sábado, 19 de junho de 2021

Matemática Real do Covidão para a Oposição

 


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

Matemática é uma ciência exata não aceita matemágica no mundo real. Números absolutos ou relativos não mentem. Nada menos que 16 milhões de brasileiros foram salvos pelo tratamento médico imediato. Pode ser que alguns, por milagre divino, tenham sobrevivido porque não havia chegado a hora derradeira deles. Infelizmente, meio milhão de brasileiros morreram de Covid-19 ou por complicações geradas pelo vírus que veio da China. A realidade é nua e crua, porém não merece ser deturpada política e ideologicamente.

 

O fato objetivo é que a extrema imprensa funérea não tem legitimidade para ignorar que quase 16 milhões de pessoas salvas da doença é um número infinitamente superior e mais importante que 500 mil mortes - por mais dolorosas que elas sejam. Na vida verdadeira, qual abordagem merece ser exaltada: a pessimista ou a realista? A oposição perdida, irresponsável e esquerdopata contra Jair Bolsonaro prefere sobrevalorizar a desgraça. As pessoas honestas, de bem e do bem, com certeza, optam pela realidade objetiva de que foram salvas infinitamente mais vidas que as lamentáveis 500 mil vidas perdidas.

 

Detalhe fundamental (ainda matemático): a população brasileira oficialmente projetada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) atingia 213.226.813 neste 18 de junho de 2021, às 23 horas. Vale repetir o número de atingidos pela doença no Brasil (até quinta-feira, 18 junho): 17.801.462. Recuperados: 16.136.968. Mortos: 498.499. Confira os números atualizados no Painel Covid do Sistema Único de Saúde (https://covid.saude.gov.br/). Veja a atualização populacional: (https://www.ibge.gov.br/apps/populacao/projecao/box_popclock.php).  

 

Por favor, é recomendável que se compare o total da população (IBGE) com os dados oficiais do SUS. Contra a verdade dos números, não se admite narrativa mentirosa (perdão pela redundância). A maioria esmagadora da população brasileira não foi infectada pela Covid-19 ou, se foi, acabou atingida de maneira assintomática. No entanto, todos fomos afetados, covardemente, de maneira psicológica, política e econômica. A politização da pandemia, gerando pandemônio, por intenção eleitoreira e midiática, foi digna de uma “fraudemia”. O sistema nos força a aceitar a tese de que tudo se resolve com vacina, e não com tratamento imediato ou preventivo. O Estamento burocrático nos impôs isolamento social, distanciamento social, lockdown como falsas soluções que só causaram caos econômico: quebradeira de empresas, prejuízos à economia informal e desemprego, junto com desânimo, pessimismo e depressão na maioria das pessoas.

 

Espetáculo nojento é a CPI (Comissão Picareta de Inquisição) do Covidão no Senado Federal. Trata-se de um roteiro pré-montado para tentar incriminar o Presidente da República, criando toda uma narrativa para criminalizar Jair Messias Bolsonaro por ação e omissão no combate à pandemia. Nenhum cidadão honesto consegue suportar uma CPI comandada e manipulada por pelo menos quatro senadores com histórico de crimes de corrupção, principalmente contra o setor de saúde. Mais grave é quando esses personagens hediondos abusam da autoridade e faltam com respeito e educação a servidores públicos que trabalharam (acertando ou errando) no combate a uma doença com fortes evidências de ter sido produzida em laboratório. Tudo conforme o esquema canalha: “quem fabrica o veneno também lucra trilhões de dólares com a venda do antídoto”.

 

A pandemia começa a ser controlada com tratamento e vacinação em massa. Porém, a vacilação institucional se agrava. A situação política sai de controle. A Jurídica se se aproxima do perigoso estágio de degradação. O ápice do desastre envolve, novamente, o Poder Supremo - que se coloca acima de tudo e de todos. O ministro Luís Roberto Barroso - que sempre se proclama “um progressista defensor da democracia” - autorizou a condução coercitiva do empresário Carlos Wizard para depor na Comissão Picareta de Inquisição do Covidão. Supremo conivente com arbítrio é expressão real do Poder Nazifascista ou Comunista. Isso é um genocídio democrático!

 

Fica no ar a dúvida: Será que Barroso se dobrou à sanha de abuso de poder de alguns senadores corruptos apenas para retaliar o Presidente Jair Bolsonaro que na quinta-feira advertiu que, se o Congresso aprovar a impressão do voto pela urna eletrônica, o sistema será implantado, “de qualquer maneira, doa a quem doer”, na eleição de 2022? Oxalá não tenha acontecido tamanha barbaridade institucional, motivada por vaidade ou arroubo emocional. Felizmente, a gravidade do momento institucional brasileiro contrasta com a clara evolução do ambiente econômico. A melhora da economia tende a acachapar a mediocridade política e o comportamento canalha e criminoso da “oposição” e do Establishment. Por desespero, os inimigos de Jair Bolsonaro e do Brasil apelam para a truculência e abusa do poder contra quem trabalha, produz, faz bem à sociedade e deseja mudanças estruturais.

 

A Oligarquia Feudal Tupiniquim é mais danosa e mortal que o Covidão. O tratamento contra ela é uma reação popular estratégica, inteligente e persistente para exigir a mudança estrutural do Estado Brasileiro, com reformas e com uma profunda desregulamentação. O regramento excessivo só tem beneficiado o regime do Crime Institucionalizado - que a maioria honesta da sociedade brasileira não suporta mais. Em silêncio obsequioso, as Forças Armadas também não suportam mais a hegemonia criminosa. Corrupto profissional ameaçando General é um atentado ao limite do bom senso...

 

Na próxima eleição, temos a obrigação moral de derrubar o modelo soviético que controla o Estado Brasileiro, mantendo a população como refém do regime criminoso. Não dá mais para tolerar a usurpação de função pelo Poder Supremo. A vacina será o voto e o remédio imediato será o crescente poder de pressão por mudanças, nas ruas e nas redes sociais da internet.      

 

Pergunta fatal continua em vigor - Se o Bolsonaro pregar que é contra o suicídio, os esquerdopatas começarão a ser matar?

 

Tem de acertar - Jair Bolsonaro não tem o direito de errar na indicação do substituto de Marco Aurélio de Mello no Supremo Tribunal Federal. Se o Presidente falhar na escolha, colocará a perder todo o projeto conservador. Não dá mais para tolerar a usurpação de função pelo Poder Supremo.

 

Releia o artigo: Adélio Bispo seria uma louca e mortal terceira via?

 

Breve resumo do aparelhamento estatal

 


O Coronel de artilharia e Estado-Maior reformado Ernesto Caruso elaborou um resumo ilustrado do aparelhamento da estrutura do Estado e social pelos adeptos do marxismo, antes e depois de 1985, a demonstrar os estragos morais e culturais, como corrupção, droga, criminalidade, impunidade... que pode ajudar os mais jovens a terem uma visão do que foi executado gradativa e metodicamente para chegarmos no ponto que estamos de degradação com expressiva amplitude. Acesse: https://youtu.be/PNdq9ot8zV4  

 



#3em1 Jorge Serrão condena covardia e abuso de autoridade dos senadores da CPI da Covid nesta sexta (18). Muitos dos 27 senadores que disputarão eleição em 2022 devem perder o emprego. https://youtu.be/i6i1dlJtPqo

 


Confira, também:
Enquanto os médicos Ricardo Ariel Zimerman e Francisco Cardoso Alves falavam sobre o tratamento precoce na CPI, os senadores Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues e Humberto Costa fugiram da sessão. Vergonha! https://youtu.be/XLQiZzI3lYs

 


E se a Dilma Rousseff fosse mandada para a Lua? -
https://youtu.be/0oMgIdBwluw

     








      

Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Junho de 2021. 

8 comentários:

Anônimo disse...

VEJAM COM QUALQUER,GENERAL,CORONEL OU CAPITÃO MARCA BOSTA SE ELES CONHECEM DE MATEMATICA,QUALQUER UM QUE SAIBA MATEMATICA JÁ TERIA COLOCADO ESSE DESGRAÇADO MAFIOSO PARA CORRER,MAS DESDE 1964 QUE ESSES SABOTADORES BORRA BOTAS DA MAÇONARIA FUNDAMENTARAM,O NARCOTRAFICO,CONTRABANDO E OS JOGOS ILEGAIS NÃO DEIXAM NADA IR PRA FRENTE, TUDO O QUE SE PRODUZ E SE ARRECADA NESSE PAIS FICA NOS BOLSOS DELES.AS MELICIAS COMANDADAS POR ELES NO RIO É O EXEMPLI NO QUE ELES QUEREM TRANSFORMAR O PAIS, 30 ANOS DE BOZOLIXO E FAMILIA LÁ NO RIO E VEJAM O SERVIÇO QUE ELES PRESTARAM PARA A MAFIA, MALDITOS ELES E QUEM OS APOIAM...

Anônimo disse...

O SOMBRA DIZ...
BRAVO, BRAVO, BRAVO ANONIMO DAS 10:11 AM - ATE QUE ENFIR UM CEREBRO COM AQUILO ROXO SEJA HOMEM OU MUKLHER DISSE EXATAMENTE O QUE ESTA ACONTECENDO. DESDE O TEMOO DAS PIRAMIDES QUE NAO QUERIAM QUE JC VIESSE A ESTE MUNDO. O QUE ACONTECEU ENTAO DE LA PARA CA MATARAM TODAS AS CRIANCINHAS JUDIAS DO SEXO MASCULINO PARA QUE ELE NAO VIESSE AO MUNDO. CONTINUANDO COMO ELE E O FILHO DE DEUS CHEGOU E EM SEU CURTO ESPAÇO DE TEMPO PORQUE MORREU AOS TRINTA E TRES ANOS POR OBRA E GRAÇA DOS PROPRIOS JUDEUS QUE NAO QUERIEM QUE ELE TROUXESSE OS ENCINAMENTOS DE NAO USAR A RELIGIAO EM ENRIQUECIMENTO PROPRIO. DE LA PARA CA O QUE VEMOS SAO AS IGREJAS SE INFILTANDO E TUDO SOMENTE PARA GANHAR ESPAÇO NA PUTARIA QUE E A JUSTIÇA, MEDICINA, IGREJAS E MERDIA DESTE PAIS TERCEIRO MUNDISTA. NAO SE PODE BRIGAR COM A CONTABILIDADE. REALMENTE A CONTABILIDADE BRASILEIRA NAO FECHA DESDE OS TEMPOS SOMBRIOS DE GETULIO DORNELLES VARGAS E SUAS AJUDAS AO TRABALHADOR BRASILEIRO. O TRABALHADOR BRASILEIRO NAO PRECISA DE SINDICATOS, PRECISA SOMENTE DE ARREGAÇAR MANGAS E TRABALHAR. OS ILUSTRES ERUDITOS DE GOSTA DO BRASIL QUE ENTRARAM NO SUPREMO POR OBRA E GRAÇAS DE EX PRESIDENTES DELINQUENTES E FAJUTOS TAMBEM NAO PRECISAM FINGIR QUE ESTAO COLOCANDO O PAIS EM ORDEM, PORQUE ESTAO AJUDANDO TODO O BANDIDO FICHA SUJA DO PAIS. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. ATE ONDE O DONO DA TERRA DE SANTA CRUZ VAI PERMITIR O VANDALISMO. JC MANDA NESTA TERRA E VEIO AO MUNDO POR ORDEM DE SEU PAI O GRANDE ARQUITETO DIVINO. NOSSO DNA TEM O NOME DO ARQUITETO DIVINO PORTANTO NAO ADIANTA, PSICOLOGOS, ASTROLOGOS, BUNDOLOGOS QUEREM FALSIFICAR O QUE E SOMENTE PARA PROMOVER A RAÇA QUE VIVE ENTRAVANDO O PAIS PARA CONTINUAR MANDAR, MANDAR, MANDAR. O EXERCITO DE JESUS JAMAIS DEIXARA ACABAR COM O BRASIL E A NOSSA AMAZONIA. DIFERENTEMENTE DE NOSSO EXERCITO QUE RESOLVEU ADERIR AO CANTO DA SEREIA. SEUS DIAS ESTAO CONTADOS QUEM VIVER VERA. JESUS ESTA NO CAMANDO JUNTO COM OS FRADES FRANCISCANOS QUE REZARAM A PRIMEIRA MISSA E FAZEM VOTO DE POBREZA. SANGUE DE JESUS TEM PODER. O RESTO E CONVERSA FIADA DE VAGABUNDO DE MERDA QUE SE PENDUROU NO PODER JUNTO COM SUAS PROLES E NAO QUEREM ABANDONAR OS PRIVILEGIOS. COMO ACREDITAR EM MEDICOS QUE ACEITERAM OS MEDICOS CUBANOS AQUI E CONTINUAM A DIZER UM MONTE DE BOBAGENS PARA O POVO BRASILEIRO. JESUS E NOSSO PASTOR, NOSSO GUIA ESPIRITUAL E VAI ACABAR COM TODO O FANDANGO DOS MALDITOS FALSIFICADORES DAS LEIS DE DEUS EM BENEFICIO PRIPRIO. OS MANDAMENTOS SAO SOMENTE DEZ.

Anônimo disse...

Vai procurar a quenga que te defecou !!!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É SÓ TROCAR 16 MILHÕES DE CURADOS DA PESTE CHINESA POR 1 MILHÃO DE PEÇONHENTOS VERMELHOS DESPACHADOS PARA O INFERNO, QUE O BRASIL SE LIVRARÁ DA SUA PIOR PRAGA.

É QUE NA CHINA TEM PENA DE MORTE E CAMPO DE TRABALHO FORÇADO PARA QUEM NÃO ACREDITAE QUE O PAÍS DE 1,4 BILHÃO DE HABITANTES TEVE 97 MIL CASOS E 4,5 MIL MORTOS DESDE O INÍCIO DA MALDIÇÃO QUE ESPALHARAM PARA O MUNDO

Anônimo disse...

A contínua movimentação da esquerda considerando Lula candidato à presidência, mesmo sem ter sido absolvido de seus crimes, busca criar fato consumado por aclamação popular. Os analfabetos que votam em Lula caem nessa narrativa como se fosse verdade e o consideram um mártir. Depois que essa percepção se estabelece na sensibilidade dos mais simples, é difícil removê-la com a exposição à verdade.

Unknown disse...

Ei telespectadores

Meu nome é Patricia, dos estados unidos, estou aqui para dar testemunho de como me beneficiei de uma plataforma de investimento em que nunca acreditei, fui enganada por alguns traders online e perdi quase todas as minhas economias, parei de participar de programas de investimento por causa dos golpes estão muito online, meses depois de ver um depoimento do Miguel silvia online que me tocou, a experiência dela foi semelhante à minha contatei-a através do comentário porque ela também postou o comprovante de pagamento do lucro, depois de falar com ela e ela me garantiu que ( wilsontradeszone) é real e legítimo, eu ainda tinha muitas dúvidas porque há muitos desses comentários semelhantes de outros, eu pensei sobre isso e tentei alguns dias depois e investi $ 850 em bitcoins com ele, ontem foi meu saque data em que recebi meu lucro de $ 7.225,00 depois de deduzirem a comissão de 15% sem estresse e estou reinvestindo com ele, nunca acreditei nele agora paguei minhas contas necessárias e reinvesti novamente graças M r Wilson por me dar vida .. se você também teve uma experiência ruim como a minha, eu aconselho você a entrar em contato com o Sr. Wilson no Whats-app: +27633586789 ou e-mail: wilsontradeszone@gmail.com para novos investidores que também procuram um corretor de criostocromo legítimo. tudo que você precisa..

Unknown disse...

Ei telespectadores

Meu nome é Patricia, dos estados unidos, estou aqui para dar testemunho de como me beneficiei de uma plataforma de investimento em que nunca acreditei, fui enganada por alguns traders online e perdi quase todas as minhas economias, parei de participar de programas de investimento por causa dos golpes estão muito online, meses depois de ver um depoimento do Miguel silvia online que me tocou, a experiência dela foi semelhante à minha contatei-a através do comentário porque ela também postou o comprovante de pagamento do lucro, depois de falar com ela e ela me garantiu que ( wilsontradeszone) é real e legítimo, eu ainda tinha muitas dúvidas porque há muitos desses comentários semelhantes de outros, eu pensei sobre isso e tentei alguns dias depois e investi $ 850 em bitcoins com ele, ontem foi meu saque data em que recebi meu lucro de $ 7.225,00 depois de deduzirem a comissão de 15% sem estresse e estou reinvestindo com ele, nunca acreditei nele agora paguei minhas contas necessárias e reinvesti novamente graças M r Wilson por me dar vida .. se você também teve uma experiência ruim como a minha, eu aconselho você a entrar em contato com o Sr. Wilson no Whats-app: +27633586789 ou e-mail: wilsontradeszone@gmail.com para novos investidores que também procuram um corretor de criostocromo legítimo. tudo que você precisa

Anônimo disse...

[O "novo coronavirus" Sars-Cov-2 tem dois componentes: a proteína de pico, uma arma biológica que foi originalmente desenvolvida em Fort Detrick, trabalho continuado por Ralph Baric na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill; e o coronavirus, outra arma biológica desenvolvida na China pelo Exército Popular de Libertação. (...) Os e-mails de Fauci revelam que o NIH, o Pentágono e - agora aprendemos, o Google - financiaram a fusão desses dois elementos, a proteína de pico com o vírus (também conhecido como "Ganho de Função") no Instituto de Virologia de Wuhan, através da ONG de Peter Daszak, EcoHealthAlliance. (...) Neste vídeo, Clif High começa explicando que os globalistas criaram a proteína de pico para realizar genocídio em massa. (...) Em algum momento, entre 2016 e 2019, eles descobriram que a CV-19 não seria eficaz (como com os uigures) e, em 2019, apresentaram as primeiras amostras ou testes da vacina mRNA com o pico.(...) Eles tinham descoberto até 2016 que precisavam de outra abordagem para populações com níveis adequados de vitamina D e foi quando foi decidido que seria feito por injeção.
"Uma vez que você é inoculado, você se torna um pico de produção de proteína, uma máquina produtora de vacinas. Se você tiver injeções suficientes, vai produzir proteínas de pico e infectar todos ao seu redor. Você se torna o nó para a suposta abordagem de matar. Obtida a partir do vírus ou a partir da injeção, a proteína de pico é o que está causando os problemas em todos os órgãos. (...) Então, agora estamos entendendo que o método de entrega escolhido é na verdade a injeção. Então a injeção em si é parte da guerra do bioterrorismo que está sendo travada agora." (...)
É uma guerra da elite do poder contra o resto de nós. (...) Todos os lacaios de nível inferior que apoiam a elite do poder tomaram a vacina. Embora eles não tenham informado anteriormente seu próprio sofrimento, por medo de "parecer um conservador", agora estão começando a acordar e perceber, a partir do magnetismo e tudo o mais, o quanto estão danificados.(...) A humanidade foi envenenada por uma pequena parte da humanidade.]

Estamos em guerra. Não seja uma baixa.
https://forbiddenknowledgetv.net/pardon-my-woo/

Citado por comentarista:
https://definitions.uslegal.com/d/depraved-indifference/