quinta-feira, 21 de maio de 2020

Deram bandeira de abuso de autoridade



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Será que existe alguma lei proibindo o uso da Bandeira Nacional em carros, em panos ou adesivos?

A resposta deveria ser dada aos dois PMs de Fortaleza que ficaram famosos com o vídeo no qual obrigam, vergonhosamente, que sejam retiradas todas as bandeiras brasileiras exibidas nos carros.

Os meganhas obedeceram ordens emanadas de seu coma-andante – que certamente puxou o saco do governador petralha de ocasião – adepto da bandeira vermelha, com estrelinha no meio.

A Bandeira Nacional pode ser exposta da seguinte forma:

I - Hasteada em mastro ou adriças, nos edifícios públicos ou particulares, templos, campos de esporte, escritórios, salas de aula, auditórios, embarcações, ruas e praças, e em qualquer lugar em que lhe seja assegurado o devido respeito;

II - Distendida e sem mastro, conduzida por aeronaves ou balões, aplicada sobre parede ou presa a um cabo horizontal ligando edifícios, árvores, postes ou mastro;

III - Reproduzida sobre paredes, tetos, vidraças, veículos e aeronaves;

IV - Compondo, com outras bandeiras, panóplias, escudos ou peças semelhantes;

V - Conduzida em formaturas, desfiles, ou mesmo individualmente;

VI - Distendida sobre ataúdes, até a ocasião do sepultamento.

Mas a essência do livre uso da bandeira é para manifestar o patriotismo – a consciência do amor ao nosso Brasil.

Se for assim, ninguém pode impedir que você use a Bandeira democraticamente.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Tudo esses abusos e violência contra o povo só acontece porque se tem no STF uns oito bandidos, corruptos e comunistas ☭.

Anônimo disse...

Tudo por causa dos poderes que o STF concedeu aos governadores e prefeitos. Não gostamos do que o Presidente Bolsonaro disse ontem: "Que não pode ir contra as decisões do STF" Discordamos, ele praticamente não está governando por causa das perseguições do STF. Isso é perseguição da cabala satanista. A ordem quando manifestamente ilegal não deve ser cumprida sob pena de configurar como conluio. A mesma coisa, quando os tentáculos da cabala satanista diz que os militares não podem intervir porque é golpe. É golpe quando é militar? Porque o que eles fazem o tempo todo é tentar aplicar o golpe no Presidente. O povo ta louco para ver os criminosos terroristas pagando pelos seus crimes, seus genocídios pelo mundo. O povo está sofrendo todo tipo de arbitrariedade por parte de governadores e prefeitos e não vemos um deputado, um senador tomar qualquer iniciativa em favor do povo. Quando algum abre a boca, é pra falar que não se interessa por intervenção militar. Mas os tentáculos da cabala satanista estão à todo vapor contra o povo. Com certeza, a situação está muito confortável para certos políticos.
Os tentáculos da cabala satanista deitam e rolam, podem tudo, mas nós que não concordamos com a ditadura que estão nos impondo, além de desarmados, não podemos ter nem as Forças Armadas para nos ajudar porque é golpe. A cabala satanista com seus tentáculos estão dizendo literalmente: aceite a escravidão.


Estamos exaustos. Vamos cansando de lutar por liberdade.

Q disse...

Os militares puxa sacos e preguiçosos não vão dizer nada, pra variar.

Anônimo disse...

É medo do que a Globo poderá dizer e do quê o PT é seus puxadinhos poderão fazer! FFAA com medo, é o Fim do Brasil!!!!