domingo, 22 de setembro de 2019

Os golpes são permanentes



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Não tenha dúvida: o regime do Crime Institucionalizado prepara um golpe contra o governo de Jair Bolsonaro. Se não conseguir cooptá-lo ou neutralizá-lo, vão tirá-lo do poder. Fernando Collor de Mello e Ciro Gomes já advertiram (ou jogaram a praga de) que Bolsonaro não termina seu mandato... Se a aposta e maldição darão certo, quem dirá é o tempo (famoso senhor da razão)

O Mecanismo do crime se reinventa velozmente. Vide o desgaste sofrido pela Lava Jato. A Força Tarefa não para de tomar pancada das megabancas de advocacia e da cúpula do Judiciário – especialmente do supremo magistrado Gilmar Mendes. Além disso, a Lava expõe pelo menos duas falhas que incomodam. Primeiro, muitos condenados estão “presos” (entre aspas mesmo) em casa – o que torna a vida de corruptos melhor que a minha e a da maioria dos brasileiros. Segundo, o megacrimes societários e financeiros ainda não foram devidamente punidos.

O regime cleptocrático fará de tudo para sabotar o trabalho de quem deseja combater o sistema de corrupção. Já ocorre uma guerra praticamente assimétrica: grampos telefônicos, invasão de computadores e smartphones, monitoramento do conteúdo de conversas e trocas de arquivos, vigilância sobre hábitos (ou vícios) sociais e jogadas de espionagem com levantamentos sobre a vida do alvo, seus familiares, amigos e parceiros de negócio. A bandidagem não brinca. Joga muito sujo.

Por isso, é fundamental que cada um acompanhe, atentamente, como funciona o esquema de golpes permanentes no Brasil. Bolsonaro e membros de seu governo que se cuidem... O bicho vai pegar... A guerra de todos contra todos ficará bem mais tensa e covarde do que já está...   

Releia o artigo: Prepare-se para o inimaginável


Mocinho é Mocinho...


Inteligência Artificial Coletiva: Tirar a ficção científica do mundo dos sonhos e colocá-la a serviço da organização política do cidadão brasileiro. Assista a entrevista do cientista político e empresário vanguardista Fábio Chazyn ao programa Direito e Justiça em Foco de domingo, 22/9, às 22hs na Rede Gospel. "Mocinho é Mocinho. Bandido é Bandido"









Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Setembro de 2019.

5 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
A PATOTA DE SEMPRE. O CLUBE DOS DESOCUPADOS. O CLUBE DOS FARAOS DO EGITO. O CLUBE DOS IRRESPONSAVEIS, ADULTEROS, PORQUE ADULTERAM A CONSTITUIÇAO TODOS OS DIAS. O CLUBE DOS SEM COMPROMISSO, COM A NAÇAO, COM O POVO, COM SUAS BANCADAS ROTAS DE TANTO ROUBAR NOSSO PAIS. O CLUBE DAS PESSOAS QUE NUNCA PODEM SER CRITICADA, JULGADAS E NEM MENOS CONDENADAS PELA SUPREMA CORTE DE BOSTA QUE ESTA AFOCINHADA DENTRO DO SENADO, DA QUADRILHA DE CAPITANIAS HEREDITARIAS. VULTO CABELEIRA QUE TEM DOZE MAQUININHAS DE ESPIONAGEM DE TODOS E QUE SUMIRAM, NINGUEM SABE E NINGUEM VIU. A CAPITANIA DE QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS COM OS VELHOS CACIQUES E OS NOVATOS QUE JA ADERIRAM A PUTARIA. OS SUPREMOS BESTEIROL DE SEMPRE SALVO UM UNICO MINISTRO QUE VOLTA E MEIA DA UMA CACETADA NO RESTO DOS PROBOS DEFENSORES DE MERDA E GUARDIOES DE MERDA DE UMA CONSTITUIÇAO QUE SIQUER FOI PROMULGADA PORQUE NOVE DEDOS SEMPRE FOI CONTRA E IMPEDIU MAS AGORA USA MINUTO A MINUTO PEDINDO SEMPRE AOS COMPROMETIDOS COM ESTE OU AQUELE PARTIDO PARA NAO TER QUE SER JULGADO POR ISTO OU AQUILO.
O QUE E ISTO AFINAL.
UMA FARSA QUE VEM SE ESTENDENDO DESDE 2015 NA 470, QUANDO O PROBO MINISTRO ANSIÃO, O MAIS VELHO DO DEPOSITOS DE MUMIAS COM SEU VOTO PRECISO ADMITIU EMBARGOS INFRINGENTES, CARACTERIZANDO UMA ENORME ANOMALIA NAS REGRAS DA CASA. DE LA PARA CA OS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL VEM DESCENDO A LADEIRA EM DECADENCIA, SEM VERGONHICE, SEM CAPACIDADE DE DISCERNIR O QUE E CERTO OU ERRADO E ERRATICAMENTE TOMA SEMPRE O PARTIDO DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS.
NAO PRECISAMOS SER RUI E MUITO MENOS TERMOS MUITOS NEURONIOS PARA SABER QUE SEMPRE, SEMPRE MESMO, OS BANDOLEIROS DO SUPREMO SEGUIRAM A REGRA DE FURAR A FILA DE PEDIDOS MUITO MAIS URGENTES DO QUE OS VIGARITAS LADRÕES E SEU SEQUITO DE SEGUIDORES CEGOS SEMPRE PROLIFERARAM DENTRO DO CONGRESSO. HOJE TEMOS 40 MULAMBENTOS COM MAIS QUARENTA PARA ENTRAR. EM VEZ DE TRABALHAR PELO DESENVOLVIMENTO DO PÁIS SEGUINDO A RISCA A REGRA DE TEMPO DE ESPERA PARA JULGAMENTO. ESTA SUPREMA CORTE DE BOSTA DA PRIORIDADE AOS MULAMBENTOS PT. PC DO B. PTB, PSDB, PREDE, PSOL, PMDB, E OUTRAS CELULAS CANCEROSAS DE NOSSO PAIS.
JA SE PERGUNTARAM POR QUE? POR QUE LEVAM TANTO TEMPO PARA JULGAR O QUE E MAIS IMPORTANTE ACOMODANDO DENTRO DE SUAS AGENDAS TEMPO SUFICIENTE PARA ATENDER A BERMUDES E SUA CORJA,. A KAKAI E SUA CORJA? CONTINUA...

Anônimo disse...



NUTAVAEL DIZ II...

PRINCIPALMENTE O VAGABUNDO DO NOVE DEDOS POR QUE AINDA SEM PRERROGATIVA DE FORUM A SUPREMA BOSTA PARA TUDO PARA ATENDER A ESTE VENDILHÃO DA PATRIA. POR QUE A SUPREMA CORTE FORÇA SUAS AGENDAS PARA ACELERAR PROCESSOS SEMPRE CONCORRENDO PARA BENEFICIAR O BANDIDO QUE LEVOU QUARENTA CAMINHOES DE ARTIGOS PERTENCENTES A OUTROS PRESIDENTE E QUE FORAM ESTOCADOS COM O NOSSO DINHEIRO PARA QUE FOSSE PRESERVADA ATE AS BEBIDAS QUE LEVOU DO PALACIO.
POR QUE OS SUPREMOS DE BOSTA ESTAO PRENDENDO TODOS OS PROCESSOS E SO PASSANDO OS QUE INTERESSA PARA ELES PARA PODEREM TALVEZ LEVAR VANTAGEM ASSESSORANDO OS MELIANTES E ARRUACEIROS DESTE PAIS.
POR QUE AS TAIS MAQUININHAS QUE NAO PODEM SER AUDITADAS? POR QUE CPIS INSTALADAS DENTRO DO SENADO, DO CONGRESSO, COM JUSTIFICATIVA DE VER ISTO E AQUILO MAS NA REALIDADE E SOMENTE PARA ATRAZAR AINDA MAIS NOSSO PROCESSO DE LIBERTAÇAO DA CORJA DE 64. POR QUE NOSSAS FFAA E NOSSO PRESIDENTE ANDA TAO SUBMISSO A ONU DOS VAGABUNDOS DISPERDIÇADORES DE DINHEIROS PUBLICOS DE PAISES FALIDOS QUERENDO DESPEJAR SEUS LIXOS NAS NAÇOES QUE AINDA ESTAO CLAUDICANDO PARA SAIR DO BURACO.
POR QUE ESTA PATIFARIA TODA DE DESMERECER NOSSAS FFAA EM DETRIMENTO DE UMA FORÇA MILITAR CRIADA EM CADA ESTADO QUE NAO TEM CAPACIDADE DE RESOLVER NADA SOMENTE SERVEM DE COLUIO E CABIDE DE EMPREGOS PARA OS COMENSAIS PERPETUOS DE NOSSOS PODERES DE BOSTA BRASILEIRO.
ESTAMOS NA BEIRA DO SUICIDIO COLETIVO E AINDA FICAMOS QUERENDO ACHAR PELO EM OVOS. QUEREMOS DISCUTIR O SEXO DOS ANJOS. CONTINUAMOS ESCUTANDO OS QUARENTA MULAMBENTOS QUE TROCARAM DE NOME, TROCARAM DE CARA COM PLASTICAS FEITAS COM NOSSO DINHEIRO MAS OS NEURONIOS, A CAPACIDADE DE ADMINISTRAS E A RESPONSABILIDADE SAO NULAS.
A NOSSA SOLUÇAO E FECHAR O PUTEIRO DOS TRES PODERES DE BOSTA INCLUSIVE DA PGR PORQUE TODOS, TODOS MESMO ESTAO CONIVEN TES COM A CRIMINALIDADE.
OU ZERAMOS NOSSAS CONTAS COM O PASSADO DANDO VOZ AOS MILITARES DE VERGONHA NA PUTA DA CARA OU VAMOS CADA VEZ MAIS DESCER A LADEIRA DO OBSCURANTISMO POR FALTA DE AÇAO. NAO ADIANTA DIALOGAR COM IMBECIS DE CARTEIRINHA PRINCIPALMENTE A MIDIA DE MERDA DESTE PAIS AFOCINHADA DENTRO DO TRAFICO DE DROGAS E DE IGREJAS QUE JAMAIS JAMAIS MESMO RESPEITARAM OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS. SO PODEMOS CONFIAR NO JUIZ MORO, JUIZ BRETAS, A FORÇA TAREFA DE DURITIBA E A RAPASIADA DA DEFENSORIA PUBLICA DE CURITIBA. O RESTO E CONVERSA FIADA DE MALANDROS DESCLASSIFICADOS QUE ADORAM DESAFIAR A LEI E A ORDEM DE UMA NAÇAO.FALEI.

Jayme Guedes disse...

Prisão domiciliar é a minha condição mesmo sem ter cometido crime algum. Aposentado com renda de um salário mínimo vivo preso em casa pois a cada vez que saio o dinheiro sai também e, como o dinheiro é escasso, a solução é não sair. Isso sim é prisão domiciliar. Nada comparável com a prisão domiciliar dos corruPTo$ com suas centenas de milhões que os livram da necessidade de sair. Os milhões desviados trazem tudo até eles. No Brasil a corrupção é um crime que compensa. Solução? -Pena de morte. Sem pena de morte para corrupção jamais nos livraremos dessa praga.

Vanderlei Lux disse...

A questão de pouco tempo atrás, debatia esse nosso 'admirável mundo novo' com um amigo, o qual muito o estimo pela sua notória perspicácia diante dos fatos dessa nossa civilização, e quando chegamos ao assunto do tal 'aquecimento global', ele me disse:

- "Meu caro, uma civilização que ousa estipular gêneros em nossos meninos e meninas, além daqueles dos quais o nosso senhor D´us (sim ele é judeu) nos deu, é uma civilização que não tem a menor qualificação técnica, quanto menos moral e ética, sequer para afirmar a direção no ar que um peido toma."

- "Não acreditas então nesse tal 'aquecimento global'?" - perguntei

- "Acredito na mesma proporção que acredito em papai noel e coelhos de páscoa. O 'aquecimento global' nada mais é do que uma forma de isentar governos cretinos e irresponsáveis - esses mesmos que afirmam que crianças nascem sem sexo - ao mesmo tempo que lhes dá poder para arbitrarem as mais genocidas e pavorosas políticas de controle populacional. Em nome do 'aquecimento global', ainda seremos proibidos de comer carnes, e logo mais, seremos proibidos de nos alimentarmos."

- "E não tem como evitarmos isso?" - perguntei, novamente.

- "Não! A não ser que você queira colocar no paredão mais de 50 milhões de cretinos e genocidas mundo afora. Mas como você fará isso? Os 'chefões' estão protegidos por trilhões de dólares em dinheiro, além de hordas de gente uniformizadas e bem armadas, e de quebra, terem em suas folhas de pagamentos quase todas as grandes cortes judiciais do mundo. Já os cretinos e genocidas 'médios', estão bem protegidos pelas leis que os 'chefões' criaram, em algum momento anterior. Ou seja: nós estamos f*!"

- "Mas não temos alternativas mesmo?" - perguntei meio desolado.

- "Temos! Reze!".

Anônimo disse...

"""ALGUÉM IMAGINA QUE TEMER FOI ESCOLHIDO PARA SER VICE-PRESIDENTE DE UMA CANDIDATA PETRALHA, POR SUAS VIRTUDES ???"""