sábado, 13 de fevereiro de 2021

A Última Marcha da Maçonaria

Foto de Romério Cunha - VPR

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

“Conceitos corretos devem proclamar a Verdade – definida como a Realidade Universal Permanente. A Maçonaria é uma instituição que tem como missão principal fazer feliz a humanidade, através do aprimoramento do indivíduo que crê em um Princípio Criador.

Na prática, a Maçonaria é uma associação de homens de bem, livres, de espírito humano, objetivando sabedoria (uso correto do conhecimento) para o progresso individual. A Maçonaria tem como objetivo de trabalho iluminar as mentes de seus membros e tornar seus corações sensíveis a tudo que é Belo, Justo e Bom.

São valores e deveres maçônicos básicos: a honra, a honestidade, a verdade, a justiça, a lealdade, a integridade, o patriotismo, o civismo, o idealismo, o espírito de corpo, a disciplina e o interesse pelo estudo para o aprimoramento técnico-profissional.

O Mestre Maçom José Hilcério Campos de Abreu, membro ativo da Loja Brasil, conseguiu escrever um livro que exalta a Sabedoria, a Força e a Beleza da Verdadeira Maçonaria. A Última Marcha da Maçonaria, se transformado em um projeto cinematográfico, deveria ser qualificado como um roteiro de “Documentário Ficcional”.

É leitura obrigatória para membros da Maçonaria. Mas também é leitura compulsória para todos aqueles que desejam conhecer os mistérios e segredos fundamentais da Maçonaria. Eliminar preconceitos e fake news sobre a Ordem Maçônica é fundamental, ainda mais nestes tempos de luta pelas liberdades individuais.

Tanto os profundos conhecedores do assunto quanto os mais curiosos terão uma imensa surpresa com o começo, o meio e o fim do livro. O leitor terá a chance de conhecer o que pode acontecer se todos os membros da Maçonaria forem arrasados por uma mortal pandemia. Boa e surpreendente leitura.

Eis o Prefácio do livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA - que tem leitores ilustres. Seja um deles. 

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p







Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Fevereiro de 2021.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bula sylabus.

Chauke Stephan Filho disse...

Por que uma organização como a Maçonaria, devotada a ideais tão sublimes de justiça, sabedoria, liberdade, fraternidade, civismo, lealdade, etc., que lhe inspiram o amor da Humanidade, sentimento que transborda do coração de todo maçom, é secreta?

Suas reuniões deveriam ser em praça pública, para que todos pudessem se chamar de irmãos, como filhos da universal família maçônica. Por que não repartir o tesouro sapiencial maçônico a todos e com esse novo pão da vida saciar a fome da verdade no conturbado espírito humano?

Parece-me estranho também que a santa Maçonaria tenha sido chamada de "peste asquerosa" por ninguém menos do que o representante de Deus na Terra, pontífice do século XIX.

Mas daquele tempo a está parte tudo mudou. Hoje o Papa Francisco abraça a Maçonaria e entrega a roda do Leme da Barca de Pedro aos servos de GADU.

Com a grandeza de seu gesto, Bergoglio repara o erro histórico que fez a Igreja odiar a Maçonaria. Mas, a este ódio os filhos de GADU responderam com ainda mais amor aos nautas de Pedro. Amor superior, amor diretor, amor real, amor carnal, amor sem preconceito.

Agora, o condutor da luz ilumina a própria Igreja, estando dentro dela.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É SÓ MANTER DISTÂNCIA DA IMPRENSA PODRE, PRINCIPALMENTE A MALDIÇÃO DE ROBERTO MARINHO.

Loumari disse...

Senhor, Chauke Stephan Filho, você viu, presenciou e tem provas do que adianta avançando que o Papa Francisco abraça a Maçonaria? Porque, diante de Deus você vai ter que apresentar provas disso. Caso não, você não passa de Satanás o grande acusador.

Loumari disse...

Todo católico brasileiro é escravo da Maçonaria. A igreja católica brasileira é falsa igreja, é fundada sob uma falsa bíblia. Consulte a Bíblia em Latim, e vão se dar conta que a bíblia dos brasileiros não é a Palavra Universal, o que há na bíblia dos brasileiros não é a base do Latim, não é a base do Hebreu, é uma bíblica crivada de mentiras, onde foram abolidos os profetas, foram abolidos os apóstolos, e todo católico brasileiro blasfema do Espírito Santo.

Brasil é uma nação que foi edificada na superfície da terra mas é um reino que provém das profundezas. Com esta nação é tudo mentira, engano, estultícia, vaidade, prepotência, povo separado da fé universal, que anda e funciona na sua própria doutrina em repúdio ao Divino Eternamente Santo. Aboliram os profetas, aboliram os apóstolos, aboliram o Espírito Santo e blasfemam do Espírito Santo. Consagram suas orações ao espírito, outro, além, do Divino Espírito de Deus, enaltecem e dão honra, poder e glória ao senhor da mentira.


DIZ O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES: MATEUS 12:30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.
31 Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfémia se perdoará aos homens; mas, a blasfémia contra o Espírito Santo NÃO SERÁ PERDOADA AOS HOMENS.


OBS: Como é possível que não viram, não puderam discernir que esta nação blasfema do Espírito Santo? como que não viram que esta nação é precursora do anticristo? Onde há mentira ali está o espírito do Diabo. Tudo contaminado com o espírito do erro, do engano, da hipocrisia, da confusão, da heresia, da adversidade, do orgulho, da prepotência, da vaidade, da superioridade, da distinção, da luxúria, seus pastores trazem em seus corações guerra diabólica contra o Cordeiro,...

GÁLATAS 4:16 Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo-vos a verdade?

APOCALIPSE 19 Aleluia: Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor, nosso Deus;
2 Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.


JOÃO 14:15 Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17 O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
20 Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
21 Aquele que tem os meus mandamentos, e os guarda, esse é o que me ama; e, aquele que me ama, será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.


ISAÍAS 58 CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacob os seus pecados.


APOCALIPSE 3:6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.




Loumari disse...

REVELOU SÃO MIGUEL ARCANJO NA SUA MENSAGEM DO DIA 10 DE ABRIL DE 2019:

A libertinagem do homem lhe levou a sucumbir ao abismo fétido onde se reproduz o pecado de forma incontrolável, o mal não se faz esperar para cumprir seu objectivo. 
O Povo de Deus deve aproveitar de cada instante para crescer, evoluir sem dar espaço para que o maligno se adentre em suas filas. 

NO PASSADO, MUITOS DIRIGENTES DA HUMANIDADE PACTUARAM COM SATANÁS, COMPROMETENDO AS NAÇÕES QUE GOVERNAVAM OFERTANDO-AS AO ANTICRISTO E SEUS TENTÁCULOS, E ESTA SUCESSÃO DE PACTOS CONTINUOU AUSPICIADO POR FAMÍLIAS PODEROSAS ECONOMICAMENTE.

Continuamente são ensaiados, provocados, instados, induzidos para que a soberbia lhes confunda e nisto não pensaram no astro Sol que afecta o actuar e obrar da criatura humana, que se tornou mais e mais violenta.(SÃO MIGUEL ARCANJO - 10 DE ABRIL DE 2019) 

Loumari disse...

E se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois o seu reino?
(MATEUS 12:26)


Todo o reino dividido contra si mesmo será assolado; e a casa dividida contra si mesma cairá.
E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino?
Pois dizeis que eu expulso os demónios por Beelzebú.
E, se eu expulso os demónios por Beelzebú, por quem os expulsam os vossos filhos?
Eles, pois, serão os vossos juízes.
(LUCAS 11:18,20)

Chauke Stephan Filho disse...

Eu só sei que nada sei, Dr. Loumari, mas li alguma coisa, recentemente, nesse sentido.

A propósito, qual é sua profissão? Vossenhoria parece conhecer profundamente a Bíblia. É teólogo?

Obrigado.