quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Atropelos



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Pelo que tenho estudado sobre a blockchain, acho que a mesma será superada tecnologicamente por outras formas de verificação segura de transações, antes mesmo de atingir um patamar economicamente viável de utilização.

Foi publicado no dia 5 do corrente pelo IRB-BRASIL RESSEGUROS S.A., um Fato Relevante em que informa ter subscrito 8,93% do capital da empresa B3i Services AG (“B3i”), pelo montante de €3.500.000 (três milhões e quinhentos mil Euros).

“A B3i é uma das principais iniciativas globais de desenvolvimento de novas tecnologias para o setor de seguros e resseguros, incluindo o registro dessas operações por meio de uma plataforma BlockChain”, diz o comunicado.

No passado, a própria SONY foi atropelada por uma nova tecnologia que inviabilizou seus produtos audiovisuais.

O grande interesse da Boeing em comprar a Embraer era sua equipe de engenharia, mais criativa e mais brilhante que a da adquirente.

Talvez a companhia aberta brasileira que tenha a melhor tecnologia de informação do mundo seja a Magazine Luiza S.A.



O Brasil será (já é) uma potencia mundial, malgré lui même.

A piada vigente por 33 anos até 31 de dezembro de 2.018 era:

“Apesar dos (des)governos péssimos o Brasil cresce. Imaginam a maravilha que será quando tivermos um governo apenas ruim”.

A internet possibilitou ao grande público o acesso à vida política. Os implantadores da Nova Ordem Mundial farão o diabo para sufocá-la

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Daqui a pouco vem um TAR de Loumari com sua filosofia da época da inquisição dar a sua grande contribuição filosófica aqui neste blog sério.

Sergio Soares disse...

100% de acordo,principalmente à parte final.Uma boa quantidade de pessoas no mundo estão sendo apresentadas aos Rothschilds,Rockefellers,Morgans,Bushs,etc.Conhecendo as máquinas de rapinagens que são os bancos e grandes conglomerados.No Brasil se está conhecendo quem tira nióbio de Araxá e Catalão,quem cria as reservas indígenas da Amazônia,quem manda na Vale do Rio Doce(quem é George Soros),qual é o papel de FHC na mega-roubalheira dos últimos 30 anos;em suma ,muita coisa quase totalmente bloqueada pela mídia porca,sugadora do erário público,estão emergindo à tona.

Anônimo disse...

Não esqueça que o Bolsonaro é super a favor da privataria, melhor dizendo: liquidação do patrimônio público (bens físicos reais, produtivos) em troca de papelzinhos com a cara do Benjamin Franklin! George Soros e seus colegas tem vários desses papelzinhos, afinal, sua tribo é dona da impressora.

Faltou o Bolsonaro avisar a gente, durante a campanha, o que "ele" pretendia fazer com a Petrobras, a Eletrobras, os Correios, etc.