sábado, 24 de agosto de 2019

O favor que o ambientalismo canalha faz a Bolsonaro



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Constatar, mais uma vez, que a esquerdalha e os discurso ambientalista canalha não passam de instrumentos ideológicos a serviço dos controladores da Nova Ordem Mundial foi o melhor e mais importante resultado da polêmica equivocada e mentirosa sobre as “queimadas” e o “desmatamento” da Amazônia. O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi colocado diante dos verdadeiros inimigos reais do Brasil: os poderosos, nem sempre visíveis, que financiam movimentos esquerdistas, grupos religiosos, projetos de organizações não-governamentais e pagam bem pelo noticiário da extrema mídia com inverdades sobre a Amazônia.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi convencido pelos militares que o assessoram diretamente a radicalizar a ofensiva contra a canalhice ambientalista que insiste em vender a tese de que a “Amazônia tem de ser uma região sob proteção internacional”. Bolsonaro cumpriu a missão de dar o recado de que a Amazônia é território do Brasil. O grande benefício dos ataques globalistas contra o País é que o governo Bolsonaro se vê quase que obrigado a priorizar, com ações concretas de proteção, defesa e conservação das riquezas da nossa região Amazônica.

Patético foi ver no noticiário cuidadosamente editado o panelaço em várias cidades, no momento em que Bolsonaro fez seu pronunciamento em rede nacional da rádio e televisão. Constatou-se que muitos idiotas obram e andam para a questão amazônica, apenas aproveitando um momento de extrema polêmica para cair de (colher de) pau na figura do Bolsonaro. Algumas inexpressivas manifestações de rua, promovidas pelas bem financiadas ONGs, repetiram até a mentira de que “a Amazônia é o pulmão do mundo”. O bacana é que os idiotas úteis, em vez de fazer oposição estúpida, na verdade, estão jogando contra o Brasil e a favor do discurso conservador de Bolsonaro.

A pedido dos militares, o Presidente Bolsonaro autorizou a aplicação da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para ações ambientais. Ou seja, as Forças Armadas e a Polícia Federal vão partir para a ofensiva contra as criminosas práticas dos ambientalistas e ONGs de fachada – usados e usadas para roubar a soberania do Brasil. O discurso do Comandante do Exército, General Pujol, no Dia do Soldado foi sintomático dos próximos movimentos nos seis biomas da região Amazônica, acelerando o Projeto Barão do Rio Branco.


“O Brasil assumiu o compromisso de recuperar 12 milhões de hectares de florestas”. Não é isso que a gente ouve e vê naquele comercial da empresa de comésticos Natura que a Rede Globo veicula, obedecendo à parceria que a Família Marinho tem com a WWF. Os herdeiros do lendário Jornalista Roberto Marinho fazem parte do comando da World Wild Foundation. Por isso, o Grupo Globo vai botar seus jornalistas para ecoarem todas as bobagens que serão ditas pelos países com interesse direto na “internacionalização” da Amazônia. A próxima reunião do G7 será um teatro safadezas contra o Brasil. Nada de anormal... Eles vão exaltar o Acordo de Paris, em 2016, que trata da pretensa redução de emissão de gás carbônico.

Sabe pra que serve este acordo? A tal política de redução de CO2 nada tem a ver com preocupação de reduzir o suposto aquecimento global. Aliás, nem existe comprovação científica de que mais CO2 na atmosfera faz com que a temperatura média da Terra suba e ainda consiga cumprir a meta de reduzir em dois graus celsius, em 2100, a temperatura média global. Por trás de todo este discurso mentiroso estão os interesses comerciais e de exploração dos recursos minerais e terras da Amazônia do Brasil. Na verdade, o globalismo não quer que o Brasil cresça, com pleno emprego de recursos energéticos que, mal ou bem, conserva na Amazônia.

Dessa vez, o discurso ambientalista canalha tem tudo para virar contra os feiticeiros globalitários da Nova Ordem Mundial. O Brasil tem uma chance inédita de vitória contra seus inimigos que querem ganhar a guerra de informação no grito, com base em mentiras, e não na verdade.

Aliás, o Presidente Bolsonaro deveria concentrar sua comunicação, fora do Brasil, em mostrar, com números que nosso País conserva o meio ambiente, que temos um dos Códigos Florestais mais avançados do mundo, que o agronegócio brasileiro é de ponta, respeitando 25% de áreas ambientais nas áreas produtivas. Isto é verdade. O resto é mentira.

A guerra contra o Brasil não é ambiental, mas sim econômica, comercial. Por isso, Bolsonaro tem que manter o discurso duro contra a canalhada globalitária. É hora de aproveitar que os inimigos deram mole para você, Presidente...

Vamos apagar o fogo nas matas, e mandar fogo nos inimigos do Brasil.

Verdade sobre Queimadas



Os números de dados oficiais mostram que os governos do PT foram incompetentes na gestão da proteção contra queimadas...

O inferno de presente

Do jurista Antônio José Ribas Paiva, um conselho sobre a proposto do General Santos Cruz de abrir uma CPI das ONGs no Congresso Nacional:

“Ora, para que investigar o que todo mundo está careca de saber? O Brasil é um banco cheio de dinheiro, com as portas abertas. A pirataria, que manda no Macron, no Lula, no FHC, no Sarney, nas instituições, nos barnabés  e no resto da caterva política, vai entrar e pegar tudo. SOLDADOS DEEM-LHES O INFERNO!!!”






Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 24 de Agosto de 2019.

28 comentários:

Unknown disse...

Bro Serrão, bom dia,

Soube que o Bozonauro vai fazer um churras com muito limão e grau forte neste sábado e domingo, lá em DF. Ele soube que o Zé Colmeia e o Catatau, ursos nativos da fauna amazônica estão em Manaus há mais de 100 mil anos. Vai virar espetinho. O Mesmo acontecerá com as focas e ursos polares do Ártico e todos os leões marinhos da Ilha dos Lobos, todos, também, animais nativos da floresta amazônica. Por enquanto! Bozonauro vai passar o fogo geral, hahahahahaha.

Meu T.A.

M.

Anônimo disse...

Estamos juntos, Gal Pujol. Tem muitos brasileiros com vontade de defender nosso país.

Brasil está tecnicamente falido disse...

Neste momento, o maior inimigo do Brasil é o Bolsonaro e seu governo.

Rodrigo Almeida disse...

Infelizmente o governo está perdendo a guerra da informação e popularidade

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas
http://vindodospampas.blogspot.com/

sábado, 24 de agosto de 2019
Os incêndios "amazônicos" do PT e do Bolsonaro na opinião da esquerda e da sua mídia
✰ Artigo de Sérgio Alves de Oliveira

O que hoje as grandes mídias nacional e mundial estão fazendo em relação ao incêndio que atinge a Região Amazônica Brasileira, sem dúvida é pura patifaria.

Órgãos capacitados e insuspeitos garantem que o atual incêndio está dentro da média das que aconteceram nos últimos 15 anos. Mas apesar de passados somente 8 meses da gestão de Bolsonaro, o “barulho” feito, inclusive “lá fora”, é muito maior que os “barulhos” anuais somados durante todo esse período de 15 anos de incêndios na floresta.

Tempos atrás me chamou a atenção uma reportagem que trazia informações sobre uma eventual redução do período anual de chuvas nessa região, de 15 (quinze) dias, que colocaria em alto risco de incêndio TODA a floresta amazônica, com trágicas repercussões na atmosfera terrestre e na própria vida.

O atual incêndio que ocorre na Amazônia abriu as portas da grande mídia e uma grande janela para governantes de esquerda de todo o mundo “abrirem a boca” contra o Brasil, invariavelmente esquecendo de tirarem o “rabo” da estrada que atravessaram e olharem para o que foi feito no passado dentro dos seus próprios países, que tiveram o “direito” de eliminar as suas florestas, deixando por conta dos “outros” a obrigação de produzir oxigênio para consumo deles próprios e de todo o mundo.

Não podemos esquecer que nesses 15 anos de incêndios na floresta amazônica, que foram da mesma intensidade média que o de hoje, 13 deles estavam sob administração do PT, e a “fumaça” expelida para o espaço nesse período, ”somada”, aos olhos da grande mídia e dos políticos e governantes esquerdistas de todo o mundo, teria sido menor que nesses poucos dias do incêndio “do” Bolsonaro que, ”coincidentemente”, repele a esquerda tanto quanto o diabo repele a cruz. Por que o “estrambelhado” Presidente francês, Emmanuel Macron, agora convoca reunião emergencial da cúpula do “G7” sobre o incêndio, quando durante o tempo anterior das “esquerdas” ninguém jamais havia feito isso? Por que esse alarde somente agora? Continua....

Anônimo disse...



http://vindodospampas.blogspot.com/ Continua III e termina.....

Na verdade, a configuração compacta e ininterrupta da “mata amazônica”, que pode ser observada por todos que a sobrevoam, impossibilita totalmente qualquer combate vitorioso aos seus incêndios. E nenhum enfrentamento pode ser feito por terra, devido à inacessibilidade oferecida por essa “mata fechada”. E por via aérea, nem toda a frota mundial de aviões contra incêndios daria “conta do recado”, devido à imensidão da floresta.

Sérgio Alves de Oliveira - Advogado e Sociólogo
NUTAVAEL DIZ...
OS ESPECIALISTAS DE FUNDO DE QUINTAL SEMPRE USARAM O PODER DE APONTAR O DEDO PARA OS OUTROS EM VEZ DE VERIFICAR DENTRO DE SEUS PROPRIOS PAISES O QUE FOI FEITO EM RELAÇAO A TUDO.
MACRONS, ANGELA MERKEL MERDA EUROPA, MERDA SUL E MERDA AFRICA SEMPRE FORAM USEIROS E VESEIROS EM APLICAR ESTA FORMULA MAS JAMAIS JAMAIS MESMO FIZERAM MEAS CULPAS DE SEUS TRABALHOS DE BOSTA EM RELAÇAO AS OUTRAS NAÇOES.
NOSSO PAIS SEMPRE SEGUIU O QUE HA DE PIOR NO MUNDO. NAO SO FREQUENTANDO NAÇOES FALIDAS COMO DANDO AJUDA A NAÇOES QUE FRABRICARAM FAMINTOS E DESVALIDOS PORQUE RESOLVERAM ASSALTAR OS COFRES DA NAÇAO COM A HIPOCRISIA DE AJUDA AOS POBRES.
QUE BOSTA DE AJUDA AOS POBRES SE ELES SAO AS MAIORES VITIMAS DE TODOS ESSES PAISES FRAUDULENTOS.
AGORA MESMO. ESTA GENTALHA QUE COLOCOU SEUS PAISES NO CHIQUEIRO QUEREM DAR SOLUÇOES PARA NOSSO PAIS QUANDO SIQUER ACABARAM COM A CRIMINALIDADE EM SEUS PAISES.
POR QUE ESTA MIDIA PORCA QUE VIVE AFOCINHADA DENTRO DAS FAVELAS PORQUE TEM CONSTANTE ASSIDUIDADE DE VIVEREM AFOCINHADAS DENTRO DAS FAVELAS PARA CONSEGUIR SOBREVIVER PORQUE E DE LA QUE ELES TEM APLAUSO DO PUBLICO E NAO DAS PESSOAS DE BEM QUE ATRAVESSAM HORRORES QUANDO TRABALHAM E ATRAVESSAM HORRORES QUANDO NAO TEM A OPORTUNIDADE DE TER SALARIO.
NOSSO PAIS E UMA BOSTA EM MATERIA DE POLITICA.
NA VERDADE CONTINUAMOS NO MAREMOTO DE IDEOLOGIAS E AFOCINHADOS DENTRO DE PARTIDOS QUE NAO QUEREM SAIR DO NOSSO PELO NEM A PAU.
PARA QUE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SE SOMENTE ASPIRAM POR SE DAR BEM. PROVAS DISTO E QUE NUNCA FIZERAM NADA PARA BENESFICIAR NOSSO PAIS. SAO DO GRUPELHO DO TOMA LA DA CA QUE VIVEM SE REINVENTANDO E TROCANDO O NOME E CONTINUAM FAZENDO O MESMO. BRASILEIRO QUE ADORA COPIAR O QUE EXISTE DE MELHOR LA FORA PORQUE NAO PASSAM A COPIAR COMO AS FFAA, A POLICIA, E A JUSTIÇA PRINCIPALMENTE DA SUPREMA CORTE TRABALHAM E DEFENDEM OS CIDADAOS DE BEM E COMO TRATAM A POPULAÇAO DELINQUENTE SEM MEIAS PALAVRAS E SEM TEMPO DE FICAR FABRICANDO FALACIAS. NOSSO PAIS TEM QUE SE REINVENTAR SENAO CONTINUAREMOS NESTE CAOS ETERNO. PAIS QUE VIVE DE MENTIRAS, INVESDADES E CANASTRICE DE MIDIA MORTA AFOCINHADORES DE DELITOS E DE FALTA DE PROFISSIONALISMO PORQUE ESTA E A FORMA DE CONTINUAREM A RECEBER BENESSES DOS MALDITOS DELINQUENTES. FALEI.

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM
sábado, agosto 24, 2019

POR QUE O OCIDENTE DEU CERTO E POR QUE OS COMUNISTAS QUEREM DESTRUÍ-LO? ENTENDA TUDO!

https://youtu.be/D8Vh7fElmx8

Quem acompanha este blog deve ter notado que amiúde escrevo postagens abordando um fato que considero de fundamental importância que é a compreensão dos valores sobre os quais está assentada a nossa Civilização Ocidental. Entender isto explica em boa parte por que só e apenas a Civilização Ocidental deu certo e continua servindo de parâmetro no que concerne à organização social e política dos seres humanos.

Ao mesmo tempo revela também a razão pela qual tem sido tão atacada neste século XXI. Aliás os ataques que a Civilização Ocidental vêm sofrendo começaram principalmente com as ideias socialistas consubstanciadas no marxismo que em 1917 se materializou na revolução comunista na Rússia. Isto durou até 1989, quando um levante popular derrubou o Muro de Berlim. Em 1991, iniciou-se o esfacelamento da ex-URSS.

A partir dessa época o movimento comunista internacional deu uma guinada abandonando a prática revolucionária por meio da violência abraçando as idéias gestadas na Escola de Frankfurt na Alemanha e também as teorias do socialistas italiano Antonio Gramsci, e de outros pensadores comunistas que intuíram ser impossível a revolução comunista por meio da violência. Eles constataram que o Ocidente era refratário ao ideário comunista e que essa resistência só poderia ser vencida por meio de uma guerra cultural, de tal sorte que fossem substituídos e/ou transformados todos os valores morais, éticos e religiosos constantes da matriz cultural que deram origem à Civilização Ocidental.

Portanto, o movimento comunista na atualidade não atua mais com a violência mas de forma subreptícia, ou seja, tentando mudar os valores morais, principalmente. Isso tem sido conceituado como “guerra cultural”.

O que declinei nestas linhas é um resumo muito superficial sobre um tema bastante complexo, mas que é fundamental compreendê-lo para salvar a nossa Cultura Ocidental, a nossa liberdade!

Creio que o vídeo acima da PrazerU, organização conservadora norte-americana que produz conteúdo tendo em vista explicar e defender a nossa Civilização Ocidental. E isto não é pouco, é tudo! Afinal, trata-se de garantir a nossa liberdade que existe só e apenas no Ocidente.

No vídeo acima o escritor, comentarista e analista político norte-americano Ben Shapiro responde a uma indagação fundamental: "por que o Ocidente deu certo”?

Em síntese Shapiro responde a essa indagação demonstrando o que diferencia o Ocidente dos resto da história humana. CONTINUA.....

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM CONTINUA II E TERMINA.....

O vídeo foi traduzido e legendado pelo excelente grupo Tradutores de Direita. Vale muito a pena ver este vídeo e refletir sobre o seu conteúdo. Esta é uma forma bem prática de fazer avançar nosso conhecimento para que possamos haurir forças para impedir o desmanche da nossa Civilização Ocidental.

Lembrem-se que temos contra nós ocidentais, toda a grande mídia doméstica e internacional, bem como o sistema de ensino do Jardim de Infância à Universidade, e ainda o dito show business. A dita 'produção cultural' tem sido totalmente aparelhada pelos comunistas.

Portanto, ler este texto com atenção, ver o vídeo e refletir é um bom começo para entender o que é dita “guerra cultural”. Aliás, textos e vídeos como os desta postagem não são encontrados facilmente. Jamais aparecerão nos veículos da dita mainstream media, que está sob controle total dos comunistas.

Postado por Aluizio Amorim às 8/24/2019 03:47:00 AM
NUTAVAEL DIZ...
QUANDO ELES ACABARAM COM SEUS PROPRIOS PAISES COM POLITICAS TORTAS QUE SO BENEFICIARAM OS POLITICOS QUE ENRIQUECERAM A CUSTA DO POVO TRABALHADOR ELES TRABALHARAM EM SILENCIO E OCULTANDO SEUS PROPRIOS DEFEITOS AGORA QUE ESTAO TODOS FALIDOS ESTAO PROCURANDO SUAS SOLUÇOES DESOVANDO SEUS DEFEITOS, SUAS COVARDIAS, SUAS FRAQUEZAS E MENTIRAS NO NOSSO PAIS.
GRAÇAS AO JUIZ MORO E BRETAS E A FORÇA TAREFA DE CURITIBA DENTRO DE NOSSO PAIS ESTAMOS ENCONTRANDO TODOS OS TRAIDORES E SABOTADORES DE NOSSA NAÇAO.
TEMOS QUE CONTINUAR A DAR FORÇA A LAVAJATO
JUIZ MORO, BRETAS, RAPAZIADA DA DEFENSORIA PÚBLICA DE CURITIBA ASSIM COMO A POLICIA FEDERAL DE LA TEM QUE SER SEMPRE APOIADA PELO POVO QUE REALMENTE PAGA IMPOSTOS E TRABALHA NESTE PAIS. A FIRULA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS JA DEU. ELES JA ENTREGARAM MUITO DINHEIRO A ESSES MERDA SUL MERDA EUROPA E MERDA AFRICA FALIDOS AGORA ESTA NA HORA DA REVOLUÇAO DO POVO QUE TRABALHA. QUEM ESTIVER DO LADO DO VERDE E AMARELO, DE NOSSA HISTORIA, DE NOSSAS FAMILIAS, DE NOSSA RELIGIAO QUE E A JUDICO CRISTA, DE NOSSO HINO E DE NOSSA BANDEIRA MANIFESTE SE. NOSSO PAIS TEM QUE SAIR DESTE LIXAO CHAMADO TRES PODERES DE DEFICIENTES MENTAIS E DE POSTERGADORES DE NOSSA INTENÇAO QUE E PASSAR A LIMPO O LIXAO. TODOS OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS TEM QUE SER EXCLUIDOS, ELES NAO PODEM MAIS FAZER PARTE DE NOSSA INTENÇAO QUE E TIRAR O PAIS DO LIXAO. ISTO VAI TAMBEM PARA SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL E PRINCIPALMENTE A CONSTITUIÇAO LIXAO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.???

Vanderlei Lux disse...

Queimadas na Amazônia...

Confesso que não aguento mais a falta de senso se humor nas esquerdas. Tornaram-se definitivamente uma trupe de velhas patéticas e previsíveis, cujo único objetivo parece ser o de ficarem eternamente nas janelas fofocando sobre vizinhos e controlando-os.

Nada é mais tão óbvio sobre essa 'fumaça' Amazônica do que um bode no meio da sala.

Sim! Todos nós sabemos que esquerdistas (não falo de mortadelas e idiotas úteis, pelamordedeus!) estão pouco se lixando para 'animais e plantas'. Sim! Todos nós sabemos que esquerdistas só entendem uma linguagem: o plim-plim das moedas em seus bolsos. Nada mais.

Enfim, também todos nós sabemos que essa papagaiada histérica sobre Amazônia nada mais é do que cortina de fumaça, literalmente!

É que nem meu antigo professor de filosofia (e esse era PROFESSOR de verdade, não essas falsidades esquerdistas atuais) na PUC me dizia: "nenhum país sobrevive tendo um monopólio privado das telecomunicações. NENHUM!".

Está mais que na hora de Bolsonaro chamar generais linha-dura para o seu lado e marchar sobre essas monstruosidades midiáticas que vem à décadas servindo de trombone para poderes externos ao Brasil. Só o fechamento de uma única dessas bestas já serviria para colocar outras bestas em seus devidos lugares, principalmente aquelas 11 bestas que todos nós conhecemos.

Há! G7 = EUA. O resto dos "6" não faz nem coscas. E EUA hoje não é o mesmo EUA de 3 anos atrás...

Anônimo disse...


http://aluizioamorim.blogspot.com/
sexta-feira, agosto 23, 2019

DISCURSANDO EM SOLENIDADE DO "DIA DO EXÉRCITO" PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DENUNCIA A GUERRA DA INFORMAÇÃO CONTRA A VERDADE

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1238994279558007/

Em seu discurso durante a solenidade do "Dia do Exército", o Presidente Jair Bolsonaro mais uma vez referiu-se ao que qualificou de "guerra de informação", ou seja, o conluio golpista da grande mídia que funciona como ponta de lança do establishment e que tenta tisnar todas as ações do Governo Bolsorano que atendam às demandas do povo brasileiro.

Aliás, postei aqui no blog vídeo com um alerta formulado pelo pelo filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho que adverte sobre o articulação dos veículos da grande mídia destinado solapar o governo do Presidente Jair Bolsonaro.

O Dia do Exército é celebrado em 19 de abril em memória da Batalha dos Guararapes, que ocorreu em 19 de abril de 1648, no estado de Pernambuco. Neste episódio, um grupo de brasileiros, de diferentes etnias, mas com o mesmo sentido patriótico, se reuniu pela primeira vez para combater a dominação holandesa.
Postado por Aluizio Amorim às 8/23/2019 01:24:00 PM

Anônimo disse...

Enquanto na China o povo se rebela contra o comunismo, e na Rússia o povo luta para se livrar dos partidos políticos (com candidaturas avulsas). Aqui no Brasil grupos de parasitas se unem para implantar o comunismo/progressismo. As TVs abertas veem centenas de pessoas (funcionários públicos que perderão sua teta) saírem de uma Kombi, para encherem (meio quarteirão) a Av. paulista; e ambientalistas recebem milhões para afirmarem que os índios mandaram áudios pelos seus Ifones, de dentro de suas caminhonetes 4x4 dizendo que querem trocar ouro por espelhos com os europeus.

Anônimo disse...

O MASCATE
* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, agosto 23, 2019

Amazônia, a França e o complexo de vira latas que nunca nos abandona.

Bem meus queridos leitores, hoje fiquei indignado quando acompanhava redes sociais em ler os absurdos que a Tupinicada anda vomitando pelo teclado. Tem gente que beira ao retardamento mental pagando de influenciador digital ou formador de opinião. Mas querer o que de um povo que na média está entre a infantilidade e a rebeldia da adolescência?
Fora gente que pensa ser lacradora e passa o dia replicando mensagens idiotas ou falsas sem se darem ao trabalho de investigar o que postam. Tamos phudidos!!
Tem Tupinambá comemorando o fato de alguns países dazoropa liderados pela França Muçulmana sob a direção nada popular do anão comedor de tias Emanuel Maconhon, estar se metendo até as orelhas nesse angú que não é assunto dele.
Todos sabemos que Maconhon não tem lá uma grande simpatia pela quase totalidade dos agricultores franceses, principalmente do norte da França. O acordo que a zona do Euro fez com o Merdosul não favorece em nada tais agricultores. E a pressão em cima do anão é gigantesca.
Maconhon já vem enfrentando problemas políticos há algum tempo, cansamos de ver os tais "coletes amarelos" destruindo Paris em protestos.
Sem contar o problema sério que os franceses vem enfrentando com a islamização do país, a França é o reduto muçulmano fora do oriente médio. Problema pesado. CONTINUA.....

Anônimo disse...


O MASCATE – CONTINUA II...
Temos encostado à região Norte do Bananistão uma tal de Guiana Francesa, uma espécie de puxadinho da França em terras Sul Americanas, ou o penico parisiense ao norte do Equador.
Quais os interesses da França em nosso território? Simples, com um puxadinho no nosso muro eles podem explorar a vontade os minerais e a biodiversidade da região, invadir nossas fronteiras e piratear o que bem entenderem sem um mínimo problema com o governo Tupiniquim.
O PT quando no poder esvaziou a vigilância de fronteira, principalmente na região norte para facilitar a vida da cumpanherada narco traficante, e o resultado estamos vendo agora. A Amazônia virou o cu da Maria Joana, todo mundo faz o que quer e não aceita controle.
Essa conversa da Alemanha e a Noruega sustentarem ONGs na região em nome da floresta e dos índios é um puta estelionato internacional que chega a assustar.
Onde foi que a Tupinicada perdeu a veia do pescoço e passou a achar lindo a gringaiada fazer o que bem entende na nossa floresta travestidos de conscientes ambientais?
O país está dividido e o povo em vez de pensar Brasil fica de putaria ideológica, esse comportamento irá nos custar caro demais.
A turminha dos isentões ou dazoposição preferem ver a Amazônia nas mãos dos estrangeiros e o povo Tupiniquim à míngua do que o sucesso do governo do Capitão, um masoquismo cucaracha que é assustador.
Bolsonaro quando chegou ao poder e com informações diretas da fronteira vindas dos batalhões que cuidam da região resolveu dar um fim nessa putaria, cortou as verbas das 100 mil ONGs estrangeiras que habitam nossa floresta e mandou o recado que a amazônia é nossa. CONTINUA....

Anônimo disse...



O MASCATE – CONTINUA III..
Foi a gota d'água que faltava para a esquerda festiva deitar a gritaria indignada contra o presidente, e logo em seguida começaram as denuncias de incêndios descontrolados na mata, muita coincidência.
A imprensa quadrúpede do mundo começou a chacoalhar Bolsonaro sem descanso, o presidente mexeu num puta vespeiro. A esquerda, governos do PT deixaram a grilagem internacional se instalar em nosso território e agora estamos com um puta abacaxi para descascar.
Certo que a Tupinicada isentona, esquerdalha politicamente correta, víuvas do Picolé e do coroné estão exultantes, acreditam no naufrágio do governo do Capitão e a amazônia que se phoda. Patriotismo é artigo de luxo para essa cambada de filhosdaputa.
A Bolívia do cocalero Evo Imorales está com sua floresta em chamas, mais de 500.000 hectares já foram para o saco, vcs viram alguma notícia sobre essa situação? Pois é...
Bolsonaro errou quando bateu de frente de maneira desafiadora contra o Maconhon, e agora o viadinho francês vai se agarrar nessa situação em busca de dividendos políticos que o salvem do fracasso de um mandato ridículo. Angela Merkel é outra pústula esquerdofrênica que achava que podia tudo em terras amazônicas, levou um chega pra lá do presidente e aderiu ao resto do mundo esquerdista contra Bolsonaro.
Todo mundo esqueceu Trump. a bola da vez é o Capitão.
Nossa soberania está ameaçada, mas para um povo que adora fazer salamaleques para gringo, isso não importa.
Bolsonaro vai ter que ter sabedoria, fechar a boca e botar o pau na mesa para resolver esse imbróglio, a imprensa está se banqueteando sem parar nesse assunto, a desinformação e as Fake News dão o tom do discurso e ainda vem o bosta Francês e coloca imagens de uma queimada de 1998 no seu Twitter para acusar o governo Tupiniquim. Vergonha alheia e muita canalhice.
Enquanto o mundo se descabela pela selva a esquerda colocou um projeto de lei maroto em pauta e quase consegue aprovar, sorte que no congresso ainda tem gente antenada no que acontece se não estaríamos phudidos com essa aberração de liberar casamento entre pais e filhos. CONTINUA....

Anônimo disse...




CONTINUA IV E TERMINA......
A canalhice da esquerda e o oportunismo deles os levou ao poder, perderam a boquinha porém conhecem direitinho a forma de destruir a sociedade enfiando projetos bizarros para serem votados em momentos de crise.
Ainda veremos muita merda sendo atirada nesse ventilador, escrevam aí, essa briga está apenas começando.
Veremos tantos vídeos de gente completamente idiota, tipo Anita Roussef vomitando bobagens desinformadas como verdades absolutas que destroem qualquer tentativa de acalmar os ânimos do mundo.
E o Tupiniquim médio que tem em seu DNA o complexo de vira latas bate palmas pelo quanto pior melhor. Parece até que esse povo vive em outro país.
Enquanto nos roubavam sem a menor cerimônia estava tudo dentro dos conformes, bastou o país estar sob nova direção de alguém que passou a vida dentro dos valores patrióticos deu nisso.
Bem meus caros, o Bananistão está sob ataque internacional e agora saberemos separar os homens dos meninos.

De resto

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

A AMAZÔNIA É DO BRASIL

E PHODA-SE!!!
By O Mascate às sexta-feira, agosto 23, 2019

Loumari disse...

Cientistas da NASA contrariam Jair Bolsonaro

O fumo negro no "pulmão do planeta" vê-se do espaço. As manchas de fumo foram captadas em imagens da NASA. Os incêndios na Amazónia provocaram uma troca de acusações amarga entre o governo brasileiro e os críticos internacionais - que dizem que Jair Bolsonaro não está a fazer o suficiente para conter a desflorestação. Jair Bolsonaro desvalorizou a situação dizendo que é altura de "queimadas" na zona, mas os cientistas da NASA contrariam esta versão.

"Os incêndios que estão a queimar a floresta amazónica libertam o carbono armazenado nas árvores. Este carbono entra na atmosfera como dióxido de carbono ou metano, o que contribui para os gases com efeito estufa que estão a provocar as alterações climáticas e a tornar o planeta mais quente e seco".
Doug Morton Cientista da NASA

A Amazónia é a maior floresta tropical do mundo e representa cerca de 25% do território da América do Sul. Com aproximadamente cinco milhões e meio de quilómetros quadrados inclui territórios do Brasil, Peru, Colômbia, Venezuela, Equador, Bolívia, Guiana, Suriname e também da Guiana Francesa.

O número de incêndios no Brasil aumentou 84% até ao dia 20 de agosto deste ano, em comparação com 2018.

Nas imagens da NASA, podem ver-se os estados como o de Mato Grosso e o do Pará - estados com o maior número de focos de incêndio registados. Uma bruma negra também chegou à cidade de São Paulo - resultado do encontro de uma frente fria com o fumo dos incêndios na Amazónia.

"O processo de desflorestamento na fronteira amazónica é um processo em duas partes. No primeiro as árvores são cortadas e deixadas a secar. Mas o desflorestamento no século 21, não é uma família que vai até à floresta com uma motosserra. São tratores com grandes correntes que puxam as árvores pelas raízes."
Doug Morton Cientista da NASA

Ainda segundo a observação da NASA várias pilhas de madeira fruto do desmatamento - há vários meses - estão a ser incendiadas. No início de agosto, foi decretado o estado emergência no sul do Amazonas e em Manaus devido às consequências negativas da desflorestação e das queimadas ilegais.

Jair Bolsonaro chegou a acusar Organizações Não Governamentais de incendiarem a Amazónia, devido aos cortes de fundos por parte do governo, mas não apresentou provas. Nesta troca de culpas entre Bolsonaro e os críticos é a Amazónia que fica a arder.

euronews (em português)

23.08.2019

https://www.youtube.com/watch?v=CDj-xSGLp4o

Loumari disse...

Bolivia: SuperTanker inicia labores para sofocar incendio en Amazonía

https://www.youtube.com/watch?v=2MmlqXLAhnI

El gobierno identificó cinco áreas críticas del incendio que por más de dos semanas afecta una parte de la Amazonía boliviana, en el departamento de Santa Cruz y es ahí donde inició sus operaciones el SuperTaker contratado por el gobierno de Evo Morales, quien anunció la posible compra de un avión bombero similar para atender incendios, fenómenos que se presentan con diversa intensidad cada año en el país. teleSUR

Loumari disse...

Bolivia: SuperTanker inicia labores para sofocar incendio en Amazonía

https://www.youtube.com/watch?v=2MmlqXLAhnI

El gobierno identificó cinco áreas críticas del incendio que por más de dos semanas afecta una parte de la Amazonía boliviana, en el departamento de Santa Cruz y es ahí donde inició sus operaciones el SuperTaker contratado por el gobierno de Evo Morales, quien anunció la posible compra de un avión bombero similar para atender incendios, fenómenos que se presentan con diversa intensidad cada año en el país. teleSUR

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse: (PARTE II)

De uma simples mulher do povo para suas Excelências do Alto Colegiado das FFAA: o ensinamento deixado por Sun Tzu mostra-se atual: “Veja seus homens como seus discípulos e eles o seguirão aos vales mais profundos; zele por eles como se fossem seus filhos queridos e eles ficarão ao seu lado até mesmo na morte.”

Nós o povo brasileiro que geramos todo o dinheiro do Erário Público repudiamos a reforma da Previdência naquilo que prejudica os direitos dos soldados, pois ela enfraquece a defesa do Estado e baixa a moral da tropa, o que é inaceitável e insano. Ainda solicitamos revisão do soldo deles para elevá-los a salários dignos, remuneração não inferior a de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), porque nós precisamos dos nossos soldados, com eles podemos encontrar riqueza e comida, já com o STF somente despesas, despesas, despesas...

Reduzam a remuneração dos congressistas para 2 (dois) salários mínimos, caso eles não aceitem esta generosa oferta que eles procurem emprego na iniciativa privada.

O dinheiro que foi saqueado do território brasileiro e recuperado - e o que está pendente de recuperação - deve ser dividido em lotes para o benefício da tropa. Foi o que Napoleão fez ao assumir o comando do exército em solo italiano, e, hoje em dia, empresas bem-sucedidas distribuem um percentual dos lucros entre seus funcionários.

De um livro de história transcrevo a lição de um general em busca de ordem: por volta de 1335 a.C, o Egito não era tão fulgurante quanto fora durante a maior parte daquele período. Uma sucessão de reis fracos deixou o estado profundamente desarranjado, com problemas de toda ordem por tudo quanto é lado e uma corrupção generalizada entre os fiscais do governo e juízes. Foi quando o general Haremhab subiu ao trono. Apoiado no exército - o qual, sem dúvida, parece ter comandado com extrema eficiência - e nos sacerdotes de Amon. Para acabar com a corrupção, promoveu duras mudanças no código penal do Egito. Os fiscais que roubavam do governo tinham o nariz cortado, e os juízes corruptos recebiam cem golpes de bastão e eram exilados. Mas o general Haremhab também soube controlar a situação, deixando as pessoas mais felizes e seguras com suas funções. Melhorou os salários dos altos funcionários administrativos, evitando que precisassem roubar; proibiu que os meios de trabalho dos pobres (ferramentas, instrumentos, barcos, etc) fossem confiscados e assegurou o salário dos operários. Confiscou o que foi roubado e distribuiu aos soldados que garantiram o restabelecimento, a ordem e a paz, tornando a profissão de soldado respeitada e valiosa. Recuperaram o valor da carreira militar. Ao fim de seu governo, que durou cerca de 25 anos, Haremhab havia deixado o Egito seguro, em paz com os hititas e organizado internamente. Morreu já bem velho e foi sepultado no vale dos reis em 1308 a.C.

Não estamos com medo da luta, estamos prontos. É melhor morrer lutando do que viver ultrajado. “Ou nós encontramos um caminho ou abriremos um” – general e estrategista cartaginês Aníbal Barca.

“Aquele que não sabe fazer previsões e faz pouco caso de seus oponentes, subestimando sua capacidade, certamente será derrotado por eles.” - Sun Tzu.

Anônimo disse...

Piadinha (duas).
1 - O editor esta criticando a Franco-maçonaria ?

2 - Não sei como a Globonews ainda não sugeriu o impeachment do Bolsonaro, com "empossamento" imediato do lula, assinando uma lei de desarmamento para proteger a Amazônia; proibindo o porte de fósforos e isqueiros. Ps: Como eu não tenho estomago pra assistir, pode ser que eles até já disseram isso, e eu não fiquei sabendo.

Anônimo disse...

Comentário copiado de um blog que eu não vou citar (qual o é), pois ele permitiu esse (a maioria ele censura), para dar credibilidade ao outros 999 comentários que apoiam a mamata sindical comunista dos funcionários públicos, mídia, cultura, e demais vagabundagens.

""" 24 de agosto de 2019, 11:37 at 11:37.

Algumas considerações sobre esse repentino INTERESSE na Amazônia brasileira.
Alguém conhece a empresa TÜV SÜD?
Não??!!
Essa é a empresa ALEMÃ que fez a auditoria na barragem de Brumadinho e alegou sua segurança.
Alguém conhece a empresa Hydro Cred? Não, também??
Essa é a mineradora NORUEGUESA que tinha um “duto clandestino”, que lançava rejeitos nas nascentes amazônicas.
Alguém conhece a empresa Norwegian Norsk Hydro?
Não??!!
Essa é uma empresa NORUEGUESA, considerada a maior refinaria de alumina (matéria-prima para produção de alumínio) do mundo, que também tinha um duto clandestino e contaminou as águas do Rio Pará, na cidade de Barcarena.
Como podem perceber, a Alemanha e Noruega não fazem nada de graça e estão se “lixando” para nós e para o nosso meio ambiente.
Eles não dariam bilhões de dólares, só para preservarmos o verde amazônico.
Só acreditam nessa história, aqueles “inocentes úteis”, cuja fonte de informação é o Jornal Nacional e a Globo News.
O Tico e Teco estão aposentados há anos….
Athaobyr Sacchi Junior """

Anônimo disse...

Sinceramente fica difícil confiar no Brasil. E ainda mais quando é sabido que todas as polêmicas aqui produzidas são para fins políticos.

Entretanto, como dito acima, fica óbvia a exploração de algo rotineiro na Amazônia (queimadas) para fins de desestabilização de um país já desestabilizado. Aliás, não seria nenhuma surpresa para mim se fosse descoberto que tais queimadas são justamente represálias de parte de ONG´s ambientalistas pela perda de seus preciosos recursos financeiros. Se for verdade, mais uma tremenda hipocrisia que vai cair na conta de esquerdistas em geral (como se isso fosse novidade!).

Também fica óbvia a hipocrisia de bufões estrangeiros sobre assuntos internos do Brasil. Sim, me refiro ao fantoche que ocupa o trono francês atualmente. Um bobalhão que escancara DEMAIS sua vassalidade à um certo trono estrangeiro.

O mais provável desse novo episódio dessa interminável novela mexicana produzida pelas esquerdas será o de sempre: daqui a alguns meses ninguém mais lembrará da Amazônia, se sua fauna e flora exótica como pinguins, girafas, ursos pandas e polares, leões e elefantes.

Como disse alguém nos comentários: as esquerdas tornaram-se patéticas e previsíveis. E nada pior do que gente chata e previsível.

Anônimo disse...

Em primeirissimo lugar a Amazonia não é o pulmão do mundo e precisa ser preservada. O maior pulmão do planeta são os oceanos, através das algas marinhas que liberam oxigenio através de fotossíntese, basta consultar o google para saber disso. Em segundo lugar até as crianças das creches sabem que o maior interesse dos paises de primeiro mundo é se apossar da Amazonia que tem a maior reserva de minerais nobres do mundo.Quanto aos incendios da floresta amazonica sempre ocorreram e estão afetando outros países que fazem parte da amazonia. Politicamente desde o golpe da proclamação da república o brasil sempre foi saqueado pelo crime organizado impunemente, até a lava jato do juiz Sergio Moro começar a prender e condenar os cabeças do crime organizado, principalmente o nove de dedos cujas condenações estão apenas no começo e quando concluidas talvez o nove dedos já esteja morto. Quanto ao Bolsonaro que está abalando a podridão que sempre existiu neste país, está com a faca e o queijo nas mãos para endireitar o brasil, basta pedir apoio logistico aos EEUU, como fizeram os militares de 1964. O resto é conversa fiada pra boi dormir.

Anônimo disse...

Vários países do "primeiro" mundo não conseguem controlar seus incêndios; dentre eles a Califórnia nos USA, que queimam mansões e animais de estimação (e pessoas).
Depois que "a gente" conseguir apagar os incêndios da maior floresta do mundo, nos vamos mandar o macron (doria Frances) para a Groelândia, enxugar gelo, e diminuir o aquecimento global.

margasp disse...

O Brasil não tem força de dissuasão para se contrapor a esses ataques, por enquanto, verbais contra a nossa soberania amazônica. Se não adotarmos uma política estratégica atômica, estaremos sujeitos a invasões de todos esses países do G7. Será que nossos generais, almirantes e brigadeiros ainda não perceberam isto? O presidente Bolsonaro está enfrentando uma luta inglória porque não tem o "porrete atômico". Um exemplo recente é o enfrentamento da Coréia do Norte contra os EUA. Porque o Trump amansou seu discurso? Alguém tem dúvida que foi o "porrete atômico" da Coréia do Norte? Portanto, não há outra saída para esta crise "fabricada" contra o Brasil. E que Deus nos proteja!!!

DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS disse...

Que engraçado o lula perdeu ate o dedo que faltava enfiando na bunda do povo e agora e o Bolsonaro o perigo?ta

Anônimo disse...

"Jornais egípcios afirmam que a Irmandade Muçulmana tem infiltrado agentes nas manifestações para praticar vandalismo e violência."

https://noticias.gospelmais.com.br/franca-odio-judeus-reforcam-influencia-islamica-105525.html

O governo francês aproveita essa confusão para minar a imagem dos "coletes amarelos" perante a opinião pública, como se eles fossem os baderneiros.

Anônimo disse...

Os países interessados nas riquezas brasileiras não invadirão militarmente o Brasil porque querem manter essa região livre de contaminação nuclear.