sexta-feira, 19 de junho de 2020

ÓRFÃO OU ORFEÃO?



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Se algum dos amáveis leitores também faz parte do grupo dos “sem notícias”, por favor, procurem descobrir um veículo com informações verdadeiras e compartilhem com os demais membros do orfeão que canta à exaustão, sugestões até agora ignoradas pelo Mito e pela Onça.

Há poucos dias li um comentário que teria eu omitido o nome de um dos bons ministros deste governo, num artigo. Sem embargo de seus méritos pessoais o titular da Infraestrutura, até agora, só cuidou de obras rodoviárias, desconsiderando as necessidades ferroviárias e da navegação, fluvial e de cabotagem.

Tenho combatido o ministro da Economia em virtude de sua origem no sistema bancário, que boicota o crescimento do país.

Trocar monopólio estatal por um privado é gol contra absoluto.
Privatizar por privatizar sem estabelecer um sistema de sadia concorrência é um erro enorme, semelhante aos cometidos de má fé pelo efecagácê.

Como todo médico prudente, devemos começar pelo estudo da possibilidade da existência de uma moléstia gravíssima, para, se possível, em seguida descartar sua ocorrência e considerar situações menos graves.

No Brasil de hoje, o câncer é o Poder Judiciário. Intocado desde os tempos coloniais, assume agora escancaradamente sua faceta autoritária sem linites.

Talvez os atuais altos chefes militares não estejam bem informados sobre o desastre causado à cidadania pelos “deuses” indicados por traidores e/ou ladrões.

No Senado Federal de hoje temos vários Incitatus e outros muares.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr Carlos Maurício, tenho muita estima e gosto muito dos seus artigos, mas a questão do ministro da infraestrutura, sabemos que certos tentáculos dos satanistas quebraram a economia fazendo do Brasil uma terra arrasada com dívidas estratosféricas, inclusive pegando nosso dinheiro e investindo em outros países da AL e da África; pensamos que o ministro está fazendo o que pode com o que tem.
Quanto ao efecagácê que é um traidor, tinha compromisso de entregar as estatais aos monopolistas satanistas globais que se aliou a eles desde as décadas de 60 que agora graças a Deus a aliança de militares no planeta estão combatendo-os. Se Você ainda não sabe, o Federal Reserve saiu do controle dos Rothschids e pertence ao tesouro dos EUA. E também, muitas autoridades, celebridades, canais de mídia, empresas, entidades filantrópicas e outros estão sendo presos e muitos executados por genocídios, por por todos os tipos de crimes contra a humanidade. Inclusive disponibilizamos os links de artigos e videos que falam das prisões e execuções de autoridades e celebridades.


Esse link abaixo é de um blog que sai um relatório diário do que está sendo feito nos EUA com relação à restauração do sistema financeiro e outras coisas que estão acontecendo nos bastidores. Todos os dias sai um novo relatório, é bom acompanhar.


https://inteldinarchronicles.blogspot.com/2020/06/restored-republic-via-gcr-update-as-of_19.html

Esse também sai um relatório diário, o GCR.


https://www.clubpos.club/republica-restaurada-por-meio-de-um-gcr-atualizacao-a-partir-de-sex-19-de-junho-de-2020/


Esse outro é um video com relação às prisões e execuções de autoridades e celebridades. Fizemos uma investigação e verificamos que houve uma quantidade gigantesca de celebridades que "morreram de covid 19". É impressionante. Lembrando que muitos eram ídolos de muitos no planeta, mas ídolos falsos que cometiam crimes horríveis contra a humanidade, como pedofilia, tortura de crianças para uso do Adrenocrome e havia até canibalismo. Horrível, horrível. Vamos disponibilizar apenas um blog, mas já vimos inúmeros blogs denunciando essa prática do canibalismo.
Tudo está sendo feito pelo o Presidente Trump e toda a sua equipe e os militares que agradecemos e oramos por todos eles. Estava na hora dos satanistas pagarem pelos seus crimes horríveis contra a humanidade. Esperamos que a justiça chegue em breve aos tentáculos satanista daqui do Brasil. Lembrando que é no planeta todo. Todos os aliados dos satanistas vão pagar pelos seus crimes contra a humanidade.


Esse sobre o canibalismo.


https://johnkettler.com/cannibalism-and-hollywood-area-elites/


Esse o video das prisões e execuções. Há vários outros, mas vamos disponibilizar apenas três. Se prestarem atenção, verão que transportaram tecnologia para China o que mostra claramente, que os satanistas estão por trás do PCChinês. E esses tentáculos satanistas daqui querem, à todo custo, nos empurrar para a China ou enfiar o Partido Comunista Chinês aqui no Brasil.


https://www.youtube.com/watch?v=I3xo60ngNJk


https://www.youtube.com/watch?v=BmSU5muHMx0


https://www.youtube.com/watch?v=IZqL9U0H6xw


Deus abençoe nosso lindo planeta. Deus abençoe a todos do planeta que está lutando contra os satanistas.


Anônimo disse...




Postamos os links de uns videos sobre prisões e execuções de autoridades e celebridades. O juiz arbitral internacional, sr Oscar Anibal Chiappano, fala sobre essas prisões e execuções de autoridades e celebridades.


Vejam o video que ele fala sobre esse assunto.


https://www.youtube.com/watch?v=6N74PZfNIvI&t=321s


aparecido disse...

Arranquem esta mer..da de BALANÇA da frente dos tribunais brasilewiros...os mesmos tribunais julgam seletivamente os crimes dependendo da cara e da situação do fregues... isto é politica e não justiça...e politica é proibido de fazer nos tribunais...quem quer fazer politica que dispute eleições....O sujeito que tem cargo vitalicio e faz politica tem uma vantagem imensurável sobre o politico que tem mandato temporário e se submete aos eleitores....é um desequilibrio que engessa aa nação pois os eleitores não podem mudar a situação visto que os bacanas não precisam disputar eleições....e mandam.......totalmente inconstitucional.... e os militares não estão ai para garantir a constituição.. ????.......de que vele esta mer..da de exercito ???? Os proximos serão eles mesmos....nas mãos dos ditadores judiciarios....visto que já estão com os rabinhos entre as pernas...O Consul chines está governando o Brasil....

aparecido disse...

"Há um silêncio obsequioso da magistratura e do MP a respeito da violência jurídica". Eles sabem que se a cobra fumar vai sobrar pancadas pra todo mundo... o sistema judiciario brasileiro jamais foi reformado.. nem mesmo na independencia há 200 anos...por isso os privilegios, arrogancias e prepotencias....é apenas muito maior mas com todos os defeitos da época colonial... O remedio é mais democracia e num pais sério e democratico há eleições de retenção de juizes...o eleitor não nomeia juizes mas pode retirá- los do cargo...só com isso as feras ficam bem mansas...Há um grande DESEQUILIBRIO de poder com um membro do judiciario com estabilidade e cargo vitalicio fazer politica competindo com um politico que tem cargo temporário e se submete ao eleitor a cada 4 anos...Os eleitores não podem retirar os BACANAS pois tem cargos vitalicios..e MANDAM DITADORIALMENTE......e engessam a nação pois nada pode mudar.. É O CASO ATUAL...E casos assim ou são resolvidos pela espada ou pela revolta popular como na revolução francesa