sábado, 1 de fevereiro de 2020

Briga de Foice no Escuro



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A expressão é velha mas muito atual.

O ditado popular nos ensina que o rato acuado, ataca .

A rataiada acostumada a mamar nas tetas do desgovernos anteriores, está horrorizada com a dieta forçada imposta pelo nosso querido Mito.

Ele que se cuide. Envenenamento, “acidentes” provocados e até novo atentado com faca ou tiro, não podem ser descartados.

A partir de 1° de janeiro de 2.021 o cenário muda radicalmente. Com novos chefes do urubusário e do cão egresso, os tarados pensarão duas vezes antes de tentar matar o Mito. Nessa terrível hipótese, assumiria (assumirá) um dos homens mais temidos pela putada.

Aí então, os bandidos de todo jaez verão o que é bom pra tosse.

No mais, sinto despontar os histeriquinhos e histeriquinhas de plantão.

Num esforço sobrehumano para o querido sobrevivente, após várias cirurgias e cansativas viajens ao exterior , nosso Presidente dda República colocou o Brasil no patamar de superpotência explícita.

Já éramos mas faltava a criança inocente dizer que o “rei” do globaritarismo está nu.

Fabricantes de badalhocas tecnológicas só não conseguem produzir COMIDA !

Antigos programas de controle populacional deixaram milhões de homens jovens sem a possibilidade de encontrar uma mulher.

Os francêses, em sua dolorosa sina de perder guerras, sabem que a Natureza não perdoa:” Expulsez la Nature; elle reviendra a galop. “

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

adilson disse...

Sim,meu caro, não produzem comida lá.Mas quem disse que precisa ser assim.Meu raciossimio é o seguinte:observem quais são os interesses deles, geração de eletricidade que no Brasil é sinônimo de água.Infraestrutura e água.Agora,vi aqui mesmo,defenderem a venda de terras para estrangeiros.Acrescente isso,posse da terra,da água e eletricidade, seguindo importa se alguns milhões de mão de obra,passa a se produzir aqui,arrebentam com o nacional e vendem prá nós.Impossivel?Mesmo porquê,quando se começa a falar sobre alguma coisa aqui,ela já tá a pleno vapor.Adivinhe quem coordena esses movimentos,senhorzinho amável,discreto,fora do radar,nem vou falar de mariguella.E isso,inexplicavelmente,ou não,sempre,sempre é aprovado rapidinho,aquela modalidade vapt vupt,noturna,um dia só e na sequência,nem um pio, lugar nenhum.Assim vejo!

Anônimo disse...

Se até nossos militares estão ansiosos por importar o 5G da Huawei, sem ouvir Olavo de Carvalho sobre o risco para a segurança nacional... Até a reconstrução de nossa estação na Antártida, que visa a garantir a participação brasileira nos recursos da região, foi feita por chineses.

Anônimo disse...

Como aconteceu com o general Heleno e o ministro Ricardo Sales? https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/02/01/ministra-damares-alves-e-levada-a-hospital-no-df-apos-dores-abdominais.ghtml