quinta-feira, 11 de junho de 2020

Supremo chefia acima do Presidente eleito?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A Nova República de 1985 é um travesti. A Turma do Mecanismo tenta vesti-la como uma linda mulher, cujo livro de cabeceira é um conto de fadas: a Constituição de 1988. Só que o regime Capimunista é um Traveco corrupto, sem moral, nem ética. Bruzundanga é um País subdesenvolvido com vocação para colônia de exploração por cafetões da Oligarquia Transnacional. A chance de construir um Brasil próspero e divino é uma utopia que alguns otários ainda perseguem.

Existe uma saída remota de reinventar uma Nação. Os segmentos esclarecidos da sociedade já trabalham nela. A Nova Constituição do Brasil deve ter pelo menos um artigo que garanta a fiscalização direta das contas públicas pelo povo. O cidadão eleitor deve ter acesso aberto, via informática, para reclamar aos órgãos de controle, fiscalização e aos ministério público sobre gastos públicos considerados equivocados ou com indícios de irregularidades ou crimes – sobretudo corrupção. Um dia chegaremos neste “patamar”...

Por isso, foi excelente a recomendação do Tribunal de Contas da União para que os gastos com publicidade e propaganda passem a ser detalhados na Internet, em site único e de fácil acesso, com informações sobre órgãos contratantes e valores pagos mensalmente. Na realidade, isto deveria valer para todos as despesas públicas na União, Estados e municípios. Exceto em algumas despesas de Segurança Nacional, o resto deveria ser aberto aos olhos do público, conforme a transparência prevista até na atual Constituição que precisa ser revista, urgentemente. 

A recomendação de exposição aberta das contas deveria ser uma obrigação. Não só para gastos de publicidade. Mas para qualquer gasto público. A fiscalização seria direta pelo povo. O órgão ou servidor que agir erradamente tomaria pau on line. Seu ato poderia ser revisto por bom senso. Ou poderia ser processado administrativa ou criminalmente, sem maiores delongas judiciais. Transparência total é a saída para mudar o modelo estatal brasileiro.

A crise institucional é uma guerra real e sangrenta. A crise política é artificial. Insiste-se no golpe contra a chapa presidencial eleita em 2018. O Tribunal Superior Eleitoral não tem motivo material, nem moral, nem legal, para cassar a chapa Bolsonaro/Mourão. Narrativa opera na base da mentira, do factóide. A Verdade é a Realidade Universal Permanente. O ilegítimo terceiro turno eleitoral tem de acabar. É hora de pacificação. Ou o Brasil derreterá com a crise econômica e a guerra institucional.

Há 550 dias de governo, o Presidente Bolsonaro deu muitas caneladas que poderiam ser evitadas. O Congresso Nacional tenta o velho jogo clientelista e patrimonialista do toma-lá-dá-cá. O Presidente, carente de base política, começa a ceder, mas prometendo não repetir a bandalheira de governos anteriores. A conferir como será a relação com o Centrão...

O pau come solto. E, na guerra de todos contra todos, quem desequilibra a balança é a cúpula do Judiciário. Os membros do STF e de todos os poderes devem baixar a bola e entender que o momento institucional e econômico do Brasil é gravíssimo. É hora de jogar pela pacificação. Se os EUA entrarem em ritmo de "guerra civil", aqui, a periferia, arderá em chama antes. Até chineses e árabes, que podem se beneficiar de bons negócios em meio aos conflitos, correm risco de prejuízos, diante da insegurança institucional.

A pandemia do Kung Flu bagunçou o Brasil. Governadores e prefeitos exageraram em medidas de lockdown que praticamente paralisaram e desorganizaram a atividade produtiva. Empresas quebram. Demissões aumentam. A turma que vivia na economia informal também foi afetada como a ordem de “Fiquem em Casa”. A cadeia de consumo foi quebrada. Retomá-la será dureza. Literalmente... O dinheiro sumiu. Mas tão ruim quanto isso foi a perda da liberdade e o desrespeito aos direitos civis.

Esta é a polêmica que interessa à sociedade brasileira. Antes da eleição de Bolsonaro, o povo já se revoltava contra as informações falsificadas que a extrema mídia estadodependente, representativa de uma oligarquia canalha, sempre vendeu. A facilitação de acesso ás redes sociais gerou a circulação de informações fora do padrão do establishment. O sistema é contestado. Tudo e todos são criticados. Problema é que a oligarquia progressista alega que é “fakenews” tudo que não parte de seus veículos tradicionais. Os conceitos estão corrompidos. Esta é a mentira das mentiras...

Reclama-se da guerra de informação e contrainformação. Juristas falam de testes para aferição do abuso do direito de opinar. Na verdade, a livre opinião não pode praticar crime, nem incitar ao cometimento de crime. No mundo real, a mentira se neutraliza e anula com a prevalência da verdade. E não com investigações e processos judiciais dignos da mais escrota Gestapo (a Polícia estatal Nazista – que agia por motivação política e ideológica). A Liberdade de Expressão prevalece, exceto se houver uma objetiva falsidade da afirmação ou “malícia real”.


O STF terá de resolver o gravíssimo problema do inquérito sobre supostas fakenews – mas que foi muito além desta falsidade. Eventuais ministros atingidos, ou o próprio STF, deveriam ter apresentado a denúncia à PGR para tomar as providências. Na prática, não vale inventar outra narrativa, o STF abusou de seu poder e usurpou o papel do MPF. Nem ofensas em massa e difusa justificam o inquérito supremo “afanado” dos promotores e procuradores.

Fala sério: Este inquérito secreto do STF não poderia ter existido. É um corpo estranho ao papel da Corte Suprema. Tem de ser extinto. Se for aceito, institui a Ditadura do Abuso de Poder. Supremo cuida da Constituição. Precisa mais poder?

O artigo 43 do regimento do STF é Constitucional. Ele se aplica para inquéritos sobre questões dentro do STF, e não fora da Corte. É claramente ilegítimo, inconstitucional, abuso de poder, um inquérito (secreto) para investigar supostas fake news, mas ampliando para outros crimes. O STF decidirá o assunto brevemente...

O primeiro voto, do relator Luiz Edson Fachin, foi assim interpretado por Roberto Jefferson: “O voto de Fachin, hoje, coloca os ministros do supremo acima do Chefe de Estado do Brasil. Quando seu voto invoca a última palavra sobre a Constituição, que esses ministros têm interpretado de maneira abstrata, esses homens nomeados, aviltam o poder Soberano do povo, o VOTO”.

Não bastasse toda confusão política, econômica, judiciária ainda temos de suportar o absurdo fato de o Estado querer obrigar um indivíduo saudável a usar máscaras sem comprovação de eficácia. O Congresso Nacional aprovou tamanha monstruosidade. Ainda bem que, uma hora, todas as máscaras vão cair. Kung Flu vai embora, e vamos aguardar pela próxima pandemia.


Problema Global

O presidente Bolsonaro twittou para condenar o fato de um maluco ter invadido a Rede Globo, com uma faca, para ver a Renata Vasconcellos no dia do aniversário dela de 48 primaveras:

“Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo”.

Depois que a bela presença de Renata Vasconcellos demoveu o invasor da Rede Globo de cometer algum desatino, com a faca que ameaçava uma repórter, só temos duas saídas: Reprovar o fato criminoso. E pedir voto para Renata ser a próxima Mulher Maravilha.







Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Junho de 2020.

10 comentários:

Anônimo disse...




"Só que o regime Capimunista é um Traveco corrupto, sem moral, nem ética. Bruzundanga é um País subdesenvolvido com vocação para colônia de exploração por cafetões da Oligarquia Transnacional."


A Oligarquia Transnacional satanista age aqui no Brasil há centenas e centenas de anos através dos seus tentáculos terroristas marxistas. É exatamente por causa desses satanistas que temos este salário mínimo de fome que obriga a maioria do povo depender de saúde e Educação do Estado, dependendo inclusive, do tentáculo escroto Paulo Freire; É exatamente por causa desses satanistas da falsa bandeira, da desinformação, que temos uma justiça que nunca funcionou de verdade e agora acabou de desandar; é exatamente por causa desses satanistas que temos o país mais rico do mundo e um dos mais pobre do mundo. Essas canalhas, se julgam uma raça superior e nos tratam como se fossemos seus meros escravos e vem moldando o Brasil de acordo com seus interesses de exploração. E foi exatamente essas canalhas que através dos seus tentáculos terroristas da desinformação trataram de exilar o Dom Pedro II porque encontrava nele resistência para o tal liberalismo satânico.
Ainda bem que o mundo está vendo agora porque eles tem seus tentáculos terroristas marxistas no mundo todo e as pessoas de bem que foram enganadas estão vendo agora com a ânsia de escravizar o mundo todo.
Não tenham pena de quem faz de tudo para nos escravizar.


Anônimo disse...

https://br.noticias.yahoo.com/bolsonaro-recria-minist%C3%A9rio-das-comunica%C3%A7%C3%B5es-023500500.htmlhttps://br.noticias.yahoo.com/bolsonaro-recria-minist%C3%A9rio-das-comunica%C3%A7%C3%B5es-023500500.html
Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e nomeia como ministro deputado do centrão genro de Silvio Santos
Reuters Reuters10 de junho de 2020

Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e nomeia como ministro deputado do centrão genro de Silvio Santos
.
Mais
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro editou uma medida provisória nesta quarta-feira recriando o Ministério das Comunicações, que vai incorporar as funções da agora extinta Secretaria Especial de Comunicação Social, e designou como ministro o deputado Fábio Faria (PSD-RN), genro do empresário Silvio Santos, dono do SBT.

O PSD é um dos partidos que fazem parte do chamado centrão, grupo de partidos com quem Bolsonaro vem negociando para a formação de uma base de apoio no Congresso. A nova pasta será criada a partir da divisão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, cujo titular é Marcos Pontes.

A nova pasta incorpora também, de acordo com a Presidência, as funções da atual Secretária de Comunicação da Presidência. Entre elas, o controle e a distribuição das verbas publicitárias do governo.

"Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações", disse Bolsonaro em uma publicação em sua conta no Facebook.

"Para a pasta foi nomeado como titular o deputado Fábio Faria/RN", completou o presidente.

Ao ser questionado na rede social por uma apoiadora sobre a indicação de um deputado para o novo ministério, Bolsonaro lembrou que também tinha sido parlamentar e acrescentou: “Creio ser consenso nossa falha na Comunicação”.

Hoje a Secom está nas mãos do publicitário Fabio Wajngarten, amigo dos filhos do presidente e ligado à chamada ala ideológica do governo.

Segundo o Palácio do Planalto, o novo ministério não aumentará despesas.

"Sem nenhum aumento de despesa, utilizando apenas de cargos de estruturas já existentes, o presidente da República recriou o Ministério das Comunicações", diz a nota.

"A Secretaria Especial de Comunicação Social, hoje na Secretaria de Governo da Presidência da República, foi extinta e suas competências incorporadas ao novo Ministério."

Até agora integrantes ou indicados do centrão estavam ocupando cargos fora do primeiro escalão do governo.

As negociações com esse grupo de partidos acelerou conforme ganhou fôlego a possibilidade de um processo de impeachment ou uma denúncia da Procuradoria-Geral da República com base no inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal que apura acusações do ex-ministro Sergio Moro sobre a possível tentativa de interferência política do presidente na Polícia Federal.
(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
O SENHOR SERRAO E O ADVOGADO DE DEFESA DOS CINCO MILHOES E SETECENTOS VOTOS DO NOSSO PRESIDENTE. INFELIZMENTE SENHOR SERRAO DEFENDER MAÇONS, DEFENDER GENERAIS QUE ESTAO AFOCINHADOS DENTRO DE PARTIDINHOS MEIA BOCA. DEFENDER ESTA CONSTITUIÇAO QUE JA ESTA VENCIDA JA DEU.
O QUE VEMOS E UM DEPUTADO DO BAIXO CLERO QUE COMEÇOU COMO VEREADOR NO RIO DE JANEIRO E COM ISSO COMEÇOU A CATEQUIZAR SEU REBANHO.
O QUE VEMOS E O MESMO DO MESMO.
TEMOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS CADA UM QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO MAIS SAO O MESMO DO MESMO.
NOSSO PRESIDENTE DEIXOU DE SER SOLUÇAO NO DIA QUE PERDEU O JUIZ MORO.
O JUIZ MORO E DECENTE E FOI O UNICO QUE PERDEU TUDO PORQUE NOSSO PRESIDENTE FALTOU COM A PALAVRA E A HONRA QUE DIZ TER.
COMTINUAMOS COM A MESMA CANTILENA DE SEMPRE.
O SENHOR ACABOU DE RECEBER UMA MENSAGEM DE QUE O NOSSO PRESIDENTE CRIOU OUTRO MINISTERIO PARA PODER SE APROXIMAR CADA VEZ MAIS DO HOMEM DO BAU.
ATE O MUNDO MINERAL SABE O QUE E O CARTORIO DE HOMEM DO BAU. JA DEU GOLPES E MAIS GOLPES EM CIMA DO BANCO CENTRAL PARA MANTER O CARTORIO QUE VEM EXPLORANDO E AGORA PASSANDO PARA AS FILHAS.
AS FILHAS QUA, QUA, QUA, QUA. UMA DAS FILHAS E CASADA COM DEPUTADO DE CENTRAO E AGORA VAI SER O MINISTRO DO NOVO MINISTERIO DE COMUNICAÇOES.
NOSSO PRESIDENTE ESTA QUERENDO SOMENTE SE REELEGER E COMO DISSE ROBERTO CARLOS "E QUE TUDO MAIS VA PARA O INFERNO DESDE QUE NAO TOQUEM NOS MEUS REBENTOS.
ATE QUE ENFIM ESTAMOS VENDO CLARO DENTRO DA IMUNDICIE CHAMADA TRES PODERES DE BOSTA.
SE DEPENDER DO PRESIDENTE FAJUTO QUE DISSE QUE IA ACABAR COM A VIGARICE E LADROAGEM DOS TRES PODERES DE MERDA, QUE NAO QUERIA REELEIÇAO ACHO QUE ESTAO TODOS EQUIVOCADOS.
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. NAO TEMOS DINHEIRO. DEVEMOS EXTERNA E INTERNAMENTE. NOSSA DIVIDA SO FAZ AUMENTAR COM TANTO SACRIPANTA CHEIOS DE PRIVILEGIOS, CHEIOS DE MORDOMIA. O QUE ELES RECEBEM DE IMPOSTO DE RENDA FORA TODOS OS IMPOSTOS BRASILEIROS NAO DA PARA PAGAR AS CONTAS DAS AUTORIDADES. CHEIOS DE FAZ DE CONTAS, CHEIOS DE MORDOMIAS, CHEIOS DE CARTOES CORPORATIVOS, PLANOS DE SAUDE E PRINCIPALMENTE ASPONES PARA ESCONDER O ANALFABETISMO. ESTA NA HORA DA REVOLUÇAO OU AS FORÇAS ARMADAS ACABAM COM ESSA EPIDEMIA DE BANDIDOS PORQUE ELES FORAM RESPONSAVEIS PELA VOLTA E PELA OMISSAO. FAÇA ME O FAVOR CENTRAO? QUA QUA QUA, CENTRAO SAO OS MESMOS INFRATORES QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA A LONGO. TEMPO. AGORA TEREMOS AS MACACAS DE AUDITORIO DO SS DANDO AVAL AO BASTARDO QUE JA CASOU QUATRO VEZES E NAO SOUBE SE DICIDIR NA SUA VIDA PESSOAL. VAI CONTINUAR A FALAR NOS CINCO BILHOES E TAL DE VOTOS? SE HOUVESSE RECALL O MESMO JA SERIA DESPEDIDO. AMEM

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/bolsonaro-recria-minist%c3%a9rio-das-comunica%c3%a7%c3%b5es-e-d%c3%a1-pasta-a-genro-de-silvio-santos/ar-BB15jwml?li=AAggXC1

Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e dá pasta a genro de Silvio Santos
 
Poder360
 
9 horas atrás

© Reprodução/Instagram O deputado Fábio Faria (PSD-RN) assumirá Ministério das Comunicações
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta 4ª feira (10.jun.2020) a recriação do Ministério das Comunicações, que até então estava incorporado à pasta da Ciência e Tecnologia (do ministro Marcos Pontes).
O titular do novo ministério será o deputado Fábio Faria (PSD-RN), integrante do Centrão, grupo sem bandeiras ideológicas que se aproximou do presidente nos últimos meses. Fábio é marido de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. O dono do SBT é apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
NUTAVAEL DIZ...
ISTO E FATO. AGORA O HOMEM DO BAU VAI DEIXAR O PODER DELE PARA AS CINCO FILHAS. JA CUMPRIU SUA MISSAO E CONTINUA COM O MESMO DO MESMO. CARAVANAS E MAIS CARAVANAS NO FINAL DE SEMANA ARREBANHANDO AS MACACAS DE AUDITORIO PARA SEUS PROGRAMAS.
AJUDA TODA A VEZ QUE ENTRA EM FALENCIA DO BNDS. AJUDA ESCANCARADA. O MOTIM CONTINUA O MESMO DO MESMO.
REFORMAS NENHUMA. OS MESMOS SALARIOS, AS MESMAS MORDOMIAS, OS BANDIDOS SOLTOS FALANDO DE MANHA, DE TARDE E A NOITE NOS FEITOS DO CAPITAO BOLSO NABO. ZE POVAO DEU AVAL AO EX CAPITAO, EX VEREADOR, EX DEPUTADO. A QUEM ELE VAI CONTINUAR ENGANANDO. AS MORDOMIAS, SAO AS MESMAS, OS BANDIDOS SAO OS MESMOS, OS LADROES SAO OS MESMOS.
A LUZ NAO ENTROU NA PETROBRAS, NO INSS, NO BANCO DO BRASIL, NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL E OS ACORDOS POR DEBAIXO DOS PANOS E FATIAMENTO DE NOSSA NAÇAO CONTINUA O MESMO. SO QUE AS MALAS COM DINHEIRO E O CONFISCO DO DINHEIRO AGORA JAMAIS ACONTECERAO. CAPITAO PICARETA JA ENTRONIZOU O GRUPELHO DE SEUS FILHOS NA POLICIA FEDERAL DO RIO DE JANEIRO. A PLATEIA CONTINUA SEM SABER DE NADA. TUDO E SEGREDO DE JUSTIÇA, MAS NOS PAGAMOS A CONTA.ONDE ESTAO AS PROMESSAS DE BOLSO NABO DE MOSTRAR TUDO. QUANTO GASTA COM SUAS MORDOMIAS PESSOAIS, DOS FILHOS E PRIMEIRA DAMA. PARA QUEM NUNCA ROUBOU E NUM PAIS DE FAMINTOS SEM EMPREGO E SEM SAUDE ELE CUSTA MUITO AOS COFRES PUBLICOS. ISTO E FATO.O NOVO MINISTERIO TEM QUE MOSTRAR TUDO. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE? E A CARAVANA CONTINUA COM OS MESMOS ATORES DE SEMPRE.SO QUE AS CONTAS ANUAIS NUNCA FECHAM.O MAGO DAS CONTAS CONTINUA SEM FAZER NADA SO ENTROU NO INSS PARA ENDOÇAR O ROUBO DOS VELHOS TODO ANO.PAIS DO FUTURO?NEVER NEVER E NEVER.
ESQUECERAM DE NOS.

Anônimo disse...




Na cidade da OMS o virus não chegou?


Vejam um video no link como o povo não precisa de isolamento social e tão pouco o uso de máscaras na cidade da OMS. O segundo video da página.


https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/06/presidente-jair-bolsonaro-estava-certo.html


Agora leiam esse artigo.


http://finalwakeupcall.info/en/2020/04/15/the-deep-state-octopus/


O Deep State satanista age nas sombras e precisa ser desmascarado. Vejam esse outro artigo no link abaixo.



http://finalwakeupcall.info/en/2018/09/26/the-world-is-manipulated/



Vejam esse outro artigo. Os Rockefellers também tem o monopólio da informação (desinformação), a máquina de moer reputações.


http://finalwakeupcall.info/en/2018/09/26/the-world-is-manipulated/


Vale lembrar que tudo dessa elite satânica é falsa bandeira, é desinformação, é enganação para escravizar a população mundial. Eles doutrinam as pessoas para serem cordeirinhos, que as pessoas, inclusive, não podem se indignar, se revoltar pelo tratamento escravo que eles nos impõem.
Uma das grandes farsas, uma falsa bandeira é a do marxismo, pois, lendo sobre essas pessoas que doutrinam sobre o marxismo, descobrimos que eles mantém o monopólio das grande empresas e são portanto, mega capitalistas que doutrinam os idiotas úteis que são vítimas do capitalismo. Por um lado eles tem razão porque todo mundo é vitima deles, mas eles não contam que eles são os próprios capitalistas que eles querem apenas cooptar fantoches para administrar o Estado que escravizam o restante da População para defender os interesses deles que são os próprios capitalistas monopolistas. Enquanto isso, eles saqueiam as nações através dos seus tentáculos marxistas. O mundo está conhecendo a elite satanista, como ela age e o que pretendem para a humanidade. O mundo descobriu que eles são os responsáveis por todos os genocídios, por todos os crimes contra a humanidade. O mundo descobriu que eles são criminosos, predadores, satanistas e querem nos impor seus valores satânicos.








Anônimo disse...

http://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/

QUEM LIVROU O BRASIL DO PT FOI SÉRGIO MORO. BOLSONARO APENAS PEGOU CARONA

O presidente Jair Bolsonaro tem acusado o ex-juiz Sérgio Moro de traição. Em postagem neste sábado no Twitter, Bolsonaro chamou Moro de 'judas' e fez menção ao caso Adélio, que não possui qualquer relação como o depoimento do ex-ministro presta nesta data à Justiça.

"O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?", questionou Bolsonaro, tentando atribuir a Moro alguma responsabilidade sobre um caso que ele mesmo, através da AGU, não fez questão de recorrer.

Quando Moro ganhou projeção nacional em 2014 com a deflagração da Operação Lava Jato, Bolsonaro estava no PP, partido da base aliada do PT nos governos Lula e Dilma. Tinha como ídolo o dono do partido, Ciro Nogueira, alvo de algumas investigações da Polícia Federal.

Bolsonaro era um ilustre desconhecido que ganhou visibilidade nacionalmente durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma rousseff, quando usou os poucos segundos ao microfone para exaltar o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra.

Posteriormente, Bolsonaro também teve que explicar um cheque de R$ 200 mil da JBS. Segundo o então deputado, ele devolveu o cheque ao partido e recebeu os mesmos R$ 200 mil de volta, via fundo partidário.

Enquanto Bolsonaro tentava explicar fatos embaraçosos como este, Moro dava prosseguimento à sua cruzada contra a corrupção e a impunidade de poderoso, numa jornada que culminaria não apenas no imepachment de Dilma, como também na prisão do ex-presidente Lula.

Resta saber quem é o verdadeiro Judas nesta história. É fato que foi Moro quem livrou o Brasil do PT. É fato que Moro saiu do governo Bolsonaro por discordar dos retrocessos no combate à corrupção, por insatisfação com as manobras para blindar lavadores de dinheiro no Coaf e por tentativas de interferência política na Polícia Federal.

Por mais óbvio que possa parecer, há ainda os que tentam reescrever a história com garranchos que não convencem nem mesmo aqueles que tentam distorcer os fatos. Muitos que se dizem a favor do combate à corrupção são na verdade adoradores de políticos de estimação, assim como os militantes do PT. - Fonte: Imprensa Viva. -
Postado por Altamir Pinheiro às 6/10/2020 12:11:00 PM

Anônimo disse...

Queria saber o que é um satanista. E também quem são os satanistas.
A história não se repete....ela não muda....rs....

Vanderlei Lux disse...

"O ADEUS"

Ontem dei o definitivo ADEUS à qualquer esperança de um Brasil melhor. Também aproveitei que a realidade é mais forte que a esperança e dei ADEUS ao governo de Bolsonaro.

Não quero mentir para vocês, mas Bolsonaro entrará para a história como o PIOR governo de TODOS os tempos no Brasil. E isso quem dirá serão aqueles que o sucederão em 2022. E dirão com certa razão!

Bolsonaro foi o PIOR presidente, pois se permitiu, como chefe máximo da nação, levar uma facada e ficar quieto. Ninguém soube do destino de Adélio Bispo, talvez até mesmo o próprio Bolsonaro não saiba.

Todas as promessas de campanha de Bolsonaro escoaram pelo ralo de um certo "centrão", que TODOS sabem não passa de um conluio de patifes de esquerdas, ditados pelo dinheiro podre do partido comunista chinês.

A única "reforma" que Bolsonaro de fato conseguiu, parcialmente emplacar, foi a "reforma da previdência", que na realidade não passou de uma "reforma dos lucros dos bancos".

Enfim, Bolsonaro será lembrado por permitir que a constituição de 1988, um belo saco de merda, fosse atirada ao ventilador e lambuzasse toda a nação com a fedentina de um "comunismo branco", para não dizer "comunismo de exploração", onde a figura do presidente é só um mero fantoche destinado ao mercado dos "encantadores de burros", um mercado por sinal deveras lucrativo na América Latina.

Em conversas de zap-zap com amigos, o óbvio ululante ficou claro, depois que caiu o véu do fanatismo: "FICAR DEFENDENDO UM SUJEITO QUE NÃO SE DEFENDE, MESMO TENDO PODER PARA ISSO, É PEDIR PARA TER SUA CASA INVADIDA PELA PF, SEM MANDATO, SEM PROVAS, E TER SEUS BENS LEVADOS SEM QUALQUER JUSTIFICATIVA. ISSO SE NÃO LEVAREM VOCÊ MESMO, PARA PASSAR MESES NA CADEIA, EM UM PROCESSO QUE NEM MESMO SEUS ADVOGADOS CONSEGUEM ACESSO".

Sim, Bolsonaro acabou! Acabou consigo mesmo e com o Brasil. Óbvio que ainda restarão fanáticos que continuarão a acreditar no mantra do "xadrez 4D": "meu presidente sabe o que faz! Esperem para ver! Ele está esperando a hora certa!"

Isso meu amiguinho! Continue acreditando! Mantenha essa fé no dia que a PF bater na sua casa porquê você OUSOU pedir o fechamento do STF. Continue acreditando como aqueles dois otários que estão hoje, a mais de 2 meses, presos em algum presídio desconhecido por "protestarem" contra o todo poderoso cabeça de ovo, esse sim o verdadeiro presidente do país.

Fui! E boa sorte aos que ficarem defendendo esse cachorro morto.

aparecido disse...

É simplesmente absurda a crença de que a Constituição legitima o descumprimento de decisões judiciais por determinação das Forças Armadas.... ...( Barroso)....- E Quem legitima o governo do SUPREMO ???? Os bambas não foram eleitos por ninguém para governar o pais...A regra é a seguinte : quem tem poder politico ( o congresso e o executivo) não tem mandato vitalicio.. porque o povo de tempos em tempos vota... e quem tem mandato vitalicio ( O MPF MP estaduais e os juizes não podem ter poder politico... a propria constituição proibe o judiciario de ter poder politico....( juiz não pode ter filiação partidaria).....E com o STF atuando como partido politico afronta diretamente a constituição.. ESSE IMPASSE vai ser RESOLVIDO pelas ARMAS mais cedo ou mais tarde...e ..quem tem mandato vitalicio não pode ter poder politico..pois engessa a sociedade, que é o que ocorre hoje.... isto é regime comunistas.. poder vitalicio.... O proprio GiGI diz que o Exercito é instituição de estado e não pode se meter em politica...Mas e eles ??? podem ??? O SUpremo como está hoje é uma excrecencia ditadorial sobre a sociedade brasileira.. e ilegitimo e brutal... desconsiderando os votos de 57% dos eleitores...

Bruno disse...

Ao Vanderlei Lux, aí acima

O Bozo vai aniquilar com a direita no Brasil. Vai matar qualquer chance da direita continuar no poder depois de 2022. Ao mesmo tempo vai permitir a esquerda continuar viva e mais forte que nunca, com esses esquemas do STF mandando e desmandando no país.

Pior é ver a quantidade absurda de gente que continua acreditando nesse cara. Pelo visto 1964 não serve pra nada pra essa gente. Tão mais cegos que os petistas.

Se tem coisa que milico tem ódio é dos conservadores. Não sei porquê. Dá caganeira neles. Eles passaram 20 anos destruindo os conservadores lá dentro no governo, depois de 64. Não vai ser agora que eles vão aceitar de novo.

Eles preferem mil vezes um Lula no poder do que um conservador. Nunca me esqueço daquele general careca (Gonçalves Dias se não me engano) que vivia subindo e descendo pelas ruas, num carrão preto do governo, com um Lula podre de bêbado atrás. Pergunta pra ele quem ele prefere: Lula ou o Bozo? Vai te surpreender com a resposta.

Aliás, se tu perguntar ao próprio Mourão quem ele prefere, se Lula ou Bolsonaro, e a resposta for sincera, também vai ter surpreender.