terça-feira, 6 de abril de 2021

O Brasil já é ou será colônia da China?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

A falta de Educação (Ensino de qualidade + formação moral familiar), a ausência de um Projeto Estratégico de Nação, o extremismo ideológico que inviabiliza um debate civilizado e facilita a desunião patriótica, nosso complexo cultural de Vira-Lata (inferioridade), a hegemonia do desgoverno do Crime Institucionalizado, promovendo a corrupção sistêmica do Estado-Ladrão e servindo à perpetuação de poder das oligarquias regionais, tudo isso consolida o Brasil como uma Nação potencialmente rica, porém mantida artificialmente na miséria, no subdesenvolvimento, na desigualdade e na injustiça, para servir de permanente colônia de exploração submetida ao Poder Real Globalitário.

Eis o resumo trágico dos vícios estruturais do Brasil. Tais defeitos explicam por que o País se inviabiliza. Não importa qual seja a preferência ou tendência ideocrática de quem o Preside ou do grupo que (supostamente) o governa. O desastre acontece em função do Crime que se organiza a partir de associações delituosas de bandidos de toda espécie com membros da máquina estatal, na União, Estados e Municípios, nos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar. É a Ditadura Criminosa. “Aos amigos tudo; aos inimigos, nem a Lei”.

Nessa Anarquia Feudal, simplesmente não existe Democracia verdadeira. Aqui prevalece a soberania do Crime Organizado. Trata-se da Oclocracia ou Cleptocracia. É o Império dos “Bandidos”. Jamais o Império da “Lei”. Aliás, especialistas em burocracia contabilizam que existem mais de seis milhões de regras legais em vigor. O regramento excessivo facilita as interpretações, e dificulta (ou inviabiliza) o cumprimento legal. Ora se aplica o rigor seletivo para punir, ora vale o perdão conveniente para salvar quem é comparsa dos poderosos (criminosos). Basta ter capacidade de pagar pelos serviços das melhores e mais caras bancas de advocacia (daqui e do exterior).

O pandemônio causado por uma doença que veio da China consegue agravar, ainda mais, a já caótica situação brasileira. Não será fácil comprovar se a Covid-19 e suas mutações são produto de uma guerra biológica. No entanto, é fácil constatar que o sistema criminoso que controla o Brasil está tirando todo o proveito da situação pandemônica. Trata-se de mais desordem no caos.

As medidas de Engenharia para Controle Social - supostamente adotadas pelos governantes, sobretudo governadores e prefeitos, para reduzir os efeitos da doença - arrasam a atividade econômica. Assim, o País fica mais frágil diante do processo globalitário de assimilação de nossos recursos, riquezas, negócios e empreendimentos. Rendido, o Brasil se vende a “preço de banana” (expressão até imprecisa, porque a fruta está caríssima).

Tirando proveito da bagunça criminosamente organizada, entram os chineses. A China inunda o Brasil de recursos, comprando ativos econômicos e, também, a consciência de brasileiros com zero patriotismo. O plano chinês consiste em adquirir cooperativas e empresas ligadas ao agronegócio. Os comunistas na política, porém ultracapitalistas nos negócios, começam a tomar o Brasil por sua base de fornecedora mundial de commodities (agrícolas ou minerais). A indústria chinesa toma o lugar das industrias que a corrupção e o rentismo “assassinaram”. O Brasil deu mole, os chineses tomam conta. Simples, assim.

O livre pensador Geraldo Magela Ribeiro resumiu, magistralmente, em um grupo de whatsapp, o fenômeno de assimilação do Brasil (Capimunista) pela China (Capitalista de Estado): “A China optou por combater o atraso, a pobreza e as mazelas que a prendiam no século XVIII!  Investiu pesado em EDUCAÇÃO, tanto interna como externamente, e inundou a América e a Europa com seus Estudantes de Doutorado e Pós-Doutorado para acelerar seu desenvolvimento.  Com abundância de mão de obra, precisava empregar esse potencial e definiu uma linha de industrialização que alavancou seu PIB de forma avassaladora, e prevê-se que poderá alcançar o PIB USA no início da década de 2030. Absorveu a indústria mundial, e todos ficaram refém de seu parque industrial”. 

Magela, prossegue, resumindo o equívoco brasileiro: “Aqui, de forma tupiniquim, optamos por ser um país de Terceiro Mundo, produtor de matérias primas! Até temos muito sucesso nisso, mas, como o resto do mundo, ficamos reféns de uma indústria nacional que nos faz muita falta. Além, é claro, da corrupção que arrasa nossos planos de desenvolvimento, de uma Educação Inexistente, e da falta total de uma gestão voltada ao bem comum! Parabéns à China! O Brasil merece os pêsames!”.

Resumindo: Não adianta ficar reclamando do Poder Chinês. Na década de 50, 60 e 70 do século 20, a esquerda tupiniquim sempre vociferou contra o “Imperialismo Ianque” (dos EUA). Muitos militares embarcaram no mesmo discurso contra os norte-americanos. Mais recentemente, a direita tupiniquim trocou de inimigo. O alvo passou a ser a China, e seu Comunismo-Capitalista, liderado pelo camarada Xi Jinping. Os dois extremos ignoram que existe um Poder Real Mundial que opera acima dos norte-americanos e chineses.

Pior ainda e mais grave: O Brasil é que não tem vocação ou não consegue agir para ser uma Nação soberana, rumo ao desenvolvimento verdadeiro. Nossas “zelites” (oligarquias regionais) se conformam com o papel de mi ou bilionários da “periferia”. Alguns alimentam até a ilusão de que vivem e fazem parte do Primeiro Mundo, só pela renda abundante que detêm.

O País que não resolve seus problemas estruturais, culturais e históricos (resumidos no primeiro parágrafo deste texto) ainda tem a cara de pau de reclamar dos chineses? Eles estão errados, e nós estamos certos? Fala sério! Ou o segmentos esclarecido da sociedade brasileira acorda para a necessidade de acelerar as mudanças estruturais que temos de solucionar para ontem, ou seremos, em breve, a maior colônia chinesa de um Planeta Terra que ainda passará por grandes transformações, nas próximas décadas deste Século 21.

Triste é ver uma maioria de otários extremistas brincando de guerrinha ideológica, enquanto o Brasil vai se “chinesando”... O Brasil já ou será colônia da China? O tempo dirá… Por enquanto, os chineses levam vantagem no jogo… Estamos em “liquidação”... Tudo indica que o plano de dominação, no futuro não muito distante, promova a secessão, o separatismo real, a fragmentação territorial do Brasil já dividido ideológica e patrioticamente. 

Uma certeza prevalece: o choro dos derrotados não será livre… O Poder Covidiário segue fazendo a festa junto com o Poder do Crime… Até quando, Xing Ling???








Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Abril de 2021.

8 comentários:

Anônimo disse...

COLONIA JEGUE É TI... TI QUE VOTOU NESSE LIXO... BRASILEIROS HUMILHADOS NAS FILAS DE ESMOLAS,OS PREÇOS DE TUDO TRIPLICADO... NEM UM FDP PISCANDO AS LUZES E NEM BATENDO PANELAS... MAÇONARIA A MAFIA MALDITA...

Anônimo disse...

O SOMBRA DIZ O NOSSO PAIS, PRINCIPALMENTE AS IGREJAS ESTAO MAIS PREOCUPADAS EM DIZIMO DO QUE COM A MORTANDADE DO PAIS.
NOSSO PAIS ESTA ALINHADO A TUDO QUE FEDE, PURGA E APODRECE. SABEM POR QUE? PORQUE SE DESVIOU DO REAL PROPRIETARIO DE PAIS QUE E JESUS CRISTO.
TODAS AS IGREJAS TOMARAM O RUMO QUE BEM ENTENDERAM PARA SE ALIAR A CORJAS QUE VIVEM NO MUNDO NO MOMENTO.
PESSOAS QUE DEFENDEM PROMISCUIDADES, MENTIRAS, VAGABUNDAGENS MASCULINA E FEMININAS. PESSOAS PEQUENAS MATERIALMENTE, FISICAMENTE, MENTALMENTE E PRINCIPALMENTE ESPIRITUALMENTE.
SÃO IMEDIATISTAS, MENTIROSAS, PEÇONHENTAS AFOCINHADAS NOS TRAFICOS DE DROGAS, DE CRIANÇAS, DE ORGÃOS E DE PROSTITUIÇAO EM TODOS OS SENTIDOS.
AS FAMILIAS SE PROSTITUIRAM SE APEQUENARAM E DEIXARAM QUE MEIA DUZIA DE MALUCOS BELEZAS TOMASSEM CONTA DE NOSSA NAÇÃO COM FALACIAS, MENTIRAS E PROMISCUIDADE.
A VERDADE E DURA DE ENCARAR MAS NAO ADIANTA A JUSTIÇA JAMAIS JAMAIS MESMO VAI SE PROMISCUIR COM A VAGABUNDAGEM SEM ESCUPULOS, SEM ESTUDOS E SEM CRITERIOS QUE CRIAM SUAS PROPRIAS LEIS PARA FUGIR DA VERDADE. UM DIA TODOS, TODOS MESMO VAO TER QUE ENCARAR SEUS PECADOS, TODOS ELES. NAO ADIANTA RETARDAR O QUE VEM POR AI. O CEU ESTA DE PRONTIDAO COM TODOS OS ANJOS E ARCANJO TOMANDO CONTA DO QUE DEVE SER PRESERVADO O RESTO VAI SER DETONADO QUE NEM LIXO.
NAO ADIANTA PENSAR QUE PAGAR O DIZIMO VAI FAZER A PESSOA FICAR OK COM A RELIGIÃO. ISTO JAMAIS IRA ACONTECER. QUEM VIER VERA. O TEMPO DAS FALACIAS, DAS MENTIRAS, DA PROSTITUIÇAO DA PUTARIA E DA ESBORNIA VAI ACABAR. CU E CU E CHAVASCA E CHAVASCA. NAO ADIANTA PENSAR O CONTRARIO. CADA UM TEM SUA SERVENTIA. O CU SERVE PARA DEFECAR E A CHAVASCA PARA MIJAR. QUEM QUISER ENCONTAR MEIOS IDIOTAS PENSANDO QUE DESCOBRIU A POLVORA. NA NA NI NA NAO. UM DIA TUDO VAI ACABAR DE UMA FORMA OU DE OUTRA. AS IGREJAS TEM QUE PARAR DE BENEFICIAR PUTARIAS MODIFICANDO O QUE DEUS DETERMINOU PARA SUA OBRA O RESTO E PATIFARIA DE UMA MERDIA MORTA, DE UMA JUSTIÇA PIFIA E DE UMA POPULAÇAO BURRA, MAL INFORMADA QUE PREFERE A ORGIA DO QUE TRABALHAR. FICAR PARADO NAO BENEFICIA NINGUEM. NOSSO BELO PAIS ESTA QUE NEM O TITANIC. SEM PATRAO E SEM PADRAO. SEM ORDEM JAMAIS JAMAIS MESMO TEREMOS PROGRESSO. PAREM DE ANDAR EM CIRCULOS E CORRRAN CORRAM ATRAZ DO QUE DEVE. JA ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE ACABAR O PESADELOS DE QUARENTA PARTIDINOS MULAMBENTOS FATIAREM NOSSO PAIS ATRAZ DE LUCROS E DANDO MIGALHAS PARA O POVO. ESTA NA HORA DO ARQUITETO DIVINO DISTRUIR SUAS LEIS E SUAS REGRAS PARA TODOS OS BANDIDOS DO PLANETA QUE TENTAM MODIFICAR A BELEZA DO QUE FOI FEITO COM ESTE MAR DE MERDA E LAMA. SE NAO HOUVER VERGONHA NA PUTA DA CARA DOS AMALDIÇOADOS DEUS VAI COLOCAR ORDEM NA SUA CASA, A TERRA DE SANTA CRUZ. QUEM VIVER VERA.

aparecido disse...

O Brasil já e colonia da China... levou o Brasil e a Aregentina por Walk over o famoso WO do futebol....um passeio...o vice rei manda aqui mais que qualquer um.. já foi mandado embora e nem deu bola para a ordem de Bolsonaro...dizem que sua mansão em Brasilia foi feita uma obra dentro de APP e o Ibama nem chega lá de medo....Já um cidadão brasileiro que fizer uma obra dentro de uma APP vai preso...a culpa é dos chineses ?? não... é dos brasileiros vendidos e dos brasileiros efeminados que não querem lutar...aqui temos a maior forças armadas da internet do mundo.. o que tem de militar de alta patente berrando na internet é notável...a maior fraqueza da China ´e a sua forte dependencia do transporte maritimo... e mesmo com sua enorme marinha não sabem combater a mais de 300 Km de suas fronteiras...é por ai que o pau vai comer no lombo dos chinos...espalharam o vilus e assim que omundo se livrar do vilus o pau vai comer...falam muita merd.. na net.. vejam a Russia e a Bielorussia levando pau da pequena ucrania.. Oo mundo esta perigoso...

Anônimo disse...

A china é lixo puro e devia ser incinerada ! Tudo que essa raça faz não presta ! Nem seres humanos vez que são lobotomizados, sujos e insidiosos !
Tem razão aquele que vociferou que, por ele, botava um bando de vagabundos na cadeia começando com os dejetos putrefatos da suprema canalhice, esses que defendem o governo amarelo comedor de rato e mierda !
Assim, a china é puro lixo e devia ser incinerada!

Vanderlei Lux disse...

Deixo aqui minha singela homenagem ao admirável mundo novo construído sobre os alicerces da nova ordem mundial, covid e do brilho da mente de Zé Ramalho:


Essa é a canção do povo marcado
Do povo feliz

É o admirável gado novo
É o nosso Brasil

Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa dos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber
E ter que demonstrar sua coragem
À margem do que possa parecer
E ver que toda essa engrenagem
Já sente a ferrugem lhe comer

Êh, oô, vida de gado
Povo marcado eh
Povo feliz
Êh, oô, vida de gado
Povo marcado eh
Povo feliz

Lá fora faz um tempo confortável
A vigilância cuida do normal
Os automóveis ouvem a notícia
Os homens a publicam no jornal
E correm através da madrugada
A única velhice que chegou
Demoram-se na beira da estrada
E passam a contar o que sobrou!

Eh, oô, vida de gado
Povo marcado eh
Povo feliz
Eh, oô, vida de gado
Povo marcado eh
Povo feliz
Oh oh oh

O povo foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores tempos idos
Contemplam esta vida numa cela
Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo se acabar
A arca de Noé, o dirigível
Não voam, nem se pode flutuar
Não voam, nem se pode flutuar
Não voam, nem se pode flutuar

Eh, oô, vida de gado
Povo marcado eh
Povo feliz
Eh, oô, vida de gado
Povo marcado eh
Povo feliz...


O engraçado é que o povo deveria chorar ao ouvir essa música. Mas eles ficam alegres, cantam juntos e dançam. Jamais entendi de gado mesmo...

Anônimo disse...

Artigo(em inglês): 40 razões pelas quais voce não deve tomar vacinas Covid.

Coloque para traduzir no google.
AQUI:

https://thetruedefender.com/important-why-you-should-avoid-the-covid-19-vaccine/

Anônimo disse...

Da minha parte estou evitando comprar produto chinês. Celulaes, eletroeletrêonicos tem da Coreia, Filipinas, Vietnan, Japão, Tailandia etc.

Anônimo disse...

Nunca é tarde para procurar os culpados.
O prefeito de Chapecó mostrou que o tratamento precoce era factível e eficaz. A esquerda petista e psolista judicilizou para boicotar o tratamento precoce em todo o Brasil. Porto Alegre é um exemplo.
Agora a situação ficou muito ruim para os esquerdistas, são responsáveis pela morte de milhares de pessoas e eles tem que pagar por isso. Estamos falando de homicídio em massa.