sábado, 30 de maio de 2020

Zé Dirceu virou “advogado” do STF?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Crise econômica, desemprego e pandemia são problemas imediatos que o Presidente da República tem de resolver, ou acabará detonado politicamente no meio do mandato. Esta tem de ser a verdadeira e máxima prioridade estratégica de Jair Messias Bolsonaro. O povo, que hoje ainda o apóia, tem baixa capacidade de análise e processamento de informação, além de ser volúvel e pragmático. Exige resultado imediato... Mas a realidade cruel não ajuda...

Um genial amigo apresentou uma máxima revisada para contrariar a famosa tese de Ruy Barbosa, segundo a qual “a pior ditadura é a do Poder Judiciário”. Advertindo que o princípio original do aforismo correto vem dos gregos, o jovem sábio brasileiro sentenciou: “A pior ditadura é a do povo ignorante”. Neste caso, o Brasil tem um problemão cultural-civilizatório, de difícil solução. Por isso, Bolsonaro corre contra o tempo e com inimigos que aparelharam a máquina estatal.

A Turma do Mecanismo, seus parasitas e operadores corruptos têm altíssimo poder de fogo. A oligarquia e seu establishment jogam, com truculência institucional, na ofensiva. A situação ainda está sob controle deles. Até agora, a “zebra eleitoral” Jair Bolsonaro, em pouco mais de 500 dias na Presidência da República, atuou mais na defensiva tática que na ofensiva estratégica. Infelizmente, a guerra de todos contra todos os poderes não se ganha apenas no grito ou em declarações polêmicas.

A queda do incompetente e corrupto governo de Dilma Rousseff trouxe lições básicas que deveriam ser aprendidas por Bolsonaro e pelo núcleo de generais que cuidam da consolidação de seu “Centro de Governo”. 1) Não dá para governar sem articulação eficiente com o Congresso Nacional, sobretudo o Senado. 2) Não dá para governar com a oposição política sistemática do Supremo Tribunal Federal, controlador de uma máquina mortífera chamada Constituição de 1988 – que sustenta o Estado Capimunista.   

A sorte de Bolsonaro é que todo mundo está vendo que ele virou vítima de perseguição pela Turma do Mecanismo – facilmente identificável por qualquer cidadão de bem, com no mínimo dois neurônios funcionando corretamente. Outra sorte do Presidente é que a crise pós-coronavírus revelou toda a canalhice e debilidade estrutural do regime estatal tupiniquim. Incompetentes e corruptos, infestando e parasitando o setor público, ainda determinam o destino das pessoas de bem.

A terceira ventura do Bolsonaro talvez seja a mais relevante: ele foi eleito pelos segmentos da classe média baixa, a maioria sobrevivente na economia informal, que luta para trabalhar, estudar, empreender, educar os filhos e sustentar a família tradicional. Estas pessoas desejam e exigem reformas e mudanças reais. Defendem a liberdade porque a praticam no dia-a-dia, enfrentando o Estado-Ladrão ou driblando suas armadilhas. Este grupamento, que briga contra a ignorância, cobra resultados econômicos. Bolsonaro não pode, nem deve, deixá-los na mão ou a ver navios naufragando em meio à tempestade.

Outro ponto a favor de Bolsonaro é a completa debilidade política de seus opositores. Até agora, eles têm se mostrado incompetentes para desenhar a tão pregada confecção de uma alternativa de centro-esquerda para tentar retornar à Presidência da República em 2022. Até agora, o oposicionismo destrutivo sequer apresentou alternativas para melhorar o Brasil. Seu populismo canalha se limita a reclamar do “populismo do Bolsonaro” – como se fossem crianças que perderam o brinquedo para o coleguinha rival (no caso, inimigo).

Os vagabundos institucionais contam com o apoio irrestrito de empresas de comunicação e de jornalistas idiotizados ideologicamente que ganharam muito dinheiro e outras benesses com o falecido regime petralha, em parceria com peemedebostas, tucanalhas & afins. Até quando essa mídia canalha vai aguentar sem mamar nas tetas estatais e com a brutal queda publicitária pós-pandemia do Kung Flu?

Enquanto a resposta certa não vem, os midiotas continuam abrindo espaço editorial para figuras politicamente desprezíveis. O UOL entrevistou o stalinista-mor do petralhismo, o ideólogo milionário José Dirceu de Oliveira e Silva produziu mais uma façanha: atacando impiedosamente Bolsonaro e os militares, Zé Dirceu se transformou em advogado gratuito do STF, pregando uma “aliança para tirar o Bolsonaro” via impeachment. Na prática, Zé defende um golpe político-jurídico idêntico ao que derrubou sua companheira Dilma Rousseff.

O “advogado” informal do STF reclamou ao UOL, produzindo fake news: “Ano passado, ele (Bolsonaro) aparelhou Receita, Coaf e MP (Ministério Público). Ele vai para cima da imprensa. A oposição, ele não reconhece legitimidade. Por ele, a esquerda estava presa, assassinada, torturada, banida do Brasil”. Zé acrescentou mais mentiras à narrativa: “Agora, ele faz uma operação para neutralizar a Câmara e o Supremo. Está na expectativa de nomear um ministro (no STF) e, com pressão, no grito, blefando, ele acha que vai fazer o Supremo se ajoelhar para ele, se humilhar para ele. Vai fazer o quê? Fechar o Supremo? Mandar prender os ministros?”...

José Dirceu, uma fake news ambulante, não tem legitimidade para teatralizar como “advogado” de um Super Supremo que se perde institucionalmente, na medida em que interroga, julga e condena – claramente agindo como órgão político-ideológico, e não como guardião judiciário da Constituição (por pior que ela seja). Perde legitimidade e atenta contra a Democracia (Segurança do Direito Natural) uma instituição cujos membros se outorgam a função de polícia judiciária, ministério público e de órgão de primeira instância judiciária.

Lamentavelmente, por tais posturas nada democráticas, o conjunto de membros do Supremo é alvo fácil de críticas do povo. Em vez de tentar retaliar quem promove críticas (muitas vezes até exagerando no exercício da liberdade de expressão), os ministros do STF deveriam fazer uma autocrítica e colocar um ponto final na perigosa guerra contra o Poder Executivo e seus militares. Confrontos radicais acabam em desastre institucional. Os deuses supremos, com certeza sabem disto...

Por fim, os otários da extrema mídia caíram em outra mitada do Bolsonaro... Acreditar na suposta indicação de Augusto Aras para uma eventual terceira vaga no STF é o mesmo que ter acreditado naquela churrascão que o Presidente prometeu fazer, para centenas de pessoas, no Palácio da Alvorada... Na verdade, o terceiro indicável por Bolsonaro para o STF é Zé Dirceu – que se mostrou um defensor gratuito da democradura togada...

Em nome da paz social e institucional que o Brasil precisa retomar, o STF deveria suspender o inquérito inconstitucional das supostas Fake News... Também é bom que o TSE impeça a ideia maluca de impugnar a chapa presidencial vencedora em 2018... Tamanha doideira é abrir caminho para uma tão especulada “ruptura”. Ou a Turma do Mecanismo quer deixar o Brasil quebrar para vender tudo baratinho para chineses, árabes e outros compradores?

Se a chapa Bolsonaro-Mourão for cassada ainda neste ano pelo TSE, novas eleições deverão ser convocadas. Caso o Presidente e o vice sejam cassados pelo tribunal em 2021 ou 2022, o Congresso fica com a escolha do novo chefe do Executivo. Até hoje, o TSE jamais cassou um presidente da República. Os militares já cansaram de avisar que preferem que a coisa siga assim...

Bronca é ferramenta de otário, pessoal... Começar uma guerra estúpida sempre é fácil... A esquerdalha revolucionária tem feito isso há dezenas de anos. Os apoiadores de Bolsonaro não podem embarcar nesta furada. Até porque prever, institucionalmente, como ela termina é tarefa para adivinhos, estrategistas ou sábios de alta capacidade...

Necessitamos de uma repactuação político-jurídica, com depuração democrática. O presidente do STF, Dias Toffoli, já acenou para a pacificação várias vezes. Mas alguns de seus pares destoam desta imperiosa atitude. Pós-Kung Flu, o Brasil tem recuperar a economia e se pacificar institucionalmente. Os ministros do STF precisam colaborar com isto, de verdade.

Por tudo isso, imploro ao Acima de Todos que nos presenteie com um STF digno da Nova Constituição que será produzida inevitavelmente, conforme os mais legítimos princípios democráticos.

A saudável atividade Política tem de ser desjudicializada! Este Alerta Total acredita em milagres!

Judas Sacaneado...


Montagem infame juntando o famoso vídeo da reunião presidencial de 22 de abril sincronizado com a versão cinematográfica da traição durante a Santa Ceia. Pura sacanagem com o Iscariotes.

Silêncio Obsequioso

Inimigos de Bolsonaro interpretaram como um sinal de fraqueza do Presidente que na quinta-feira proclamou: “Acabou, porra”!

Mas Abraham Weintraub prestou depoimento à Polícia Federal, no prédio do MEC, apelando ao direito de ficar calado.

A diligência foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do esquisito inquérito das "fake news", que, na verdade, investiga ataques e ofensas aos integrantes da Corte.

Moraes intimou o ministro da Educação porque, durante a reunião ministerial de 22 de abril, disse que gostaria de colocar "todos os vagabundos na cadeia", incluindo os do STF...

Recuo tático?

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, chegou a apresentar um habeas corpus para tentar suspender a oitiva.

Na quinta-feira, espalharam na Praça dos Três Poderes o boato de que Weintraub poderia até ir preso se descumprisse a determinação do Supremo.

Será que o gesto de Weintraub foi o sinal de que é hora de acalmar os ânimos?

E o que acontecerá se Bolsonaro tiver de prestar depoimento à Polícia Federal sobre suposta interferência na PF - uma narrativa absurda?

Em recuperação

Em meio à guerra entre STF x Planalto, Luiz Fux seguirá na presidência interina do STF por uns dez dias.

O prazo é o previsto para a recuperação de Dias Toffoli, que está com pneumonia, depois de uma cirurgia para retirada de um abscesso, no sábado passado.

Depois que deixar o hospital, a recomendação é para repouso absoluto de Toffoli, que terá de se transformar no “Pacificador”...



Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Maio de 2020.

9 comentários:

Loumari disse...

Quando em que vocês vão começar a trabalhar? MARGINAIS.
O Brasil está entregue a MARGINAIS E MARGINAIS DA PIOR ESPÉCIE.
Por acaso vocês costumam, depois de escrever o que vão publicar, passar na revista o texto? Lê-lo antes de publicar? porque se fizessem isso, ler o que vocês mesmos escrevem, é CERTO que sentiríeis NOJO de vocês mesmos e não publicariam o que aos olhos dos sensatos não passa de infâmias.
A BURRICE já não tem por onde pegar. SÓ MARGINAIS para exigir competência da parte dos da oposição, enquanto vocês mesmos são VAZIOS de inteligência, ZERO competência; NULOS no que exige responsabilidade.
MARGINAIS, não exijam dos outros o que devem ser vocês mesmos. A oposição fez o seu tempo e saiu. Governaram, bem o mal, mas governaram. E vocês, o que estão a fazer? Nem bem nem mal estão a governar. Brasil não tem governo. E não é pronunciar PALAVRÕES que o bem surgirá do abismo em que estão a afundar cada dia.
MARGINAIS não trabalham mas exigem resultados.
MARGINAIS não trabalham mas esperam ter vida confortável.
MARGINAIS não trabalham mas, como são bons em jacular de suas bocas que não passam de verdadeiras fossas sépticas, PALAVRÕES!
Isso é que é governar, o governar de MARGINAIS.
Muitos artigos foram publicados hoje aqui neste espaço do Alerta Total, é lamentáveis de constatar que nenhum se distingue do outro.
Aquela serpente que morte seu próprio rabo. Se parecem àquela serpente da mitologia egípcia, "ouroboros".
O vosso presidente creu que é imitando o estilo de Donald Trump que de noite para manhã ele também seria como Trump? Donald Trump é homem trabalhador. Sempre trabalhou e o seu dinheiro e sua riqueza é ganho a força do trabalho e de sua criatividade.
O vosso presidente, alguma vez trabalhou? Qual é a sua profissão? É graduado em que matéria? Em que universidade ele foi formado e diplomado?
Onde há um monte de bosta, todas as moscas se precipitam.

Loumari disse...

Zé Dirceu virou “advogado” do STF?

https://www.alertatotal.net/2020/05/ze-dirceu-virou-advogado-do-stf.html


OBS: Quando é que vocês vão começar a trabalhar? MARGINAIS.
O Brasil está entregue a MARGINAIS E MARGINAIS DA PIOR ESPÉCIE.
Por acaso vocês costumam, depois de escrever o que vão publicar, passar na revista o texto? Lê-lo antes de publicar? porque se fizessem isso, ler o que vocês mesmos escrevem, é CERTO que sentiríeis NOJO de vocês mesmos e não publicariam o que aos olhos dos sensatos não passa de infâmias.
A BURRICE já não tem por onde pegar. SÓ MARGINAIS para exigir competência da parte dos da oposição, enquanto vocês mesmos são VAZIOS de inteligência, ZERO competência; NULOS no que exige responsabilidade.
MARGINAIS, não exijam dos outros o que devem ser vocês mesmos. A oposição fez o seu tempo e saiu. Governaram, bem o mal, mas governaram. E vocês, o que estão a fazer? Nem bem nem mal estão a governar. Brasil não tem governo. E não é pronunciar PALAVRÕES que o bem surgirá do abismo em que estão a afundar cada dia.
MARGINAIS não trabalham mas exigem resultados.
MARGINAIS não trabalham mas esperam ter vida confortável.
MARGINAIS não trabalham mas, como são bons em jacular de suas bocas que não passam de verdadeiras fossas sépticas, PALAVRÕES!
Isso é que é governar, o governar de MARGINAIS.
Muitos artigos foram publicados hoje aqui neste espaço do Alerta Total, é lamentáveis de constatar que nenhum se distingue do outro.
Aquela serpente que morte seu próprio rabo. Se parecem àquela serpente da mitologia egípcia, "Ouroboros".
O vosso presidente creu que é imitando o estilo de Donald Trump que de noite para manhã ele também seria como Trump? Donald Trump é homem trabalhador. Sempre trabalhou e o seu dinheiro e sua riqueza é ganho a força do trabalho e de sua criatividade.
O vosso presidente, alguma vez trabalhou? Qual é a sua profissão? É graduado em que matéria? Em que universidade ele foi formado e diplomado?
Onde há um monte de bosta, todas as moscas se precipitam.

Anônimo disse...




A guerra de todos contra todos é porque os operadores do mecanismo (cabala satanista) se escondem por trás dos seus tentáculos e jogam dos dois lados porque precisa de apoio das nações mesmo que seja um governo que não seja um dos seus tentáculos, ficando portanto, fingindo ser amigo e pelas costas, fazendo intrigas tentando derrubar aquele governo. Certos governos são praticamente forçados, empurrados a apoiá-los. Sempre se auto elogiando porque tem o ego lá nos quintos dos inferno.
Pensamos que os países precisam abandonar essa ONU porque ela está sendo usada para colocar os planos da cabala satanista em prática. Já cansamos de falar que essas Forças de Paz da ONU é um engodo e muitas vezes, serve para jogar os militares de um país em uma armadilha como foi a que fizeram com o Gal do Canadá em Ruanda. Foi uma verdadeira armadilha que armaram para ele. Ou até mesmo, para dar apoio ou proteção à terroristas. Tanto é essa ONU que inferniza a vida dos povos no planeta, que a OMS que o Presidente Trump cortou as relações com essa organização é um dos tentáculos dela. Os fundadores dessa Organização são os responsáveis por todas as guerras e a fundaram sob o pretexto de paz, mas o mundo vive em guerra, a guerra de todos contra todos através da intriga, da mentira, do engano, da falsa bandeira para impor ao mundo, um Governo Mundial.
Sabe o que pensamos? O Osvaldo Aranha não passou de um tentáculo recrutado assumido, assim como é o FHC ou foi um ingênuo, usado que inclusive, presidiu a primeira sessão especial da assembleia geral da ONU em 1947. Então acordem, abram o olho. Se não atentarem e colocar um fim nos planos dessas pessoas que adoram criar organizações para prender, amarrar os países em todos os sentidos, a guerra de todos contra todos não terá fim. Acordem porque não é o que pensam que é. São lobos em pele de cordeiro.
Eles vêem com essa revolução a centenas e centenas de anos e não terá fim enquanto não atingirem seus objetivos de exterminar em torno de 90% da população mundial. Eis a razão porque eles estão por trás de todas as guerras.


Vejam o relatório de geopolítica do link. Devemos analisar com cuidado porque ele tem informações de agências de inteligência e não devemos confiar 100% nelas. Lembrem que o Programa de Controle da Mente o Projeto MK ultra é obra da Agência de Inteligência CIA. Isso não quer dizer que agora no comando do Presidente Trump, ela não seja de confiança. Acreditamos que ele fez o possível para limpar os tentáculos que estavam lá. Mas a maioria do que tem no relatório, é confiável, acreditamos. Acreditamos porque estamos vivendo um verdadeiro inferno e essas pessoas estão vindo à tona, ou seja, estão sendo descobertos agora.
Uma coisa é certa, eles praticamente trabalham apenas com falsa bandeira. Apenas no sentido de induzir ao erro.


https://www.oevento.pt/2020/05/25/morte-adolfo-nicolas/


Vejam esse outro artigo. Essas falsas bandeiras que está nesse link, há inúmeros blogs denunciando.


https://beforeitsnews.com/v3/politics/2019/3064376.html


Loumari disse...

Cementerio en Sao Paulo se prepara para recibir más víctimas del covid-19

https://www.youtube.com/watch?v=jFTZoZ7hERs

El cementerio de Vila Formosa en Sao Paulo, el más grande de América Latina, se prepara para dar cabida al creciente número de víctimas mortales por la pandemia del coronavirus en el país.
El alcalde de Sao Paulo, Bruno Covas, anunció un plan para abrir 13.000 nuevas tumbas en la ciudad, 8.000 de ellas en este cementerio.

30.05.2020

Rodrigo Almeida disse...

1 - a capa do Estadão de hj já mostra que o golpe do tse e a estratégia de responsabilizar Bolsonaro pela crise econômica já está em curso.
2 - vc está partindo do princípio de que existe algum patriotismo em Toffoli e outros. Não há.

Loumari disse...

Protestos violentos nos EUA pela morte de George Floyd

https://www.youtube.com/watch?v=Uhw2GuVu-ww

Minneapolis está em estado de sítio e assistiu à quarta noite de protestos, pela morte de George Floyd, um cidadão afro-americano que estava nas mãos da polícia. A violência das manifestações espalhou-se por várias cidades dos Estados Unidos e atingiu novas proporções. Um homem morreu depois de ter atingido por disparos durante protestos em Detroit.

As tensões começaram depois da divulgação das imagens da morte do cidadão negro de 46 anos, asfixiado pelo polícia Derek Chauvin, durante uma imobilização na passada segunda-feira.

Várias outras cidades norte-americanas juntaram-se ao movimento como Washington, Nova Iorque, Los Angeles Atlanta, San Jose ou Houston.

Nos últimos dias, estas manifestações resultaram em pilhagens, incêndios e confrontos com a polícia. O agente da polícia responsável pela morte de George Floyd foi acusado de assassínio e homicídio involuntário.

euronews (em português)

30.05.2020

Vanderlei Lux disse...

Serrão, se me permite, criticarei teu texto enquanto ainda existe liberdade de expressão na internet, pois a partir de terça-feira da semana que vem isso acabará...

"A sorte de Bolsonaro é que todo mundo está vendo que ele virou vítima de perseguição..."

Sorte? É sério que tu acha que isso é sorte? Um leão velho e manco, sozinho, abandonado pela sua própria alcatéia e cercado de hienas, é sorte? Rsrsrs...

"1) Não dá para governar sem articulação eficiente com o Congresso Nacional, sobretudo o Senado. 2) Não dá para governar com a oposição política sistemática do Supremo Tribunal Federal, controlador de uma máquina mortífera chamada Constituição de 1988..."

Pera aí! Então podemos resumir esse "não dá para governar" por causa da tal "mortífera Constituição de 1988"?. Nesse caso, então o Brasil é ingovernável!!!

"Bolsonaro não pode, nem deve, deixá-los na mão (classe média baixa)..."

Está deixando! Tem 2 deles presos pelo careca do STF, fora os outros 57 milhões que estão vendo a total incapacidade de Bolsonaro diante dos inimigos...

"Outro ponto a favor de Bolsonaro é a completa debilidade política de seus opositores."

Sério! Não pode ser real isso que escreveste! De que "debilidade" política tu falas homem? Desde quando criminosos são "débeis"? Se essa turma é "débil", imagina então se fossem "gênios"!!

"Os vagabundos institucionais contam com o apoio irrestrito de empresas de comunicação e de jornalistas idiotizados ideologicamente que ganharam muito dinheiro e outras benesses..."

Meu Deus! É a esses vagabundos que tu atribuis a pecha de "debilidade"?

"Está na expectativa de nomear um ministro (no STF) e, com pressão, no grito, blefando, ele acha que vai fazer o Supremo se ajoelhar para ele, se humilhar para ele. Vai fazer o quê? Fechar o Supremo? Mandar prender os ministros?"

Esse é o cerne de toda essa bagunça meu nobre Serrão!!! Esse é o MEDO deles: Bolsonaro fechar o STF!! Sem o STF, "eles" não são mais NADA no Brasil!

"José Dirceu, uma fake news ambulante, não tem legitimidade para teatralizar como “advogado” de um Super Supremo..."

Ora meu caro Serrão, e essa gente está se importando com "legitimidade"?? Por favor!

"Em vez de tentar retaliar quem promove críticas (...), os ministros do STF deveriam fazer uma autocrítica e colocar um ponto final na perigosa guerra contra o Poder Executivo e seus militares."

Tá bom... criminosos fazendo autocrítica... tá bom...

"Em nome da paz social e institucional que o Brasil precisa retomar, o STF deveria suspender o inquérito inconstitucional das supostas Fake News... Também é bom que o TSE impeça a ideia maluca de impugnar a chapa presidencial vencedora em 2018..."

Hahãm... "paz social e instituicional"... que é isso? Meu Deus homem, em que país tu vive?

"Começar uma guerra estúpida sempre é fácil... A esquerdalha revolucionária tem feito isso há dezenas de anos. Os apoiadores de Bolsonaro não podem embarcar nesta furada. Até porque prever, institucionalmente, como ela termina é tarefa para adivinhos, estrategistas ou sábios de alta capacidade..."

Adivinhos? Basta uma noite de sexta-feira no boteco do alemão, tomando uns porres, que tudo fica claro sobre como termina: muita gritaria por parte de imprensa, alguns milhares de black-blocs quebrando tudo nas ruas acompanhados de longe por alguns milicos e polícia e 2 semanas de muito grito. Mas assim que começar a bater a fome na "esquerdalha revolucionária", acaba a revolução.

"Necessitamos de uma repactuação político-jurídica, com depuração democrática."

O que precisamos é de gente com VERGONHA NA CARA, ocupando os principais postos desse país! Gente com REAL PODER DE RESOLUÇÕES, RÁPIDOS NAS DECISÕES, e NÃO CAGÕES DE MERDA, FROUXOS e ADEPTOS DO JEITINHO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

"Vosso presidente", linguajar antigo usada por pessoas velhas! Em resumo, este é o linguajar da BRUXA LOUMARI ou a DIABA LOUMARI, santarrona do OCO PODRE!

Anônimo disse...

CONVERSINHA PARA BOI DORMIR NÃO ADIANTA,VAMOS LEVAR A LEI AO PÉ DA LETRA, FUNCIONARIO PUBLICO PARA ENTRAR NA POLITICA TEM QUE PEDIR AFASTAMENTO, AGORA É PRECISO INVESTIGAR AS CAUSAS, MOTIVOS,RAZÕES E CIRCUNSTANCIA DO PORQUE DESSA FAMILIA DE BANDIDO ESTAR SE PROTEGENDO COM UM BANDO DE MAFIOSOS QUE SE ESCONDERAM POR 30 ANOS DENTRO DE UMA FARDA.