segunda-feira, 13 de julho de 2020

Imperdoável PT


Edição
do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter - @alertatotal

 

O jornalista Ascânio Seleme levou muita pancada por ter escrito o artigo “É hora de perdoar o PT”. O ex-diretor de redação de O Globo defendeu a tese de que “o ódio dirigido ao partido não faz mais sentido e precisa ser reconsiderado se o País quiser mesmo seguir o seu destino de nação soberana, democrática e tolerante”.

 

A turma que só lê o título, não lê o texto, mas sai comentando categoricamente, esculhambou o colunista – que talvez até tenha uma quedinha pelo PT. A coisa absolutamente normal entre a maioria esmagadora dos deformados pelos cursos gramscistas de Comunicação Social. Por isso, é recomendável analisar o argumento do Ascânio para defender o indefensável:

 

Ascânio Seleme escreveu: “Não há como uma nação se reencontrar se 30% da sua população for sistematicamente rejeitada. Esse é o tamanho do problema que o Brasil precisa enfrentar e superar. Significa a parcela do país que vota e apoia o Partido dos Trabalhadores em qualquer circunstância. Falo dos eleitores, não apenas dos militantes. Me refiro aos que acreditam na política de mudança do partido, não aos seus líderes. Os que acreditam e sustentam o PT são a maioria do terço de eleitores perenes do partido, não os que foram flagrados nos dois grandes escândalos de corrupção que marcaram as gestões petistas”.

 

Ascânio insiste: “Esse agrupamento político, talvez o mais forte e sustentável da história partidária brasileira, tem que ser readmitido no debate nacional. Passou da hora de os petistas serem reintegrados. Ninguém tem dúvida de que os malfeitos cometidos já foram amplamente punidos. O partido teve um ex-presidente e seu maior líder preso e uma presidente impedida de continuar governando. Outros líderes históricos também foram presos ou afastados definitivamente da política. Hoje, respeitadas as suas idiossincrasias naturais, homens e mulheres de esquerda devem ser convidados a participar da discussão sobre o futuro do país. Têm muito a oferecer e acrescentar”.

 

Mais uma pérola do Ascânio: “Não se pode negar que parte considerável do Brasil é de esquerda. Como tampouco há como se ignorar a força da direita nacional. Ambos os campos existem e precisam ser representados politicamente. O Brasil não tem tempo para esperar por uma outra esquerda, renovada e livre da influência do PT. O país precisa se reencontrar logo para construir uma alternativa ao bolsonarismo, este sim um problema grave que deve ser enfrentado por todos. Perdoar o PT não significa abrir mão de convicções. Ao contrário, significa pavimentar caminhos pelos quais pode se chegar ao objetivo comum de paz e prosperidade”.

 

A advogada Velhinha de Taubaté acredita que o Kamarada Ascânio foi ingênuo. Só que é difícil crer nesta hipótese de “ingenuidade” para um dirigente sovieticamente treinado no Grupo Globo. Ascânio defendeu o insustentável argumento de que 30% do eleitorado (que vota com a esquerda) esteja sendo rejeitado. Isto é fake news. Na verdade, eles é que rejeitam e demonizam seus adversários (definido por eles como “fascistas”, “inimigos da democracia”). Outro fato objetivo que derruba a tese do Ascânio: os esquerdistas, em nenhum momento, foram alijados do debate. Eles simplesmente não aceitam debater, se não for conforme a “verdade” deles.

 

Fala sério... O colunista (envergonhado comunista?) de O Globo deixou claro que o alvo é Jair Bolsonaro. Tanto que defendeu, claramente, que é preciso “construir uma alternativa ao Bolsonarismo, este sim um problema grave que deve ser enfrentado por todos”. KKKKKKKKKK (royalties eternos para o baluarte da imprensa marrom, mestre Hélio Fernandes, irmão do Millôr). O Ascânio fez um malabarismo esquizofrênico para implorar perdão a um PT que “desmoralizou a honradez” (royalties para o Millôr Fernandes, irmão do Hélio, que usou a expressão contra o ex-Prefeito Saturnino Braga, quando a gestão dele “faliu” a Prefeitura do Rio de Janeiro, no final dos anos 80 do século passado – o 20).

 

O PT não merece perdão. Até porque nunca pediu. Os dirigentes do Partido da Traição sempre mantiveram a arrogância. Posam de “inocentes” e “injustiçados”. Têm a cara de pau de ignorar a corrupção e incompetência das desastrosas gestões petistas. O petismo aparelhou o Estado e arrasou as finanças das empresas estatais. O petralhismo arrasou o bolso dos velhinhos de fundo de pensão Previ, Petros, Funcef, Postalis, Aerus e outros. Muitos morreram de desgosto com prejuízos. Ou seja, é muita cara de pau pedir perdão para um partido que cometeu tais crimes – contra a humanidade de indefesos contribuintes.

 

Por isso, o artigo “É hora de perdoar o PT” merece entrar para o anedotário da imprensa canhota e canhestra de Bruzundanga. O PT é imperdoável! Não tem moral para “construir alternativa” ao tal “bolsonarismo” (regime que só existe na cabeça de idiotas ou deformados mentais pelos métodos tacanhos do Paulo Freire ou do Antônio Gramsci). O imperdoável PT se extinguiu por pura incomPTência. Os canalhas ou otários que ainda acreditam no PT estão fora do jogo.

 

A tendência eleitoral é a centro-direita, conservadora. Isto é que deixa as viúvas do petralhismo dando chiliques na imprensa ou nas redes sociais que agora tentam aparelhar com robôs e militontos remunerados com a grana dos tempos de roubalheira-fácil.

 


Releia o artigo de domingo: “Fake News” já assustavam governo em 1890

 

Perguntinha fatal

 

Se começarmos a usar máscaras com a inscrição “Bolsonaro 2022”, em quanto tempo vocês acham que vai levar até os “especialistas” informarem que não precisaremos mais usar? E quem sabe até proibir?

 




Colabore com o Alerta Total

 

Jorge Fernando B Serrão

 

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

 

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

 

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

 

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

 

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Julho de 2020.

10 comentários:

Loumari disse...

A CIVILIZAÇÃO CRISTÃ EM RISCO

Estamos a viver fim da civilização cristã, não o fim do Cristianismo. O Cristianismo deve ser premiado pela ética do Evangelho, na ordem política, económica e social. Já não vivemos em uma civilização cristã.

O cristianismo já só faz apenas referência ao mundo e suas instituições; o cristianismo que já não faz referente a Cristo e a Seu Corpo Místico evidente e extensivo ao mundo.

A era da fé foi sucedida pela era da razão que por sua vez deu lugar à nossa "era dos sentidos". O cristianismo é considerado coisa obsoleta.

(Beato Fulton J. Sheen, de "Aqueles Sacerdotes misteriosos")

Fulton J. Sheen 8 de Maio de 1895 - 9 de Dezembro de 1979, foi um bispo americano (mais tarde arcebispo) da Igreja Católica.


Viviamo alla fine della Cristianità, non alla fine del Cristianesimo. Per Cristianità s'intende l'ordine politico, economico e sociale pervaso dall'etica del Vangelo. Non viviamo più in una civiltà Cristiana.

La Cristianità si riferisce solo al mondo e alle sue istituzioni; il Cristianesimo si riferisce a Cristo e al Suo Corpo Mistico nella sua evidente estensione al mondo.

All'era della Fede è succeduta l'era della Ragione, che, a sua volta, ha lasciato il posto alla nostra "Età dei Sensi". Il Cristianesimo è considerato fuori luogo.

(Beato Fulton J. Sheen, da "Quei Sacerdoti misteriosi")

Loumari disse...

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou;
(JOÃO 14:27)

Estas palavras pronunciadas por Jesus fazem parte do discurso de adeus da Última Ceia: elas são de certa forma Seu Testamento Espiritual. Jesus prepara os seus discípulos a viver o futuro, quando Ele não estará mais fisicamente no meio deles e o outro "Consolador (o Paráclito, o Espírito Santo) " virá e trará a paz como grande dom.

A paz não significa pelo tanto ausência de guerra, não é somente os bens resultado dos compromissos, mas o conjunto dos factores fundamentais dos bens messiânicos, a serenidade e a alegria da concórdia e do respeito recíproco.

Uma paz que nasce do sacrifício de Cristo na Cruz e da alegria da ressurreição e que se difunde através das pessoas que encarnam as mensagens de Cristo.

Ó Senhor, que todos os homens se achem unidos na concórdia e na paz.


JUÍZES 6:23 Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo; não temas; não morrerás.


Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis por ter dito: Vou para o Pai; porque o Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
(JOÃO 14:27,29)


Tudo por meu Pai me foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho, senão o Pai, nem quem é o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
(LUCAS 10:22)


Ah, SENHOR, JEOVÁ, que eu vi o anjo do Senhor, face a face.
(JUÍZES 6:22)


❤️ Palavra de Luz

❤️ Amor

❤️ Misericórdia

❤️ Paz

❤️ Gratidão

❤️ Cristo Redentor

❤️ Nova Criação

Loumari disse...

Shemaʿ Yisrā'ēl YHWH elohénou YHWH eḥāḏ (Dt. 6:4)

Ouve, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. (Dt. 6:4)

APOCALIPSE 1:8 EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há-de vir, o Todo-Poderoso.


SOFONIAS 3:14 CANTA ALEGREMENTE, Ó FILHA DE SIÃO; REJUBILA, Ó ISRAEL; REGOZIJA-TE, E EXULTA DE TODO O CORAÇÃO, Ó FILHA DE JERUSALÉM.


SOFONIAS 3:10 De além dos rios da Etiópia, os meus zelosos adoradores, a filha da minha dispersa, me trarão sacrifícios.
11 Naquele dia, não te envergonharás de nenhuma das tuas obras, com que te rebelaste contra mim; porque, então, tirarei do meio de ti os que exultam na sua soberba, e tu nunca mais te ensoberbecerás no monte santo.
12 Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão NO NOME DO SENHOR.


JEREMIAS 31:21 Ergue para ti marcos, levanta para ti pirâmides, aplica o teu coração à vereda, ao caminho em que andaste: regressa, ó virgem de Israel, regressa a estas tuas cidades.
22 Até quando andarás vagabunda, ó filha rebelde? porque o Senhor criou uma coisa nova na terra: uma mulher cercará um varão.


JEREMIAS 31:23 Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Ainda dirão esta palavra na terra de Judá, e nas suas cidades, quando Eu acabar o seu cativeiro: O Senhor te abençoe, ó morada de justiça, ó monte de santidade.


MATEUS 22:14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.


APOCALIPSE 3:6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


NOTA: Já estamos as portas de Igreja Celestial, assim que, não há espaço para tristeza nem lamentos. Se nos portamos bem, pronto estaremos junto de nosso Papá Rei de Sião e com a nossa Mãe a Filha de Sião, Rainha dos Céus e da Terra.
Alegra-te Israel! Alegra-te! Teu Pai Celestial te ama com loucura e o Amor da nossa Mãe Santíssima por nós ultrapassa todo entendimento. Quer ver? Uni-te a nós, o caminho é JESUS CRISTO. SHALOM!

Loumari disse...

APELO DE SÃO JOSÉ AO POVO FIEL DE DEUS.

APOCALIPSE 3:6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

MEUS AMADOS FILHOS, PEÇAM A NOSSO BOM DEUS PARA QUE VOS CONCEDA ATRAVÉS DA MINHA HUMILDE INTERCESSÃO, O DOM DE HUMILDADE E PUREZA, IMPRESCINDÍVEIS PARA VOCÊS NO COMBATE E NO CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

FEVEREIRO 26 DE 2020 07:50 A.M.

APELO DE SÃO JOSÉ AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH

Amados filhos, a Paz de Deus seja com todos vós e a Minha humilde protecção e intercessão, vos acompanhe sempre.

Sou seu Pai José e me encontro também entre vocês, fui enviado para acompanhar-vos e ajudá-los nas batalhas espirituais as que estais confrontados neste mundo.

Peçam ao Bom Deus por Minha humilde intercessão através da oração que vos estou dando nesta mensagem.

MEUS AMADOS FILHOS, PEÇAM A NOSSO BOM DEUS PARA QUE VOS CONCEDA ATRAVÉS DA MINHA HUMILDE INTERCESSÃO, O DOM DE HUMILDADE E PUREZA, IMPRESCINDÍVEIS PARA VOCÊS NO COMBATE E NO CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

Saibam Meus pequenos, Meu Amado Filho Jesus, sempre escuta as súplicas e petições que lhe faço em favor de Meus devotos. O Dom da Humildade e da Pureza, são poderosas armaduras espirituais com as quais derrotareis os demónios; os espíritos malignos fogem ante uma alma humilde e casta, a humildade e a pureza, unida ao amor, isso cega a Satanás e seus demónios; a humildade e a pureza, vos aproxima a Deus e vos torna invisíveis a vista das forças malignas; lembrem-se, jamais Deus afastará de Si um coração humilde e simples.

Meus filhos, estão a viver tempos de escuridão, não negligenciar a oração, o jejum e a penitência; viver todo momento na Graça de Deus, porque bem sabeis que o vosso inimigo o Diabo, não descansa buscando a forma de como levá-los a tropeçar.

Muitas almas vão perdendo-se por falta de oração e o não cumprimento dos Sagrados Preceitos; os prazeres da carne, o trabalho e fatiga nas coisas deste mundo, nestas ocupações muitas almas estão cada dia afastando-se para mais longe de Deus. A imensa maioria da humanidade está vendada espiritualmente e na incapacidade de discernir que o que se aproxima é tribulação como jamais nunca aconteceu na terra.
Povo de Deus, vocês devem estar espiritualmente bem preparados para poder enfrentar e suportar dias de angústia, desespero, desolação, penúria, fome, pestes, caos e morte, que pronto vos chegarão.

Meus filhos, naqueles dias a maior prova que vão passar será a Sede da Palavra de Deus; quando chegar os dias da Grande Abominação, o Santo Espírito de Deus se apartará da humanidade; somente permanecerá naqueles que são o Povo Fiel a Deus.

LUCAS 4:4 E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.

Minha Amada Esposa Maria, será o Sacrário onde achareis o Nosso Amado Filho Jesus. A imensa maioria desta humanidade ingrata e pecadora se perderá pelos caminhos do deserto, PORQUE O ESPÍRITO DE DEUS NÃO ESTARÁ COM ELA.

Será quando vão rasgar suas roupas e clamarão ao céu dizendo: Senhor, Senhor, vem livrar-nos, vem em nosso socorro, mas já não haverá quem os oiça.

Pequeninos, vos ofereço esta oração de protecção para que a pratiqueis com fé e sejam fortalecidos ante a tentação, e possam derrotar o inimigo da vossa alma.

Que a Paz e o Amor de Deus, permaneça em vós Meus Amados filhos; que a Minha humilde intercessão vos proteja de todo mal e perigo.

Vosso humilde Servidor, José de Nazaré.

Povo de Deus, dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.

Loumari disse...

ORAÇÃO EM INVOCAÇÃO A SÃO JOSÉ, PEDINDO SUA PROTECÇÃO

Ó Glorioso Patriarca São José, Pai adoptivo de Jesus e Esposo Humilde e Casto de Maria: Poderoso intercessor das almas e guardião Fiel da Igreja, a Ti recorremos, Amado Pai, para que Te dignes a ajudar-nos e auxiliar-nos no combate espiritual contra os inimigos da nossa alma. Vem em nosso auxílio e por Tua humildade e Pureza, livra-nos de todo o mal e perigo. São José, terror dos demónios, vem em meu socorro. (3 vezes)

Ó Glorioso São José! por Tua profunda humildade, por Tua mansidão inalterável, por Tua paciência invencível, por Tua pureza angélica e por Tua perfeita fidelidade que fez-te pontual imitador das virtudes de Jesus e de Maria, peço-te que me consoles em todas a minhas aflições, me ilumines em todas as minhas dúvidas, me protejas ante todas as tentações, me livres de todos os perigos espirituais e matérias; estenda Teu braço contra todos meus inimigos visíveis e invisíveis, desfazendo e rompendo todos os laços e armadilhas armados contra mim. Ámen.


ORACIÓN A SAN JOSÉ, PIDIENDO SU PROTECCIÓN

Oh Glorioso Patriarca San José, Padre adoptivo de Jesús y Esposo Humilde y Casto de María; poderoso intercesor de las almas y guardián Fiel de la Iglesia; acudimos a vos, amado Padre, para que te dignes ampáranos y socorrednos en la lucha espiritual contra los enemigos de nuestra alma. Ven en nuestro auxilio y por tu humildad y pureza, líbranos de todo mal. San José terror de los demonios, venid en mi auxilio (3 veces).

¡Oh Glorioso San José! por vuestra profunda humildad, por vuestra mansedumbre inalterable, por vuestra paciencia invencible, por vuestra pureza angelical y por la perfecta fidelidad que os hizo puntual imitador de las virtudes de Jesús y de María, os pido me consoléis en todas mis penas, me dirijáis en todas mis dudas, me defendáis en todas las tentaciones, me libréis de todos los peligros espirituales y materiales; extended vuestro brazo contra todos mis enemigos visibles e invisibles, rompiendo y desbaratando todos los lazos y celadas que tiendan y armen contra mí. Amén

Loumari disse...

LLAMADO DE SAN JOSÉ AL PUEBLO DE DIOS.

MIS AMADOS HIJOS, PEDIDLE A NUESTRO BUEN DIOS QUE POR MI HUMILDE INTERCESIÓN, OS CONCEDA EL DON DE LA HUMILDAD Y LA PUREZA, TAN NECESARIOS PARA VUESTRA LUCHA Y CRECIMIENTO ESPIRITUAL

FEBRERO 26 2020 7:50 AM

LLAMADO DE SAN JOSÉ AL PUEBLO DE DIOS. MENSAJE A ENOCH

Amados Hijos, la Paz de Dios esté con todos vosotros y mi humilde protección e intercesión, os asista siempre.

Soy vuestro Padre José y me encuentro también ya en medio de vosotros, he sido enviado para acompañaros y asistiros en las batallas espirituales que tenéis en este mundo. Pedid mi humilde intercesión al Buen Dios y llamadme diciendo: oh Glorioso Patriarca San José, Padre adoptivo de Jesús y Esposo Humilde y Casto de María; poderoso intercesor de las almas y guardián Fiel de la Iglesia; acudimos a vos, amado Padre, para que te dignes ampáranos y socorrednos en la lucha espiritual contra los enemigos de nuestra alma. Ven en nuestro auxilio y por tu humildad y pureza, líbranos de todo mal. San José terror de los demonios, venid en mi auxilio (3 veces).

Mis Amados Hijos, pedidle a nuestro Buen Dios que por mi humilde intercesión, os conceda el Don de la Humildad y la Pureza, tan necesarios para vuestra lucha y crecimiento espiritual. Acordaos mis niños que mi Amado Hijo Jesús, jamás desoye las súplicas y peticiones que le hago en favor de mis devotos. El Don de la Humildad y la Pureza, son poderosas armaduras espirituales con las cuales venceréis a los demonios; los espíritus del mal huyen ante un alma humilde y casta, la humildad y la pureza, unida al amor, ciegan a satanás y sus demonios; la humildad y la pureza, os acerca a Dios y os hace invisibles a las fuerzas del mal; acordaos, un corazón humilde y sencillo, jamás Dios lo rechaza.

Hijos míos, estáis en tiempos de oscuridad, no descuidéis la oración, el ayuno y la penitencia; permaneciendo a todo instante en la Gracia de Dios, porque bien sabéis que vuestro enemigo el diablo, no descansa buscando la forma de haceros perder. Muchas almas se están perdiendo por la falta de oración y cumplimiento de los Santos Preceptos; los placeres de la carne y los afanes y trabajos de este mundo, están apartando a muchas almas de Dios; la inmensa mayoría de la humanidad está vendada espiritualmente y no saben que lo que está por llegarle es tribulación como nunca antes se había visto en la tierra. Pueblo de Dios, vosotros estad bien preparados espiritualmente, para que podáis afrontar los días de angustia, desesperación, desolación, escasez, hambre, pestes, caos y muerte, que están llegando.

Hijos míos, la mayor prueba por la que vais a tener que pasar en aquellos días, será la Sed de la Palabra de Dios; cuando llegue el tiempo de la Gran Abominación, el Santo Espíritu de Dios se apartará de la humanidad; sólo estará con su Pueblo Fiel. Mi Amada Esposa María, será el Sagrario donde encontraréis a Nuestro Amado Hijo Jesús. La inmensa mayoría de esta humanidad ingrata y pecadora se perderá en el paso por el desierto, porque el Espíritu de Dios no estará con ella. Entonces, se rasgarán sus vestiduras y clamarán al cielo diciendo: Señor, Señor, ven a librarnos, venid en nuestro auxilio, pero ya no habrá quien los escuche. Pequeños, os regalo esta oración de protección para que la hagáis con fe y seáis fortalecidos en la tentación, y así podáis derrotar al enemigo de vuestra alma.

Que la Paz y el amor de Dios, permanezca en vosotros mis Amados Hijos; que mi humilde intercesión, os proteja de todo mal.

Vuestro humilde Servidor, José de Nazaret

Dad a conocer mis mensajes, a toda la humanidad, Pueblo de Dios

Rodrigo Almeida disse...

Entrevista alvissareira de Paulo Guedes na CNN disponível no YouTube.
E Gilmar continua alfinetando os militares.....

Loumari disse...

Fin de semana de violencia en EE.UU. contra parroquias y estatuas de santos

https://www.youtube.com/watch?v=SuGUb1nGvCs

aparecido disse...

Que perna bonita tem a boneca .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

O pt nunca pedir desculpas pelo grande roubo efetuado. Minc a teve respeito a sociedade brasileira w nem mesmo ao eleitor decen que a recitou em seu ideal. Como dar esse " perdão " oara quem nO acha que tem que pedir? Significa que nao acham que erraram. E esse fetiche contra Bolsonaro indica que o jornalista não leva em consideração que ele mesmo na descarta quem a.poia w acredita em Bolsonaro, pissiv3lmente cerca de 40 % dos eleitores fechados com ele. Por que escutar o que tem a dizer um.partjdo que.apoia ditaduras e não se desculpa, que rejeita os conservadores? Por que?