sábado, 26 de outubro de 2019

Esqueçam de golpe contra Bolsonaro



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Uma crise econômica persistente, que produz insatisfação e rebeldia na classe média, é quem derruba governo. Em geral, um Presidente da República é eleito com a promessa ou perspectiva de melhora concreta das condições econômicas. A reeleição praticamente obedece a esta mesma lógica. Por isso, apesar do desgaste gerado midiaticamente pela extrema imprensa, é muito improvável que Jair Bolsonaro seja tirado do poder antes do fim constitucional do mandato.

Os arautos da petelândia falam besteira quando repetem a inacreditável mentida de que “a paciência do povo com a direita ultraliberal , fascista e entreguista está acabando em diversos lugares do mundo, e que Jair Bolsonaro está com os dias contados”. É completamente estúpida e improcedente esta avaliação do senador petista Humberto Costa. Embora esteja distante, a próxima eleição presidencial, em 2022, não será decidida por motivações ideológicas. O pragmático eleitorado votará conforme os resultados econômicos.

A péssima notícia para a doente esquerdalha é a tendência de melhora na econômica no Brasil. Por isso, já nasce fracassada a estratégia de promover explosões de violência urbana, com protestos radicais e destrutivos, para gerar resultados revolucionários ou eleitorais. A manobra canalha já está prevista pelas Forças Armadas do Brasil – que não pretendem promover qualquer tipo de golpe, mas não vão permitir que os derrotados esquerdistas o façam, em parceria com o regime do Crime Institucionalizado.

Assim, esqueçam qualquer chance de golpe contra Bolsonaro, mesmo que ele cometa erros inacreditáveis. O Poder Econômico não quer confusão. O objetivo imediato é ganhar dinheiro como nunca. Assim, os poderosos reais usarão sua capacidade de “convencimento” para fortalecer as Forças Armadas, impedindo que representantes da esquerdopatia radicalóide retomem o poder, ao menos no curto e médio prazo.

Resumindo: Bolsoanro só tem de colocar em prática a agenda de reformas estruturantes – que talvez, mais adiante, viabilizem reformas estruturais. Por isso, muita calma na hora de embarcar na idéia errada de que a esquerdalhavai retornar com toda força. Não vai...

Por isso, o melhor investir o tempo pensando soluções para o Brasil que possam ser colocadas em prática imediatamente. O resto é masturbação mental precoce...  

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Outubro de 2019.

10 comentários:

Loumari disse...

Mensaje de Nuestro Señor Jesucristo: El gran peligro que corre la iglesia Católica

MENSAJE DADO A GUSTAVO DE ARGENTINA. 01 DE FEBRERO DEL 2019

https://www.youtube.com/watch?v=XPnq1NKh6Ds


Llamado de María Santificadora al pueblo de Dios - 21/10/2019

https://www.youtube.com/watch?v=IDZx57PbObc


ULTIMATUM FINAL

https://www.youtube.com/watch?v=YYIYKcO1VmI


OBS: Esta gente se fez surda e repudia com maior desprezo as Mensagens Reveladas que a SANTÍSSIMA TRINDADE está a dar a humanidade para que Seu povo desperte, recapacite e volte a Ele.
Quanto se ARREPENDERÃO naquele dia quando se verem tais como são, DEMÓNIOS. Para muitos as Revelações Trinitárias que recebemos não têm relevância, Deus é colocado baixo estrado e correm adular seus ídolos políticos. Sabendo pertinazmente que todos estes políticos são ANTICRISTO, e todos eles são cavalos do mesmo dono, o Diabo. É nestes onde vão creditar seu voto de confiança crendo que neles sairá a salvação. O pior é que os que isso fazem são pessoas que confessam ser católicos. Devemos recordar a gente que o mesmíssimo Diabo também confessa crer em Deus, mas não obedece a Deus, e viola permanentemente todos os mandamentos de Deus e faz tudo o que lhe apraz, no tudo confessando crer em Deus. Isto se chama ESCARNECER da omnipotência de Deus. Crêem que Deus existe, mas, sem mais. Então se submetem aos discursos dos líderes políticos que são cheios de promiscuidades (discursos feitos de mistura confusa e desordenada onde se usa da verdade e mentira junto e atrapalham os tolos que caem convencidos das promessas feitas por estes escravos do Diabo), se constituem povo destes e dão autoridade a besta que vai reger sobre eles.

Está claramente escrito na Bíblia, Livro do APOCALIPSE 13:4 E adoraram o dragão que deu à besta (no homem) o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?

Todos estes que se mobilizam em ir creditar seu voto de confiança aos líderes políticos dão autoridade a besta, prestam reverência ao Dragão (Satanás que é pai de todos estes reptilianos), porque todos estes líderes políticos recebem poder de Satanás e servem como instrumentos na realização e estabelecimento do reino de Satanás.

Todo aquele que tem paixão por líderes políticos, todos estes aficionados por partidos políticos e adulam seus líderes, JÁ SÃO TODOS DEMÓNIOS. Se envaidecem e manifestam publicamente seu conceito exagerado de cheio de orgulho, já só inspira a soberbia, a altivez, a vaidade, a arrogância, a prepotência e ostentam a superioridade sobre os outros, sem saber que o seu orgulho é sentimento derivado do Diabo que é o primeiro anjo que se rebelou contra Deus e virou Demónio.

Desde a criação da primeira seita satânica o protestantismo, e depois todas religiões que foram criadas que hoje germinam como tortulhos (espécie de fungos altamente venenosos que aparecem com toda rapidez), todas têm o mesmo foco: DIVIDIR o povo de Deus, ensinar as gentes a se distinguir de outras, separar famílias, cortar amizades, em nome de crença religiosa.

QUEM DIVIDE PARA MELHOR REINAR É O DIABO. Não sabem disso?

Em muitas famílias hoje há ruptura de laços afectivos devido a religião, devido a ideologias políticas. Vão notar que todas estas pessoas agem como perros raivosos e atacam a todos aqueles que não aderem sua religião ou seu partido político.

HOJE PODEMOS FACILMENTE DISTINGUIR QUE A DEGENERESCÊNCIA DO HOMEM É GENERALIZADO.

Nós que somos filhos de Deus o Todo-Poderoso, fizemos tudo o que era de nossa competência para salvar o maior número possível de almas, mas lamentavelmente, esta gente se corrompeu de sorte que, parece que dentro delas já não há nem sequer uma só célula sã que lhe recorde a Deus.

COMO DIZ A PRÓPRIA PALAVRA TRINITÁRIA:

2 CORÍNTIOS 4:4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos que não crêem, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da Glória de CRISTO, que é a imagem de DEUS.

Loumari disse...

Llamado urgentísimo de María Auxiliadora al pueblo de Dios - 28/08/2018

https://www.youtube.com/watch?v=Fo2rMZ7WAgU


ORAÇÃO A SANTÍSSIMA MÃE E RAINHA DOS ÚLTIMOS TEMPOS 

Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, sou teu filho/a, recebe-me, a te confio minha vida e coloco em Tuas Mãos minha vontade, quanto tenho e quanto sou, minhas aspirações, desejos e projectos. 

Retira de mim o apego ao material para que eu busque os bens não visíveis porque são espirituais. 

Te consagro hoje a minha vida, Rainha e Mãe, de minha livre vontade me entrego a Tua Protecção; em tão difíceis instantes em que vivo, seja Tu a Arca que me sustém para não naufragar no meio da purificação.

Os Raios de Tuas Mãos iluminem minha mente, meus pensamentos e minhas memórias para que sejam sarados, minhas dores como oferta e minhas caídas para que Tu me levantes. 

Ilumina minha razão para que não entre em competição com a minha fé, senão que seja uma a luz da outra. 

Me consagro a Ti e me entrego a Ti dentro da liberdade dos filhos de Deus.

Ámen.


Oração Final 

Unidos a Santíssima Virgem Maria imploramos o Dom do Espírito Santo: 

"Vem Espírito Divino, vem com Teu Poder, renova todo meu ser e faz que, como criatura nova em Ti, minha mente e meu pensamento sejam renovados e meu coração palpite constantemente por manter-me sendo um só Contigo,
Oh Santíssima Trindade." 

(Oração dada por Virgem Maria a Luz de María em 8 de Agosto de 2012.) 


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã. 
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. 


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus! A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)  


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Marcelo Baglione disse...

Bro Serrão, bom dia

Curto, porém impecável redação e mensagem passada na publicação de hoje do Alerta Total. Nem tenho o que comentar. Parabéns!
Meu T. de sempre e fiquem com Deus,

M.

CRISTÃO INDIGNADO disse...

Meme no Alerta Total: “Importante não é ver o que ninguém nunca viu, mas sim, pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.” Schopenhauer

Um blogueiro de internet descobriu a força que estava faltando na Física para fechar as contas. A força gravitodinâmica, irmã da força eletrodinâmica (magnética), vejamos:

F = q.E + q.(v X B)
E = campo eletroestático \ B = campo magnético \ q = carga elétrica da partícula \ v = velocidade da partícula

Agora, aplicando o mesmo formato para a gravidade:
F = m.g + m.(v X D)
g = campo gravitoestático \ D = campo gravitodinâmico \ m = massa da partícula \ v = velocidade da partícula

Todas as variáveis são vetores com exceção de q e m.

Segue link sobre o pêndulo de Foucault:

https://warwick.ac.uk/fac/sci/physics/intranet/pendulum/derivation/

Equação (8) descreve as acelerações vistas do referencial em rotação, a Terra. Primeiro termo, gravidade de 9,81m/s2. Segundo termo, aceleração de Coriolis. Terceiro termo, aceleração centrípeta. Quarto e último termo, aceleração de Euler, por hora desprezível considerando a rotação da Terra constante. Equação (8) é a descrição do trajeto de uma bala de fuzil, por exemplo, sem a resistência do ar.

Como não é um fenômeno plano e sim de esfera, as acelerações centrífugas são mais complexas. O ângulo nas equações é a latitude da Terra. A gravidade de 9,81m/s2 é alterada em magnitude, equação (14), e direção, equação (13). Neste último a linha de peso (prumo de pedreiro) tem a direção alterada pela rotação da terra. Na composição final temos a gravidade efetiva, gravitoestática.

A força de Coriolis é o elo perdido da gravidade, pois depende da velocidade da partícula. A força capaz de explicar porque a galáxia não é desmantelada por sua rotação, sem necessidade de componentes metafísicos como “matéria escura”. Equação (17) é uma bela apresentação da força de Coriolis. Nos polos (latitude de + ou – 90 graus) a força de Coriolis é matematicamente idêntica à magnética. Fora dos polos é diferente, mais complexa. Na equação (17) existe um componente no eixo k (vertical) que permite especular sobre gravito-levitação! Desta forma é possível definir o campo gravitodinâmico como sendo:

(campo gravitodinâmico) D = 2.w (rotação angular da Terra)
D e w são vetores.

A eureca da coisa é considerar as forças fictícias como reais, elas agem como reais. Experiência para testar a hipótese: dois canhões idênticos, um com raiamento esquerdo (e) e o outro com raiamento direito (d). Se no mesmo alvo, os projéteis de (e) pousarem afastados dos projéteis de (d) o fenômeno fica comprovado. O spin dos projéteis estaria de alguma forma, alterando o campo local gravitodinâmico.

Desta forma, para ajustar as contas, o princípio de Copérnico tem de ser trocado pelo de Ptolomeu, com os planetas em torno do Sol. A única forma de explicar a vida passa a ser de que o Universo rotaciona em torno da Terra e a teoria do Multiverso da Física Quântica entra para a História como uma das mais ridículas de todas as teorias físicas (na verdade, metafísicas).

Espalhem a boa nova!

CRISTÃO INDIGNADO disse...

Meme no Alerta Total: “Importante não é ver o que ninguém nunca viu, mas sim, pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.” Schopenhauer

Um blogueiro de internet descobriu a força que estava faltando na Física para fechar as contas. A força gravitodinâmica, irmã da força eletrodinâmica (magnética), vejamos:

F = q.E + q.(v X B)
E = campo eletroestático \ B = campo magnético \ q = carga elétrica da partícula \ v = velocidade da partícula

Agora, aplicando o mesmo formato para a gravidade:
F = m.g + m.(v X D)
g = campo gravitoestático \ D = campo gravitodinâmico \ m = massa da partícula \ v = velocidade da partícula

Todas as variáveis são vetores com exceção de q e m.

Segue link sobre o pêndulo de Foucault:

https://warwick.ac.uk/fac/sci/physics/intranet/pendulum/derivation/

Equação (8) descreve as acelerações vistas do referencial em rotação, a Terra. Primeiro termo, gravidade de 9,81m/s2. Segundo termo, aceleração de Coriolis. Terceiro termo, aceleração centrípeta. Quarto e último termo, aceleração de Euler, por hora desprezível considerando a rotação da Terra constante. Equação (8) é a descrição do trajeto de uma bala de fuzil, por exemplo, sem a resistência do ar.

Como não é um fenômeno plano e sim de esfera, as acelerações centrífugas são mais complexas. O ângulo nas equações é a latitude da Terra. A gravidade de 9,81m/s2 é alterada em magnitude, equação (14), e direção, equação (13). Neste último a linha de peso (prumo de pedreiro) tem a direção alterada pela rotação da terra. Na composição final temos a gravidade efetiva, gravitoestática.

A força de Coriolis é o elo perdido da gravidade, pois depende da velocidade da partícula. A força capaz de explicar porque a galáxia não é desmantelada por sua rotação, sem necessidade de componentes metafísicos como “matéria escura”. Equação (17) é uma bela apresentação da força de Coriolis. Nos polos (latitude de + ou – 90 graus) a força de Coriolis é matematicamente idêntica à magnética. Fora dos polos é diferente, mais complexa. Na equação (17) existe um componente no eixo k (vertical) que permite especular sobre gravito-levitação! Desta forma é possível definir o campo gravitodinâmico como sendo:

(campo gravitodinâmico) D = 2.w (rotação angular da Terra)
D e w são vetores.

A eureca da coisa é considerar as forças fictícias como reais, elas agem como reais. Experiência para testar a hipótese: dois canhões idênticos, um com raiamento esquerdo (e) e o outro com raiamento direito (d). Se no mesmo alvo, os projéteis de (e) pousarem afastados dos projéteis de (d) o fenômeno fica comprovado. O spin dos projéteis estaria de alguma forma, alterando o campo local gravitodinâmico.

Desta forma, para ajustar as contas, o princípio de Copérnico tem de ser trocado pelo de Ptolomeu, com os planetas em torno do Sol. A única forma de explicar a vida passa a ser de que o Universo rotaciona em torno da Terra e a teoria do Multiverso da Física Quântica entra para a História como uma das mais ridículas de todas as teorias físicas (na verdade, metafísicas).

Espalhem a boa nova!

Leo Santos disse...

Esse canalha Humberto Costa tem que lembrar-se,antes de abrir a boca ou mexer os dedos sobre teclados, que: Os rombos deixados por essa esquerdalha em operação da gerência do Estado desde 1985,fala por si. A falência moral, ética,da população e a falência dos serviços públicos como educação,saúde e até correios falam por si. A incrementação da criminalidade vê as facções criminosas atuando e fazendo justiça porque as instituições,os poderes estão falidos, são outra fotografia do que é o Brasil atualmente.
As Polícias e Judiciário nada fazendo contra assaltantes e assassinos de motoristas de aplicativo e uma facção Criminosa executando os assaltantes "sem julgamentos" porque prejudicam o uso dos serviços pelo povo que depende desses serviços.
Em síntese: a facção está mais estado que o Estado.
Só intervenção Militar já,e ainda perguntam por quê?!!!!

Anônimo disse...

Serrão, o que fizeste para esvaziar o teu saco, que estes dias disseste que estava cheio??? Foi só furá-lo e BUUUMMM, saco novo na área?
A sua frase "a próxima eleição presidencial não será decidida por motivações ideológicas mas conforme os resultados econômicos".
A maçonaria da qual fazes parte quantifica, valoriza a liberdade, consegue saber a diferença, saber o que é melhor entre um paupérrimo com liberdade e um paupérrimo e escravo??? Ou para a maçonaria se uma pessoa é paupérrima, para ela a liberdade não tem valor, não vale nada, portanto para estes casos para a maçonaria, tanto faz ela ser livre ou escrava??? Ou quem sabe para você existem grandes chances de até 2022 o comunismo "se humanizar", se "honestizar" e conquistar os corações brasileiros e derrubar Bolsonaro do cavalo??

Vanderlei Lux disse...

Serrão, tsc, tsc, tsc...

Meu caro Serrão, me diga: porquê iriam 'derrubar' Bolsonaro se este está se saindo um petista MELHOR que Lula e Dilma?

Veja bem, com APENAS 9 meses de governo, Bolsonaro conseguiu matar 2 IMENSOS 'COELHOS' com uma única paulada: a reforma da previdência e o fim da lava-jato. Estes eram 'coelhos' que vinham incomodando os petistas à tempos.

Não é fantástico que Bolsonaro, com apensas 9 meses de governo, tenha liquidado a operação policial mais idolatrada e conhecida da história do Brasil? Nem mesmo o PT, com todos aqueles ONZE ministros no STF, conseguiram tal façanha durante seu reinado. Foi preciso Bolsonaro na cadeira presidencial para isso acontecer. Você não acha isso no mínimo dos mínimos... suspeito?

Outra coisa meu caro Serrão: o que realmente importa a economia em um país cujos indicadores são os mais baixos do mundo? A África do Sul tem uma das melhores economias da África, rivalizando até mesmo com o Brasil. Agora olhe no Google Maps a África do Sul: milhares de quilômetros quadrados de favelas e mais favelas. Nada lembra o Brasil? A mesma África do Sul é também um dos países mais corruptos do mundo.

Quer dizer então, na tua opinião, que basta a tal economia mostrar esses tais sinais de 'melhoras' (nem sei o que realmente significaria isso aqui no Brasil. Juros baixos talvez? Quitar dívidas internas e externas?) que já bastaria para 'sacramentar' um presidente que visivelmente nada sabe de economia, que nunca se preocupou com o preço dos alimentos nos últimos 30 anos, que está pouco se lixando se a Petrobrás aumenta a gasolina em 100% e que, de fato, só conhece um pouco da realidade do povo brasileiro quando tem de fazer o 'sacrifício' de caminhar entre eles para pedir votos? Atualmente minha mente anda bastante cética sobre essa gente. Até mesmo já não sei mais o que pensar sobre aquela "facada".

Meu caro Serrão, essa visão simplista de separar uma civilização entre "sociedade e economia" é a prova do porquê as sociedades se fodem no final. Desde quando "economia" salva uma sociedade decadente e corrupta? Até arrisco a te dizer que quanto melhor a economia no Brasil, maior será a corrupção e a bandidagem.

Bolsonaro não vai cair pois já está lá na China, beijando as mãos podres dos podres donos do mundo e confirmando aquilo que eles QUEREM e PRECISAM ouvir. Simples!

Anônimo disse...

PIADA PRONTA - Vou arruinar a sua vida (credibilidade) Serrão; vou espalhar (fack News) para todo mundo, que é você que escreve as piadas do programa zorra total.

Anônimo disse...

"Karl Marx era um monstro, filho da p..., satanista, mas era um escritor poderosíssimo: você não pode depreciar os demônios. (...)
Vocês deixam que um sujeito como o Caggad suba na vida para fazer promoção do lumpenproletariado, que são os bandidos, e ninguém o bota na cadeia! (...)
O antiamericanismo é um símbolo. Nessa questão da Amazônia, só tem inglês, alemão, francês, mas americano não tem. E essa gente se reúne para financiar FARC e Foro de São Paulo contra os americanos, porque o nacionalismo americano é uma barreira para isso. (...)
O esquema promocional internacional que dominou a mídia, a universidade é um negócio degradante como nunca houve na história do mundo (títulos de Doutor Honoris Causa). O prêmio Nobel hoje não significa mais nada; um monte deles entra em fraudes científicas. A distribuição de prestígio no mundo hoje é um negócio perigosíssimo. Nos Estados Unidos, apenas seis empresas de mídia decidem quem ganhará prêmios. Todo consenso hoje é fabricado. (...)
Vocês vejam que o Bolsonaro esperou vinte e oito anos para lançar a candidatura a presidente. Ele tem vinte e oito anos de prática no Congresso. Ele sabe como as coisas funcionam e já mostrou que sabe. Ele parece bobo, às vezes, mas não é. ELE JÁ DEU TANTA RASTEIRA NOS INIMIGOS que você vê que só a prática congressual dá isso. (...)
A tragédia brasileira é manter o prestígio na imponência das aparências. Um dos segredos do sucesso de Bolsonaro é que ele fala como o povo fala. (...) O BOLSONARO É MELHOR DO QUE TODOS ELES JUNTOS PORQUE ELE É UMA PESSOA SINCERA, UM HOMEM REALISTA; ELE SABE COMO AS COISAS FUNCIONAM, E O QUE ELE VEM TENTANDO FAZER ELE VEM CONSEGUINDO. Esse é o mais extraordinário. Esta semana o lucro da Petrobrás só no primeiro trimestre é uma coisa extraordinária. Uma empresa que estava falida, destruída, o cara levanta a empresa. O dólar caindo, a Bolsa de Valores lá em cima, perspectiva de emprego cada vez melhor. Tudo que ele vem tentando fazer ele tem conseguido, ELE ESTÁ FUNCIONANDO. ELE É UM SUCESSO. Mas acontece o seguinte: isso é na esfera econômica e administrativa. NA ESFERA POLÍTICA E DA LUTA PELO DOMÍNIO DO PODER NO CONTINENTE, vamos falar o português claro, ELE NÃO FEZ PO... NENHUMA. (...)
Bolsonaristas, acordem! Parem de chamar de excelência, parem de respeitar ladrões, os criminosos mais baixos e hipócritas da nossa História.
O Brasil elevou às alturas de um verdadeiro santo, heroi santo, guia iluminado dos povos um estuprador de cabritas, um ladrãozinho bêbado. Veja o senso moral do país onde foi parar. Vocês se espantam com a corrupção. A corrupção não é o pior. A degradação do senso moral vem muito antes. (...) Não se aceita na vida pública um canalha desse tipo. Não se trata de ser de esquerda ou de direita. (...) Vocês perderam totalmente o senso do bem e do mal? Na hora em que você não sabe mais distinguir um santo de um canalha patife, você não sabe mais nada.
Parem com essa palhaçada de pompas democráticas, sobretudo vocês da Maçonaria. Vocês têm que entender que dentro da Maçonaria tem gente boa e gente filha da p... (...)
Eminência? (...) Esse papa não é papa. Um papa que prega heresia não é papa. Vocês vão continuar a respeitar essa pompa? Isso são pompas do demônio!"

Aula 491 C.O.F.-26 10 2019 (Olavo de Carvalho)
https://www.youtube.com/watch?v=CHCQ-RCahVw