domingo, 15 de março de 2020

China vence 3ª Guerra?!



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por César Bertonha

A China acaba de ganhar a 3ª Guerra mundial com mentiras biológicas, um golpe econômico e mentiroso, destruiu todas as economias produtivas que negociavam com ela sem disparar um tiro.

 Parabéns para a estratégia moderna, suja e comum dos povos comunistas, usaram o capitalismo contra o próprio capitalismo, plantando mentiras e disseminando-as pela mídia da mesma laia. 

Passaremos meses tentando recuperar o estrago causado por esses monstros. Caíram direitinho na armadilha negociando com eles e criando dependências econômicas baseadas nas armadilhas da escala, vamos vender milhões de qualquer coisa para eles e enquanto isso escravizavam seu povo para produzir bens e serviços a preços aviltantes, foram enfraquecendo pacientemente a economia mundial, criando a dependência. 

Com a crise causada por eles, compraram bilhões em empresas mundiais, e podem estar muito perto do seu controle agora, viraremos escravos, assim como seu povo garantido os privilégios de uma elite comunista e voraz.

 Caso não tomemos atitudes e os isolemos para que vivam do seu jeito e não mais nos afetem com sua podre e escravagista economia onde uma casta se locupleta e um povo morre de fome e doenças, esse será nosso destino. Viva as inteligentes e modernas estratégias comunistas de destruição em massa, elas funcionam e muito bem.

Cesar Bertonha é Neurocirurgião.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seu comentário faz muito sentido. TRILHÕES de dólares trocaram de mãos em menos de um mês. É claro que todos estão querendo saber a razão desse pânico que assola o mundo e não encontram nada, apenas chantagem. O comunismo é uma desgraça para todos menos para seus ditadores.

Anônimo disse...

A origem de tudo , provavelmente, foi aquele Laboratório de Virologia P4, em WUHAN, que armazena os virus de classificaçao 4, os mais letais , como o Ebola e SARS !!

Ernesto disse...

O escritor e expert em Geopolítica e em Relaçoes Internacionais, J.R.NYQUIST, escreveu um excelente artigo, em 02/02/2020, intitulado
" EL PLAN DE CHINA PARA DESTRUIR A ESTADOS UNIDOS RESULTÓ EN UN TIRO POR LA CULATA ?? ", que está na Internet, corrobora a sua tese, Dr.CÉSAR BERTONHA. Sua matéria é ótima, bem como o artigo de J.R NYQUIST. PARA REFLETIR !!!

Luiz Clemente disse...

Perfeita análise Dr Cesar, os comunistas não tem limites nos meios para alcançar seus objetivos.

Unknown disse...

E as provas? Ao um nível superior de debate, afirmações sem provas, não passam de sofismas.

Anônimo disse...

KKKKKKKK

Lalo disse...

Sofismas e delírios sem sentido.

Unknown disse...

A origem foi com os jogos mundiais militares em Wuhan nos quais os militares estadunidenses ficaram em trigésima colocação, atrás do Brasil que ficou em terceiro lugar.. Será por quê? Quem tem olhos que vejam! Kkkkk

Pedro Ubiratan disse...

Parabéns, Dr. Cesar Bertonha, vejo que o Sr. está alerta e concordo em gênero, número e grau com sua indignação face a investida da escravagista ditadura chinesa em nossa Pátria. Já denunciei publicamente, pelo Correio Popular, ainda no desgoverno Dilma, as esdrúxulas desestatizações que estavam sendo feitas de empresas estratégicas transformando-as em estatais chinesas. Uma desestatização estatizante! Esta pandemia é um golpe diabólico de guerra psicológica mais que biológica, sem dúvida o vírus existe mas não tem a gravidade propalada pois disseminado no coração da China para maior visibilidade com vistas a gerar o pânico e ao mesmo tempo exibir ao mundo como o governo comunista é mais eficaz, um exemplo a ser seguido. Quem domina as mais de 300 etnias naquelas vastas regiões é uma chamada Tiao Kiu Kiao, hoje enfrentando enormes dificuldades de toda sorte, doenças, revoltas, a fome, etc.agravados com a ofensiva de Trump e a direita que se levanta na Europa. Espero um dia conhecê-lo pessoalmente.