domingo, 16 de março de 2014

Um Drone do Tio Sam para Dilma



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A Drug Enforcement Administration (DEA) – famosa agência do governo dos Estados Unidos da América para combate ao narcotráfico – ofereceu, semanas atrás, às Forças Armadas brasileiras, uma parceria para a utilização de Drones. Os veículos aéreos não-tripulados, pilotados, remotamente, por alta tecnologia, seriam usados na ação de monitoramento contra células de narcoguerrilha colombianas que estariam agindo em território brasileiro, mais precisamente nas periferias de São Paulo e Rio de Janeiro. Seria um presentinho de Tio Sam Obama para Dilma...

O Departamento de Estado norte-americano não recebeu, do governo brasileiro, até agora, qualquer resposta ao “convite” de compartilhamento de drones. Agentes da DEA garantem que os guerrilheiros colombianos, que atuam mais pesadamente na batalha para vender drogas aos “narcomerciantes” brasileiros, estariam refugiados com a ajuda de facções criminosas, como o Comando Vermelho (no Rio de Janeiro) e o Primeiro Comando da Capital (o famoso PCC, de São Paulo). O DEA chegou a monitorar um voo da Colômbia ao Brasil, que não foi detectado pelos nossos radares - segundo garantem os indiscretos operadores de drones do Tio Sam.

A inteligência da DEA adverte que os narcobandidos podem comprometer, seriamente, a segurança na Copa do Mundo da Fifa. Também têm expertise e poder de fogo para promover ações de terror urbano, na proximidade das eleições, para desgastar as administrações estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo. A DEA identifica que o aumento de tensões no Complexo do Alemão – novamente tomado pela Polícia Militar – esteja intimamente relacionado com a presença dos colombianos.

A inteligência das Forças Armadas já foi informada da denúncia da DEA. Tanto que, neste sábado, já circulava nos meios militares a informação de que o Exército poderia “se convocar” para uma intervenção mais ostensiva no Alemão. O objetivo seria neutralizar a ação dos guerrilheiros. Oficialmente, o Comando Militar do Leste não pode tocar no assunto. Até porque mexer com guerrilheiros colombianos significa atingir as FARC – que fazem parte do Foro de São Paulo (balaio de gatos da esquerda radicalóide do continente). Tal intervenção desagrada aos petistas do Foro de São Paulo.


A “guerra” no Rio de Janeiro é acompanhada pelo comando das Forças Armadas – certamente preocupando mais os Generais que a antidemocrática decisão da chefona-em-comando Dilma Rousseff para que os militares não façam qualquer celebração aos 50 anos do movimento civil-militar de 1964. Tal proibição não foi oficialmente anunciada pelo governo. Da mesma forma como o governo prefere não comentar a necessidade de uma “intervenção branca” do Exército na Polícia Militar do Rio de Janeiro. O comandante do Bope, Tenente-coronel Fábio Souza, foi derrubado... Por críticas nas redes sociais ao Comandante-Geral da PM, Coronel José Luis Castro.

As facções criminosas promovem ações concretas de terror contra os policiais. Enquanto o lendário Bope ocupava o Alemão, pelo menos mais dois policiais foram mortos na guerra nada silenciosa do narcotráfico carioca. Só este ano, 19 policiais foram mortos. O terrorismo se confirma porque, deste total, 13 foram assassinados enquanto estavam de folga. No ano de 2013, os bandidos “fizeram” 18 policiais. A morte do subcomadante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, na quinta-feira passada, foi a gota d´água.

É imperdoável o silêncio dos coniventes com o governo do crime organizado. Preocupada com a sorte econômica de seu torneio de futebol bilionário, a Fifa já cobrou providências do Itamaraty para que haja um reforço de segurança - principalmente no conflagrado Rio de Janeiro, mas também em São Paulo (onde ainda não há garantias totais de que o estádio do Corinthians fique pronto para a abertura da Copa do Mundo, sem riscos de segurança para o público na arquibancada atingida por um guindaste).

Por enquanto, não há quem possa com o crime cada vez mais organizado e suas facções narcoguerrilheiras... Até quanto vai durar tal guerra, ninguém ousa prever. Os norte-americanos do DEA prestam toda atenção no conflito carioca. Se o governo brasileiro, por algum milagre, aceitar a colaboração do monitoramento por drones, o tempo pode fechar para os bandidos que infestam as “comunidades”.

Mas a tendência é que tudo fique como dantes na boca de fumo do Abrantes...

Direito e Justiça em Foco – 10 da noite!


Domingo, às 22 horas, na rede Gospel, será reprisada nossa participação no programa “Direito e Justiça em Foco”, quando falaremos dos desafios e ameaças para 2014 no Brasil.
        
O programa pode ser assistido on line pelo site: www.redegospel.tv.br

A apresentação é do desembargador Laercio Laurelli – que no passado, antes de ser um brilhante magistrado, também foi um conhecido ator de teatro em São Paulo.

Falta um para 69...

Supremo Aparelhamento


Mordomia na Prisão?


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Março de 2014.

10 comentários:

Anônimo disse...

A situação é desesperadora. Somente a redentora de 1964 para por a devida ordem que o Brasil precisa. O país virou uma bagunça generalizada. Quando bandidos comandam as Forças Armadas e as polícias é nisto que resulta. A ordem é para combater o cidadão de bem e deixar os bandidos à vontade para cometer seus crimes. Não é um absurdo?
O povo tem que fazer de tudo pra derrubar este governo o mais rápido possível. Se necessário fazer como foi feito na Ucrânia. E não adianta colocar qualquer um na Presidência depois, que vai continuar do mesmo jeito. Temos que ter pessoas na Presidência, que tenha, além de boa índole, cultura também. É impossível as polícias combater o crime que o governo apoia. Primeiro tem que tirar o governo para poder combater o crime.

Anônimo disse...

Sabe quando eles vao aceitar ajuda de Uncle Sam nunca. Eles estão totalmente alinhados com o narcotráfico. Eles ajudam todos os ditadores da sul américa com o merda sul. Nossa população foi desarmada. As força armadas neutralizadas e desarmadas pelo panaca do Amorim que do ministério dele não entende nada. Nossas fronteiras estão abertas para os traficantes. Esse nogocio de upas e tudo pura embromação. O crime organizado esta instalado nos morros. Um governador que superfaturou as obras do estádio com o guardanapo na cabeça em paris estava comendo e bebendo as custas dos trouxas e agora quer empurrar o tal de pezao de deve ser uma segunda maozao. Merdicos entrando para o pais sem ter que fazer revalida e custando os olhos da cara para os ditadores de cuba. Nosso dinheiro indo para cuba, Venezuela, argentina porque estão reforçando o merda sul pensando que podem encarar Uncle Sam. Em tecnologia os Estados Unidos estão ao anos luz do Brasil. O que o merdasul pensa que vai fazer encarando os estados unidos? Criando um exercito único com pas e enxadas? Somente na cabeça de merda de nossos administradores brasileiros. Todos verão quanto teremos que pagar pelas bravatas de Barba, boquirroto bebum e seu poste. Ate quando teremos que encarar o que esta acontecendo no brasil, em minúscula mesmo que não e nada parecido com as publicidas feitas pelo governo através do BB.Caixa Economica, Banco do Brasil. O brasileiro paga os maiores impostos do mundo pelo desserviço dos ptbostas. Quando sera pedido o impeachman da cretina e seus lacaios barrigas de aluguel. O brasil esta uma bomba relógio que vai explodir a qualquer tempo e as forças armadas graças ao idiota do Amorim estão anuladas. Cuidado não pensem nem por um minuto que Uncle Sam vai deixar a baderna continuar por muito tempo. Eles estão de olho no arquiteto bebum e sua seguidora. Bravos brasil breve declararemos moratória, porque nossa moral já foi para o esgoto a muito tempo.

BRAGA disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM OS ANÔNIMOS DAS 7:22 AM E 10:55 AM.
ATUALMENTE, MILHÕES DE BRASILIEROS QUE PARTICIPAM DOS PROGRMAS "SOCIAIS" FICAM NA MARÉ MANSA E PARINDO FILHOS TODO ANO. ALÉM DE PARTICIPAREM DE ATOS CRIMINOSOS, POIS CABEÇA VAZIA É OFICINA DO DIABO. POR QUALQUE MOTIVO FICAM "REVOLTADOS" E DESTROEM TUDO QUE ENCONTRAM PELA FRENTE. É EMBLEMÁTICO O ANÚNCIO DA CAIXA NA TV, ONDE UMA JOVEM SENHORA, BEM VESTIDA (MAS SEM OSTENTAÇÃO) INSERE O CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA E ALEGREMENTE SAI DA AGÊNCIA COM O DINHEIRO QUE PAGAMOS AO (DES)GOVERNO.
SÓ TEM UM DETALHE: QUANDO MATAREM A "GALINHA DOS OVOS DE OURO" (NÓS QUE TRABALHAMOS DURO) ELES VÃO SER OS PRIMEIROS A SE FUDER. NÓS FICAREMOS POBRES E ELES NA MISÉRIA. POIS DO NADA NADA SE TIRA! A SITUAÇÃO DA NOSSO PAÍS É GRAVÍSSIMA, ESTAMOS NA UTI. BEM MESMO, SÓ ESTÃO OS RICOS E A PETRALHADA NAZISTA DE ALTA PERICULOSIDADE. QUANDO ESSA MERDA EXPLODIR ELES VÃO EMBORA DAQUI CURTIR AS BENESSES NA EUROPA COM O DINHEIRO ROUBADO DO NOSSO TRABALHO HONESTO.
QUE AS "SETE PRAGAS DO EGITO" ACOMPANHE ESSA CORJA IMUNDA PARA SEMPRE, ONDE QUER QUE ESTEJAM. COMO DISSE O ROMÁRIO SÃO TODOS UNS FILHOS DA PUTA E LADRÕES. QUE O CRIADOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS> OS ASTERÓIDES JÁ ESTÃO "MIRANDO" NA TERRA. bAQSTA QUE LEIAM MAIS UM POUCO.
SAUDAÇÕES FRATERNAS SERRÃO,
BRAGA

Anônimo disse...

Anônimo tem razão. Dilma, Lula, Padilha, Amorim, Dirceu e toda a corja do PT estão com as FARC, portanto do lado do narcotráfico. Só aceitariam drones contra seus desafetos políticos, quem sabe também os governadores não petistas ... mas não. Neste caso, não daria para culpar "laranjas"...

Anônimo disse...

Serrão, somente uma intervenção militar pode mudar os rumos deste país,veja não bem, não é ditatura militar...


EIS AQUI O MANIFESTO DA MARCHA DAS FAMÍLIAS NO DIA 22 DE MARÇO DE 2014!
ATENÇÃO PATRIOTAS QUE NÃO QUEREM VER A BANDEIRA DO BRASIL MANCHADA DE VERMELHO!
Surgiu uma grande oportunidade para você fazer algo por seu país e por seus descendentes! Estamos organizando, com o apoio dos administradores das páginas adiante mencionadas, a MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS, EM DEFESA DA VIDA, DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA, CONTRA O COMUNISMO, A FALTA DE RESPEITO AOS SEMELHANTES, FALTA DE RESPEITO A NOSSA PÁTRIA programado para o dia 22 de março, às 15h00, em São Paulo, na PRAÇA DA REPÚBLICA.
Patriotas, estamos chegando a um tempo em que literalmente ficaremos sem saída, um futuro à La Venezuela, à La Cuba, um futuro da URSAL (União das Repúblicas Socialistas Latino Americanas). Portanto, urge agirmos enquanto há possibilidade, enquanto é permitido, enquanto não há
1guerrilheiros armados nas ruas para nos combater.

https://www.facebook.com/revoltadosonline

Anônimo disse...

"Veja denuncia privilégios de Zé Dirfceu na cadeia. A revista quer presídio de segurança máxima para o chefe do Mensalão.

(...)

A reportagem também ataca outro bandido do PT, no caso Zé Genoíno: "Numa conversa entreouvida por um servidor, um médico que atendia Genoino revelou ter escutado do próprio petista a admissão de que deixara de tomar alguns remédios para provocar uma arritmia cardíaca e, assim, poder pleitear a prisão domiciliar", diz Veja.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/03/veja-denuncia-privilegios-de-ze-dirfceu.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Anônimo disse...

Para haver uma intervenção militar pode mudar os rumos deste país, era necessário e obrigatório e eliminação fisica de alguns figurões bem conhecidos para que jamais houvesse possibilidade de retorno do PT.

E os militares teriam a coragem para isso? Senão fazia eu por eles!

ducamillo disse...

Segundo o Sr. Tuma Jr, o drone já circula nos céus brasileiros desde que Lula era presidente mas, para espionar os desafetos do Barba pois, na opinião do Sr. Tuma ( que eu concordo) de nada serviria para o combate ao narcotráfico.
Vamos ficar tranquilos pois, segundo o Sr. Serrão a oligarquia transnacional já descartou o PT para os próximos anos.
Portanto, a culpa de tudo que está ocorrendo aqui não é só do PT e sim de quem os colocou lá.
Robertho Camillo.

ducamillo disse...

Se o bilionário Mexicano adquirir a Record teremos novelas mexicanas concorrendo pau a pau com as bostas brasileiras da globo. Que merda!

Robertho Camillo.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se o tio sam daria para mim um drone com mini misseis para o caso de precisar detonar alguém que pretenda me roubar.