domingo, 24 de janeiro de 2021

A Pátria precisa de Todos!


Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por Antônio José Ribas Paiva

Como paciente pedreiro, “tenho trolhado os muros de Israel”, sem lamentar ou criticar aqueles de nosso lado, que apesar de ocuparem posições estratégicas , não têm se empenhado na defesa da Pátria, a nossa Jerusalém Celeste!

Compreende-se, que após a carreira de uma vida, não queiram voltar á poeira da estrada . Porém , já visualizamos nossa Jerusalém, o retorno é impossível ! 

A decadência de Roma nos deixa sós no combate contra o mal ! Não podemos mais transigir com a omissão. De hora em diante,  não mais trolharemos as imperfeições dos muros da cidade sagrada. Todos têm que perceber o perigo das muralhas ruírem e o inimigo invadir a cidade e voltar a queimar o nosso Templo. A desgraça ocorrida no ano 70, quando Tito tomou a Terra Santa, se repetirá e nos espalharemos , sem pátria , pelos quatro cantos da terra !

De hora em diante, todos os que se omitirem serão indexados, civis ou militares , porque o anonimato não poderá mais proteger os omissos , nessa Guerra Santa pela Pátria !

Aprecatem-se , porque a luz da verdade iluminará e desmascarará todos os que tentarem esconder-se nas sombras. Quanto mais alto na hierarquia, maior a necessidade de transparência nas ações. Os maus conselheiros e os omissos serão perseguidos com a luz. O tempo urge, a Pátria precisa de todos!

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Nacional Club.

3 comentários:

Anônimo disse...

A extinção, absorção ou neo escravidão dos menos aptos ou mais imundos é inevitável. João Bidê cai bem no papel d último imperador da.nova Romane os povos vândalos assumirão. Aqueles q se multiplicam como coelhos e lêem apenas um livro dominarão a Europa continental e sensível q transa com árvores e faz aborto. Eslavos e chinos se sairão bem, como sempre.
Possibilidade d mudança de chave sem precedentes, ao menos no ocidente...

Loumari disse...

Quando você Antônio José Ribas Paiva diz mui arrogantemente, na sua muita prepotência BRASIL ACIMA DE TUDO, isto não significa que Deus está colocado debaixo da sola de seu sapatos?
O Rei e Senhor da Jerusalém Celestial por acaso se chama o arquitecto do universo? que grande hipócrita! você pensa que vai escarnecer de Deus com suas práticas ocultistas e contar que vai escalar ao Céu e entrar a vontade na Nova Jerusalém? NÃO, senhor. Nenhum Judas ingressará na Jerusalém Celestial. Unicamente os santos em Cristo Jesus.

Anônimo disse...

Gostaria de entender que forças o articulista defende.