sexta-feira, 12 de junho de 2020

PANDEMIA OU PANDELATE



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Acho que é latido sem nexo e sem sentido.

Dois bichons frisés aterrorizam quase toda a populaCão !

De focinheira de pano já por um terço do ano.

A Cãofusão é total; não sabemos mais se é Corpus Christi ou Natal !

De putados e de putadas não têm espírito de corpo e sim de porco.

No momento, vendo a crise institucional de agravar,senador  faz amor como porco-espinho; com muito cuidado !

Melhor uma espetada que chifrada de veado.

Acabando a verba acaba a Quarentena ?

Saberão os sabichões sair de cena ?

Filhotes de morcego podem dormir em sossego ?

Só os que mastigarem dentes de alho com barba ? Combinação nefanda enquanto toca a banda ? De tanto provocar a Onça um dia ela sai da toca ?

Terá conserto a parafuseta da rebimboca ?

Estarão em breve, embevecidos urubus, na rua da amargura ou na da Moóca ?

O que hoje chamam de Fake News antes era fofoca.

Pensam os grão-pavões que o povo todo é boboca ?





Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

Brasil vai testar vacina chinesa contra a Covid-19

https://www.youtube.com/watch?v=59JcVQqt0xE&t=28s

Podia ser um cemitério na praia de Copacabana mas não é. Tratou-se de um protesto contra o que ativistas dizem ser o mau desempenhado dos governos, sobretudo o federal, a lidar com a pandemia de coronavirus.

O Brasil passou a liderar no número de novos contágios diários. Tem agora 800 mil casos confirmados e 41 mil mortos. Mesmo assim, cidades como São Paulo estão a levantar restrições e a desconfinar.

O governador, João Dória, anunciou que o Estado de São Paulo vai participar em testes humanos de uma vacina chinesa. "Hoje é um dia histórico para São Paulo e o Brasil, e também para a ciência mundial. O Instituto Butantan assinou um acordo tecnológico com a gigante Sinovac Biotech para a produção de uma vacina contra o coronavírus (...) o acordo prevê a participação de São Paulo em testes clínicos desta vacina com a 9 mil voluntários brasileiros, a começar já em julho", declarou.

João Doria

@jdoriajr
Hoje é um dia histórico para a ciência no Brasil e em SP. Vamos anunciar que São Paulo vai produzir a vacina contra o coronavírus, através de parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório internacional Sinovac Biotech.

á nos Estados Unidos, o primeiro ensaio clínico humano de uma vacina vai ser feito dentro de um mês em Nova Iorque. No país, à semelhança do Brasil, o desconfinamento avança nalguns Estados, como na Flórida, que registou um recorde de contágios. Mas as autoridades dizem estar ligado a um aumento de testes e a surtos nas comunidades rurais.

Na Rússia, o alastramento do coronavírus parece ser mais lento mas é o terceiro país do mundo com maior numero de infeções - meio milhão de pessoas.

O baixo número de mortos intriga alguns peritos, há quem advogue tratar-se de manipulação por razões políticas. Algumas regiões começaram a levantar o confinamento, como Moscovo.

Nova Deli na Índia registou um recorde de quase 10 mil novos casos com as unidades de saúde no limite. Estima-se que o pico não será atingido antes do final do próximo mês.

O responsável do Comité para a Pesquisa Médica do país, Balram Bhargava, diz que "a Índia é um país muito grande e a presença da Covid-19 baixa e observámos que a prevalência nos pequenos distritos é inferior a 1 por cento. Nas áreas urbanas, nas áreas confinadas, a incidência pode ser um pouco maior, mas definitivamente a Índia não está em transmissão comunitária".

O governo está preparado para aliviar as restrições, já que o confinamento por um longo período tem consequências na economia e estrangula o rendimento das famílias.

euronews (em português)

12.06.2020

Loumari disse...

OBS: 12/06/2020 Os que não morrerem pelo vírus ou pela pandemia que assola a humanidade, perecerão de igual maneira com a dose contida nas tais vacinas que prometem que servem a premunir-se dos vírus.
Este vírus Coronavírus é espalhado por mão de homem, e o vírus que assolou Europa não é o mesmo que afectou nos Estados Unidos de América e no Brasil.

Na Europa foi um vírus com o código de matar velhinhos. Suprimir os velhinhos que já representam se considerámos o que já vínhamos escutando das bocas dos governantes: nossos velhos começam a pesar pesado nas contas públicas e devemos criar reformas no domínio. E o que é de reforma, reformaram mesmo. Lança uma arma letal silenciosa para dizimar os velhinhos que já representam um peso que o estado já não pode aguentar e o estado deve equilibrar o balanço na caixa de seguro social.

Agora, nos Estados Unidos de América e no Brasil, o vírus que foi expandido lá tem o código de dizimar os negros, e no Brasil, negros e o que chamam de pardo e indígenas.

O mecanismo da agenda Illuminatis já está em marcha acelerada. Matar o maior número possível de pessoas. Para os que nos recebem via e-mail, vocês já puderam descobrir este organismo Norte-americano FEMA, e seus caixões e cada caixão pode entrar quatro (4) corpos. Nos Estados Unidos até já construíram campos, vastos campos onde vão confinar as pessoas em caso de ataque bacteriológica, que, pelo que se pode ver, tem muita similitude com os campos de concentração e extermínios durante o Holocausto de judeus.

Gente, a história se repete, só que desta vez, se usa a ciência para alcançarem seus objectivos mais macabros contra a humanidade, contra estes povos que os Illuminatis julgam que são animais apenas feitas em forma humana.
Este já não é o mundo para os humildes, para os negros, para os índios, para os pobres. Eles querem um mundo, uma sociedade só de brancos caucasianos (europoïde), ou a raça que Hitler chamava de pura (aliena), e ricos, somente estes habitarão este planeta Terra, segundo a lógica deles. E os poucos pobres que eles vão salvar serão para lhes servir de escravos. Os que os Talmudistas afirmam que quando o seu messias vier, cada judeu possuirá 2.800 Escravos.

Aquele que não quer cair nas rédeas dos governos dos satanistas, que dobre os joelhos em oração para ser achado a tempo e possa beneficiar do resgate no dia em que São Miguel Arcanjo e seu Exército de Arcanjos e Anjos vão EVACUAR deste mundo os escolhidos de Deus. Os fiéis e leais a Jesus Cristo e a Maria. A Santíssima Virgem é que é a CAPITÃ deste tremendo exército celestial.
Faça sua escolha agora sem mais tardar. O tempo já não é tempo. Tudo já está na velocidade como algo posto numa rampa em descida vertical.
Estão preocupados com a vida? têm muitos projectos a realizar? VAI FICAR AQUI e seu destino já o desvendamos a sua vista. Cada um creia no que quer.
HUMILDES SERVIDORES SOMOS. LANTERNAS.

Anônimo disse...




A dona onça não fará nada, não. Ela já foi nocauteada desde 1985 pelo dissimulado monstro monopolista, o farsante do marxismo que quer colocar todo mundo viver à custa do Estado para que o mesmo, defenda seu interesse, inclusive blindando-os da justiça e da população, enfim, de pessoas assim como nós e você, sr Carlos Maurício. Para se livrar desse monstro, tem que se livrar dos monopólios e também abrir o olho com suas dissimulações. Ah, precisa também, se livrar dos mi. mi. mis e os blá, blá, blás, do politicamente bandido, correto.


Que nosso amado e poderoso Deus abençoe a todos os que lerem esse comentário e os que não lerem também. Deus está em mim, em você e em todos. Amém!








aparecido disse...

É simplesmente absurda a crença de que a Constituição legitima o descumprimento de decisões judiciais por determinação das Forças Armadas.... ...( Barroso)....- E Quem legitima o governo do SUPREMO ???? Os bambas não foram eleitos por ninguém para governar o pais...A regra é a seguinte : quem tem poder politico ( o congresso e o executivo) não tem mandato vitalicio.. porque o povo de tempos em tempos vota... e quem tem mandato vitalicio ( O MPF MP estaduais e os juizes não podem ter poder politico... a propria constituição proibe o judiciario de ter poder politico....( juiz não pode ter filiação partidaria).....E com o STF atuando como partido politico afronta diretamente a constituição.. ESSE IMPASSE vai ser RESOLVIDO pelas ARMAS mais cedo ou mais tarde......Ou vai ser resolvido no braço pelos cidadãos se os m.. dos milicos que temos não fizerem nada.....e ..quem tem mandato vitalicio não pode ter poder politico..pois engessa a sociedade, que é o que ocorre hoje.... isto é regime comunistas.. poder vitalicio.... O proprio GiGI diz que o Exercito é instituição de estado e não pode se meter em politica...Mas e eles ??? podem ??? O SUpremo como está hoje é uma excrecencia ditadorial sobre a sociedade brasileira.. e ilegitimo e brutal... desconsiderando os votos de 57% dos eleitores.......... O Poder judiciario ter poder politico é o mesmo que a natureza fazer uma serpente com asas...Uma serpente é poderosa pelo poder de matar que tem.. mas ela tem dificuldades de transporte e é obrigada a rastejar pelo chão razão que ela tem metabolismo muito lento pois tem dificuldade de obter alimentos todos os dias..... Já as aves tem metabolismo muito alto pela facilidade de obter alimentos e de explorar o ambiente...mas não tem o poder de matar.. assim é a natureza.. assim deveria ser a sociedade.. e foi o que MONTESQUIEU escreveu sobre a teoria dos tres poderes... Dar a um PODER vitaliciedade e politico junto é dar asas a serpente...

aparecido disse...

É simplesmente absurda a crença de que a Constituição legitima o descumprimento de decisões judiciais por determinação das Forças Armadas.... ...( Barroso)....- E Quem legitima o governo do SUPREMO ???? Os bambas não foram eleitos por ninguém para governar o pais...A regra é a seguinte : quem tem poder politico ( o congresso e o executivo) não tem mandato vitalicio.. porque o povo de tempos em tempos vota... e quem tem mandato vitalicio ( O MPF MP estaduais e os juizes não podem ter poder politico... a propria constituição proibe o judiciario de ter poder politico....( juiz não pode ter filiação partidaria).....E com o STF atuando como partido politico afronta diretamente a constituição.. ESSE IMPASSE vai ser RESOLVIDO pelas ARMAS mais cedo ou mais tarde......Ou vai ser resolvido no braço pelos cidadãos se os m.. dos milicos que temos não fizerem nada.....e ..quem tem mandato vitalicio não pode ter poder politico..pois engessa a sociedade, que é o que ocorre hoje.... isto é regime comunistas.. poder vitalicio.... O proprio GiGI diz que o Exercito é instituição de estado e não pode se meter em politica...Mas e eles ??? podem ??? O SUpremo como está hoje é uma excrecencia ditadorial sobre a sociedade brasileira.. e ilegitimo e brutal... desconsiderando os votos de 57% dos eleitores.......... O Poder judiciario ter poder politico é o mesmo que a natureza fazer uma serpente com asas...Uma serpente é poderosa pelo poder de matar que tem.. mas ela tem dificuldades de transporte e é obrigada a rastejar pelo chão razão que ela tem metabolismo muito lento pois tem dificuldade de obter alimentos todos os dias..... Já as aves tem metabolismo muito alto pela facilidade de obter alimentos e de explorar o ambiente...mas não tem o poder de matar.. assim é a natureza.. assim deveria ser a sociedade.. e foi o que MONTESQUIEU escreveu sobre a teoria dos tres poderes... Dar a um PODER vitaliciedade e politico junto é dar asas a serpente...

Unknown disse...

Enfim falaste coisas que fazem sentido. Me parecem ser vírus diferentes mesmo.

Sérgio S. França Carvalho disse...

Quanta idiotia . Espero que não seja contagiante.