quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Livros são eternos e nunca deixarão de ser impressos


Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por José Hilcério Campos de Abreu

“Penso que desaparecerão os livros sem ilustrações. Mesmo assuntos de alto valor intelectual deverão vir com imagens relacionadas ao texto. A competição será feroz... vale mais uma imagem que mil palavras… Livros de fotografias antigas, encantarão as novas gerações.”

Torcendo para que se confirme a previsão do pensador Carlos Mauricio Mantiqueira, o livro “COVID-20-21-22 – QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE?” foi produzido para ficar nos ANAIS da POLÍTICA BRASILEIRA fazendo cócegas no raciocínio de todos aqueles que são contra o PACOEPA – PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS.

No tamanho A-4 (21X30cm) tem 100 páginas e contém 160 imagens coloridas (MEMES) que retratam o BRASIL DA POLITICARIA durante o ano de 2020, quando sob a BANDEIRA da PANDEMIA LETAL que ficou conhecida mundialmente como COVID-19, foram PRATICADAS por suas EXCRESCÊNCIAS dos DIVERSOS “PODRERES” GOVERNAMENTAIS, POLÍTICOS, EMPRESARIAIS  e “SERVIÇAIS”, todo tipo de BANDALHEIRA e BANDIDAGEM, para engordar contas bancárias de quem, DESRESPEITANDO A VIDA HUMANA, continua apostando alto na CORRUPÇÃO, IMPUNIDADE E FALTA DE VERGONHA, que ao longo de toda história, ASSOLA e ENVERGONHA nossa TERRA DE SANTA CRUZ.

O curioso é que ele foi finalizado na UTI CARDÍACA do PROHOPE HOSPITAL de SALVADOR, BAHIA, que acredito a tradução deva corresponder “A FAVOR DA ESPERANÇA”, onde depois de infartado fui parar e graças ao GADU - Grande Arquiteto do Universo (ORGULHO DE SER MAÇOM), tive oportunidade de observar o trabalho de centenas de profissionais dedicados se revezando 24 horas por dia para cuidar de seus semelhantes em risco de passarem para o ORIENTE ETERNO, inclusive dos alcançados pelo CORONAVÍRUS isolados em câmaras dignas de figurarem em filmes de ficção científica.

SEM FAVOR NENHUM, este livro é dedicado a eles, dos mais simples aos mais graduados, pois sinceramente não vi nenhuma diferença no trabalho desenvolvido por todos, como se SINTONIZADOS NUMA MESMA ESTAÇÃO, por que não dizer DIVINA!

Sem fins lucrativos, é dedicado também a TODOS POLÍTICOS do BRASIL (se 0,001%  tomarem conhecimento, já será de bom tamanho) principalmente àqueles já declarados e nele caricaturados, CANDIDATOS a PRESIDENTE desta incrível REPÚBLICA DE BANANAS.

Uma coisa asseguro: depois de VER as FIGURAS, sua PERCEPCÃO jamais será a mesma!

Tenho certeza também que se comprar um exemplar, vai mantê-lo naquela mesa de centro da sua casa ou escritório, acessível à família e colegas de trabalho e a todos que lhe visitarem.

Como OBRA DE ARTE (quanta pretensão) sonho que venha a constituir-se num belíssimo presente em datas importantes.

Caindo na real, desejamos apenas que se torne uma contribuição importante, legada à atual e próximas gerações, como História do Brasil vista realisticamente durante uma pandemia, sob a ótica do humor, a partir de uma experiência de vida de mais de 70 anos, totalmente frustrada com os rumos que este pais está tomando por culpa daqueles que,  “DETENDO UMA PARCELA DE PODER NÃO A UTILIZAM PARA ENOBRECER E HONRAR AS INSTITUIÇÕES QUE SERVEM”.

Mais informações sem compromisso podem ser vistas clicando aqui: https://www.americanas.com.br/produto/2845654444?pfm_carac=2845654444&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

José Hilcério Campos de Abreu (Johil Camdeab) é o observador tragicômico panfletário virtual, recordista de MEMES do Brasil.

Nenhum comentário: