domingo, 15 de dezembro de 2019

A Alta Tecnologia para a Democracia



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Estado Necessário é aquele que cumpre a função básica de garantir a Democracia – aqui definida como a segurança e estabilidade legal, jurídica, política, econômica e individual. O Estado Necessário garante a liberdade fundamental dos cidadãos. O Estado Necessário tem uma Constituição enxuta, liberal, e um conjunto de leis mais simplificado e fácil de cumprir, sem interferência constante do Judiciário (corrompido).

O Estado Necessário foca na Educação, na Saúde e na Segurança. O Estado Necessário conta com mecanismos públicos de controle do governo e do Estado pela sociedade organizada. O Estado necessário equilibra a existência de empresas estatais com os empreendedores privados. O Estado Necessário tem uma burocracia essencial, sem excessos, com servidores públicos justamente remunerados, capacitados e competentes para cumprir sua missão.

É esse Estado Necessário que precisamos implantar no Brasil, após amplo e livre debate na sociedade. Enfim, temos de implantar um Estado Necessário, com uma Constituição fácil de ser cumprida, para equilibrar o funcionamento dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, tendo como sustentáculo o poder Militar e (por que não?) um Poder Moderador eleito pela sociedade para controlar os entes e mecanismos estatais.

Sim! O Brasil precisa de uma nova Constituição enxuta e regulável, sem necessidade de “interpretações” superiores, e que possa ser aplicada e cumprida por qualquer pessoa consciente ou entidade pública ou privada. Junto com a Nova Constituição, precisamos enxugar e consolidar legislações que se contradizem. É fundamental valorizar o papel da primeira instância judicial e implantar um eficiente sistema de conciliação, para impedir que tantas broncas acabem entulhando o judiciário. Decisões importantes para a vida das pessoas não podem demorar (dezenas de) anos para se resolverem – ou não...

Se a Justiça de Verdade não acontecer, brevemente, vamos assistir a uma inédita explosão de revolta da classe média brasileira. Por enquanto, ela é uma vítima que aguenta, civilizadamente, a opressão promovida pelo Estado-Ladrão e seus aparelhos repressivos. As “gestapos” estão aí, cada vez mais visíveis, para perseguir quem seja considerado “inimigo do Estado” ou alvo do rigor seletivo dos “poderosos de plantao”.

Acontece que a passividade não vai durar para sempre... As pessoas não suportam mais serem vítimas da Ditadura do Crime Institucionalizado. São violências praticadas pelos mecanismos do Estado-Ladrão ou barbaridades cometidas por bandidos de toda espécie, desde os altos escalões republicanos até os pés de chinelo das favelas.

A Justiça de Verdade não pode demorar. No imaginário popular – e isto é muito ruim para a construção da Democracia -, o Judiciário nunca foi alvo de tanta crítica construtiva e destrutiva, com “direito” a piadas infames e xingamentos em redes sociais. Desmoralizar o Judiciário e a magistratura interessa à organizada bandidagem, da zelite ou da periferia. Mas isto não interessa ao cidadão que precisa e sonha com Justiça e, sobretudo, com um Judiciário que funcione “Direito” (sem trocadilho).

Não basta prender “ilustres bandidos” e nem superlotar as medievais cadeias com marginais mequetrefes. O verdadeiro inimigo é o Estado-Ladrão. O único jeito de eliminá-lo é uma profunda Intervenção Institucional que reinventará o Brasil. Tal mudança é inevitável. Se nada mudar, com certeza, a porrada vai cantar e as conseqüências serão violentas e imprevisíveis.

Por isso, é melhor, mais seguro e mais barato que a Intervenção Institucional e um choque de Educação solucionem o Brasil da maneira mais pacífica e civilizada possível... A Justiça de Verdade deveria ajudar muito no processo. Se não ajudar, terminará fazendo parte do rol das vítimas... O que estamos vendo agora é apenas um pedacinho do rabo de um gigantesco monstro que parece invencível, mas não é...


Solução? Ou definimos o Estado Necessário ou continuaremos sendo uma pretensa Nação, partida, criminosa, injusta, rumo à fragmentação, candidata permanente a desastres e tragédias com muitas vítimas fatais.

Quem não quer mudança estrutural, por mais inocente e idiota que possa parecer, na verdade, está do lado do Crime... Por enquanto, a governança criminosa é hegemônica. Precisamos de uma união nacional, urgente, sem babaquices ideológicas, para neutralizar e vencer o Crime.

A prioridade das prioridades: recuperar o papel institucional do Judiciário – que é promover a Justiça, sem rigores ou perdões seletivos que alimentam a impunidade e o desrespeito às Leis. A única saída – não tem outra – é a Democrática. A novidade: contaremos com a colaboração decisiva da Alta Tecnologia para a construção Democrática. Tudo agora é transição. Políticos e bandidos, tremei...

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Dezembro de 2019.

12 comentários:

josé paulo moletta disse...

De há muitotempo até briga de cachorro de vizinho acaba parando no judiciário.

josé paulo moletta disse...

De há muitotempo até briga de cachorro de vizinho acaba parando no judiciário.

Loumari disse...

Vos pergunto a todos vós que lêem este blog Alerta Total, em quê as mensagens que tenho postado aqui desde 2014 são de carácter odiosa, incentivam o ódio e a violência?
Brasil, a nação que concebeu dos mais ferozes demónios sobre a terra. E a maior e extremamente cruel violência deste povo brasileiro é contra o Mesmíssimo Criador. Pegaram a Sagrada Bíblia e procederam com modificar a Palavra Divina e inseriram nela coisas falsas, e é isso que fez que Deus se retirou do meio deste povo e este povo está vazio de Deus e todo ele foi arrebatado pelo Diabo e o povo virou demónio.
Para os brasileiros primeiro mandamento em que a criatura deve amar a Deus com todo o seu coração e alma e que deve amar o seu próximo com a si mesmo, foi substituído por repudia a Deus e odeia, odeia, odeia os outros e de sua boca só saiam palavras profanas, injuriosas, malvadas, diabólicas... este é o povo brasileiro. O que foi concebido nesta nação, é a semente maligna, crias da Serpente.
O que estamos a assistir é exactamente o que vem escrito na Sagrada Escritura:

GÉNESES 3:14 Então o SENHOR DEUS disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a besta, e mais que todos os animais do campo: sobre o teu ventre andarás, e pó comerás, todos os dias da tua vida.
15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente: esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.

COMO PODEM VER VOCÊS MESMOS A PALAVRA DIVINA NOS MOSTRA QUE ESTAMOS NOS DIAS EM QUE OS FILHOS DO DIABO VÃO ATACAR OS FILHOS DA VIRGEM MARIA.
E TODOS VOCÊS ESTÃO A DEIXAR O DIABO FAZER TUDO O QUE LHE APRAZ E VOS APLACASTES FEITOS TAPETES PARA OS FILHOS DO DIABO PASSAR EM CIMA DE VÓS E VOS ESMAGAR.
BRASIL, ESTA NAÇÃO, DEUS O TODO-PODEROSO VAI DESTRUIR, EXACTAMENTE COMO ELE FEZ COM SODOMA E GOMORRA.


Porque DEUS tem posto nos seus corações que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de DEUS.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
(APOCALIPSE 17:17,18)


2 TIMÓTEO 3:13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.


Vigiai e orai, para que não entreis em tentação: na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
(MATEUS 26:41)


Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 4 DE DEZEMBRO DE 2019

Amado Povo Meu:


MEU CORAÇÃO DESEJA MANTER-VOS DENTRO DELE, PARA QUE NADA VOS SEPARE DE MIM.

Constantemente vos chamo a serem mensageiros do Meu Amor, da Minha Paz e quanto mais são Minhas chamadas, maiores são as distracções e maior é a letargia em que os Meus filhos vivem. Por isso lhes chamo novamente a oração, a receber-me na Eucaristia devidamente preparados, lhes chamo a CONHECER-ME, a adentrar-se no Amor de Minha Mãe, na Sua Palavra dada pelo mundo, antecipando a dor desta geração, provocado por desobediência e soberbia com que se rebelaram contra MIM.

Eu lhes chamo por Amor, o tempo do homem não é Meu Tempo, a humanidade está imersa em um mar de pecados que Satanás verte e enxerta constantemente nas mentes, com isso o pensamento e o coração da criatura humana se negam a seguir-me, se negam a reconhecer-se como pecadores, fazendo que seus irmãos carreguem com o peso de suas acções indevidas, imprudentes, soberbias e precipitadas.
CADA UM FOI CHAMADO PELO SEU NOME PARA SEGUIR-ME!

LUCAS 13:3 Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis.


Tu, pois, ó SENHOR, DEUS DOS EXÉRCITOS, DEUS DE ISRAEL, desperta para visitares todas as nações: não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniquidade. (Selah.)
(SALMO 59:5)


Consome-os, na tua indignação, consome-os, de modo que não existam mais; para que saibam que DEUS reina em JACOB até aos fins da terra. (Selah.)
(SALMO 59:13)


Unidos a São Miguel Arcanjo, paz a todos homens e mulheres de boa vontade.

QUEM COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

16 Ego Jesus misi angelum meum testificari vobis haec in ecclesiis. Ego sum radix, et genus David, stella splendida et matutina.
17 Et spiritus, et sponsa dicunt: Veni. Et qui audit, dicat: Veni. Et qui sitit, veniat: et qui vult, accipiat aquam vitae, gratis.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Loumari disse...

DAVID REPROVA OS ÍMPIOS. DEUS OS CASTIGARÁ, E SALVARÁ OS JUSTOS

ACASO falais vós deveras, ó congregação, a justiça? Julgais rectamente, ó filhos dos homens?
Antes no coração forjais iniquidades: sobre a terra fazeis pesar à violência das vossas mãos.
Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras.
Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos,
Para não ouvir a voz dos encantadores, do encantador perito em encantamentos.
Ó DEUS, quebra-lhes os dentes nas suas bocas; arranca, Senhor, os queixais aos filhos dos leões.
Sumam-se como águas que se escoam; se armarem as suas frechas, fiquem estas feitas em pedaços.
Como a lesma que se derrete, assim se vão; como o aborto de uma mulher, nunca vejam o sol.
Antes que os espinhos cheguem a aquecer as vossas panelas, serão arrebatados, assim os verdes, como os que estão ardendo, como por um redemoinho.
O JUSTO SE ALEGRARÁ QUANDO VIR A VINGANÇA; lavará os seus pés no sangue do ímpio.
Então dirá o homem: Deveras há uma recompensa para o justo; deveras há um DEUS QUE JULGA NA TERRA.
(SALMO 58)

Loumari disse...

Llamado urgente de María Rosa Mística al pueblo de Dios - 15/08/2018

https://www.youtube.com/watch?v=CtZ1gqVyv1s&t=74s


LLAMADO URGENTÍSIMO DE MARÍA ROSA MÍSTICA AL PUEBLO DE DIOS - MENSAJE A ENOC 3 de Agosto de 2018

https://www.youtube.com/watch?v=UPDA-4jauaA


Llamado urgente de María Rosa Mística al pueblo de Dios - 20/09/2018

https://www.youtube.com/watch?v=X65Qv_JzG_I

Loumari disse...

MENSAJE DE LA SANTÍSIMA VIRGEN MARÍA - 11 DE DICIEMBRE DEL 2019 (1)

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 11 DE DEZEMBRO DE 2019

Filhos do Meu Coração Imaculado:

EM MEU MANTO ESTÁ PLASMADO A REVELAÇÃO DA HUMANIDADE.

Como Rainha do Céu me apresentei a um humilde indígena, que não guardou para si o que os seus olhos viram.

Como os simples e humildes, como os que crêem sem ver, como os que obedecem só com falar-lhes uma só vez, assim actuou Meu amado filhos, San Juan Diego.

Na humildade é onde Eu Me plasmo, na humildade da insistência por obediência, no que não se detém em cumprir Meus pedidos que não são outra coisa que a Vontade Divina, a que lhes chamo.

MEU FILHO PEDE AO HOMEM HUMILDADE (Cfr. Mt 11,29). E O HOMEM RESPONDE COM SOBERBIA. É ESTE O VERDADEIRO AMOR DE MEU FILHO?

MATEUS 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Por falta de humildade o homem se sublevou contra Meu Filho e Lhe despreza, devo recordar a aqueles que desprezam a Meu Filho e que se adentraram no caminho descarrilado do Demónio, sois enganados pelo maligno e o mal acampa com os que o acolhem.
Filhos, é necessário, sem demora, que abram os olhos espirituais e desprendei-vos da adesão ao Demónio.

Loumari disse...

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 11 DE DEZEMBRO DE 2019 (2)

ARREPENDAM-SE DE CORAÇÃO E FAÇAM FIRME PROPÓSITO DE NÃO VOLTAR A VEXAR MEU FILHO JESUS CRISTO, NEM BLASFEMAR, NEM COMETER HERESIAS, NEM PROFANAÇÕES, NEM DAR MORTE AOS INOCENTES APOIANDO O ABORTO, NEM SENDO DAQUELES QUE ACOLHEM O QUE VAI EM CONTRA DA LEI NATURAL.

É urgente o arrependimento de Meus filhos, é urgente a toma de consciência, é urgente que a Igreja de Meu Filho continue levantando o Povo de Meu Filho, é urgente que a Igreja de Meu Filho, abra as portas dos Templos e chame a seus paroquianos para que, em união, Meus filhos predilectos e em obediência celebrem UMA HORA DE ADORAÇÃO EUCARÍSTICA DIÁRIA, para que a criatura humana se enamore do Amor Divino.

Devem compreender que o Demónio não é uma alegoria: existe e se agita para penetrar nos corações de Meus filhos e assim preparar-lhes mediantes actos degradantes, fazer que os homens apoiem o anticristo.

Filhos Meus, em estes dias em que celebram Minha Advogação como NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, lhes solicito um obséquio para Meu Filho: sejam unidade em nossos Sagrados Corações, amem-se uns aos outros (Cfr. Jn 13:34), perdoem de coração, sejam amor para que ofereçais a Meu Filho reparação por aqueles que não reparam.

JOÃO 5:39 Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
40 E não quereis vir a mim, para terdes vida;
41 Eu não recebo glória dos homens;
42 Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
44 Como podem vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?
45 Não cuideis que eu vos hei-de acusar para com o Pai. HÁ QUEM VOS ACUSA, MOISÉS, em quem vós esperais.
46 Porque, se vós crêsseis em MOISÉS, creríeis em mim; PORQUE DE MIM ESCREVEU ELE.
47 Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?

JOÃO 13:34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

A guerra já vigora na Terra, avança passo a passo, as nações se fazem guerra entre si mas vocês, filhos, não vêem isso porque não sois informados, e quando esta estalar na humanidade, sofrereis a crueldade do que os homens vos legaram. Deveis ser suporte uns dos outros, socorrerem-se uns aos outros e como Mãe desejo que Me ofereçam o Amor Puro que existe dentro de cada um dos Meus.

Loumari disse...

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 11 DE DEZEMBRO DE 2019 (3)

O AVISO VEM APROXIMANDO E VOCÊS NÃO ATENDEM MINHAS CHAMADAS.

O AVISO SERÁ O MOMENTO EM QUE A CONSCIÊNCIA VOS PORÁ FACE AS VOSSAS MISÉRIAS E ANTE VOSSAS BENDIÇÕES. NÃO SEJAM NÉSCIOS E NÃO SEJAM DUROS COM VÓS MESMOS.

Não sejam néscios, não vos percais na mundanidade nem vos deixeis enganar pelas insídias de Satanás, arrependam-se antes que chegue o instante anunciado por diversas vias.

Não vai ser um evento menor, filhos, arrependam-se, reparem, orem, consagrem-se a Nossos Sagrados Corações e sejam caridade, em Nome de Meu Filho.

Olhem para Mim como a Imperatriz das Américas e... o que deve sentir o Coração desta Mãe vendo o estado de países, na decadência espiritual dos mesmos, as agressões, ultrajes infligidos a Meus filhos e como Meus filhos se lançam uns contra outros e a loucura que lhes agita e lhes leva a proceder de maneira irreconhecível.

EM ESTES DIAS QUE CELEBRAM MINHAS APARIÇÕES, OFEREÇAM-ME O AMOR VERDADEIRO, NÃO OUTRO QUE NÃO SEJA O AMOR DE MEU FILHO.

NÃO TEMAM, EU INTERCEDO POR VÓS E VOS GUIO ASSIM A MEU FILHO, NÃO TEMAM, EU LHES DOU MEU AMOR E SOU AUXÍLIO PARA TODOS!

NÃO ESTAIS SÓS, E ESPEREM POR MEU AMADO ANJO DE PAZ.

MINHA BÊNÇÃO SEJA SOBRE TODOS MEUS FILHOS QUAIS AMO NA VONTADE DIVINA.

EN EL NOMBRE DEL PADRE, DEL HIJO Y DEL ESPÍRITU SANTO.
AMÉN.

Mamá María

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm

Loumari disse...

SÃO MIGUEL ARCANJO NA SUA MENSAGEM DO DIA 10 DE DEZEMBRO DIZ: A humanidade é provada, sumamente provada, em especial na fé, na qual o homem de Deus crê em um Só e Único Deus, para que logo depois este mesmo se ver sem fé e aceitar fazer parte da religião única;
socialmente: a humanidade é levada a perder sua identidade;
politicamente: a humanidade é levada a aderir as ideologias lideradas por Demónios, que atropelam os homens com crueldade, sem compaixão;
economicamente: porque Satanás sabe muito bem que o homem quando se sente desestabilizado economicamente, é capaz de tudo até esquecer o bem. (S. Miguel Arcanjo)


DIZ A PALAVRA TRINITÁRIA:

NEEMIAS 9:26 Porém se obstinaram, e se revoltaram contra ti, e lançaram a tua lei para trás das suas costas, e mataram os teus profetas, que protestavam contra eles, para que voltassem para Ti; assim fizeram grandes abominações.
27 Pelo que, os entregaste na mão dos seus angustiadores, que os angustiaram; mas, no tempo de sua angústia, clamaram a ti, desde os céus os ouvistes; e segundo a tua grande misericórdia lhes deste libertadores que os libertaram da mão dos seus angustiadores.
28 Porém, em tendo repouso, TORNARAM A FAZER O MAL DIANTE DE TI; e Tu os deixavas na mão dos seus inimigos, para que dominassem sobre eles:


LUCAS 13:3 Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis.


Tu, pois, ó SENHOR, DEUS DOS EXÉRCITOS, DEUS DE ISRAEL, desperta para visitares todas as nações: não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniquidade. (Selah.)
(SALMO 59:5)


Consome-os, na tua indignação, consome-os, de modo que não existam mais; para que saibam que DEUS reina em JACOB até aos fins da terra. (Selah.)
(SALMO 59:13)

Jayme Guedes disse...

Errado, Serrão. Maia e Alcolumbre não são os "cuzões" que o Brasil merece. Eles são o que o Brasil PEDIU na cabine eleitoral. Nas democracias o pais é construído na cabine eleitoral e o brasuca ainda não descobriu essa verdade elementar. Quando vejo na TV globosta a choradeira dos usuários da medicina pública no Rio de janeiro fico me perguntando: chorando por que? Receberam o que pediram e estão reclamando? A história jamais perdoará a imprensa que, de forma unânime, esconde do eleitor brasuca essa verdade elementar. O eleitor e só o eleitor do corruPTo é responsável pela corrução e, claro, igualmente vitima. A melhor metáfora para definir o eleitor brasuca é a do cara que é estuprado e pede desculpas por estar de costas, culpando a anatomia pela posição do ânus.

Anônimo disse...

"Precisamos de uma união nacional SEM BABAQUICES IDEOLOGICAS!" Ora, faça-me o favor, Serrão! Se o esquerdismo é responsável por todas as desgraças atuais do Brasil, querer pregar como solução este "ISENTISMO", esquecer as ideologias canhotas é tudo que os comunistas querem, é um presentão de natal de um irmão maçom para um "mano" comunista!