sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Insuplantável


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Sua situação é “insustantável” mas o cinismo continua o mesmo. Parece anúncio antigo de shampoo (minha voz continua a mesma, mas meus cabelos...!).

Falar que o cara honra o excelso chiqueiro!

Só serve pra faxineiro.

Já, já o boi bate com o rabo na cerca. Cenas dos próximos capítulos, não perca.

Um frei nada beato encena uma peça de teatro.

Ele sempre foi bonzinho. O estrago fez o molusco, sozinho.

Diz-se um grande idealista (nunca deixou de malfeito pista).

O boi anda agitado.Ah! é cio de vaca velha!

Gagá de miolo mole, um velho tucano escolhe, apoiar o antigo “inimigo”(mas cuidado com o próprio umbigo!).

Ouçam o que lhes digo: Posso errar dia e hora, mas acerto quem vai embora.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

11 comentários:

Loumari disse...

Quando uma pessoa profere testemunho mentiroso contra seu próximo, quais são as intenções desta pessoa? Más. Muito más. E muitas vezes é devido ao testemunho mentiroso de gente horrivelmente má que inocentes são condenados a penas de prisão ou mesmo a pena de morte.

E quando alguém roga praga ao seu próximo e que o seu próximo vai terminar no hospital, causando grandes sofrimentos nos corações de seus filhos e familiares, é isto prova de bondade? Não é isto obra dos demónios?

Portanto está belo e bem escrito na Bíblia: Provai os espíritos e vede se são de Deus.

Jesus Cristo era apedrejado, era injuriado, lhe cuspiam, mas, ele não rogou praga aos seus inimigos e em nenhum momento ele se regozijava pelos quebrados ou enfermos. Mais bem, orava para que a gente fossem sãos na fé e aos enfermos ele os curava.

Portanto o primeiro mandamento é: ama ao teu próximo como a ti mesmo.

E na educação que recebi dos meus pais foi, não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.

Isto talvez vos ajude a compreender por que o Brasil está a ficar pobre. Os espíritos que governam este povo são os espíritos de demónios levantados das sepulturas. O obscurantismo está a matar este país. Brasil tinha tudo para estar no mesmo nível social-político e económico ao mesmo título que Austrália, Canadá ou Korea do Sul. Os três países que aqui menciono em 20 anos não cessaram de progressarem, em câmbio o Brasil não cessou de se deteriorar. E hoje o Brasil se vê dirigido por gentes da pior espécie, gentes sem visão, sem motivação de evoluir intelectualmente, nem a motivação de fazer evoluir a sociedade para que não perdesse a oportunidade de entrar para o mundo moderno.

Tudo está a ficar podre por falta da luz. Aquela luz santa que abre os espíritos. Se apagou Brasil e só há desgraças, dores, misérias, matanças, crianças que cada dia aumenta o numero pelas ruas das cidades entorpecidos pelas drogas. O que levou este país a coisa assim tão caótica???

Primeiramente, devido ao repudio a verdade. Segundo: acharam bem edificarem uma sociedade baseada na base da mentira. E como tudo o que é construído a base de mentiras não tem bases solidas e isto explica o por que todas as obras estruturais não são levados a cabo. Têm diplomas mas não têm estudos. Têm diplomas comprados. Por isso que esta gente tem muito ódio aos intelectuais. MEDITEM!!!

Anônimo disse...

Muitos vão dizer que mandariam para Cuba...porém lá eles seriam tratados a pão de ló...devem mandar para o INFERNO...é o melhor lugar para esses salafrários...

Carlos Bonasser

Luiz disse...

Com todo o respeito,mas... mandar para PQP pode?

Anônimo disse...

para Koréia do norte... sem dúvida iriam para el paredon

Anônimo disse...

Pra puta que pariu. Como alguém caga um lixo destes, prq isto aí foi cagado e não parido.

Cavallier Bus disse...

Há muitos vulcões no Japão. Eu enviaria a caixa para o Japão.

Anônimo disse...

RUIM COM ELES PIOR SEM ELES TUDO QUE CAGAREM TEM QUE COMER ANTES DELES A COISA ERA MUITO PIOR .OS DOIS SÃO PRATAS DA CASA CADA NERDA QUE FIZEREM NÃO VAI SER VARRIDA PRA DEBAIXO DA CAMA E OS OUTROS QUEM VAI CORREGIR E COBRAR VIVA DILMA LULA O PT A PUTA QUE O PARIU E A MORTADELA TAMBÉM

Anônimo disse...

LOUMARI VOCÊ NÃO PASSA DE 171 FURADO COM TANTA MERDA QUE FALA VAI QUERER VENDER TERRENO NO CÉU VA PRO INFERNO VOCÊ E SE FOR VERDADE QUE OS TEM OS SEUS DIPLOMAS TAMBÉM POIS PRA MIM VOCÊ NÃO PASSA DE UMA BICHINHA PÃO COM OVO...

Anônimo disse...

Eu os mandaria para o Haiti, que é o País mais confortável para eles.
Esther

Anônimo disse...

Eu mandaria metade para a china e a outra metade para a russia

Anônimo disse...

Não servem nem para esterco!!!
patriota