domingo, 14 de junho de 2020

AVESSO OSSEVA



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Às pessoas por quem tenho apreço, devo lealdade em minhãs opiniões, sustentadas ou não por canhões.

Para o urubu que em sua flatulência tentou ofender as gloriosas Forças Armadas tenho a dizer: Fuck your self.

O ditado popular reza: Profeta armado vence; desarmado perece.

Por esse motivo, permito-me deixar constância de algumas reflexões.

Se algum dia dona Onça resolver por cobro nas barbaridades dos urubus (todos nomeados por comunistas e/ou corruptos) que o faça de maneira irreversível. Galinha morta não oferece mais perigo. Se continuarem vivas, cacarejarão à náusea aqui e além-mar, suas mentiras.

A reação da mídia prostituta à uma tal medida será praticamente igual com ou sem o passamento urubúsico. Então, por que não fazer uma limpeza completa ?

Se no passado tivessem sido tomadas providências semelhantes, hoje não teríamos o desprazer de ouvir: ”Vamos tomar o poder que é diferente de ganhar uma eleição”.

É óbvio que o cachaceiro e a anta promoveram ao posto máximo das três forças, apenas “simpatizantes” de sua causa ou pelo menos, os menos “perigosos”.

Assim, rezemos para que nossos chefes militares não tenham esquecido o juramento da juventude.

O Brasil corre perigo; o mais grave que pude verificar por minha experiência de vida e por meus estudos de História.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Anônimo disse...




Às vezes ficamos chateados com a inércia do alto escalão das Forças Armadas, mas não se pode julgar Todas elas. Foram mais de 30 anos de lavagem cerebral, de maus tratos por quem precisavam tomar o poder e lógico, as Forças Armadas são a grande pedra do sapato das elites satânicas. E põe satânicas nisso. O que temos lido sobre esses satanistas é de causar ânsia de vômito, indignação, revolta. São os tipos de egos extremamente elevados que se acham no direito de fazer com que as pessoas se curvem a eles de uma forma ou de outra, mesmo que tenha que colocar seus tentáculos repetir até à exaustão o que eles desejam que façamos: ser seus escravos sem nenhuma outra opção. As ações dessas elites para transformar pessoas em seus escravos é de causar arrepio. O mundo só se livrará dos seus escravos quando se livrar das ações repugnantes dessas elites.
Não devemos esquecer que o Gal Castelo Branco morreu carbonizado em um acidente de avião quatro meses depois de deixar o governo.
Essas elites psicopatas do mais alto grau não tem limites pelos seus planos de poder e ainda mais quando seus tentáculos estão no poder nos EUA e se utilizam do poderio bélico da Otan.
Quem ofende as Forças Armadas são eles mesmos. Apesar de ficarmos às vezes irritados, exaustos com a inércia e falarmos algumas verdades, não os ofendemos. Aliás, somos nós que os defendemos desde a comissão da mentira do Goelbbels. E continuamos apoiando o Presidente Bolsonaro porque sabemos que ele é a essência das Forças Armadas, ou pelo menos da maioria que os tentáculos satanistas vem a mais de trinta anos tentando desqualificá-los, desmoralizá-los pelas mais sórdidas formas.


Vejam que coisa mais estranha nesse video.


http://stateofthenation.co/?p=16810


Esse outro fala da guerra biológica.


https://aim4truth.org/2020/05/07/the-british-rothschild-biowarfare-conspiracy/


E esse fala como eles fazem seus escravos. E o mundo tem que aturar seus escravos psicopatas nos mais altos cargos do poder. Por isso que mundo está como está. Lembrando que os nazistas que forma punidos em Nuremberg foram apenas o pequenos, os grande foram recrutados para trabalhar na CIA nos EUA pela operação Paperclip. Eis uma das razões porque eles são os próprios nazistas que aplicam seus estudos suas experiências ainda hoje. Como por exemplo, os métodos das propagandas do Goebbels da repetição à exaustão da mentira. E eles também são os responsáveis pelo fascismo na Itália e pelo Comunismo que querem agora, implantar no mundo todo. Eles estão desesperados para seus tentáculos retomem o poder da Otan para curvar o resto mundo à sua escravidão.



http://theconspiracyzone.podcastpeople.com/posts/28155







aparecido disse...

Me parece que o cigano FUX assinou diploma de OTARIO.......quem impõe limites a uma força armada é outra força armada..melhor e mais armada que ela.... o resto é o resto......Me parece que o homem nunca frequentou uma faculdade de direito...não é a lei que garante as Forças Armadas... São as Forças Armadas que garantem a lei...qualquer estudante de direito no mundo aprende isso na primeira semana do curso...É a lei que nasce do poder das armas.. e não o poder das armas que nasce das leis...simples .. e o homem que vai ser o prox presidente dp STF não sabe disso..