domingo, 1 de junho de 2014

Corrupção, roubo, usura e violência na “URSB”


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Já podemos proclamar que sobrevivemos na “União das Repúblicas Sindicalistas do Brazil”. Viva a Presidenta Dilma Rousseff, que num só golpe de canetada, baixou o Decreto 8243. Nossa “tovarich” instituiu a “Política Nacional de Participação Social” e o “Sistema Nacional de Participação Social”. A PNPS e a SNPS são a base soviética do Capimunismo de Estado Tupiniquim. Quem controla os movimentos sociais vai comandar o País.

O que vem por aí, se tal sistema for implantado do jeitinho que a petralhada autoritária concebeu, é a disputa pela hegemonia na tal de “sociedade civil organizada”. Quem não for aliado, será tratado como adversário e, muito provavelmente, como inimigo – de preferência, a ser eliminado ou neutralizado pela via da legislação casuisticamente aprovada pelos poderosos grupelhos de plantão e sacramentada por um judiciário submisso, ineficiente e injusto.

Se houver reação, o Brasil tende a mergulhar em uma inédita guerra civil. As pré-condições para o conflito social já estão bem configuradas. Basta constatar o crescente poderio econômico e bélico das organizações criminosas. Tudo viabilizado pela combinação cínica e delituosa entre a ação política, sua ideologia mentirosa, e governança organizada do crime. A corrupção, a violência, o terror e a ignorância da maioria dominam o País da Impunidade.

Nessa conjuntura, só prosperam organizações comparsas do capimunismo em vigor. A própria gestão macroeconômica fica submetida à delinquência sistêmica. Lucra quem especula, corrompe, rouba, abusa da usura e sonega impostos (escorchantes, aliás). Lidera o processo quem usa informações privilegiadas obtidas junto aos podres poderes estatais. A hegemonia é da minoria de gangsters mafiosos que exportam a grana que roubam aqui e, na hora certa, fazem o dinheiro voltar no formato de supostos “investimentos estrangeiros diretos”. Por isso, existem tantas dinastias políticas muito ricas – algumas bilionárias.


Não existe crise para esses privilegiados neorricaços da politicagem com o crime organizado. Mas o bicho já começa a pegar para o resto dos brasileiros, de todas as classes, que dependem de trabalhar, produzir de verdade, gerar empregos, pagar impostos e cumprir com seus deveres cívicos. A vida fica complicada para quem depende de crédito novo. Pior é a situação de quem está encalacrado para pagar as dívidas atuais. É o terror dos juros altíssimos e taxas abusivas cobradas pelos bancos que lucram emprestando o dinheiro dos outros (e não o deles). Os banqueiros tupiniquins ostentam lucros recordes graças ao modelo de usura.

A situação brasileira é surreal na comparação com o resto do primeiro mundo. “Está cada vez mais difícil para os bancos americanos gerarem lucro”. Banqueiro brasileiro deve morrer de rir do título dessa reportagem assinada por Robin Sidel e Andrew Johnson, do prestigiado The Wall Street Journal. A mesma publicação traz outra reportagem, escrita por Monica Houston-Waesch e Paul Hannon, informando o aperto bancário na Europa: “Escassez de crédito continua arrastando economias da Zona do Euro”.

Nos EUA, as instituições financeiras estão encontrando dificuldades para conseguir lucros tanto no varejo como no mercado financeiro. Uma forte queda nos empréstimos imobiliários e uma desaceleração no mercado de negociação de ativos levaram a uma retração de 7,6% no lucro líquido no primeiro trimestre em relação a igual período do ano passado nos 6.730 bancos comerciais e instituições de poupança. Os dados alarmantes são do FDIC, a agência norte-americana garantidora dos depósitos bancários. Na terra do Tio Sam, os juros baixos são insuficientes para estimular novos financiamentos imobiliários. O FDCI lista 411 instituições financeiras na “lista de problemas”.

Já no Brasil dos juros estratosféricos, os bancos não sabem o que fazer com tanto lucro recorde a cada resultado trimestral. Por aqui, onde sobra dinheiro, os banqueiros financiam incorporações e construções imobiliárias. O movimento eleva os preços dos imóveis. Também faz os aluguéis dispararem. Inquilinos e comerciantes sofrem pressões espúrias na hora de renovarem seus contratos. As imobiliárias, que operam como cartéis mafiosos, impõem sua vontade. Quem precisa morar ou sediar seu negócio fica sem alternativa. Uns quebram, outros tentam fugir para as periferias – onde os aluguéis também estão absurdos.

O crédito imobiliário também não anda fácil no Brasil – pelo menos para a classe média, que precisa comprovar renda alta para conseguir financiamentos para comprar imóveis com preços claramente especulativos, fora da realidade. Curiosamente, principalmente nas áreas nobres dos grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo quem aparece como compradores dos imóveis cada vez mais caros?

A resposta inocente de corretores imobiliários: “investidores estrangeiros”. Na verdade, a maioria dos supostos “gringos” são “laranjas” dos bandidos políticos brasileiros – que mandam dinheiro para fora e fazem o famoso “draw-back” (retorno da grana, que a compra de imóveis e investimentos em ações ajudam a “lavar”). Se a Super Receita Federal – que tem uma área de inteligência com profissionais sérios e brilhantes – fizer uma devassa no patrimônio de políticos, nos parentes deles ou em seus parceiros de negócios, vai descobrir uma surpreendente evolução patrimonial, em renda e imóveis, totalmente incompatível com os ganhos normais das figuras com a atividade de “político profissional” (um dos absurdos institucionais tupiniquins). A Operação Lava Jato deu uma pequena demonstração de como toca tal banda de sacanagem.


O cenário é dos mais esquisitos. A “Copa do Jegue”, que a propaganda governamental promete ser a “copa das copas”, já nos deixa o legado de promessas descumpridas, com obras superfaturadas, incompletas e inacabadas, junto com aumentos especulativos de preços (dos aluguéis, vestuário, transportes, comunicação e comida). Se a Seleção Brasileira vencer, a maioria dos problemas tende a ser escondido debaixo dos tapetes – como de costume. Mas se os canarinhos não decolarem, muitas vacas vão para o brejo, junto com as bestas, os jegues, os burros e outros animais nojentos da politicagem tupiniquim.

O cenário político também é tétrico e apavorante. Tanto que o PT resolveu antecipar seu pacotinho de maldades com o Decreto 8243 – para consolidar o aparelhamento da máquina estatal, nos moldes que fazem inveja aos velhos camaradas soviéticos. O PT tem tudo para perder a eleição presidencial. O problema é que, até agora, a “oposição” – com Eduardo Campos e Aécio Neves - ainda não mostrou o que pretende fazer de diferente dos petistas. Nessa inércia, os eternos governistas do PMDB só aguardam a hora de escolher em que Titanic vão embarcar para a próxima gestão...

O Alerta Total insiste na tese clara e objetiva. Não existe previsão de mudança do modelo político e econômico brasileiro, no curto e médio prazos. Com tudo mudando de mentirinha, para ficar a mesma coisa na verdade, o Brasil não cresce o suficiente. Não permite a evolução da mentalidade cultural produtiva, realmente geradora de emprego e renda, superando a especulação financeira ou o clientelismo das “bolsas-assistencialistas”.

O que pode acontecer, com a derrota eleitoral do PT, é um processo violento de conflitos na máquina estatal – infestada pelos parasitas do partido trambiqueiro e dominada pela governança do crime organizado. Quem vencer terá toda sorte de dificuldades para desalojar a petralhada do sistema de poder. O próximo ocupante (menos chance para uma  ocupanta) do Palácio do Planalto terá sua governabilidade bastante prejudicada. Desenha-se um cenário de “guerra civil” no horizonte perdido do Brasil. Depois dela, pode ocorrer uma onda de separatismos...


Se a taça do mundo será nossa, ainda não dá para ter certeza. Mas que, em 2015, não há quem possa com os baderneiros, é uma hipótese a ser levada a sério. O risco institucional nunca foi tão alto. Quem apostar que vai se dar bem a partir do caos instaurado corre o alto risco de se dar mal no final das contas.

A incompetência petista, em parceria com a governança do crime, estuprou a Nação. O Brasil precisa, urgentemente, de um modelo político, econômico e social diferente do atual. O novo paradigma precisa ser focado na gestão eficiente, na honestidade, na produção, no trabalho, no ensino de qualidade, e no desenvolvimento científico e tecnológico, incluindo a recuperação do poder de dissuasão militar. Enfim, temos de implantar um Capitalismo de verdade por aqui.

Se o Brasil, mesmo tirando o PT no poder, continuar no mesmo caminho do passado, com o “Capimunismo de sempre”, nosso futuro próximo será uma mera continuidade da corrupção, roubo, usura e violência que agora domina a “URSB”. Nem o mais FDP dos brasileiros merece um regime tão desqualificado.

Por enquanto, a seleção da máfia vence a Copa do Jegue, de goleada. O consolo é que, no juízo final da competição, os mafiosos não poderão levar o que roubaram para seus túmulos. Então, que a terra lhes seja leve – como diria o velho Machado de Assis.

Vamos ter amor, fé e esperança que seremos capazes de mudar o Brasil para melhor. Já passou da hora de agir. Quem se omitir pagará caro no juízo final – cada vez mais próximo. Não merecemos acabar no saco de lixo da História!

Por isso, “avante, brasileiros, sempre avante” – como está escrito naquela primeira estrofe do Hino Nacional Brasileiro, propositalmente omitida da canção tradicional. Avante! 

Todos na Torcida



Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Junho de 2014.

12 comentários:

Loumari disse...

Fim vem! O fim vem!


Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem.

Vem a tua sentença, ó habitante da terra.

Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não da alegria, sobre os montes.

Agora, depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti,

e te julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações.

E não te poupará o meu olho, nem terei piedade; conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti,

e as tuas obominações estarão no meio de ti; e sabereis que EU, O SENHOR, CASTIGO.

Eis aqui o dia, eis que vem; veio a tua ruína; já floresceu a vara, reverdeceu a soberba.

A violência se levantou em vara de impiedade: nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu arroído, nem haverá lamentação por eles.

Vem o tempo, é chegado o dia; o que compra não se alegre, e o que vende não se entristeça:

porque a ira ardente está sobre toda a multidão deles.

Porque o que vende não tornará a possuir o que vendeu, ainda que esteja entre os viventes;

porque a visão não tornará para trás sobre toda a sua multidão; nem nignuém fortalecerá a sua vida com a sua iniquidade.

Já tocaram a trombeta, e tudo prepararam, mas não há quem vá a peleja, porque sobre toda a sua multidão está a minha ardente ira.

Fora está a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá a espada, e o que estiver na cidade, a fome e a peste o consumirão.

E só escaparão os que deles se escaparem, mas estarão pelos montes,

como pombas dos vales, todos gemendo, cada um por causa da sua maldade.

Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos destilarão águas.

E se cingirão de sacos, e os cobriará o tremor: e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva.

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será como imundícia;

nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do Senhor: eles não fartarão a sua alma,

nem lhes encherão as entranhas, porque isto foi o tropeço da sua maldade.

E, a glória do seu ornamento, ele a pôs em magnificência; mas fizeram nela imagens das suas abominaçoes e coisas detestáveis:

por isso, eu a tornarei para eles como uma coisa imunda.

E será entregue na mão dos estranhos por presa, e os ímpios da terra por despojo: e a profanarão.

E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto; porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão.

Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de violência.

E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas: e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados.

Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma.

Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor: então buscarão do profeta uma visão,mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho.

O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão:

conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; E SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR. (EZEQUIEL 7:6)

Loumari disse...


Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
(DEUTERONOMIO 29:27)




Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e DEUS se lembrou das iniquidades dela.
(APOCALIPSE 18:4)

Jurandir D'almeida disse...

40 MIL PESSOAS EI, DILMA, VAI!

FALCÃO E O POVO FAZ UM DESABAFO SOBRE DILMA NO SHOW DO RAPPA

Depois de uma dura crítica do vocalista Marcelo Falcão, A GAROTADA CANTA PARA DILMA NO SHOW DO RAPPA, dizendo o que pensa da Presidente da República e da sua Copa das Copas. O show foi ONTEM, em Ribeirão Preto, São Paulo. A voz do povo é a voz de Deus. ASSISTAM AO VÍDEO.

https://www.youtube.com/watch?v=cowBupfuDo4#t=12

Anônimo disse...

Jorn.J.Serrão-(1)Obrigado p/publicação de "PAPEL DE NEGRÃO": (2) Tenho alertado há muito tempo que os golpes que eles dão hoje são mais sofisticados. Não usam armas e não dão tiros. Usam as leis. Qdo ainda tinham um pouco de vergonha na cara,usavam as PECs (emendas constitucionais). Como deu certo e ninguém teve culhões p/reclamar,agora estão mais ousados. Desaforados mesmo. Usam simples leis e agora até "decretos". Daqui ha pouco vão usar "portarias" ou "ordens de serviço"para dar golpes (Sérgio A.Oliveira)

Anônimo disse...

Loumari das 8:45 AM e 10:54 AM

Repare seu velho petista. Você entrou aqui só para liquidar este blog que incomoda muito o seu PT. Portanto não nos ameace não nos insulte nem à nossa inteligência, por que onde está as suas brilhantíssimas idéias que não são mais que o juízo do gafanhoto. Só servem para devastar campos de cultivos.

Você è um zero na política, pois ou só coloca textos dos outros ou elogia textos dos outros.

Até agora ainda ninguém leu um único comentário seu, petista da merda! E sabe a razão? Por que você não è individualista, è de esquerda, coletivista! Uma ameba! Não sabe pensar! O único texto que talvez tenha sido produzido pelas suas putativas e petistas meninges foi um texto a defender este governo eleito "democraticamente" através de urnas comprovadamente fraudáveis.

Por isso, deixe-nos tranquilamente com o nosso passatempo em escrever aqui, pois "Só servem para devastar campos de cultivos." e "Deixar os ratos proliferarem, amanhã seremos nós mesmos vítimas da peste.", já que os ratos são vocês mesmo corja de petistas!

Quanto à religião, tudo bem, mas escreva em blogs religiosos, não aqui. Não gostamos de ser catequizados à força, pois temos as nossas religiões, ou, só existe a sua? Ou nos vê aqui catequizando os outros comentadores? Você infelizmente foi o único! Respeite-nos!

Deixe-nos em paz com o nosso "juízo do gafanhoto"!

Será pedir muito? Tem outros blogs para phoder. Faça isso!

Seus dois putativos comentários "políticos", são colossais e derrubam o PT que você adora! Você está mesmo phdendo este blog outrota político. Você curiosamente apareceu aqui após aquele final de semana onde o PT deu aulas a centensas de filhos da puta como phoder os blogs da oposição.

Entramos aqui para ler polítia e apanhamos na cara com textos biblicos! Haja coragem, porra! Assim não!


CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

TÍTULO - O SOMBRA - O GOVERNO DO PT E O SOCIALISMO COMUNISTA NO BRASIL

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

O DECRETO Nº8.243 - INSTITUIU O PNPS E A SNPS - BASE SOVIÉTICA -
CONTROLE E COMANDO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS NO BRASIL

Viva a Presidenta Dilma Rousseff, que num só golpe de canetada, baixou o Decreto 8243

“Política Nacional de Participação Social” e o “Sistema Nacional de Participação Social” - A PNPS e a SNPS - SOB O COMANDO DE Gilberto Carvalho - Ministro-chefe da Secretaria - Geral da Presidência da República.

A CRIAÇÃO DA "URSB" (UNIÃO DAS REPÚBLICAS SINDICALISTAS DO BRASIL)

"domingo, 1 de junho de 2014

Corrupção, roubo, usura e violência na “URSB” "

TODO MOVIMENTO ABSOLUTISTA COMEÇA ATACANDO A CULTURA MILENAR DO PAÍS, SUBSTITUINDO-AS, PELAS FESTAS RAVES, BAILES FUNKS, MÚSICAS ELETRÔNICAS E OUTRAS RESPONSÁVEIS PELOS ALICIAMENTOS DE JOVENS BRASILEIROS PARA O VÍCIO DO USO DE DROGAS, TAIS COMO: MACONHA, COCAINA , CRACK E OUTROS TIPOS.

EXEMPLO DO ÍNICIO E O FIM DE UMA DEMOCRACIA

"AÇÃO ARBITRÁRIA INTERROMPE HOMENAGEM A BALOEIRO

Um balão de ar quente, em processo de ascensão, foi destruído no ar pelo ataque do helicóptero da Polícia Militar... Quando subia propulsado pela energia solar, durante a manhã de 1 de junho do ano 2014, em Quintino, Rio de Janeiro.
A ação improvisada reveste-se de ilegalidade, mais agravada pela clara intenção de desonrar a cultura do balão, bem como humilhar os seus aficionados, os baloeiros, quando se sabe que essa modalidade de soltura não é vedada por lei.

SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU"

CONCLAMO A TODOS OS BALOEIROS E AO POVO INOCENTE ÚTIL (PIÚ) EM TODO O BRASIL A NO DIA DAS ELEIÇÕES, NÃO COMPARECEREM AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.

VAMOS COLOCAR TODOS OS PARLAMENTARES ELEITOS POR NÓS NO OLHO DA RUA E AGUARDAR NOVAS ELEIÇÕES EM 2015. SEM A PRESENÇA DOS DEPOSTOS.

Anônimo disse...

Quem controla os movimentos sociais vai comandar o País e essa pessoa é o famigerado gilberto carvalho, o padrecas.

Claro que vai haver reação, o Brasil tende a mergulhar em uma inédita guerra civil, por que ninguém em seu perfeito juízo estará minimamente disposto tolerar um sistema piramidal de conselhos, de comissões, desde os de fábricas, na base, passando pelos de bairros, municípios e estados, até chegar ao Congresso de "sovietes" de operários, soldados e camponeses, órgão supremo e soberano, que elege um Comitê Executivo e efetivamente governa o país em substituição dos nossos deputados federais e senadores.

Depois, ver-se-á nas empresas os patrões, empregados serem linearmente expulsos por serem reacionários e as empresas ocupadas por gente que só vai saquear as suas contas bancárias. È a destruição do patrimônio privado. As casas e apartamentos serão invadidos por comissões de moradores e quartos considerados a mais, serão dados a famílias pé descalço. Os moradores aos sábados serão obrigados a varrer as ruas. È o esplendor soviético

Anônimo disse...

"CORRUPÇÃO BRASIL: Ameaças levaram Barbosa a antecipar aposentadoria


BRASÍLIA - A decisão do ministro Joaquim Barbosa de antecipar sua saída da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e também da Corte, prevista para o fim do ano, foi precipitada pelas ameaças que ele vem sofrendo, especialmente por causa de sua atuação à frente do julgamento do mensalão do PT. Aos 59 anos, Barbosa deixará o STF no final do mês que vem. Pessoas próximas ao ministro contaram que as ameaças e as agressões sofridas por Barbosa, pela internet e até em locais públicos, o levaram a decidir sair antes do previsto.

(...)"

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/06/corrupcao-brasil-ameacas-levaram.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Loumari disse...

Quero aqui abordar a questão sobre o estrangeiro. Certas pessoas quando se lhes aborda o tema estrangeiro se insurgem, achando a questão descriminatória. Este supostamente fez do estrangeiro como se fossem todos farinha do mesmo saco. Para que não haja confusão, há que classificar o estrangeiro por categorias: Há estrangeiros que são estudantes, há estrangeiro que são só turistas, atraidos pela cultura, ou por curiosidade de descubrir outros horizontes, há estrangeiros que viajam respaldados pelo seu banco, com capital próprio disposto a investir no país que ele escolheu, e com nas maletas projetos a realizar. Traz consigo a tecnologia e inovações, e monta empresa que vai empregar os nativos do país que lhe acolheu. Este estrangeiro contribui para o desenvolmento éconómico e social daquele país. Este é desejado, para não dizer, absolutamente necessário. E há outra categoria de estrangeiros como estes cujos desenho o perfil aqui abaixo: Estes são iletrados, não têm disciplina, são ladrões, traficantes de drogas e de seres humanos, pregam o ódio e insitam a violência, pregam a matança, e não respeitam nenhuma legislação nem leis em vigor, e são eles mesmos que fixam suas próprias leis e definem suas próprias regras, e o brasileiro será forçado a lhe obedecer a bem ou a mal. E são desta categoria de estrangeiros que se introduzem nos cortejos de manifestaçoes passíficas e semeiam a confusão, vandalizam tudo pelos seus caminhos virando a manifestação que era a caracter revendicativa com propósitos coerentes, em um movimento de destruição. E eles se deleitam em ver os brasileiros a se acusarem mutuamente. E a ignorância do povo brasileiro lhe cega por completo o que faz que ele não é capaz de descubrir este fenômeno novo que vem destruir o Brasil. O brasileiro quer ver para acreditar. Então, vai ver. Como bem se diz: A verdadeira liberdade começa onde termina a ignorância. E isto, não está prestes a acontecer. Quem viverá, verá. De nada serve de se agitar dizendo que temos muitas ideias e muitas ideologias se não são capazes de distinguirem o branco do preto. De qué serve cantar que temos muitas ideias se não são capazes de utilizar-as para estabelecer a ordem no país.



>>>Que Deus sujeite a coluna de cada um dos seus filhos entre os homens na terra, que console e reconforte os corações dos que conhecem o seu Santo nome, que dissipe as frustrações nos espíritos dos seus servos, e consolide com a sua misericordiosa graça as almas santas. AMEN!

Loumari disse...

Jorge Serrão escreveu:

A hegemonia é da minoria de gangsters mafiosos que exportam a grana que roubam aqui e, na hora certa, fazem o dinheiro voltar no formato de supostos “investimentos estrangeiros diretos”. Por isso, existem tantas dinastias políticas muito ricas – algumas bilionárias.





Se me permite ir mais além sobre este sujeito; Foi introduzido em Moçambique uma soma que se estima, 6 bilhoes de USD vindo do Brasil. O governo moçambicano disse que era para apoio ao desenvolvimento. Resulta que não houve nenhum projeto que se materializou. Agora se investigarmos a coisa de mais perto, este dinheiro hoje não está nos bancos em Moçambique. Os bancos em Moçambique são pobres. Tão pobres que eles não dão empréstimos aos empreendedores. E se, se lhes concede algum crédito, se lhes cobra uma percentagem de juros muito elevado. E isto trava consideravelmente todo tipo de investimento. E onde não há investimento, não pode haver desenvolvimento. Para um país como Moçambique 6 bilhoes de dolares dava para fazer Moçambique todo novo e com tudo novo. E estes dirigentes têm como aliado de peso que tem por alcunha (Testa de ferro). De seu verdadeiro nome: Saad Zuma. Filho do presidente Sul-Africano Jacob Zuma. Este moço lidera muitas empresas. Nas tais empresas entra massa e massa de dinheiro. O dinheiro entra e depois sai para vários bancos off shores, como Qatar, Dubai. E nestas empresas lideradas por Saad Zuma o dinheiro que entra lá é daclarado como para pagar estudos de viabilidade de projetos. Os tais projetos que nunca sairão a luz. Estes novos GANGSTERS têm uma rede engenhosamente tecida por espécies de testas de ferro e se dedicam a capitura de presas. Digo presas, porque empresas honestas cãem inexoravelmente entre as suas garras. E se tornam escravos, e por cima vem a ser fontes de lavagem de tal dinheiro desviado, por exemplo do Brasil. E é deste dinheiro que é utilizado para pagar comissoes aos que dão votos para aprovação de algum projeto no Brasil. E também usado para pagar gentes para sabotar empresas como Petrobras. E quando a empresa perder tudo do seu valor real, é quando eles entram com proposta e compram a empresa por apenas gorjeta.

Loumari disse...

E depois deles tomarem possessão de todas as empresas mais produtivas e estratégicas, vão substituir os brasileiros por mão de obra mais barata. Os chineses vão trazerem seus prisoneiros, e Qatar vai empregar os islamistas. E visto que vão poucos aos poucos desmobilizando o exército e a polícia militar, virão a serem substituídos pelos cubanos. Quando se fala de possível guerra civil, esta é iminente. E será fomentado pelos estrangeiros. Assim que o inimigo dos brasileiros é a Bíblia né?

Anônimo disse...

Esta pagina virou infelizmente a hora do bispo. Temos que fugir para outros lugares porque a pagina esta repleta igualmente as tvs aberta de fala que eu te escuto. Ate quando essas pessoas pensam que vao transformar o mundo citando isto ou aquilo, versículo este ou aquele. Virou a pagina religiosa sobre nosso futuro? Queremos argumentos para sair do buraco e não citações. Um dos únicos espaços serio para troca de ideias virou a hora do catecismo. Ficou muito cansativo ver palavras, frases e citações mais citações e por essas e outras que muitos correm dos biblios.