segunda-feira, 29 de junho de 2020

Conservador Patriota precisa agir com fé


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Quem é patriota e conservador não tem o direito de embarcar no discurso derrotista vendido pela narrativa da venal extrema-mídia. É preciso mais  engajamento, patriotismo e fé na Democracia. Por mais falhas e defeitos imputáveis a Jair Bolsonaro, o governo dele é infinitamente melhor que os desastres de incompetência, canalhice e corrupção dos antecessores.

Não adianta cobrar milagre. A estrutura estatal não ajuda. Pior: atua a favor dela mesma. Sabota o povo descaradamente. A população foi duramente impactada pela onda em torno da COVID-19. Falaram mais alto o medo, o sofrimento, o desemprego e outros problemas agravados pela maneira idiota, irresponsável e bandida como foi tratada a pandemia no Brasil. Sorte que a esquerda é formada por exército de idiotas-úteis.

As pessoas esclarecidas não podem cair na armadilha das narrativas midiáticas. Muito menos podem embarcar no papo-furado do Politicamente correto - que não existe. Seu objetivo oculto é cercear a opinião, a crítica e o livre pensamento. No fundo, o papel principal do dito “politicamente correto|” é censurar a liberdade de expressão. Isto é estúpido, anti-democrático e inconstitucional.

O gravíssimo momento político exige equilíbrio, serenidade e muita fé nos princípios conservadores, na defesa da Liberdade responsável e da Democracia (Segurança do Direito Natural). Isto é o que representou a eleição do Presidente Jair Messias Bolsonaro e seu vice Antônio Hamilton Mourão. O papel deles é cumprir um governo de transição para neutralizar e vencer o Mecanismo do Crime – ainda hegemônico.

O Brasil é o país com o maior número de pacientes salvos do coronavirus. Por que a extrema-mídia não divulga com alarde? Simplesmente porque não é mais inundada por verbas públicas de publicidade e outras vantagens ocultas e ilegais. O objetivo da mídia viciada em dinheiro público é detonar o Presidente e tudo que ele fizer. Tenta desmoralizar o que é feito de bom e exagerar no impacto dos eventuais erros.

A oposição irresponsável é pura narrativa. A esquerdalha, que já falhou durante 13 anos no poder federal, não tem e nem apresenta propostas para melhorar o Brasil e solucionar os problemas estruturais. Seu único papel – no qual tem falhado feio – é esculhambar Bolsonaro e o governo dele. Os segmentos conscientes da sociedade não podem cair feito patinhos nas narrativas oposicionistas.

Ainda bem que o Presidente resolveu entrar na fase de menos polêmica inútil com opositores desqualificados, e partiu para a tática de praticar uma agenda positiva de atos e realizações. O realinhamento político com o Congresso tende a gerar tranqüilidade ao governo e capacidade real de aprovar reformas.

O momento crítico exige atitude correta, mentalidade positiva, competência, responsabilidade e honestidade. A esquerdopatia não consegue oferecer tais qualidades. Os derrotados nas urnas em 2018 podem até promover muita gritaria e tentar golpes combinados com a Turma do Mecanismo. Já perderam de véspera...


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Junho de 2020.

3 comentários:

Loumari disse...

O Brasil é o país com o maior número de pacientes salvos do coronavirus. Por que a extrema-mídia não divulga com alarde?


OBS: Esta pergunta é feita por um camponês? Faço esta pergunta, porque jamais um jornalista de investigação exigiria de outros jornalistas fazer o trabalho que ele não faz.

Anônimo disse...

É Serrão, todo machão na hora que a água chega no nariz arrega. Parece que depois que prenderam o Queiroz e o anjo falou um monte de besteiras comprometedoras o seu ídolo caiu na real e se mancou.

Anônimo disse...


Sim, mas as pessoas devem ficar espertas com certas raposas que empurram os países, os grupos religiosos que lhes interessam manipular a apoiá-los e por trás quer por tudo derrubar aquele governo que não faz o jogo deles, como por exemplo, o de entregar a Amazônia, os governos cristãos que prezam pelos valores judaico cristãos, patriotas que não quer o tal governo mundial.
Sabem o olho que tudo vê? Quem é esse olho que tudo vê? As agências de inteligência que ficam bisbilhotando os países dos outros, a vida dos outros? Qual foi a agência de inteligência fundada por eles que teve muito impacto no mundo com o Projeto MK Ultra? Que inclusive derrubou muitos governos contrários aos seus interesses. Elas funcionavam para induzir governos a erro. Estavam implantando o Comunismo fingindo combatê-lo. Lembrando que alguns Presidente Dos EUA morreram tentando combater esse monstro que abalou e abala o mundo inteiro até hoje. Esse monstro foi o responsável pela derrubada do Xá do Irã. E para quem pensa que eles queriam de verdade combater o Comunismo em Cuba que culminou na morte de JFK, engana-se. Era exatamente porque eles não queriam é que JFK morreu. A invasão da Baia dos Porcos foi apenas um teatro, uma encenação que é uma coisa que eles sabem fazer com perfeição. São atores da vida real e mestres em falsa bandeira.


Vejam nesse link quem ajudou a fundar a agência de inteligência Savak que praticou barbaridades no Irã no governo da dinastia Pahlavi e culminou na derrubada do Xá Mohammad Reza Pahlavi. Alguns que trabalhou nessa agência morreram depois da Revolução provavelmente por queima de arquivos ou por passar a ser dissidentes. Então, eles estimulam o Socialimos/Comunismo com o Marxismo e depois fingir combatê-los. E os marxistas são apenas usados por eles para derrubar os governos contrários aos seus interesses. No Irã, a extração do Petróelo foi privatizada e depois o primeiro Ministro Mohammad Mosaddek foi removido do cargo por tentar nacionalizar a extração do Petróleo. E como eles fazem isso? Do mesmo modo que estão fazendo hoje usando a midia tradicional e seus marxistas ou qualquer um comprado, às vezes com dinheiro público para demonizar à exaustão o governo que eles não querem. Nossos exemplos estão aí, os Presidentes Trump e Bolsonaro. Eis porque é necessário acabar com a falsa bandeira do marxismo. Quem são os inventores, propagadores do marxismo? Os satanistas monopolistas mega capitalistas que ensinam que o capitalismo é opressor. Perguntem para se eles querem deixar de ser capitalistas monopolistas opressores?



https://en.wikipedia.org/wiki/SAVAK