domingo, 28 de setembro de 2014

Terrorista apoia terrorista


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak

Perplexo assisti a presidanta dilma ou estela ou wanda (não houve erro ortográfico), falar na ONU que o Brasil não aprova a intervenção militar, aos terroristas que desejam implantar o ISIS (Estado Islâmico no Iraque e na Síria).

Em primeiro lugar ela não tem o direito de defender seus pares terroristas, em nome do nosso Brasil, isto é pensamento pessoal e não de Estado.

Eu até posso entender sua posição, sem aceitar e sabendo não ser o pensamento da Nação, pois como terrorista vencida está tentando defender seus iguais.

Por benevolência das forças que venceram o grupo da terrorista, não os liquidaram, isto é, não agiram como os terroristas que ora defende. Os vencedores erraram?


Faço tal pergunta, pois os fatos históricos mostram que em todos os governos comunistas, a primeira providência ao assumirem o poder foi matar os contrários, inclusive os que lutaram junto com eles, existem vários exemplos desde Lênin até Fidel, passando pelas ditaduras na África, defendidas e financiadas por luladrão e a terrorista.

O absurdo também é assistir propaganda desses bandidos e terroristas, hoje no governo brasileiro, tentarem acusar o Exército Brasileiro, nossa última chance, de ser torturador, e sem provas acusarem heróis. A prova testemunhal de terrorista não é confiável, devemos nos lembrar do que dizia, aos terroristas, o ator Mario Lago: “Ao saírem da prisão jurem que foram torturados”.

A absurda fala da terrorista não é o pensamento do povo brasileiro, mas a propaganda da esquerda que promove luladrão e dilma, como estadista, está fazendo com que o mundo acredite nas asneiras e números manipulados, tudo com vistas a se perpetuarem no poder.

Do grupo que se alia ao terrorismo internacional, aos quais faz parte, que financia ditaduras em detrimento do próprio Brasil, que mente e rouba o erário, o que se pode esperar?

Por que são eleitos?

O Brasil há muitos anos está sendo governado pela esquerda, por quê?

Infelizmente nossos eleitores são divididos em:

1. Quem não entende o que está escrito acima;
2. Uma boa parte, que poderia entender, mas não tem acesso;
3. 13 milhões de bolsas votos, como presídio e prostituta, que agregam 50 milhões de pessoas;
4. Os pseudo-intelectuais e artistas atendidos pelo governo;
5. Os beneficiários da roubalheira e corrupção instalada;
6. Os pertencentes aos grupos de esquerda, sob domínio do foro de São Paulo;
7. Apesar de não ser eleitor, a urna eletrônica elege quem desejar, pois não é confiável;
8. Os esclarecidos e responsáveis que preocupados com o Brasil, tentam mostrar as verdades.

Com a divisão acima é fácil entender como as eleições são vencidas, desejo também acrescentar as pesquisas manipuladas mostrando uma falsa tendência.

No Brasil, as instituições fingem que estão funcionando corretamente, mas não temos executivo, legislativo ou judiciário, estes poderes estão sendo conduzidos por funcionários do pt ao comando do foro de São Paulo. Não sei até que momento haverá condições de retomada sem derramamento de sangue. A inércia da população, por conivência da mídia comprada e a omissão das Forças Armadas estão me preocupando.

O QUE MAIS É NECESSÁRIO PARA MOSTRAR O RISCO QUE ESTAMOS CORRENDO?


Ney de Oliveira Waszak é Coronel do Exército na reserva.

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VOU CANSAR DE REPETIR: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. Estes Bandidos assaltaram o País. São milhares sem escolas, sem hospitais, sem segurança, sem aposentadoria, foram milhares mortos (assassinados) por falta de atendimento médico, por falta de segurança, nas filas do SUS. Esta faltando prenderem o chefe LULADRÃO e sua comparsa a BANDILMA DOUCHEFF. Temos que exterminar esta quadrilha de corruPTos, executá-los em praça pública, incinerá-los e enterrá-los para melhor garantia.

JOSE MARINHO COELHO NETO

Anônimo disse...

A omissão desses comandantes da ativa passou do tolerável há muito tempo. É pura conivência criminosa. Ou o pessoal da reserva toma uma atitude drástica, que não seja ficar soltando manifestos e cartinhas afrescalhadas, ou este país estará perdido durante longas e tenebrosas décadas.

Anônimo disse...

Vamos lutar para a liberação da compra de armas urgentemente!!!!!!!
O que o governo mais quer, é população submissa, sem poder de luta.

Anônimo disse...

Vamos lutar para a liberação da compra de armas urgentemente!!!!!!!
O que o governo mais quer, é população submissa, sem poder de luta.