domingo, 12 de julho de 2020

Absurdos pequenos, médios e grandes



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O uso “obrigatório” de máscaras é apenas um experimento psico-social.

O brasileiro finge que obedece. Um rio não discute com o obstáculo; apenas o contorna. Para quê discutir com pessoas mal intencionadas, que se ouvirem VTNC vão pensar que é proposta de acordo ?

Um absurdo médio é ver “otoridades” lutando contra o uso da cloroquina.

Um ex-secretário da saúde do cervídeo estadual, salvou-se porque a tomou a tempo.

Absurdos grandes mesmo há dois.

Após vinte e dois meses do atentado contra a vida do então candidato, hoje Presidente da República, a “pulissa” ainda não sabe quem foram os mandantes do crime.

Podem alegar que o celerado agiu como “lobo solitário” mas só engolirá essa versão quem tem uma solitária dentro do intestino.

Outros dirão que o panaca está “blindado” pelo urubusário, coisa vexatória para todos os brasileiros de bem.

Na verdade o maior absurdo de todos é ver dona Onça apática diante de um quadro tão sinistro.

Estará na menopausa ou o “aparelhamento” das Forças é a verdadeira causa ?

Por enquanto vamos engolindo esses desaforos. No dia da Fúria não se salva nem quem tem privilegiados foros.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

OS HIPÓCRITAS a perderem a face ante a tragédia que criaram. Vão perecer com na consciência a certeza de que quem vendeu a vossa vida a china e ofereceu o Brasil a china foi o vosso ídolo.
O homem que plebiscitaram como o cristo que nasceu no Brasil, o salvador e redentor do Brasil não passa de embaixador da china no Brasil do que presidente de Brasil e para brasileiros. O dragão vermelho já assentou seu poder em Brasil e vocês não viram nada só aclamam: Mito! Mito! Mito! este messias bolsobesta vos entubou e bem.
O comunismo se apoderou do Brasil e isso graças a bolsobesta. Bolsonaro ama tanto o Brasil que prefere Brasil como propriedade da china. Coisa já efectiva.
Vão espalhar outro vírus mais mortal ainda. E isso já está a porta.
Incrível mesmo como vocês são tolos ao ponto de serem entubados por todos os orifícios por um vulgar analfabeto funcional!

Anônimo disse...



Vamos dizer que o panaca está mesmo blindado. E a dona onça, será que esta sofrendo da síndrome de Estocolmo?
Mais absurdo que isso, sr Carlos Maurício, é aceitar que garotos podem ser estuprados com a imposição da ideologia de gênero. Isso é ideia de pedófilos safados, sem vergonha.
Uma das razões que eles querem nos amordaçar é porque acabaram com a imagem do Brasil lá fora e nós estamos aqui desmascarando os mentirosos que vão falar mal do Brasil lá fora ou atacar um Presidente que se preocupa com os interesses do pais e não com interesses estrangeiros.

Será que somos radicais por chamar pedófilos de safados, sem vergonha?

Anônimo disse...

🇧🇷 Nas esquerdas nada se faz sem o conhecimento e aval de Zé Dirceu e Lula, quanto ao financiamento da conspiração quebrem o sigilo de Glenn Greenwald.

Unknown disse...

Caraca, tua viagem já tá muito louca.