domingo, 21 de junho de 2020

Dá para mexer na Lei da Bengala?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O Brasil mergulhou em uma barafunda jurídica inaceitável no instante em que o Supremo Tribunal Federal se tornou, ao mesmo tempo, vítima, investigador. O STF usurpou o papel do Ministério Público – que tem o papel privativo de presidir inquéritos e investigações.

Além do esquisito inquérito das supostas fake news (na verdade o objetivo seria apurar “críticas ao Supremo e seus ministros”), o STF acabou com a imunidade parlamentar prevista na Constituição e tirou a liberdade de decisão, gestão e nomeação do Poder Executivo.

Outro fator para um longo desgaste da imagem do STF é a libertação muito rápida de criminosos – principalmente os mais poderosos e de alta periculosidade. Ao mesmo tempo em que tais bandidos recebem os supremos habeas corpus, os críticos da Corte são mantidos presos temporária ou preventivamente por mais tempo que o necessário.

Estamos sofrendo os impactos de uma gravíssima aberração institucional. Desde que Jair Bolsonaro assumiu a Presidência, ficaram escancaradas algumas fraturas na relação do STF com os outros poderes. Qualquer um verifica o desequilíbrio e a desarmonia do Judiciário em relação aos poderes Executivo e Legislativo. Onde isto vai parar?

Assustadora é omissão imperdoável do Senado Federal. Única instituição capaz de questionar ministros do Supremo Tribunal Federal, o órgão tem falhado na missão de mediar os conflitos em relação ao STF. Os ministros do STF não são inatingíveis, porque os senadores têm o papel de sabatiná-los e de instaurar investigações contra eles, em caso de flagrante abuso de poder.    

O Senado se omite. Os membros de sua mesa diretora prevaricam, quando deixam de cumprir uma de suas principais missões institucionais. Apenas um grupo de 25 a 27 senadores promove manifestações de insatisfação pública em relação à crise institucional.

O bloco, que representa um terço do Senado, não consegue adesões para fazer cobranças ao STF ou para forçar a abertura de pedidos de impeachment contra ministros (apesar dos vários pedidos). Até a temida CPI da Toga não passou de uma ameaça.

O espectro da Ditadura da Toga não ronda o Brasil. Já é uma realidade gritante que precisa ser revertida o mais depressa possível, de forma civilizada. O debate democrático tem de ser restabelecido de maneira equilibrada, sem chiliques extremistas.

Cabe ao Senado tocar esse processo de discussão política de alto nível, da mesma forma como é papel fundamental do Presidente da República liderar a pacificação. Inevitavelmente, os ministros do STF terão de baixar o tom. Certamente, não interessam a eles insistir em fraturas que levem a uma ruptura.

Com Bolsonaro recuperando a articulação política na Câmara dos Deputados, é grande a chance de ser retomado o processo para aprovar a revisão da Lei da Bengala. Caso volte a valer que servidores públicos ficam obrigados a se aposentar ao completarem 70 anos de idade, pelo menos cinco ministros do STF ficam forçados a sair imediatamente.

Aí pode surgir a chance para uma renovação “conservadora” do STF. Isto interessa à maioria do povo brasileiro que deseja reformas e mudanças estruturais. Acontece que pode não interessar à Turma do Mecanismo – que tem poder de fogo para sabotar o processo.

A esquerdalha, que deseja voltar ao poder – disfarçada de “centro-esquerda” – também não deseja que as coisas mudem. O Crime Institucionalizado só deseja tirar Bolsonaro do poder antes do prazo legalmente previsto.

A ditadura suprema não pode perdurar. O equilíbrio institucional precisa ser restabelecido. O jogo está em andamento. Não é para amadores, nem para carneirinhos. É hora de Coragem & Honra!

Enquanto o pau come, aguardemos que Bolsonaro acerte na nomeação do seu terceiro ministro da Educação. Se não conseguir, será lamentável, pois terá direito a pedir música no Fantástico.







Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Junho de 2020.

13 comentários:

Loumari disse...

APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA AO POVO DE DEUS. (1)

POVO DE DEUS, PREPAREM-SE MEUS PEQUENINOS, AJUDANDO-VOS E SOCORRENDO-VOS MUTUAMENTE, PORQUE OS DIAS DE CONFINAMENTO APENAS ESTÃO NO COMEÇO!

ABRIL, 27 DE 2020 11:05 A.M.

APELO URGENTE DE MARIA ROSO MÍSTICA AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH

Filhinhos do Meu Coração, a Paz do Meu Senhor, seja com todos vós e a Minha Protecção Materna, os acompanhe sempre.

Pequeninos, não quero assustá-los Minhas crianças, quero é que se preparem para a chegada de outros vírus; a humanidade vai continuar em confinamento. As pandemias dizimarão grande parte da população mundial, especialmente crianças e anciãos. Os novos vírus que estão sendo aprontados para serem propagados pelo mundo, são de fonte de pandemias que haviam sido erradicadas pela ciência humana, mas que suas origens orgânicas estão sendo geneticamente modificadas para que sejam violentos e letais e com esta arma suprimir milhões de seres humanos.
Trazem de volta os vírus da gripe Aviar, Porcina, Varíola, Sarampo, Meningites; também um vírus que atacará os brônquios e pulmões e destruirá o sistema imunológico.


1 PEDRO 5:8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.
9 Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
10 E O DEUS de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, Ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
11 A Ele seja a glória e o poderio para todo o sempre! Ámen.


Filhinhos, as Elites ao serviço do Meu adversário são os causadores destas pandemias que estão assolando a humanidade; estes vírus estão sendo criados em laboratórios e espalhados pelos ares. Não temais Povo de Deus, acatem as instruções e põem-nas em prática, sejam obedientes, orem e usem dos remédios que o Céu vos deu a conhecer através dos nossos apóstolos destes últimos tempos, para que possais superar estas pandemias. O ataque biológico será mais letal que a guerra que está por desatar-se; lembrem-se que tudo o que está escrito se cumprirá. Uma vez mais os repito: não temais; Eu, vossa mãe, tomo cuidado de vocês, Povo de Deus; refugiem-se em Meu Coração Imaculado, e esta Mãe, que tanto os ama, não permitirá que nada nem ninguém vos prejudique.

Loumari disse...

APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA AO POVO DE DEUS. (2)

POVO DE DEUS, PREPAREM-SE MEUS PEQUENINOS, AJUDANDO-VOS E SOCORRENDO-VOS MUTUAMENTE, PORQUE OS DIAS DE CONFINAMENTO APENAS ESTÃO NO COMEÇO!

ABRIL, 27 DE 2020 11:05 A.M.

APELO URGENTE DE MARIA ROSO MÍSTICA AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH

Muito antes, antecipadamente vos anunciamos a chegada destas tribulações, mas a imensa maioria desta humanidade pecadora, não deu importância, desprezaram os anúncios vindos do Céu. Hoje os anunciou a chegada de novas pandemias para que se preparem materialmente e espiritualmente. Entrarão no tempo de grandes tribulações e sucessões de más notícias, devem permanecer unidos a Nossos Dois Corações, é tempo para vocês de meditar e retornar a Deus de coração de verdade. Chegou-vos a hora humanidade pecadora, despertem e arrependam-se dos vossos pecados para sempre! O Cavaleiro da peste, vírus, fome, desolação e morte, já está entre vocês e está derramando sua copa sobre os habitantes da terra.

APOCALIPSE 6:7 E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem e vê.
8 E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhe dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
9 E, havendo aberto o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas dos que foram mortos por Amor a Palavra de Deus, e por Amor do testemunho que deram.
10 E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó Verdadeiro e Santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
11 E foram dadas, a cada um, compridas vestes brancas, e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.
12 E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
14 E o céu retirou-se, como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tributos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?

Loumari disse...

APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA AO POVO DE DEUS. (3)

POVO DE DEUS, PREPAREM-SE MEUS PEQUENINOS, AJUDANDO-VOS E SOCORRENDO-VOS MUTUAMENTE, PORQUE OS DIAS DE CONFINAMENTO APENAS ESTÃO NO COMEÇO!

ABRIL, 27 DE 2020 11:05 A.M.

APELO URGENTE DE MARIA ROSO MÍSTICA AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH

Então filhos rebeldes, o que vocês esperam para se converter? Olhem para todos estes sinais e prodígios que o Céu vos está dando para que recapacitem e retornem a Deus. Não estão sendo vocês insensatos, sabendo pertinazmente que a vossa vida corre perigo e o que riscam e perder a vida eterna!

Povo de Deus, preparem-se Meus pequeninos, ajudando-vos e socorrendo-vos mutuamente, porque os dias de confinamento apenas estão começando. Orem e Louvem a Glória de Deus, para que possais superar as duras provas que vêm. Dias da Justiça Divina, dias que exigem a conversão e o arrependimento.
Somente filhinhos, se sois espirituais, superareis os dias de grandes e duras provas que se apressam em chegar a vós. Só estando unidos a Nossos Dois Corações e acatando as instruções, remédios e orações de protecção, que o Céu vos enviou, saireis destas provas e tribulações vitoriosos.

Que a Paz de Deus, e o Meu Amor e Protecção, permaneça em vós, Minhas Amadas Crianças.

Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer Minhas Mensagens a toda a humanidade, Amados do Meu Coração.




Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

Sexta-feira 12 de Junho de 2020

TRANSMITIDA A IRMÃ LÚCIA DE JESUS NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS (SANTA CRUZ)

Quando Eu estive neste mundo, em Nazaré, o Meu coração humano e frágil se sentia cansado, e quando Eu sentia-me assim cansado, Eu me isolava e buscava orar, orar a sós com Deus.

Muitas vezes ficava sem força mesmo para orar, a angústia calava não só a Minha voz mas também Meus pensamentos. Então, Eu me ajoelhava ante o Senhor, em silêncio ficava. Permanecia em silêncio, sentido o Seu Assopro penetrar no Meu corpo através do ar que Eu respirava. Buscava paz.

Não pedia nada ao Senhor, tudo o que Eu tinha Lhe pertencia a Ele; então, apenas guardava silêncio e esperava, e sentia o Meu coração se esvaziar do medo e das angústias e achava fortaleza naquele silêncio profundo que Eu compartia com Deus.

Por quê vos falo sobre isso hoje?

Porque conheço o mais profundo dos vossos corações e sei que, sob pressão destes tempos, se sentem cansados, angustiados e impulsionados a uma transformação mais elevada, a um salto assim ao desconhecido.

Por isso que vos ensino, filhos, mesmo nas debilidades, sua fortaleza está em Deus. E, quando sentirem que se vos esgotaram as palavras e estais sem sentimentos para compartir com o Senhor, somente guarde silêncio e busque no fundo de vós mesmos a paz, compartam com Deus o Silêncio. Seu Assopro Divino vos revelará Sua Paz.

Abençoo-os se assim fizerem.

São José Castíssimo.

Loumari disse...

REFLEXÃO DO DIA

Se a Eucaristia é o Coração de Deus, Maria é o Sacrário deste Coração. Ela é quem de Seu Coração faz o Sacrário para o Coração de Seu Deus e do nosso.

(Extracto tirado dos cadernos de Maria Valtorta, 13 de Junho de 1943)

Maria Valtorta uma mística católica membro da congregação Terceira Ordem dos Servos de Maria, nascida em Caserta na Itália em 14 de Março de 1897 e falecida em 12 de Outubro de 1961 em Viareggio na Toscana.


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 2 DE FEVEREIRO DE 2019

Amado Povo Meu:

AO SER EU MISERICÓRDIA, não nego Meu Perdão, mas vocês precisam chegar diante de Mim com o coração, a mente, o pensamento e todos os sentidos direccionados assim a meta: NÃO PECAR, NEM SER CÚMPLICES COM OS QUE ME OFENDEM, DEVEM SER VERDADEIROS E CUMPRIR AS OBRAS DE MISERICÓRDIA (Cfr. Mt 25,31-46), DECIDIR-SE A CRER NO VERDADEIRO AMOR ASSIM AO PRÓXIMO E OFERECER-SE A SER CARITATIVOS, SEM QUE DESCAIA A ESPERANÇA PARA QUE A FÉ PERMANEÇA FIRME.

Povo Meu, vocês são a menina dos meus olhos não se esqueçam disso, se envolvem no mundano e com facilidade caem na espiral de pecados mais tenebrosos e terríveis.

Apesar disso lhes exorto a ser fiéis a Mim, a escutar a Minha Mãe, e cumprir a Minha Lei rectamente.

As bondades do Meu Amor não se fazem esperar em meio das grandes calamidades, lhes maravilharei com o portentoso (C) do Meu Amor pelo Meu Povo fiel.

MEU ANJO DA PAZ CHEGARÁ PARA RENOVAR A ESPERANÇA PERDIDA.
MINHA MISERICÓRDIA SE DERRAMA GRANDEMENTE EM OS QUE SE ENTREGAM A MIM SEM RECEIO, EM OS QUE SE ARREPENDEM E SE CONVERTEM, EM OS QUE FAZEM OBRAS EM FAVOR DE SEUS IRMÃOS PARA QUE SALVEM A ALMA.
EU SOU SEU DEUS E LHES ASSEGURO A VIDA ETERNA. PARA OS QUE MANTÊM A FÉ.

Não se detenham, não olhem pela falsidade das promessas feitas pelos homens, não tergiversem a Lei Divina, respeitem o Dom da Vida, não permitam que as famílias sejam derrotadas pelo mal.

Falem-me! Estou em vós...
Procurem-me no Sacrário!...
Se se encontram em tribulação busquem-me, chamem a Minha Mãe, Ela é a Rainha e Mãe, clamai pelos Anjos da Guarda, a Meus Santos para que intercedam por vocês, não estão sós...

¡Vengan a Mí!, les bendigo con Mi Amor.

Su Jesús

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

(C) Portentoso: Prodigioso;

Anônimo disse...




Não pode fazer críticas ao Supremo? Por que? Se não querem ser criticados então façam a coisa certa. Está tudo errado. Soltam criminosos perigosos e prendem pessoas que protestam contra suas atitudes erradas. Se o povo está protestando é porque eles estão agindo em desacordo com nossos valores de cristãos.





Fredoliveira disse...

Já que a imunidade parlamentar foi quebrada pelo STF por que não se aproveita e aprova o projeto para i desaparecimento do foro privilegiado? Seria um bom mote para os cidadãos uremaa ruas para que o congresso acabe com esse privilégio dos deputados e senadores. Está provado que sai carneirinhos ante a violação da imunidade parlamentar e iraisobreviver a queda do foro. Senadores e deputados podem e devem ser julgados por seus crimes como qualquer cidadão comum e não na corte que, em geral , protege criminosos poderosos e falam grosso com quem pensa diferentes deles. Vamos lá senadores cordeiros,pelo menos acabem com o foro privilegiado já que o senado são vai agir contra o descalabro jurídico que vivemos

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
domingo, 21 de junho de 2020
O BRASIL NÃO PRECISA DE FUZIS, MAS DE HONRA, DIGNIDADE E MORAL
BOE faz 54 anos e recebe fuzis de última geração – Rádio Guaíba

Por Altamir Pinheiro

Juridicamente falando, indubitavelmente, o inabalável Sérgio Moro, hoje, é o maior ídolo dos brasileiros de todos os tempos. Ele, mesmo antes de se eleger presidente, fato que só acontecerá em 2022, mesmo assim, ficará na história e no coração de todos os brasileiros éticos e sensatos, pois, LEI TEM NOME E SE CHAMA SÉRGIO MORO. No tribunal da história, o futuro presidente, com sua invulgar autoridade moral já entrou, já está ou já faz parte como o maior juiz brasileiro que esta nação já pariu. Enquanto a posteridade não chega, aguente firme o tranco do presente, porque todos os cidadãos decentes desta nação continuarão do seu lado, doutor!!! nossa gratidão será eterna por você ter jogado na cadeia, sem contemplação, baitas empresários, homens infinitamente ricos e elitizados, além de políticos de todos os naipes. A inveja sobre esse cidadão está cercada por todos os lados tentando massacrá-lo, inclusive o STF. A vaidade, a megalomania, o complexo de onipotência, que caracterizam os ministros do Supremo, principalmente os petralhas rabugentos, jamais aceitaram que um juiz de primeira instância tivesse tirados os holofotes de suas Excelências, de suas autoridades incontestáveis e, de terem sempre, a última palavra porque se acham donos da verdade absoluta. Quebraram a cara!!!

Do outro lado aparece o gado ou a manada do BOZO que sempre foi prepotente, inocente, pura e besta. Agora, o que dói é saber que o destino do país, há um ano e meio, foi entregue de bandeja ou mão beijada a essa turma da baixada fluminense, sinceramente, faz digestão nos intestinos da gente como esse quarteto do gabinete do ódio (PAI & FILHOS) de estatura moral decadentes é de causar uma barriga inchada seguida de caganeira… Todos juntos com Moro ainda vai haver maneira da gente salva o país. Moro, no campo do caráter propriamente dito, é um homem divinizado, um homem íntegro, moderado, educado. Infelizmente ele é só um simples cidadão honesto que no momento não tem como mudar os destinos morais dessa nação. Já pensou, se fosse presidente!!! Ele é um homem forte talhado para consertar o desarranjo total do país de terras arrasadas praticada pelos sabujos petralhas “incarnados” e, hoje, nas mãos de mercenários da laia de um Queiroz e adjacência. Ao contrário desses maus elementos, o ex-ministro Sérgio Moro é contra a safadeza, o abuso, o golpe sujo militar que estava prestes a ser parido pela pilantraria da caserna e milicianos da baixada do Rio de Janeiro. Continua....

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
domingo, 21 de junho de 2020
O BRASIL NÃO PRECISA DE FUZIS, MAS DE HONRA, DIGNIDADE E MORAL
BOE faz 54 anos e recebe fuzis de última geração – Rádio Guaíba

Por Altamir Pinheiro

Juridicamente falando, indubitavelmente, o inabalável Sérgio Moro, hoje, é o maior ídolo dos brasileiros de todos os tempos. Ele, mesmo antes de se eleger presidente, fato que só acontecerá em 2022, mesmo assim, ficará na história e no coração de todos os brasileiros éticos e sensatos, pois, LEI TEM NOME E SE CHAMA SÉRGIO MORO. No tribunal da história, o futuro presidente, com sua invulgar autoridade moral já entrou, já está ou já faz parte como o maior juiz brasileiro que esta nação já pariu. Enquanto a posteridade não chega, aguente firme o tranco do presente, porque todos os cidadãos decentes desta nação continuarão do seu lado, doutor!!! nossa gratidão será eterna por você ter jogado na cadeia, sem contemplação, baitas empresários, homens infinitamente ricos e elitizados, além de políticos de todos os naipes. A inveja sobre esse cidadão está cercada por todos os lados tentando massacrá-lo, inclusive o STF. A vaidade, a megalomania, o complexo de onipotência, que caracterizam os ministros do Supremo, principalmente os petralhas rabugentos, jamais aceitaram que um juiz de primeira instância tivesse tirados os holofotes de suas Excelências, de suas autoridades incontestáveis e, de terem sempre, a última palavra porque se acham donos da verdade absoluta. Quebraram a cara!!!

Do outro lado aparece o gado ou a manada do BOZO que sempre foi prepotente, inocente, pura e besta. Agora, o que dói é saber que o destino do país, há um ano e meio, foi entregue de bandeja ou mão beijada a essa turma da baixada fluminense, sinceramente, faz digestão nos intestinos da gente como esse quarteto do gabinete do ódio (PAI & FILHOS) de estatura moral decadentes é de causar uma barriga inchada seguida de caganeira… Todos juntos com Moro ainda vai haver maneira da gente salva o país. Moro, no campo do caráter propriamente dito, é um homem divinizado, um homem íntegro, moderado, educado. Infelizmente ele é só um simples cidadão honesto que no momento não tem como mudar os destinos morais dessa nação. Já pensou, se fosse presidente!!! Ele é um homem forte talhado para consertar o desarranjo total do país de terras arrasadas praticada pelos sabujos petralhas “incarnados” e, hoje, nas mãos de mercenários da laia de um Queiroz e adjacência. Ao contrário desses maus elementos, o ex-ministro Sérgio Moro é contra a safadeza, o abuso, o golpe sujo militar que estava prestes a ser parido pela pilantraria da caserna e milicianos da baixada do Rio de Janeiro. Continua....

Anônimo disse...



chumbo grosso – continua II e termina....

Eis as reflexivas, meditativas e serenas palavras dessa muralha moralista que virou uma fortaleza de caráter a toda prova: “A corrupção não tem cores partidárias. Não é monopólio de agremiações políticas ou governos específicos. Combatê-la deve ser bandeira da esquerda e da direita”. - “Perdemos a dignidade, temos dificuldade de encarar a nós mesmos no espelho ou a comunidade internacional num cenário de corrupção sistêmica”. – “É imprevisível [calcular até onde vai a Lava Jato]. Ela começou com investigação de algumas pessoas envolvidas em lavagem de dinheiro em um posto de gasolina. Quando chegou na Petrobrás, o que se tinha era um fiapo, foi puxando aquele novelo e, de repente, tem um monstro”. - “Entretanto, mesmo vista com reservas, não se pode descartar o valor probatório da colaboração premiada. É instrumento de investigação e de prova válido e eficaz, especialmente para crimes complexos”. - “Não podemos tolerar ou conviver com essa naturalização do pagamento da propina”... Pois bem!!! Diante disso, façam o que quiserem fazer, mesmo assim, ele jamais será abatido. Muito pelo contrário, Moro já é uma vitória espetacular de todos nós por ter sido um ousado e atrevido juiz, que impediu a corrupção ser alastrada no Brasil. Portanto, o grande sonho da MANADA MILICIANA não é só destruir essa muralha de pedra, tijolo e cal alicerçada por um caráter de carne e osso chamada Sérgio Moro. Eles querem mais, querem detoná-lo, mas jamais conseguirão!!! Haja vista que, o Brasil não precisa de fuzis, mas de honra, dignidade e moral.
Postado por Altamir Pinheiro às 6/21/2020 08:49:00 AM

Vanderlei Lux disse...

Bolsonaro apostou alto.

Perdeu a aposta e agora só lhe resta o óbvio ululante: renúncia ou impeachment.

O mecanismo mostrou a Bolsonaro que, quando é necessário, constituição é um ótimo papel para as necessidades fisiológicas.

Prisões ilegais, inquéritos ilegais e juízes ilegais.

Mas Bolsonaro ainda acredita que consegue um "acordo" com essa gente.

Mandou seus séquito de 3 patetas oferecer nada mais nada menos que seu próprio bumbum ao Imperador Alexandre o Grande. Este olhou, deu uma cheirada e cuspiu em cima.

Agora partirão para cima dos filhos. E nada mais restará a Bolsonaro, pois qualquer tentativa cairá na pecha de "ele está derrubando a democracia para defender os filhos!", o que não deixa de ser verdade, daqui pra frente.

Enfim, vamos fazer um levantamento do que Bolsonaro fez pelo Brasil:

"Reforma do Judiciário"
- Agora é possível à um juiz qualquer ser ele mesmo o acusador e juiz no próprio inquérito.
- Um juiz qualquer pode barrar QUALQUER ato do executivo, daqui pra frente.

Assim, pensem bem aqueles que querem continuar apoiando esse imbecil daqui pra frente. Fico pensando se com Haddad teríamos essas aberrações acontecendo...

aparecido disse...

Em Brasilia o clima esta horribilis.... temos um DUCE no STF e 81 covardes no Senado...um só de lá que não fosse covarde derrubava a mesa do presidente e o enchia de sopapos..Será que o DUCE de Brasilia sabe como o DUCE da italia terminou sua carreira ????

Unknown disse...

Cheio de inimigos aqui, que p**** é essa Serrão ?