sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Vamos dizer não aos “Negociatacionistas”


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

A picaretagem globalitária (muitas vezes globaliotária) adora inventar termos e rótulos que impõe como modismo. “Ambientalismo” caiu no lugar comum. “Empoderamento” vulgarizou-se. Agora é a vez do “Negacionismo”. Recebe o carimbo de “negacionista” qualquer um que critique as receitas cientificamente questionáveis do pacote da Organização Mundial da Saúde para a suposta cura da Covid-19. A patrulha bobalista enche o saco!

Aqui no Brasil colonizado, subdesenvolvido, patrimonialista, clientelista e corrupto, com alto padrão de ignorância da maioria da população, o problema, definitivamente, não é o tal “Negacionismo”. Nossa tragédia política, econômica e social tem muito a ver com outro neologismo que a turma globalista nem ousa empregar: o Negociatacionismo. Trata-se de arte de fazer negociatas, corrompendo os negócios e contaminando o sistema com o vírus da sacanagem. Nada de anormal a próspera e lucrativa atuação de bandidos no regime Capimunista Tupiniquim.

O Crime Organizado é a associação delitiva entre políticos, empresários, membros da máquina pública e bandidos de toda espécie para “roubar” o Estado e a Sociedade. O Brasil é o paraíso da ladroagem sistêmica e institucionalizada. A safadeza contamina as esferas pública e privada. O Establishment não tem interesse que tal situação mude. A turma do Mecanismo, essencialmente vagabunda, adora ganhar dinheiro de maneira fácil. A regra é o menor esforço. Quanto menos trabalho, melhor. No final das contas, tudo é lucro na base da picaretagem.

E não é fácil dizer não aos “negociatacionistas”. A organização do crime compensa porque o sistema judiciário (desde a polícia, passando pelo ministério público até a magistratura) se mostra ineficiente ou quase nada eficaz e efetivo no combate e, sobretudo, punição rigorosa e exemplar aos delitos que tanto compensam. Assim, quando a prevenção e a repressão se mostram falhas ou inexistentes, o bom exemplo acaba corrompido pelo clima de bandidagem institucionalizada.       

O empresário Salim Mattar, cabra defenestrado da administração federal porque perdeu para o Establishment a batalha pelas privatizações, soltou mais uma bronca relevante, via Twitter: “+1 penduricalho: “bolsa banda larga”! O presidente do TRF-1 aprovou resolução que dá aos desembargadores, que ganham R$ 35 mil por mês e ainda têm uma série de benefícios, direito a reembolso de internet. O Judiciário está testando os limites de paciência dos pagadores de impostos”. Em tempo: os magistrados reivindicam R$ 80 reais pelos gastos com home-office. 

Continuamos carentes de bons exemplos dados pela maioria das autoridades. Mas as pessoas de bem e do bem não podem perder a esperança de que vale a pena e é possível neutralizar e vencer o Crime Organizado.







Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Fevereiro de 2021.

4 comentários:

Anônimo disse...

A REDE GLOBO ASSIM COMO AS OUTRAS EMISSORAS ESTÃO OMPRADAS DESDE O COMEÇO, AMEAÇAR CAÇAR AS CONSSEÇÕES DESSE MONOPÓLIO DO GOVERNO SERVE PARA DOMINAR A MANIPULAÇÃO DE UM POVO QUE AINDA ACREDITA EM PAPAI NOÉL... ENQUANTO A MAÇONARIA NÃO BAIXAR A ORDEM O SABOTADOR, ASSASSINO, TORTURADOR,NARCOTRAFICANTE, BURRO,BORRA BOTAS,PAU MANDADO,JUNTO COM O SEM POSCOÇO CONTINUARÃO A JOGAR O POVO NA MISÉRIA SEM SEREM ENCOMODADOS POR LUZINHAS PISCANDO NEM PANELINHAS BATENDO... DESDE QUE ESSA DUPLA MACABRA ASSUMIU OS PREÇOS DOS ALIMENTOS TRIPLICARAM,TAXAS E IMPOSTOS, DÓLAR E OMBUSTIVÉIS DESEMBESTARAM E NEM UM FDP DA GLOBO COMENTOU, ENTÃO ESTÃO JUNTOS CONTRA O POVO...

Loumari disse...

O NOVO PENTECOSTES ESTUPEFARÁ O MUNDO (Beata Concepcion Cabrera, 1862-1937)

A-propósito de, sobre o que concerne a união entre a dor - aceitada - e o amor, "Jesus explicou a Conchita a necessidade de uma nova vinda do Espírito Santo, que reinará quando os Meus sofrimentos e a Cruz igualmente reinarem na alma".

Esta negação dos homens a Deus, as consequências são evidentes: O mundo afunda porque se apartou de Deus, rejeitando o Espírito Santo: todos os males que o aflige têm sua origem ali. E todo remédio a isso se acha n'Ele: Ele é o Consolador, o Autor de toda graça, o vínculo de união entre o Pai e o Filho, e o supremo consolador por ser caridade, Amor incriado (que não teve princípio) e eterno. O mundo inteiro recorre ao Espírito Santo porque chegou a hora de Seu reino: esta última etapa do mundo Lhe pertence de uma maneira especial para que Ele seja honrado e exaltado, disse-lhe Jesus novamente.

Ele assim recomendou a Conchita (que mais prosseguia no seu caminho espiritual mais iluminada se tornava de Amor divino e do desejo de transmiti-lo), de orar por este novo Pentecostes, e de comunicar a necessidade de que cada fiel invoque o Espírito Santo, com oração, penitência e súplicas.

Uma promessa extraordinária está ligada a este pedido de Jesus: Ele virá, enviá-lo-ei por segunda vez, de maneira evidente, em Seus efeitos, que estupefarão o mundo e impulsionará a Igreja a santidade.

Em 11 de Março de 1928, Jesus deu a Conchita esta outra profecia: Um dia não muito distante, no centro da Minha Igreja, em São Pedro, terá lugar a consagração do mundo ao Espírito Santo e as graças deste Espírito Divino derramarão sobre o Papa "feliz" que o fará.

Beata Concepcion Cabrera, dita Conchita (1862-1937)


Loumari disse...

Oração de Consagração ao Castíssimo Coração de São José!

Castíssimo Coração de São José, protege e defende a minha família contra todo mal e perigo.
Castíssimo Coração de São José, irradia sobre toda a humanidade a graça e virtude do Teu Castíssimo Coração.
São José, eu me devoto totalmente a Ti.
Te consagro a minha alma, corpo, coração e toda a minha vida.
São José, defende a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria.
Com as graças do Teu Castíssimo Coração, destrói todos os ardis enganos de Satanás.
Abençoa toda a Santa Igreja, o Papa, os Bispos e os Sacerdotes pelo mundo.
Nos rendemos a Ti com amor e confiança. Hoje e para sempre. Ámen!


ORAÇÃO: CONSAGRAÇÃO AOS SAGRADOS CORAÇÕES

(DITADA PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA A LUZ DE MARIA DE REVELAÇÕES MARIANAS -05.03.2015)

ORA...

Eis-me aqui, Sagrado Coração de meu Cristo Redentor,
Eis-me aqui Imaculado Coração de minha Mãe de Amor,
Me apresento arrependido das faltas que cometi e confio em que o meu propósito de emenda me seja oportunidade de conversão.

Sagrados Corações de Jesus e Maria Santíssima, defensores de toda a humanidade: neste presente momento me apresento como filho vosso, voluntariamente desejo consagrar-me a tão amados Corações.

Sou a criatura que chega suplicando por uma oportunidade de perdão e ser por Vós acolhido.

Voluntariamente me apresento com o desejo de consagrar a minha casa, para que esta seja um templo onde reine o Amor, a Fé, a Esperança, e o necessitado ache refúgio e caridade.

Eis-me aqui suplicando pelo selo dos Sacratíssimos Corações para a minha pessoa e para meus seres amados, e seja eu o retrato e retransmissor deste Amor magno assim a todas as criaturas humanas no mundo.

Que a minha casa seja luz e abrigo para os desamparados, seja refúgio sereno a todo momento, como lugar consagrado aos Sacratíssimos Corações, faça que tudo o que seja contrário a Vontade Divina, fuja diante das portas da minha casa, que a partir do presente momento é sinal de Amor Divino, pois já foi selada com Amor ardente do Divino Coração de Jesus. Ámen.


Preghiera di consacrazione al Cuore Castissimo di San Giuseppe!

Cuore Castissimo di S. Giuseppe, proteggi e difendi la mia famiglia contro ogni male e pericolo.
Cuore Castissimo di S.Giuseppe, spargi sull’umanità intera le grazie e le virtù del tuo Cuore Castissimo.
San Giuseppe io mi consegno realmente a te.
Ti consacro la mia anima e il mio corpo, il mio cuore e tutta la mia vita.
San Giuseppe, difendi la devozione al Sacro Cuore di Gesù e al Cuore Immacolato di Maria.
Con le grazie del tuo Cuore Castissimo, distruggi i piani di satana.
Benedici tutta la Santa Chiesa, il Papa, i Vescovi e i Sacerdoti di tutto il mondo.
Noi ci consegniamo a te con amore e con fiducia. Adesso e per sempre.
Amen!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Bolívia: agentes antidrogas destroem mais de 8 toneladas de maconha - 05/02/2021

https://dialogo-americas.com/pt-br/articles/forcas-de-seguranca-do-paraguai-apreendem-mais-de-41-toneladas-de-maconha

A força explicou que as mais de 8 toneladas de maconha eram de uma variedade potente conhecida como creepy, que é mais cara.

No dia 3 de dezembro, os agentes incineraram 343,8 kg de cocaína no estado de La Paz, incluindo 276,9 kg de cocaína base e 66,9 kg de cloridrato de cocaína, além de 3.670 pastilhas de psicotrópicos.

https://dialogo-americas.com/pt-br/articles/bolivia-agentes-antidrogas-destroem-mais-de-8-toneladas-de-maconha

Globo 50 anos: os diferentes tipos de choro

Globo

https://www.youtube.com/watch?v=mhdhVMlSbv8