodoxas nos fundos de pensão vinculados às estatais. A dinheirama sem procedência era esquentada com notas fiscais frias de empresas ligadas aos doleiros.



Mais aqui: http://ucho.info/

Anônimo disse...

Vamos livrar o Brasil dessa facção:
Depoimento de doleiro mostra que o PT adora off-shores e deveria maneirar nos ataques a Tuma Jr.
... CPI dos Correios, em 2005, ajuda a compreender o imbróglio das contas bancárias de petistas em paraísos fiscais.
O dinheiro que passou por essas contas e também era trocado em casas de câmbio tinha como origem a cobrança de propinas em cidades administradas pelo PT: Santo André, Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo, Recife e Porto Alegre. O volume de recursos ilegais cresceu a partir de 2003 com operações nada ortodoxas nos fundos de pensão vinculados às estatais. A dinheirama sem procedência era esquentada com notas fiscais frias de empresas ligadas aos doleiros.

Mais aqui: http://ucho.info/


Lula no camburão: o que diz a foto histórica quando analisada à luz do óbvio e sem mistificação.
... sentado no meio, está Luiz Eduardo Greenhalgh, seu advogado. Lula, ele próprio, está atrás, ao lado da porta, fumando o seu cigarro. Mesmo que estivéssemos falando da mais tabajara das polícias, convenham, o preso não viaja como passageiro — num tempo em que os carros não tinham trava elétrica.
O Reinaldo está dizendo que essa foto prova que ele era mesmo um “ganso” de Tuma? Não. O Reinaldo está escrevendo que essa foto evidencia que ele era um preso diferenciado, tratado já com mesuras. Lula estava fazendo política — e, nesse particular, deve ter reconhecido seu mérito. O que é inaceitável é que, até hoje, cobre mensalmente uma grana do estado brasileiro como se tivesse sido uma vítima.
Mais aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-no-camburao-o-que-diz-a-foto-historica-quando-analisada-a-luz-do-obvio-e-sem-mistificacao/

ducamillo disse...

Tuma Jr. Tende a ficar sozinho nesta briga se depender da imprensa (corrupta e vendida). Ontem conversando com vários amigos, inclusive assinantes da Veja, sequer sabiam do assunto. Ao comentar o custo do livro a opinião foi geral: MUITO CARO. Para chegar á massa faz-se necessário popularizar seu preço, ou jogá-lo na internet para dowload gratuído.
Quanto aos petralhas, estão tranquilos...sabem que nada vai acontecer, principalmente se o Brasil levar a copa.
Não comparecer ás urnas na próxima eleição é a ÚNICA saida pacifica.
Abs.
Robertho Camillo.

Anônimo disse...

"Dilma pagou 300 milhões de doláres pelo título da Copa das Confederações

Encurralada pela mídia imparcial e pelos homens bons, a búlgara usurpadora, num lance de desespero, usou as reservas do fundo soberano para comprar o título das Copas das Confederações, na vã tentativa de salvar seu pífio mandato e reverter o desagrado popular com a realização da Copa de 2014 no Brasil.

O valor foi acertado com um dirigente da entidade máxima futebolesca mundial e depositado na última sexta-feira em sua conta numerada na Suíça, já descontado os tradicionais 10% pagos ao dirigente brasileiro que intermediou a transação, senhor Ricardo Ferreira.

Com isso, o escrete espanhol já entrou em campo sabendo que deveria perder, e com máxima eficiência foi logo cedendo um gol para o time canarinho, que pela incompetência, se assim não fosse, seria capaz de fazer vários gols contra, perdendo o jogo, visto que a equipe conta com vários pernas de paus, e é dirigida por dois incapazes.

Beneficiada com uma parte do dinheiro e com futuros títulos comprados na Europa, a Espanha aceitou e seguiu o script maléfico dilmista, se auto-impondo uma triste derrota, para o delírio das massas brasileiras, numa página negra que ficará marcada para sempre na história do esporte como um dos pontos mais baixo das disputas desportivas internacionais.

(...)"

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-dilma-pagou-300-milh%C3%B5es-de-dol%C3%A1res-pelo-t%C3%ADtulo-da-copa-das-confedera%C3%A7%C3%B5es

Anônimo disse...

"O Legado de Sangue de Nelson Mandela – That’s Nelson Mandela’s legacy

(...)

Mandela foi um terrorista. Seu modus operandi incluía uso de minas e explosivos contra civis inocentes, assassinato de negros não alinhados à sua causa, incêndios contra negócios cujo proprietário era negro, greves e boicotes incitados através de coerção e tortura. Aterrorizava as mesmas pessoas que dizia estar libertando da tirania do Apartheid.

(...)

Mandela não observou princípio ético algum. Como disse Aida Parker, compaixão e sentimento pela condição humana não tinham papel em suas ações.

Oficialmente membro do Congresso Nacional Africano (CNA), Mandela também fazia parte do Partido Comunista da África do Sul (PCAS), embora tenha mentido sobre o fato. Era inclusive um de seus líderes. O PCAS, cujas diretivas estratégicas vinham do Kremlin, controlava o CNA.

Explorava o triste quadro de segregação e opressão racial não para ajudar os negros, mas para levar adiante uma revolução comunista.

(...)

Mandela transformou a África do Sul em uma ditadura sem oposição comandada pela cleptocracia da aliança CNA/PCAS, que está levando o país à extrema pobreza, ao caos social e até mesmo ao genocídio.

(...)"

http://homemculto.com/2013/12/08/o-legado-de-sangue-de-nelson-mandela-thats-nelson-mandelas-legacy/

Anônimo disse...

Temos q votar CONTRA O PT!.

Jurandir D'almeida disse...

Petrobras tem 32% de chances de declarar falência em 2 anos, diz estudo - InfoMoney

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/3099029/petrobras-tem-chances-declarar-falencia-anos-diz-estudo

Anônimo disse...

Prezado Alerta Total,
Se puder ajude a divulgar a matéria do Aloízio Amorim e do Felipe Moura Brasil sobre a plc-103 que introduz a ideologia de gêneros nas escolas brasileiras. O padre Paulo Ricardo está fazendo um apelo para que assinem o abaixo assinado.
Saudações!

Anônimo disse...

A corja da Petralhada está implantando no Brasil sutilmente um regime de governo comunista e ditador. O povo precisa acordar e abrir os olhos em relação a isso, ou do contrário a democracia no Brasil irá para o ralo, sem ninguém perceber. Fora Petralhada Filhos da p*** vão tomar no c* bando de ladrões, corruptos e covardes. Até quando ó brasileiros permitirão serem controlados por estes bandidos de colarinho branco travestidos e bonzinhos???

Anônimo disse...

ATENÇÃO POVO BRASILEIRO, ESTAMOS A UM PASSO DA DITADURA MILITAR OU REGIME COMUNISTA SER IMPLANTADO NO BRASIL, O POVO JÁ FOI DESARMADO, VEJAM OS LAÇOS POLÍTICOS DA PETRALHADA, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A DEMOCRACIA ESTÃO INDO PARA O RALO, REAJAM OU DO CONTRÁRIO SEREMOS CONTROLADOS COMO MARIONETES NAS MÃOS DESSES GOVERNANTES LADRÕES, CORRUPTOS E FILHOS DA PUTA.