sexta-feira, 16 de julho de 2021

Preparem-se, brasileiros, para sua nova língua oficial: o Mandarim!


Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por Sérgio Alves de Oliveira

Estaria reservado aos brasileiros o mesmo infeliz destino dos povos de Hong Kong e Taiwan, ”escravos”da República Popular da China, mas que falam a mesma língua, o “mandarim”?

Tudo indica que sim. O domínio acelerado da economia brasileira pelos chineses anda a “galope”. Grande parte das terras brasileiras já foram compradas pelos chineses. Mas além desses investimentos em capital “fundiário”, os chineses não param de comprar de brasileiros, pessoas e governos, estabelecimentos industriais, comerciais, bancos, veículos de comunicação de massa, especialmente de televisão, telefonia móvel celular, obras de infraestrutura de todo o tipo, especialmente vinculados à produção e distribuição de energia elétrica.

E tudo a preço de “banana”,”camarada”. Nesse momento a maior meta chinesa no Brasil está na implantação do sistema de telefonia celular 5 G. Aí seria o fim de todas as liberdades dos brasileiros. Suas vidas e todos os seus passos passariam a ser monitorados e espionados lá da China. Inclusive suas idas ao banheiro, como  hoje é “lá”, com o 5 G.

Com a imensidão de terras compradas, os chineses estão adquirindo por consequência uma espécie de “soberania de direito privado”, exatamente nos termos da consagração ao direito de propriedade “ilimitada” da legislação brasileira, que de certo modo pode resultar numa espécie de soberania “privada”.

O “comunismo” chinês é a coisa mais engraçada do mundo. Só vale para o povo “em geral”, não para o Estado, para seus governantes, e para a sua particular “perestroika”, constituída pelos privilegiados 80 milhões de chineses filiados ao PCC, dentro de uma população total de 1,4 bilhões de famintas pessoas, e que montou um capitalismo imperialista capaz de causar inveja aos próprios mentores desse modelo socieconômico.

O Partido Comunista Chinês conseguiu a “proeza” de chamar de socialismo ou comunismo um modelo “sui generis”, que no fundo não passa do capitalismo imperialista mais cruel que qualquer povo do mundo já tenha experimentado.

Esse modelo preconizado em teoria principalmente por Karl Marx pratica na China uma “mais-valia” numa dimensão tal que nem mesmo o criador do socialismo científico jamais poderia ter imaginado fosse possível, onde o próprio Estado afastou o (explorador)“capitalista”, o dono do capital, para tomar o seu lugar na exploração sem qualquer freio do seu próprio povo. É por esse  motivo que a “mais-valia” auferida pelos “capitalistas” censurados por Marx na sua época  tornou-se o mesmo que um brinquedinho de criança se comparada com a “mais-valia” auferida pelo PCC e pelo Estado Chinês.

Mediante essa desumana apropriação de descomunal porção do trabalho não-remunerado do trabalhador chinês, essa diferença suplanta “ad infinitum” a mais-valia tão criticada pelo filósofo alemão. E foi justamente essa “mais-valia” exacerbada implantada pelo PCC, a mais valia “estatal”, que deu origem  à uma gigantesca “poupança” acumulada durante dezenas de anos com o suor do povo chinês, capaz comprar e submeter o mundo inteiro aos seus próprios desígnios,ao poderio econômico chinês.

Como essa gente ainda tem o descaramento e a cara de pau de chamar esse modelo de “socialismo”, ou “comunismo”? Os restos mortais de Karl Marx devem estar dando “cambalhotas” dentro da sua tumba depois do que fizeram com a sua criação.

Mas em  tudo isso existe um inexplicável paradoxo. Marx deixou imortalizada a frase “O Governo é um comitê para gerir os negócios da classe dominante”, no seu “Manifesto  Comunista”. Os comunistas chineses acreditaram nessa frase e querem se tornar a classe dominante. E do “mundo”. Só que inverteram os papéis. Os comunistas ,“classe dominante”?

Bem sabem os “chinas” que mediante a “poupança” que fizeram durante décadas, explorando  a níveis estratosféricos os trabalhadores chineses, poderão agora se tornar a nova “classe dominante”, mas do mundo, capazes de contornar leis nacionais, ou “dobrar”autoridades, políticos e juízes, despejando muita propina. Mais que ninguém acreditaram em Marx. Mas as críticas do alemão se tornaram metas a seguir.  E mesmo maneira de ”ser”.

É claro que como nova classe dominante do Brasil, como ensinou  Marx, os chineses passarão a “governar”, mesmo que indiretamente. E como “governo”, provavelmente  já no primeiro ano de mando determinariam implantação em toda e rede escolar do estudo da sua língua, o “mandarim”, que passados alguns anos, através da norma jurídica adequada, se tornaria a língua oficial dos brasileiros. E o Brasil, uma extensão territorial da China, com uma soberania “faz-de-conta”.

Sérgio Alves de Oliveira é Advogado e Sociólogo.

5 comentários:

Loumari disse...

El casco de la salvación

https://www.youtube.com/watch?v=bHnvIGddZpM

Mensaje devocional diario por Monseñor Roberto Sipols para La Voz de Jesús

Salmo 140 (139), 8

Loumari disse...

Chuvas torrenciais causam drama na Alemanha

https://www.youtube.com/watch?v=Sf-jeYahygI

Chuvas torrenciais na Europa central continuam a provocar o caos. Alemanha é o país mais atingido ao nível de perdas humanas e materiais.

As chuvas torrenciais que se fazem sentir na Europa central continuam a provocar o caos. Em Erftstadt, perto de Colónia, na Alemanha, várias casas colapsaram. Nos últimos dois dias já morreu mais de oitenta pessoas e há dezenas de desaparecidos. Quinta-feira, em Schuld, outra cidade germânica, também aconteceu uma derrocada de várias casas devido às intensas chuvadas. Os estados afectados são os da Renânia do Norte-Vestefália e Renânia-Palatinado.

Ângela Merkel lamentou as vidas perdidas neste desastre. Cujos números exactos não são ainda conhecidos, como explicou, acrescentando que serão muitas. Algumas pessoas nas caves das suas casas, como bombeiros, que tentavam colocar os cidadãos em segurança. E apresentou condolências às famílias das vítimas mortais.

Na Bélgica a situação não é tão dramática mas é também muito complexa. Vários rios a transbordaram e a inundaram várias cidades, entre elas Liège, há também alguns mortos mas sobretudo perdas materiais.

Uma belga, em Chenee, dizia ter perdido tudo. Referia que vive no rés-do-chão e que ficou tudo destruído. Foi difícil porque teve "de abrir a porta da gaiola do pássaro" da sua "mãe, para que pudesse escapar", mas os seus "três gatos ainda estão lá em cima", acrescentava.

Nos Países Baixos, na província de Limburgo, e enquanto se esperava que a chuva continuasse a cair intensamente, esta sexta-feira, e com os rios a atingirem já níveis de água recorde, milhares de pessoas foram obrigadas a abandonar as suas casas em localidades como Maastricht.

No norte de Itália, mais precisamente em Montecchio, comuna de Arsiero, fizeram sentir-se tempestades de granizo e ventos fortes, que provocaram deslizamentos de terra e a queda de árvores.

euronews (em português)

16.07.2021


"Uma tragédia que nos deixa sem palavras"

Presidente alemão teme cenário ainda mais devastador quando as águas baixarem e apela à "unidade nacional" e à solidariedade com as vítimas.

https://www.youtube.com/watch?v=-vws_RQ2ViY

16.07.2021



Las altas temperaturas abrasan Rusia

https://www.youtube.com/watch?v=dlJ1awBFweQ

En Moscú se ha registrado al mayor ola de calor en 120 años y los incendios están devastando Siberia


Loumari disse...

OBS: Tantos são os sinais que indicam o fim dos tempos, que o mundo já está a viver o Apocalipse mas os seres humanos vivem como no estado pior que animais, que não são capazes de fazer prova de discernimento e recapacitar, perceber que há algo muito errado na humanidade, e se a natureza se levanta contra o homem é porque já tem o homem como inimigo do Criador e este deve desaparecer da face da terra, pois não merece gozar da vida injuriando Aquele que tudo criou e legou ao homem para que viva e cuide deste belo Jardim, Criação de Deus que tanto ama o homem que lhe deu toda riqueza do Seu Tesouro.
Todas estas inundações, calor a temperaturas jamais registadas, tudo isso anuncia grandes tragédias que afectarão o mundo inteiro com a fome, doenças, frio, calor, desastres naturais, guerras etc. etc... Em certos lugares as águas do mar e dos rios estão a virar vermelho como sangue. Isso anuncia já que nem dos mares nem dos rios se aproveitará algo para a alimentação do homem. Este fenómeno é como o descrito no Livro do Apocalipse cap. 8:11 que as águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
Enquanto isso, só vemos homens cada vez mais orgulhosos, mais prepotentes, mais arrogantes, mais soberbos, mais violentos, mais prevaricadores, mais corruptos, a humanidade está como toda ela envolvida numa engrenagem que cujo sistema tirou-lhe toda a faculdade de discernimento, já sem vontade própria entra num movimento que lhe aspira para um vácuo descida ao poço do abismo. Criaturas sem espírito, sem espírito já não inspira discernimento, já não possuem consciência. E dá isso que diz Deus:


JEREMIAS 4:22 Deveras o meu povo está LOUCO, já me não conhece; são filhos néscios, e não entendidos; são sábios para fazer mal, mas para fazer bem nada sabem.
23 Observei a terra, e eis que estava assolada e vazia; e os céus, e não tinha a sua luz.
24 Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam.
25 Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido.
26 Vi, também, que a terra fértil era um deserto, e que todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante do furor da sua ira.
27 PORQUE ASSIM DIZ O SENHOR: TODA ESTA TERRA SERÁ ASSOLADA: DE TODO, PORÉM, A NÃO CONSUMIREI.
28 Por isto, lamentará a terra, e os céus em cima se enegrecerão; porquanto assim o disse, assim o propus, e não me arrependi nem me desviarei disso.
29 Ao clamor dos cavaleiros e dos frecheiros, fugiram todas as cidades; entraram pelas nuvens, e treparam pelos penhascos: todas as cidades ficaram desamparadas, e já ninguém habita nelas.
30 AGORA, POIS, QUE FARÁS, Ó ASSOLADA? ainda que te vistas de carmesim, ainda que te adornes com enfeites de ouro, ainda que te pintes em volta dos teus olhos como o antimónio, debalde te farias bela: os amantes te desprezam, e procuram tirar-te a vida.
31 Porquanto ouço uma voz, como de mulher que está de parto, uma angústia como da que está com dores do primeiro filho; a voz da filha de Sião, ofegante, que estende as suas mãos, dizendo: Oh! ai de mim agora! porque a minha alma desmaia diante dos assassinos.

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 06 DE JULHO DE 2021

Neste momento o mal ganha terreno ante a ignorância do Meu Povo nos aspectos fundamentais para a Fé e a estabilidade da Minha Igreja.

Muitos são os que guardam silêncio condenatório ante como Eu Sou maltratado nas mãos de Meus ministros!



MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 03 DE JULHO DE 2021

Amado Povo de Deus:

Povo de Deus, orem pelos imprevistos e devastadores efeitos da natureza sobre a Terra.

Povo de Deus, orem para que neste momento crítico desperte a consciência nos filhos de Deus.

Povo de Deus, orem, França padece. Estados Unidos, Indonésia, Costa Rica, Colômbia e Bolívia são fortemente estremecidos.

Povo de Deus, orem, da Igreja surgirá notícia, Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, sangra; a Nossa Rainha, chora.


JEREMIAS 5:26 Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens.
27 Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano: por isso se engrandeceram, e enriqueceram.
28 Engordam-se, alisam-se e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que prosperem; nem julgam o direito dos necessitados.
29 Não castigaria Eu estas coisas? diz o Senhor: não se vingaria a minha alma de uma nação como esta?
30 Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
31 Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: que fareis no fim disto?


JEREMIAS 7:23 Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e Eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que Eu vos mandar, para que vos vá bem.
24 Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus conselhos, no propósito do seu coração malvado; andaram para trás e não para diante.
25 Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
26 Mas não me deram ouvidos, nem inclinaram os seus ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais.
27 Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
28 E lhes dirás: Uma gente é esta que não dá ouvidos à voz do Senhor, seu Deus, e não aceita a correcção: JÁ PERECEU A VERDADE, e se arrancou da sua boca.


JEREMIAS 8:8 Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do Senhor está connosco? eis que em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas.
9 Os sábios foram envergonhados, foram espantados e presos: eis que rejeitaram a palavra do Senhor; QUE SABEDORIA, POIS, TERIAM?
10 Portanto, darei suas mulheres a outros, e as suas herdades a quem as possua; porque, desde o menor até ao maior, cada um deles se dá à avareza: desde o profeta até ao sacerdote, cada um deles usa de FALSIDADE.
11 E curam a ferida da filha do meu povo levianamente, dizendo: Paz, paz; quando não há paz.
12 Porventura envergonham-se de cometer abominação? pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os caem e tropeçam no tempo em que Eu os visitar, diz o Senhor.
13 Certamente os apanharei, diz o Senhor: já não há uvas na vide, nem figos na figueira, e a folha caiu; e até aquilo mesmo que lhes dei se irá deles.


aparecido disse...

O Butantan virou embalador de muamba chinesa... a muamba chega em tambores e o Butantan embala em vidrinhos...e o calcinha apertada ter se vacinado duas vezes com a muamba e pegado duas vezes o virus só mostra uma coisa...muito normal nas negociaçoes com chinos... deram calote no virus.. O virus não recebeu a parte dele nas negociações.. por isso esta ferrando todo mundo...inclusive seus antigos e leais amigos.......Eu nunca acreditei nesta droga de muamba que chamam de corongavac .. china... por duas coisas : Primeira : não explicaram até hoje porque a muamba foi comprada pelo Dória em set/2019, antes mesmo do virus se espalhar pelo mundo ( estava tudo planejado ???)...... cinco meses antes da pandemia se espalhar pelo mundo em (fev/2020) .. Como eles sabiam ???? Segunda : só mesmo um suprasumo de idiotia poderia acreditar que desta vez a muamba chinesa seria boa, mesmo depois de conhecer a "qualidade' dessa muamba chinesa que há vinte anos está a venda em todas as lojas BOCA DE PORCO do pais ?????.. Muamba chinesa é muamba chinesa.. porcaria conhecida de todos...Até os chinos conehcem bem a qualidade da muamba produtos deles.. Para eles compram carros alemães e japoneses.. e vendem a porcaria dos carros deles deles a brasileiros trouxas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. e as elites chinesas ?? Compraram cem milhões de doese da Pfizer para eles...mui espertos...