sábado, 26 de junho de 2021

Fim ou (Re)começo? Você decide!

 


#3em1 - Jorge Serrão comenta como as declarações apresentadas por Luís Miranda e seu irmão na CPI da Covid reforçam a falta de credibilidade nos argumentos sobre a compra da Covaxin. PF tem de investigar tudo no Covidão. Inclusive relações de gente da (nada confiável) base aliada de Bolsonaro. O episódio parece uma grande armação para tentar incriminar o Presidente que tem um governo com 900 dias sem denúncias de corrupção. https://youtu.be/tT8W0PoRM9c


Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Junho de 2021.



6 comentários:

Anônimo disse...

SE DEIXAR A PORTEIRA ABERTA PARA A BOIADA PASSAR NÃO FOI UMA CONFISSÃO DE UM GOVERNO CORRUPTO EM TODOS OS SENTIDOS É UM OTÁRIO QUE ACREDITA QUE OS SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS NOS 4 PODRES PODERES É DA LEI,BOZOLIXO É UM LADRÃO SABOTADOR,MAFIOSO QUE CONSIGUIU JOGAR UM POVO NAS FILAS DE ESMÓLAS, 25 POR CENTO DE LAZARENTOS AINDA O APOIAM POR ENQUANTO,DEPENDENDO DAS PRÓXIMAS CAGADAS VAMOS TERMINAR O MANDATO DESSE FASCINORA TENDO O GENERAL SEM PESCOÇO PARA LEVAR A CULPA DE TANTAS ASNEIRAS... QUANTO O BOZOLIXO EMBOLSOU PARA PERMITIR O AUMENTO DE TUDO EM UM PAIS QUE NUNCA PAROU DE ARRECADAR TAXAS IMPÓSTOS E PROPINAS... É CORRUPTO, TORTURADOR, NARCCOTRAFICANTE, CONTRABANDISTA,MELICIANO,BICHEIRO, TODOS OS CRIMES E CAMBALACHOS PERMITIDOS MERECEM A INVESTIGAÇÃO DELE QUE É O MAIÓR DISSIMULADO DA HISTÓRIA...

Loumari disse...

Jorge Serrão, você devia aprender do Sérgio Moro. Ele apostou fielmente em messias bolsonaro e como recompensa foi ser defenestrado por seu ídolo.
Se a página do Alerta Total fechar é só devido a escolha que você fez em apostar se constituir servo de um homem de duplo ânimo que não é leal a ninguém, mesmo que a outra pessoa prestou-lhe leais serviços para ele se elevar nos poderes.
Muitas pessoas lhe alertaram Jorge Serrão que você estava a se meter no que virá a cheirar mal ou mesmo que se revelará ser extremamente tóxico. Amigos de bons conselhos não lhe faltou. É você que se fez Mula. Agora, não se lamente pelas consequências do mal que você mesmo se criou, desejou, estabeleceu, alimentou...
Um verdadeiro jornalista é neutro aos marcos políticos mas você se mostrou ser activista em prol de messias bolsonaro e perdeu todo princípio de deontologia jornalística que é ser a voz da consciência do povo.

Loumari disse...

CARTA AOS IRMÃOS E IRMÃS DA FÉ CATÓLICA

Caros irmãos e irmãs na fé em Cristo Jesus, a situação no seio da Igreja de Cristo, a Imaculada Esposa do Cordeiro, estarrece com extremo pavor a todo aquele com o coração de Cristo. Ontem (26/06) a noite, estando no meu momento de solenidade espiritual, rezei com São José o Castíssimo que convidou-me rezar com Ele pelas intenções da Igreja de Seu Divino Filho: tive que oferecer-lhe além das orações que lhe são consagradas que rezo de costume, pediu-me lhe oferecer outras orações que são: ORAÇÃO SANGUE DE JESUS, que ofereci dez (10), ORAÇÃO: PODEROSA ORAÇÃO ARMADURA DE SÃO PATRÍCIO "A poderosa súplica de libertação" repetida 3 vezes, e a ORAÇÃO: BENDITA VIRGEM MARIA DE GUADALUPE. Podia se sentir em São José a tensão e grande preocupação pelo destino trágico que se confirma e que os Judas estão prestes a executar.

A Igreja Católica está cheia é de falsos católicos, muitos usam da palavra adulterada o que beneficia e dá vantagem ao adversário do Crucificado.

Estas crise do coronavírus fez surgir a luz do dia o joio que não conseguiu mais fingir ser o trigo.

E o Crucificado aproveitou deste momento para esquadrinhar cada criatura, o seu coração e a sua alma. Muitos não permanecerão firmes em pé ante o Senhor.


APOCALIPSE 6:13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por vento forte.
14 E o céu retirou-se, como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tributos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?


ISAÍAS 2:17 E a altivez do homem será humilhada, e a altivez dos varões se abaterá, e só o Senhor será exaltado naquele dia.
18 E TODOS OS ÍDOLOS TOTALMENTE DESAPARECERÃO.
19 Então os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra;
20 Naquele dia, o homem lançará às toupeiras e aos morcegos os seus ídolos de prata (dinheiro), e os seus ídolos de ouro (riquezas e fortunas), que fizeram para ante eles se prostrarem.
21 E meter-se-á pelas fendas das rochas e pelas cavernas das penhas, por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra.
22 Deixai-vos, pois, do homem, cujo fôlego está no seu nariz; porque em que ele deve ser estimado?


Loumari disse...

Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso; POR CAUSA DA CORRUPÇÃO QUE DESTRÓI, SIM, QUE DESTRÓI GRANDEMENTE. (Mq. 2:10)


NOTA: Os traidores já estão todos eles marcados pela marca da Besta. Jesus Cristo já separou o trigo do joio. Como o mesmíssimo Demónio afirma: O Crucificado já separou, são milhões para mim e muito poucos para Ele.
No dia anunciado que o Senhor está anunciar como o dia do AVISO, Seu último acto de misericórdia, muitos não vão aguentar porque serão torturados pelos seus próprios pecados e se revelarão INDIGENTES e verão por eles mesmos que não possuem a alma e são desprovidos do Espírito de Deus. E estes serão os deleites dos demónios.


NÃO DEIXOU O SENHOR DITO E NOTÓRIO NO TESTAMENTO:

MATEUS 16:24 Então, disse, Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
25 Porque, aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida, por amor de mim achá-la-á.
26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
27 Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará, a cada um, segundo as suas obras.
28 Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte, até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.


OBS: Bastou um pequeno detalhe como um silva no focinho do cavalo para que os falsos, os hipócritas, os inconstantes, os traidores, imediatamente entrassem em pânico e se precipitaram em ir se entregar a Satanás. Agora que foi versada no teu corpo a fisiologia do Diabo e que já corre por tuas veias e está a desactivar todas as funções dos diferentes órgãos vitais no teu organismo o que vais dar ao Senhor para o resgate da tua alma?
E estamos ainda no quarto selo do Apocalipse. Agora imagine o que será quando se abrir o quinto selo? que abrirá a porta da fome, penúria de tudo, doenças que varrerão milhões de seres humanos, sem o selo de Deus, estas pessoas para sobreviver não irão até comer dos excrementos dos demónios? A vaidade de muitos! Tornou-lhes pessoas incertas, indivíduos velhacos, tornando-se astutos julgam que ser espertalhão se salva de qualquer situação. O destino final será como a sua astuta maquinação perversa e demoníaca.
Comece já a esquadrinhar com lupa o seu interior e busque conhecer a verdade: de quem você é filho/a?


SALMO 91:8 Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.


Muitas pessoas estão a jogar o jogo com cartas extremamente perigosas. O fim destas será conforme o seu desvario (loucura; extravagância, disparate). Pessoas que cuja crença é fundada em factos irreais, se baseiam em concepções imaginativas desprovidas de ideias de grandeza, perdem a exaltação do espírito e se envolvem em confusões mentais graves, ligada ao estado tóxico em que se encontra a sua alma contaminada; o termo Bíblico é: a Depravação dos gentios. O que se traduziria como "o delírio dos pagãos".


E eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave, e que tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), ENTÃO SABERÃO QUE HOUVE NO MEIO DELES UM PROFETA.
(EZEQUIEL 33:32,33)

Edison Farah disse...

Um tal de anônimo postou aí uma definição para Bolsonaro. Estranho, porque o que ele diz do presidente é a definição exata dos gangsters acoimados no PSDB e PT, e nos demais partidos políticos desta infeliz terra, que destruíram o Brasil nos últimos 30 anos.E aparelharam o judiciário, mormente o STF, com seu prepostos, que lhes garantem impunidade. São aliados ao tráfico e a todo o crime planetário do colarinho branco. Vide o tratamento dado pelo STF aos criminosos assumidos como Lula e sua gang. E a soltura indecente de traficantes.Os partidos políticos no Brasil, todos, são agremiações adrede estruturadas para o saque ao Tesouro.Lamentável!

Jeferson Vasquez disse...

Para o Loumari que diz que está tudo perdido.

O QUE TEM FEITO PARA AJUDAR OS OUTROS? É MUITO FÁCIL FALAR QUE TUDO JÁ ERA COMO SE FOSSE MELHOR QUE TODO MUNDO! E ESSE PAPA FRANCISCO QUE VOCÊ MENCIONA APOIA FACÍNORAS! O QUE VOCÊ DIZ SOBRE ISSO? NÃO SE ACHE MELHOR QUE TODO MUNDO USANDO A BÍBLIA PARA TIRAR O CORPO FORA COMO SE JÁ TIVESSE UM LUGAR GARANTIDO NO CÉU! O QUE ESTÁ FAZENDO É DESENCORAJAR TODO MUNDO QUE QUER MUDAR DE VIDA! NÃO PERCEBE ISTO! SE REALMENTE SE IMPORTA, PARE COM ESSE PENSAMENTO! O QUE DIZ DAS PESSOAS QUE TIVERAM SEUS COMÉRCIOS SELADOS COM SOLDA? É FÁCIL FALAR POIS NÃO É COM VOCÊ! TENTA NÃO USAR A BÍBLIA PRA SE OMITIR POIS DESSES O INFERNO TAMBÉM ESTÁ CHEIO!