segunda-feira, 18 de maio de 2020

O efeito bumerangue do golpe contra Bolsonaro


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Parece que a oposição a Bolsonaro fumou maconha misturada com estrume. Só isso justifica que agora se defenda a anulação da eleição presidencial de 2018. Tudo a partir de uma narrativa sobre alguém na Polícia Federal ter avisado à Família Bolsonaro, antecipadamente, sobre a operação que atacaria “rachadinhas” na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Perdão, idiotas e FDPs, mas o ânus nada tem a ver com as calças. Depois da erva venenosa, os opositores beberam batida de urina com álcool-gel...

Falhou o golpe para derrubar Bolsonaro. E agora começa a caganeira. O uso da pandemia de forma politicamente oportunista só causou a desestruturação da economia. No fim, será a oposição quem acabará em lockdown. Bolsonaro não cairá porque foi rápido na reorganização da base parlamentar de apoio. A recomposição pode se tornar tão eficiente que, além de garantir a aprovação das reformas, também pode gerar uma força no Senado para formar uma blindagem e ainda dar um troco na interferência indevida promovida por alguns membros do Supremo Tribunal Federal.

Além da forçada de barra com as supostas denúncias do empresário Paulo Marinho (suplente do senador Flávio Bolsonaro), o domingo também foi agitado com a viralização de um vídeo do consagrado jurista Ives Gandra. A esquerdalha se apavorou ao ouvir a tese sobre a solução constitucional quando um dos poderes resolve desobedecer a Lei Maior e conflitar com outro poder. Ives Gandra defende que caba às Forças Armadas, com base no artigo 142 da Constituição, repor a Lei e a Ordem em caso de desobediência e conflito entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Quem iniciou o incêndio no parquinho foi o ex-deputado federal Roberto Jefferson, em duas twittadas. Na primeira: “Amanheci ouvindo uma advertência feita por Ives Gandra Martins, aos ministros do STF, que têm abusado, monocraticamente, em invadir competências exclusivas do Presidente Bolsonaro. O Poder Moderador para esse conflito está no artigo 142 da Constituição, está nas Forças Armadas”.

O tom sobe na segunda teclada do maquiavélico Jefferson, dirigida ao titular do Palácio do Planalto: “Presidente Bolsonaro, já começa um desânimo a se abater sobre seus apoiadores leais. BASTA dessa bagunça institucional causada pelo STF. Reúna o Conselho de Defesa Nacional e o Conselho da República para aplicar o Art 142 da Constituição. Seu povo leal não lhe faltará! Selva!”

O grito “Selva” de Jefferson é uma mensagem direta aos militares. Acontece que tudo que eles não querem é uma intervenção baseada no famoso artigo 142 – talvez o mais popular da Carta de 88. Não por acaso, o mesmo artigo é o mais temido pela esquerdalha, que não deseja ser o alvo de um “golpe” (principalmente baseado na constitucionalidade). Será que entramos na fase da guerra fria de todos contra todos? O tempo dirá se sim ou não...

A novidade (nem tão nova assim) é que Bolsonaro não tem chance de ser derrubado da Presidência da República. Ele mantém a popularidade e, principalmente, detém o apoio da cúpula militar. Além disso, os ministros do Supremo, que se acham e são realmente poderosos, sabem muito bem que não dá para comprar briga com a turma que tem poder legítimo para usar o artigo 142.

Tem outro fato que contribui para Bolsonaro se manter no poder: não dá para ficar trocando de Presidente como se troca de cueca, calcinha, marido ou esposa. Dilma Rousseff foi derrubada por um golpe parlamentar constitucional porque perdeu base no Congresso, exagerou na má gestão e na corrupção, acabando atropelada pela pressão popular nas ruas. Bolsonaro não cairá porque reagrupou a base no Congresso Nacional e conta com apoio da maioria da população para muitas reformas imprescindíveis. Simples, assim, para ódio dos esquerdopatas ou dos críticos refinados que se desiludiram com o “Bozo” (como eles chamam o Mito).

Eis o efeito bumerangue do golpe fracassado contra Bolsonaro: ele seguirá no poder, até o fim do mandato e, se conseguir melhorar na economia, ganha força até para a reeleição. Este é o cenário real, mais provável. Governadores, prefeitos e políticos que apostaram no lockdown (palavra tão famosa e popular quanto o artigo 142), no final das contas, servirão de cabos eleitorais para Bolsonaro.

O Brasil precisa voltar ao ritmo pré-coronavírus. Nem dá para chamar aquilo de “normalidade”, porque seria sacanagem. Temos muita coisa para consertar. Muito erro para corrigir e não repetir. Necessitamos da Repactuação Político/Jurídica, com Depuração Democrática. Precisamos das reformas para evoluir para o desenho do Projeto Estratégico de Nação que servirá de base para a Nova Constituição.

O jogo será duríssimo. Os principais afetados pela crise vão cobrar resultados imediatos. Desta vez, os megaprejudicados foram os trabalhadores informais – que cagavam e andavam para os poderes estatais, até serem massacrados por eles neste lockdown da pandemia coronaviriana. A pressão de baixo para cima será muito intensa – como jamais aconteceu.

Inevitavelmente, o pau vai comer – como nunca antes na História desse País... Quem não estiver preparado, vai se ferrar... O lema prático tem de ser “Brasil Acima de Tudo”... Inclusive acima das eventuais “mitadas” do Bolsonaro – que podem acertar ou errar... O bom senso recomenda que tenhamos mais foco no que precisa ser feito, dando menos atenção à atuação teatral do Presidente. Se conseguirmos fazer isto, o Brasil vai melhorar...

Releia o artigo de Domingo: Quem vai comer o rabo do brasileiro?


Quem comeu?






Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Maio de 2020.

23 comentários:

Anônimo disse...

Foi dado um golpe de estado branco à semelhança do que ocorreu no #ObamaGate e de fato basta o PR JB editar qualquer medida para que comecem as prisões daqueles que estão usurpando a competência do Executivo. Observem bem o método deles: o PR edita qualquer coisa. Um partido do FSP corre e entra com um pedido no stf que é sempre acolhido liminarmente para engessar e desmoralizar o governo. Isso é exatamente o que está sendo investigado nos EUA’s como #ObamaGate.

Loumari disse...

APELO DE MARIA ROSA MÍSTICA AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH

FILHINHOS, ACOMODEM EM SUA CASA UM ESPAÇO PARA A ORAÇÃO E RECOLHIMENTO, ONDE ORAR A DEUS E REZAR MEU SANTO ROSÁRIO, SEM DISTÚRBIOS NEM INTERRUPÇÕES!

MAIO, 11 DE 2020 AS 11:10 A.M.

Filhinhos do Meu Coração, a Paz de Meu Senhor seja com todos vós e a Minha Protecção Materna vos acompanhe sempre.

Meus Amados pequeninos, não temam as provas da purificação, se vocês porem em prática todas as instruções que vos fizemos chegar através de nossos Mensageiros, nada nem ninguém, poderá prejudicá-los. A oração, o jejum e a penitência, em comunidade, será vossa maior fortaleza contra as forças do mal.
Filhinhos, acomodem em sua casa um espaço para a oração e recolhimento, onde orar a Deus e rezar Meu Santo Rosário, sem distúrbios nem interrupções. Este local de oração, os protegerá e será uma luz em sua casa para os dias de confinamento e de trevas que se aproximam.

Neste lugar de oração devem acomodar um altar com o Crucifixo, a Santa Palavra de Deus, uma imagem que me represente em uma destas advocações: Fátima, Rosa Mística, ou Milagrosa. Uma imagem do Bom Pastor, a Trindade Santa, e imagens de Nossos Amados: Miguel, Gabriel e Rafael e a Sagrada Família de Nazaré. Água, sal e óleo, tudo devidamente abençoado ou exorcizado, de preferência. Tudo deve ser abençoado por um dos Meus Predilectos. Este espaço em sua casa será o lugar onde estareis em comunicação com o Céu.

Nas casas onde se levantar estes altares devem professar a Fé Católica, deve pelo menos haver naquela casa uma pessoa temerosa de Deus, que se encarregue de orar e interceder pelos demais membros da família. O instrumento ou os instrumentos de Deus nestas casas, devem de orar por todos que fazem parte de sua família, apartados de Deus. Devem rezar o Meu Santo Rosário todos os dias e acompanhar com o exorcismo de Nosso Amado Miguel, para que vaiam rompendo as cadeias do pecado e a falta de fé, nestas famílias. Todos os dias o instrumento de Deus naquela casa, deve ler e meditar na Santa Palavra e o mais importante, estar na Graça de Deus.

Nos dias da grande tribulação estas casas estarão protegidas pela oração dos instrumentos do Senhor, que habitam nelas. No dia do AVISO os familiares destes, que andam afastados de Deus pelo pecado, ou pela tibieza espiritual, serão convertidos em consideração ao instrumento ou instrumentos de Deus que oram e intercedem por todos. Quero precisar-lhes que, somente se nestes lares não viver pessoas mal-afamadas, quer dizer, em adultério, fornicações, união livre, ou união de homossexuais. Se não haver nada de impureza naqueles lares então há frutos de conversão pela oração dos instrumentos; depois do AVISO, os elegerei como Refúgios Marianos, o sinal desta escolha será Minha manifestação a eles.

Avante Meus filhos, o Céu não vos abandonará; permanecei unidos a Nossos Dois Corações; orando e intercedendo junto comigo, por todos os pecadores em vossas famílias e no mundo inteiro; e a Misericórdia Divina, os converterá e libertará estas almas do fogo do inferno eterno.
Recordem-se que Sou vossa Mãe e se recorreis a Meu Filho e a Mim, jamais sereis defraudados.

Permanecei em Paz de Meu Senhor.

Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer Minhas Mensagens a toda a humanidade, Meus Amados Pequeninos.

http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Loumari disse...

APELO DE JESUS DE NAZARÉ A SEU POVO FIEL. MENSAGEM A ENOCH

MAIO, 06 DE 2020 AS 9:50 A.M.

MINHA PAZ SEJA CONVOSCO, MEU AMADO POVO.

MEU REBANHO, OS VÍRUS E PANDEMIAS, SERÃO PRETEXTO PARA VACINAR MASSIVAMENTE A HUMANIDADE; ESTAS VACINAS DARÃO ORIGEM A NOVAS PANDEMIAS, QUE VÃO DIZIMAR GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO MUNDIAL!

Meu Rebanho, cuidado com as campanhas generalizadas de vacinação, o tudo é financiado pelas Élites e amparadas e promovidas por organismos internacionais, estas vacinas têm por finalidade dizimar a grande parte da população mundial. Vos faço este anúncio sobre uma vacina em especial, esta que as Élites ao serviço do mal vão pretextar proteger a humanidade de pandemias. Muito cuidado pois esta vacina traz nele o Microchip, que ao ser injectada na população das nações, vai automaticamente marcá-la com a marca da besta. Os organismos internacionais e as Élites que governam este mundo, em silêncio, querem controlar a humanidade, preparando-a para a aparição do Anticristo.

Meus filhos, quando os organismos internacionais os anunciarem uma vasta campanha de vacinação a população a nível mundial, abstende-vos de vos vacinarem, porque vos introduzirão no organismo o microchip; lembrem-se de que todo aquele que for marcado com a marca da besta, perderá a vida do Espírito e deixará de ser Ovelha de Meu rebanho.

Muito próximo os meios mediáticos lançarão anúncios para uma campanha massiva de vacinação a toda população mundial, os quais são patrocinados e financiados pelas Élites e por organismos internacionais. Mas antes da vacinação procederão primeiro com o recenseamento da população ao nível mundial, para estabelecer o número de infantes, crianças, adolescentes, jovens adultos, e adultos maiores. Nem por isso deveis temer, confiem e orem e o Céu se encarregará de protegê-los. Todas estas coisas começarão a suceder depois do AVISO e MILAGRE; se perderão todos aqueles que não estão inscritos no Livro da Vida. Eu, vosso Eterno Pastor, não permitirei que se Me perca nem uma só de Minhas ovelhas. Garanto-vos!

Meu Rebanho, os vírus e pandemias, serão o pretexto para vacinar massivamente a humanidade; estas vacinas darão origem a novas pandemias, que vão dizimar grande parte da população mundial. Neste último reinado do Meu adversário a humanidade marcada com o Microchip, perderá sua identidade como ser humano; visto que já não possuirá nome, somente serão conhecidos e chamados por número, que será tido codificado na memória do ""The Big Brother".

MATEUS 16:24 Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
25 Porque, aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
27 Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará, a cada um, segundo as suas obras.
28 Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte, até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.

ACTOS DOS APÓSTOLOS 3:23 E acontecerá que toda a alma que não escutar esse profeta será EXTERMINADA DE ENTRE O POVO.

Estão avisados, Meu Rebanho, ponham em prática as instruções, orações e remédios naturais, que o Céu vos deu a conhecer para que possais vencer as pandemias, armadilhas e enganos do inimigo de vossa alma.

Caminhem como Filhos da Luz que sois, com vossa Armadura Espiritual posta, confiando e orando; cobrindo-vos permanentemente com o Poder do Meu Glorioso Sangue. Não vos aparteis de Nossos Dois Corações, consagrem-se a Eles, para que nada nem ninguém, vos prejudique.

Vosso Mestre, Jesus de Nazaré

Dai a conhecer Minhas Mensagens a toda a humanidade, Meu Rebanho.

Loumari disse...

APELO URGENTE DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH.

DEZEMBRO, 07 2018 1:45 P.M

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

DAI GLÓRIA AO ALTÍSSIMO, PORQUE GRANDE É SUA MISERICÓRDIA.

PREPAREM-SE POIS REBANHO DE MEU PAI, PORQUE A VOSSA PASSAGEM PARA A ETERNIDADE ESTÁ PRÓXIMA.

Irmãos, o Céu não se cansa de manifestar-se aos homens, grandes manifestações já se dão a ver no Céu e na Terra, esperando que esta humanidade retorne ao Amor de Deus e não tenha que sofrer a justiça. Estão chegando os dias de castigo para as nações ímpias, entretanto elas continuam quebrando os Santos Preceitos e promulgando leis contrárias a natureza. Nações ímpias, muito em breve conhecereis a Justa Ira de Deus, que se descarregará sobre vocês com toda sua justiça!

O pecado desta humanidade, irmãos, excedeu todos os limites; o sangue de inocentes derramado que diabolicamente assassinais, clama justiça, os pecados contra a natureza que os vossos legisladores e governantes aprovam, são afronta ao Amor de Deus e clamam justiça. A exploração e a injustiça de vossos dirigentes para com o Povo de Deus, também clamam justiça; Tudo isso, juntamente com a quebra dos Sagrados Preceitos, é o que vai desencadear a Justa Ira de Deus, contra vossas nações pecadoras, serão todas elas borradas da face da Terra.

Irmãos, a chegada do AVISO avança aceleradamente por causa da maldade e pelos pecados existentes; fiquem preparados Povo de Deus, porque a vossa passagem para a eternidade está próxima. Milhões de almas se perderão com a chegada do AVISO, por não estar preparadas; muitas estarão em pecado mortal e não vão resistir a passagem para a eternidade.

MATEUS 7:13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho, que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho, que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.


LUCAS 13:28 E ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac, e Jacob, e todos os profetas, no reino de Deus, e vós lançados fora.
29 E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus.
30 E eis que derradeiros há que serão os primeiros; e primeiros há que serão os derradeiros.


MATEUS 22:14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.


APOCALIPSE 7:4 E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.


APOCALIPSE 16 E OUVI, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete salvas da Ira de Deus.


APOCALIPSE 16:5 E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e santo és, porque julgaste estas coisas;
6 Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.


APOCALIPSE 16:21 E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus, por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.

Continua

Loumari disse...

JÁ O CÉU ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER AS ALMAS; A Suprema Corte está pronta e a Balança da Justiça Divina, aguarda para pesar as obras desta humanidade INGRATA.

Pobres daqueles que todavia ainda não despertaram de seu letargo espiritual, porque o AVISO os achará dormidos e quando despertarem será para eles, tarde demais! O despertar de consciências é uma realidade, irmãos; O AVISO não é uma invenção ou história criada para intimidá-los; é a última oportunidade que Deus dará a humanidade para que se reconcilie com Ele. Deixem o pecado e só assim, podereis amanhã desfrutar o gozo da vida eterna.

Irmãos, todos os filhos de Deus depois do AVISO, terão na sua testa o Selo do Sangue do Cordeiro Divino, que os distinguirá do resto do mundo, os do rebanho do Senhor e os do adversário. Muitas almas em pecado mortal, por sua maldade e pela gravidade de seus pecados, não vão resistir o AVISO e se perderão eternamente. Haverá outras almas que, estando em pecado mortal, se lhes dará a oportunidade de retornar a Deus, porque seus pecados não estarão revestidos de tanta maldade. Estas almas terão que comprometer-se ante a Suprema Corte de deixar o pecado com firme propósito de voltar a Deus. Todo aquele que estiver em pecado mortal, juntamente com os tíbios de coração, quando chegar o AVISO, serão todos levados para o inferno. As almas que se lhes derem oportunidade de regressar, se não mudarem com a chegada do Milagre e continuarem pecando, Meu Pai as borrará da face da terra e serão atiradas no fogo perpétuo.

As almas que se lhes darão esta oportunidade para mudar, não virão marcadas com o Selo do Sangue do Cordeiro. As distinguireis do grémio do adversário porque virão espiritualmente acorrentadas por seus pecados. A medida que irão convertendo-se o Selo aparecerá na sua testa e suas correntes do pecado desaparecerão.
Lembrem-se que todo o Povo de Deus, depois do AVISO, possuíra dons e carismas necessários para a grande batalha espiritual. Dotados destas graças vão poder distinguir quem é de Deus e quem não é. Os do grémio do adversário facilmente os reconhecereis por sua escuridão, blasfémias e ódio a Deus. A escuridão de seus olhos e sua aparência monstruosa será o que os desmascarará; é a marca com a qual eles serão identificados neste mundo.

ACTOS DOS APÓSTOLOS 2 A DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO
:1 E, CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar;
2 E de repente veio do céu um som, como um de vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
3 E foram vistas, por eles, línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
4 E todos foram cheios de Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

Prepararem-se, pois, rebanho de Meu Pai, porque a vossa passagem para a eternidade está próxima. Permaneçam na graça de Deus, alerta e vigilantes, para que quando o Mestre tocar à porta de vossa alma, vos ache despertos e possam segui-lo rumo a eternidade.

Que a Paz do Altíssimo, permaneça nos corações dos homens de Boa Vontade.

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

Vosso Irmão e Servidor, Miguel Arcanjo

Dai irmãos a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.

Loumari disse...

PARAD DE PECAR HUMANIDAD INGRATA! - 19/08/2019

https://www.youtube.com/watch?v=IUhGk9i4nNA

Loumari disse...

Pandemia de Covid-19 está longe do fim

https://www.youtube.com/watch?v=Bm3KHzcdd1w

Enquanto muitos parisienses aproveitavam o sol do fim de semana, neste novo ambiente pós-confinamento obrigatório, os números voltavam a sinalizar perigo em França. No país, e em 24 horas, morreram 483 pessoas, maioritariamente em lares de idosos, devido à Covid-19. Um alerta para o facto de que a crise pandémica está longe do fim, ainda que muitos tentem esquecê-lo, esquecer a importância de manter o distanciamento social, com banhos de sol.

Não obstante os perigos o presidente gaulês, Emmanuel Macron, afirmou, durante uma cerimónia para marcar o 80º aniversário da batalha de Montcornet, que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial, que a luta contra a pandemia foi ganha pelos franceses devido à "solidez e ao espírito de responsabilidade".

Em Barcelona, Espanha continua a aplaudir-se o árduo trabalho dos profissionais de Saúde, num momento em que o número de mortos continua a cair. Pela primeira vez, em dois meses, o número de óbitos não chegou à centena, em 24 horas.

Apesar disso, o primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, mostra-se mais cauteloso do que o chefe de Estado francês e quer voltar a prolongar o estado de emergência, num país que sofreu muito com esta pandemia e que mantém um dos bloqueios mais rígidos da Europa.

As restrições vão sendo atenuadas a velocidades diferentes em todo o país. Mais da metade da população está a entrar na segunda fase de desconfinamento, o que significa que podem sair para fazer compras em pequenas lojas e reunir-se em grupos de até 10 pessoas. Mas Barcelona é exceção e permanece na fase um.

Em Itália, lojas, restaurantes e comércio local, incluindo cabeleireiro, já reabriram. O governo diminui, mais ainda, as restrições. Um risco que o primeiro-ministro chama de "calculado" para colocar o país, novamente, de pé.

Na Bélgica a situação é tensa, e isso é visível quando os profissionais de Saúde viram costas na chegada da comitiva da primeiro-ministra, Sophie Wilmès, a um hospital. Uma forma de protesto para dizer que a pandemia de COVID-19 e a alta taxa de mortalidade no país demonstram que a crise está a ser mal gerida.

euronews (em português)

18.05.2020

Loumari disse...

¿QUÉ ES DAR TESTIMONIO DE CRISTO? Homilía 18 de mayo del 2020 (Jn 15,26 ss) | Padre Sam

https://www.youtube.com/watch?v=i-RefQTRKrc

Reflexión del Padre Sam del día 18 de mayo del 2020:

Del Evangelio según San Juan 15, 26--16, 4

En aquel tiempo, Jesús dijo a sus discípulos: "Cuando venga el Consolador, que yo les enviaré a ustedes de parte del Padre, el Espíritu de verdad que procede del Padre, él dará testimonio de mí y ustedes también darán testimonio, pues desde el principio han estado conmigo.

Les he hablado de estas cosas para que su fe no tropiece. Los expulsarán de las sinagogas y hasta llegará un tiempo, cuando el que les dé muerte creerá dar culto a Dios. Esto lo harán, porque no nos han conocido ni al Padre ni a mí. Les he hablado de estas cosas para que, cuando llegue la hora de su cumplimiento, recuerden que ya se lo había predicho yo".

*- Palabra del Señor,*
*- Gloria a Ti, Señor Jesús.*

Loumari disse...

O vosso amado presidente quer que a medicina administre as pessoas que sofrem de gripezinha e de histeria a CLOROQUINA?

O Editorial Francês Le Monde, acaba de publicar um artigo sobre a situação do Brasil em relação ao COVID-19 e há lá uma frase que diz: Há sem dúvida algo de podre no reino do Brasil.

Anônimo disse...




“Presidente Bolsonaro, já começa um desânimo a se abater sobre seus apoiadores leais. BASTA dessa bagunça institucional causada pelo STF. Reúna o Conselho de Defesa Nacional e o Conselho da República para aplicar o Art 142 da Constituição. Seu povo leal não lhe faltará! Selva!”

O Roberto Jefferson tem toda razão. Selva! Chega de mimi e blá, blá, blá. Quando o poder que tem o dever de resguardar a Constituição passa a infringi-la se faz necessário o uso do artigo 142 da Constituição para garantir a lei e a ordem. E os militares não podem fugir de suas responsabilidades.

Os tentáculos da cabala satanista são loucos mesmo e ainda fumam maconha misturada com estrume e acaba se enlouquecendo de vez. PURO DESESPERO DOS TENTÁCULOS DA CABALA SATANISTA. PERDEM A RAZÃO E O LIMITE. Vade Retro, Sartana.





Jayme Guedes disse...

Marcelo Barbieri, palavras que me fizeram sentir que ainda há esperança.

aparecido disse...

E simples de entender.. as oposições são aliadas da China e dos laboratórios globalistas...e a china domina a fabricação de remedios no mundo... e remedio barato não dá lucro para laboratório... na verdade os governadores brasileiros são empregados dos xinglings e fazem o que o patrão manda... Há tempos a china vem espalhando doenças pelo mundo e vendendo depois soluções de saude publica...Só que desta vez o Virus foi eficiente demais no serviço...Não se esperava tanto serviço do bichinho que agora ameaça até o seu criador... Os militares nem precisam tomar o Poder.. Com o pandemonio infernal que se instalou no pais o Poder vai cair nas mãos deles de qualquer jeito...Vai ser estado de sitio por anos até estabilizar politicamente o pais e fazer nova constituição...

Anônimo disse...

🇧🇷 Parabéns Jorge pelo lúcido artigo, análise perfeita do nosso futuro político.

Anônimo disse...

Reagrupou a base do Congresso. Quer dizer que para chegar ao céu um humano pode vender a alma para o diabo?

Anônimo disse...

Não seria surpresam se os raivosos inconformados da esquerda satanista tentarem emplacar uma PEC imoral, revogando, ou alterando, o texto do artigo 142 e, ainda, proibindo a posse do vice-presidente, caso ocorra o afastamento do Bolsonaro.

Tadeu disse...

Jorge Serrão. Gosto do Alerta Total. Já pensei, várias vezes, em contribuir financeiramente. Mas, sempre que entro pra ler comentáriosos, como os deste artigo, vejoevejo essa LOUCA dessa tal de Loumari monopolizando tudo! Bloqueia!

Tadeu disse...

Jorge Serrão. Gosto do Alerta Total. Já pensei, várias vezes, em contribuir financeiramente. Mas, sempre que entro pra ler comentários, como os deste artigo, vejo essa LOUCA dessa tal de Loumari monopolizando tudo! Bloqueia!

Cesar disse...

Tenho o mesmo sentimento do Tadeu, esse(a) Loumari só polui os comentários...

:(

Fredoliveira disse...

Tenho escrito nos sites sobre iaso. Eu mesmo apoio bolsobaro mas rle precusa mostrar que está do nosso lado. Agir contra a humilhação que o STF faz a ele e ao povo obrigado ao fique em casa. A lei está com o presidente e os juízes do STF sabem que ele s estão contra a lei. Se Bolsonaro continuar a mostrar fraqueza para o STF ele não governará mais nada. Os apoiadores precisam ver que no presidente foi encorajado a assumir a presidencia

Unknown disse...

Concordo.
Aqui não é espaço para pregação.

Anônimo disse...

A CLOROQUINA É A VACINA E CURA PARA O DIABETES, SE ALGUÉM DESCOBRE E PÕE A BOCA NO TROMBONE TAMBÉM VAI SER CENSURADO .

Loumari disse...

LUCAS 15:9 E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles, nos tabernáculos eternos.


Ó, filho do diabo, cheio de todo o engano, e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os rectos caminhos do Senhor?
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 13:10)


OBS: Quem hoje pode mesmo ousar dizer que Brasil é país cristão? Brasil já nem país é, talvez foi cristão na outra era, mas nesta, Brasil é cloaca que gerou as bestas mais fera e mais diabólicas do planeta. Esta nação, Deus, o Pai Criador, vai fazer desaparecer da superfície da terra e não restará memória deste povo maligno.

Unknown disse...

Estou temendo sérios levantes populares dos que perderam muito, inclusive pessoas amadas, mas o que perdurará por muito tempo a nefasta consequencia sera dos meios da manutenção da vida diária com alimentos, aluguéis, pagamento das contas anteriormente contraídas, remédios, vestimentas, estudo dos filhos etc.
As organizações independentes e que ainda contam com a credibilidade dada pela população, portanto poderá ser retirada em momento posterior.
Na minha curta compreesão não vejo outras intituições além da Policia Federal e das Forças Armadas do Brasil para assumirem iniciarem rápidamente apurações idôneas, enquanto ainda podem fundamentar-se neste qualidade que o povo lhes atribui atualmente.
A omissão das organizações descentes permitirá que os arremedos de apuração controladas justamente pelos que estão hodiernamente praticando toda sorte de abusos inescrupulosos encurralará o povo num sentimento de unirense para fazer a necessária justiça. Hoje quase ausente.
Acordem os verdafeiros mantenedores da ordem e justiça, creio que não haja muito mais tempo, pouis vejo a possibilidade do caus, criminalidade desenfreada praticada até por homens antes cumpridores das leis aproximando-se a velocidade enorme.