sábado, 28 de março de 2015

A Pátria Educadora


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

O CAP-Uerj ainda não iniciou as aulas de todos os seus alunos, cujo calendário escolar está atrasado, pois apenas 70 alunos do 3º ano do ensino médio já começaram as aulas. "Pátria Educadora!".

O ministro da Educação, que se demitiu, foi nomeado não por sua competência em Educação, mas por arranjos políticos. "Pátria Educadora!".

Jornais na TV mostram o abandono de escolas e salas de aula, Brasil a fora, com goteiras, infiltrações, cadeiras quebradas.... "Pátria Educadora!".

O Mais Educação, programa que financia jornada em tempo integral, ainda não recebeu recursos este ano. "Pátria Educadora!".

Como se verifica, apenas um slogan vazio, só mentiras, desfaçatez, um deboche! Lembra o escárnio de Lula, afirmando que "o SUS está à beira da perfeição", desprezando a agonia diária dos desassistidos nos corredores dos hospitais carentes de tudo, enquanto ele se trata no Sírio e Libanês!

Não é sem razão a baixíssima aprovação do incompetente e irresponsável governo petista de Dilma


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo isso sem contar o tráfico descarado e festas regadas à todo tipo de drogas (maconha, cocaína, lsd), nas "universidades federais", como foi noticiado em minas, nos cursos de "humanas", excelentes para formar animais viciados e idiotas úteis aos projetos totalitários desta esquerda maldita que almeja poder ilimitado e eterno. Esta é a pátria educadora.