sexta-feira, 20 de março de 2020

“Politização do Coronavírus no Brasil”



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Jornalistazinhos de merda, essa raça de nematelmintos lisencéfalos (da Esquerda e da Direita) desesperados pelo seu lugarzinho em cima do muro começaram a falar em “politização do coronavírus” no Brasil?

Politização? Politização de que, cara?

A Epidemia de SARS (vou repetir: de SARS; não de gripe, seu imbecil) no Brasil vai ser uma coisa 
completamente diferente daquilo que já se viu na China e na Itália.

A China é uma Nação de mais de 5000 anos, atravessou o século XX em Guerra Civil e vive numa ditadura em que uma ÚNICA ordem do Partido Comunista é suficiente para que mais de um BILHÃO de pessoas fiquem quietinhas em casa.

A Itália é representante direta do maior império que já dominou o planeta, atravessou duas guerras mundiais no século XX e tem um dos sistemas de saúde mais perfeitos da Europa.

E o Brasil? Bom...o Brasil é o Brasil, né?

Vai começar com aquela coisa de que eu tenho “complexo de vira-lata”? Quanto eu lhe devo pela consulta de psicanálise online, seu bobalhão??

No Brasil a Epidemia de SARS vai ser diferente porque o país inteiro foi transformado num imenso posto de saúde, porque vagabundos petistas, do PSOL e PC do B continuam dando as cartas em praticamente TODOS os cargos diretos abaixo do Ministério da Saúde e porque se não “dão as cartas”, aqueles que que dão comungam com a visão marxista de saúde dos Vagabundos Petistas.

“Ah, mas então você quer dizer que o SUS é um Sistema de Saúde Marxista”??

É! É isso que eu quero dizer, sim! SE você não é médico, se não entende de saúde pública, se não conhece a História do SUS no Brasil, fique quietinho aí e não venha discutir comigo. Você é palpiteiro, é epidemiologista de buteco, infectologista de barzinho, é jogador de conversa fora...Você não tem nada sério pra dizer.

Não havia “leito de UTI” muito antes dessa coisa toda de coronavírus começar. As pessoas já estavam morrendo dentro de UPAS sem conseguirem leito de UTI, já estavam entrando com ações na Justiça para conseguirem leito de Terapia Intensiva – eu mesmo já recebi juiz de Direito em plantão de UTI querendo saber seu “eu não podia dar alta para alguém”. Fique quietinho aí, conversador de buteco! Você não tem formação pra ensinar NADA pra mim …

Ah, eu já estava me esquecendo: só pra não deixar ninguém esquecer. A crise dos leitos hospitalares (leitos de UTI ou leitos comuns) no Brasil tem responsável, sim !

Os responsáveis pela destruição da Rede Hospitalar Brasil, que agora vai fazer a diferença entre a vida e a morte, foram os prefeitos e secretários municipais de saúde, petistas ou não, os médicos e enfermeiras comunistas...e esse povo...esse povinho de merda que achou que podia ser atendido até por falso médico cubano, esse povinho chinelão que acha que pode sacudir a bunda no Carnaval e depois espancar médico no SUS!

Foi esse tipo de gente que deixou Sarney, Collor, Itamar Franco, FHC, Lula, Dilma e Temer destruírem TUDO que existia em termos de Rede Hospitalar Brasileira. O que existe de comum entre Sarney e Temer na História da Saúde Pública?

O que existe em comum é que eles deixaram a turminha do Sérgio Arouca, dos maconheiros, pederastas e esquizofrênicos COMUNISTAS (todos eles LADRÕES) formados em Medicina e Enfermagem darem as cartas em Saúde Pública durante todo esse tempo! Até 1994 eu mesmo eu apoiava vocês, seus bandidos! Quem esteve na UFRGS comigo se lembra de mim...

Os responsáveis fora sempre os mesmos, sempre a mesma lenga lenga de vacinar índio, fazer parto dentro d’água, matar mosquito e deixar os hospitais fecharem na miséria !!!

Calem a boca e não venham me dizer que estão surpresos...Comigo isso não vai colar, não…

PS - “Ai, cruzes...que horror um médico escrevendo assim..Ai, que coisa, que vergonha...Vou denunciar ele no CRM.. Ai ..nem parece médico..Eu que não “me consultava” com ele..Ai..”

RESPOSTA – Vá para o inferno, seu imbecil!

Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

3 comentários:

CRISTÃO INDIGNADO disse...

Gostei da veemência, Milton!

Selminha disse...

Independentemente do conteúdo, se o sr. escrevesse de forma mais educada, seu texto teria mais credibilidade. Parece que escreve com o fígdado!!!

Roberto F disse...

Eheh. Selminha, mas a forma não precisa ser educada, polida mesmo. Erros que saltam aos olhos precisam de veemência.
Certo está Dr Pires em destilar a bílis sobre esse assunto já em estado de putrefação.